Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hatem1

Bronze Member
  • Total de Posts

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    111

Sobre hatem1

  • Aniversário 14-08-1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

hatem1's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • De grão em grão... Rara
  • Legal! Rara
  • Notado Rara
  • Senhor do tempo Rara
  • Lenda viva! Rara

Emblemas Recentes

143

Reputação

  1. Eu tenho bobinho, repito nao vou comprar nada seu. Golpista Será?
  2. Boa noite, fiquei um tempo off da comunidade gostaria de saber se as sources do wyd hidden ou do wyd Br (2022,2023) ja vazaram? Alguem teria release e cliente de ambos?
  3. hatem1

    Procuro projeto

    Boa galera. Estou procurando um projeto com seus diferenciais, tipo do digmeira e um 8.0 que vi recentemente por ai, tambem me interesso em algum 7.54 ou 7.56 com source do cliente. O servidor estando estavel e com o minimo de bugs possiveis é o mais importante. Estou ajudando um amigo a comprar quem tiver algo legal podemos negociar. Sem valores absurdos podem chamar no whattsapp 28999874793 Só iremos comprar apos realizar todos os testes necessarios. Por favor Rooh nao me mande mensagem nao quero nenhum projeto seu, grato.
  4. Tenho real interesse chamsr no zap 28999874793
  5. Procure pelo yokosen ou pelo otavio eles tem conteudos bons.
  6. Sim, sabemos do heck/nadamal ele e o sanji estao dando golpes para todos os lados o que mais me surpreender sao os admins passar pano para estes ladroes diantes de tantas provas e denuncias. Seriam coniventes com isso? Por que o sexy code foi banido e colocado na blacklist e nao roubo metade das pessoas que eles roubaram e estao roubando. Que eu saiba vitor esta fechando a empresa de decoracao chamado bela casa em timoteo - Mg para fugir para sao Paulo. O mesmo tem alguns processos civil e criminais rolando em seu nome
  7. Conteúdo foi roubado de mim pelo seu moderador sanjie ja está disponivel free na net a bastante tempo. Assim como ele furtou meu projeto do warriors destiny 781 e postou e nada foi feito a respeito mesmo com todas as provas, triste.
  8. hatem1

    Source do cliente 7.81

    Olá, mais tarde estarei postando a source do cliente mais atual utilizada no Wyd Malech e no Warriors Destiny (mesma base). também irei postar todas as tools,release e tudo necessário para vocês abrir um servidor utilizando essa source. contém códigos de programadores que me roubaram recentemente, então só estou retribuindo o favor. Mais tarde estará disponível ! Caso apaguem meu post irei postar nos grupos de wyd do Facebook, pois tem moderadores aqui que abusam do poder. abraço 🤗
  9. Te garanto que tenho tudo isso muito mais atualizado que você, mas e aí meu 200$ não irá devolver ? Estou esperando até hoje… paga o que deve meu filho ! Além de tudo é burro e não sabe interpretar, eu disse que no próximo conteúdo irei postar a source do wyd malech com a base do seitbnao…
  10. Ele tem, não vai postar porque é a mesma que ele usa ! Já que ele roubou esse projeto meu. Tem um tópico lá na área de denúncias com todas as provas só não encherga quem quer acobertar o parceirinho da mesma laia, rsrsrs
  11. Olá vim aqui tentar postar novamente a source do Cliente do Myth que o Heck vendeu para o Sanji por 30$ Para nao passar para ninguém e O SANJI nosso renomado e Honesto Moderador como pagou com meu dinheiro também me repassou a source. @ heck nada de ofensas gratuitas, somente fatos ocorridos @ Maverick certo vou tentar postar meu conteéudo a final fui eu quem paguei rs. Disfrutem para aprimorar seus projetos, lembrando que nao sou a origem do vazamento dessa source ^^ Source do Myth 2.0 Proximo conteudo : TMCLIENTE ATUALIZADA DO SEITBNAO( USADA NO WYD MALECH) & SITE DO WYD MALECH.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.