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  1. Hoje
  2. Volta pra mim :triste3::triste3::triste3::triste3:

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  4. Boa tarde Pessoal, alguem tem alguma dica como faz para corrigir os traje de montaria. Eu ajustei o codigo na UseItem mais mesmo assim nao acontece nda quando clica com direito em cima do item. if (item->sIndex >= 4500 && item->sIndex <= 4549) { int Traje = item->sIndex - 4500 + 22; for (int i = 1; i < 16; i++) { if (pUser[conn].Keys[i] == 0) { pUser[conn].Keys[i] = Traje; SendClientMessage(conn, "Traje Salvo com Sucesso!"); break; } if (pUser[conn].Keys[i] == Traje) { SendClientMessage(conn, "Esse Traje já foi utilizado"); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); break; } if (i == 15 && pUser[conn].Keys[i] != 0) { SendClientMessage(conn, "Não há slots de trajes disponíveis"); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } } SendKeys(conn); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, &pMob[conn].MOB.Carry[m->SourPos]); }
  5. Menos real que uma nota de 3, cadê mais informações? Prints? Etc.
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  12. Vocês não estão preparados para esta conversa. ( É sério, não tem caracteres suficientes para o tanto que tenho a falar sobre isso hahaha ) Resumidamente, primeiramente, as imagens ficaram bem bonitas :) Falando sobre a Unreal, não seria o ideal, ela vem muito carregada com inúmeras coisas que atrapalham mais do que ajudam. Existe uma versão específica para MMOs, mas não teremos recursos suficientes para conseguir essa versão. Por outro lado, Godot, Stride e Unity são boas candidatas. Já temos tudo que é preciso para fazer um port para qualquer outra engine. Porém, somente um port é algo que não vai funcionar a longo prazo. Facilmente a RaidHunt impediria o projeto. Se estamos falando de um projeto novo, um bom fluxo de trabalho com IA vai sim adiantar bastante, muito mesmo. Porém, a menos que a pessoa seja especializada em várias frentes, será preciso ao menos um squad para fazer. Em um cenário crítico, sem equipe (PO/SM/PM/3Devs), com financiamento coletivo, estamos falando de algo em torno de 5k mensais. É totalmente possível, e eventualmente vai acontecer, resta saber quem vai pagar a conta =)
  13. Vendo várias versões do Star destiny 7.54 7.55 7.57 7.61 tenho registro de marca de logo star e New me chama para mais informações 18996297759 foi postada uma base base de estudo com painel compre algo completo e concreto Tem os sites antigos também
  14. me chama no @whats tenho registro de marca e todas versoes do projeto para venda essa ai e limitada com muitos bug 18996297759
  15. Eu tenho jogado o Legend of ymir que e desenvolvido na unreal, se fizessem o wyd na msm pegada ficaria massa demais
  16. Exato, fazer um outro jogo é muito mais divertido. Mas se tratando de porte, como temos o código fonte de quase tudo, seria bem tranquilo. Ainda é errado, ainda seríamos processados, mas não conseguiriam derrubar o servidor com tanto facilidade, pois se trata de emulação. Eu gosto da ideia de um projeto do zero, depois de terminar o servidor atual ( outro jogo ), pretendo voltar meus olhos para o WYD.
  17. Ontem
  18. O que falta para desenvolver algo assim são ferramentas para melhorar os Assets do game ou recriação completa via outro Engine como Unreal ou Unity, Eu estou desenvolvendo uma ferramenta para extração edição e importação de novos Assets Se tudo correr bem, esta chegando novas possiblidades no WYD Segredo vai estar na modelagem 3D Texturas e Animações eu plano é poder Editar os tão temido arquivos .ani responsável pela animação dos personagem 3D
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  20. lupop

    WYD na Unreal Engine

    As imagens são geradas por inteligencia artificial. Mas, a possibilidade existe, ainda mais com o avanço das IAs atuais, o quão possivel voces acham que seria levar o WYD pra Unreal Engine?
  21. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  22. Acho uma ideia bem ambiciosa. Se o projeto já enfrenta dificuldades para avançar usando técnicas mais simples, imagina então migrar tudo para outra engine. Nesse ponto, seria até mais produtivo investir em algo autoral, onde o controle e a evolução são mais naturais, do que tentar mover um projeto grande e complexo de terceiros.
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