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Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. A info de relogar diz muito. Debuga o cliente focando no pacote 364. Cria um mob afastado, em um lugar sem movimento, casino por exemplo ( x/y 3000 e poucos ) Fica do lado do mob e veja se em algum momento ele fica bugado.
  3. Acho que tem algo errado com o link para o site.
  4. sim amigo sim, pode ate verificar pelo anydesk tambem, me add no discord, jj.trancoso
  5. O básico que é os drivers de video estarem 100% atualizados, validou?
  6. Instalou as dependências do Visual Redistributable? Se não me engano é de 2005 a 2022
  7. Hoje
  8. nao nao, é um pc que nunca teve point blank, eu montei ele recentemente e respondendo sua pergunta de forma mais objetiva, ja foi feito todos e quaisquer metodos para tentar entrar e nada é efetivo
  9. Vamos lá do início, o PB sempre funcionou né? Fez formatação e nada adiantou Tentou os procedimentos encontrados na internet e indicados pelo chat gpt, certo? Conferiu configuração de BIOS e configuração de PCI Não utiliza nenhum anti vírus e mesmo assim persiste o problema. Tentou baixar drivers mais antigos antes da atualização atual da placa de vídeo? Já instalou e reinstalou o jogo de várias maneiras e ainda sim persiste, correto? Se eu esqueci algo menciona aqui, para que todos podemos buscar uma solução permanente.
  10. Então, esta acontecendo no jogo inteiro até onde eu testei. Tô usando a base do TNW. Está até difícil de entender o que acontece pra eu tentar debugar. Mas o que eu percebo é que depois de um tempo o mob é substituido por um tigre ou por um urso, como se fosse uma evoc de BM. As vezes também o mob fica invisivel. Eu consigo matar ele apenas com o PK ativo. E o que parece mais estranho e que ao relogar volta tudo ao normal. Mesmo o servidor ainda ligado.
  11. infelizmente ja fiz todos esses passos, inclusive voltei para o windows 10 e realizei os passos a passos todos em seguida, sem sucesso :/
  12. Vamos lá O que achei sobre este erro, foi igual ao @'DeadMan, muita coisa de outros paises, nenhuma solução pratica, ocorrencias raras de 2017 a 2023 e agora voce em 2025. Esse erro está relacionado ao carregamento de arquivos de textura virtual (VT) do motor gráfico do Point Blank O código 87 do Windows significa “Parâmetro incorreto”, ou seja, o jogo está tentando ler um arquivo de forma errada, corrompida ou sem permissão. Soluções Recomendadas (baseado nesse erro específico) ✅ 1. Apague os arquivos temporários do VT Vá até a pasta de instalação do Point Blank (ex: C:\Zepetto\PointBlank) Procure pela pasta VT ou VirtualTexture (pode variar) Apague todos os arquivos dentro dela Rode o PBLauncher.exe para que ele baixe os arquivos novamente ✅ 2. Execute o jogo como administrador Botão direito no PBLauncher.exe e no PointBlank.exe → Executar como administrador ✅ 3. Desative temporariamente o antivírus/defender O antivírus pode estar corrompendo ou bloqueando arquivos .vt (Virtual Texture) Adicione a pasta do jogo às exceções do seu antivírus ✅ 4. Verifique se o Windows está atualizado Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update e veja se há pendências Caso ainda não funcionar: 5. Reinstale o jogo após ter feito essas atualizaçoes em seu antivirus/windows defender. Apague manualmente a pasta PointBlank em C:\Zepetto (ou onde estiver) Baixe a versão mais recente do site oficial Instale e execute novamente como Administrador
  13. Teve alguma mudança de versão do jogo, para cima ou baixo? Acontece em todo o jogo ou só em algumas posições? Isso me parece falha no pacote 364, algum byte indo na posição errada, talvez o arquivo do NPC está corrompido, por isso a pergunta se ocorro no jogo todo. O HP zerado pode ser que o HP ultrapassou o limite de valor, que depende da versão, se vc reduzir para algo como 100, e ainda sim apresentar o problema, é algo com o arquivo ou alguma edição mal feita no 364
  14. Baixe o DDU e desinstale completamente os drivers da placa de vídeo, logo depois faça uma inicialização limpa do Windows e vá ao site da NVIDIA e baixe os drivers mais atualizados da placa de vídeo.
  15. Boa tarde, Alguem que possui o código de composição celestial para o RequestOdin e puder compartilhar eu ficaria grato o código do requestodin que eu gostaria de completar: bool CUser::RequestOdin(PacketHeader* Header) { pCompor* p = (pCompor*)Header; STRUCT_MOB* player = &pMob[clientId].Mobs.Player; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] < 0 || p->slot[i] >= 60) { Log(clientId, LOG_HACK, "[HACK] Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", p->slot[i]); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "[HACK] %s - Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", player->Name, p->slot[i]); SendCarry(clientId); return true; } if (memcmp(&player->Inventory[p->slot[i]], &p->items[i], 8) != 0) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", player->Name, p->items[i].Index); SendCarry(clientId); return true; } for (int y = 0; y < 7; y++) { if (y == i) continue; if (p->slot[i] == p->slot[y]) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy- %d", player->Name, p->items[i].Index); CloseUser(clientId); return true; } } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] == -1) { Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - Sem item", i); continue; } Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - %s %s - %hhd", i, ItemList[p->items[i].Index].Name, p->items[i].toString().c_str(), p->slot[i]); } // Fecha o trade caso esteja aberto if (Trade.ClientId != 0) { RemoveTrade(Trade.ClientId); AddCrackError(clientId, 1, CRACK_TRADE_NOTEMPTY); } // Fecha o inventario SendSignalParm(clientId, SERVER_SIDE, 0x3A7, 2); if ((p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) || (p->items[0].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[0]) == 10 && p->items[1].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[1]) == 10)) { INT32 sanc = GetItemSanc(&p->items[2]); if (sanc >= 15) //Limite de refinação = 13 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } if (sanc <= 10) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Minimum_AlqOdin_Ref_Is_10]); return true; } int mobType = GetEffectValueByIndex(p->items[2].Index, EF_MOBTYPE); if (mobType == 3) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_With_Me]); return true; } int goldRequired = 1000000000; if(pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < goldRequired) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente"); return true; } bool canBreak = true; bool extracao = false; int rate = 0; if (sanc == 11) rate = 4; else if (sanc == 12) rate = 3; else if (sanc == 13) rate = 2; else rate = 1; if (p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) { extracao = true; rate += 2; } if (p->items[2].Index >= 3500 && p->items[2].Index <= 3507) { extracao = false; canBreak = false; } if (ItemList[p->items[2].Index].Pos == 128) { extracao = false; canBreak = false; } bool secrets{ false }; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (p->items[3 + i].Index >= 5334 && p->items[3 + i].Index <= 5337) { rate += 1; secrets = true; continue; } if (p->items[3 + i].Index != 3338) continue; if (secrets) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } rate += ReturnChance(&p->items[3 + i]); int tmpSanc = GetItemSanc(&p->items[3 + i]); if (tmpSanc != 0) { canBreak = false; extracao = false; } } int pos = ItemList[p->items[2].Index].Pos; if (pos > 192) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CantRefine]); return true; } if (rate > 100) //padrão : 65 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Bad_Network_Packets]); return true; } if (rate < 0) rate = 4; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= goldRequired; SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); STRUCT_ITEM* item = player->Inventory; int _rand = Rand() % 50; if (_rand <= rate) { // Sucesso na composição for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value += 4; break; } } char tmp[128]; sprintf_s(tmp, g_pLanguageString[_NN_Odin_CombineSucceed], player->Name, sanc + 1); SendServerNotice(tmp); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com sucesso %s para %d (%d/%d)", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); LogPlayer(clientId, "Refinado com sucesso %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { SendServerNotice("%s falhou a refinação de %s para %d", player->Name, ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); if (canBreak && !(_rand % 5)) { // Se pode quebrar, vemos a chance para tal acontecer if (extracao) { int value = 0; for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_UNKNOW1); int mobtype = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_MOBTYPE); if (value <= 5 && mobtype == 0) { // Itens <= [E] e é item mortal value = value; } else { if (value == 6) { if (sanc <= 9 && mobtype == 1) value = 10; else if (mobtype == 1 && sanc >= 10) // Item arch e +9 ou superior value = 11; else value = 6; // Item apenas anct } else if (mobtype == 1) // Item arch não anct { if (sanc >= 10) value = 9; else value = 8; } else NULL; } // Calculo realizado - Item entregue item[p->slot[2]].Effect[i].Index = 87; item[p->slot[2]].Effect[i].Value = value; break; } } for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 0) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 87) continue; if (ItemList[item[p->slot[2]].Index].Pos > 32) continue; int value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, item[p->slot[2]].Effect[i].Index); item[p->slot[2]].Effect[i].Value += value; } item[p->slot[2]].Index = GetItemType(item[p->slot[2]].Index); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Extração criada. Tipo: %d", value); LogPlayer(clientId, "Extração criada no Alquimista Odin com a falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { memset(&item[p->slot[2]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Item quebrado, malz fera. %d/%d", _rand, rate); } } else { // Falhou apenas, refinação volta for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value -= 4; break; } } LogPlayer(clientId, "Falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com falha %s para %d. %d/%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (i == 2) { SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); continue; } memset(&item[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 5113 && p->items[4].Index == 5129 && p->items[5].Index == 5112 && p->items[6].Index == 5110) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 != CELESTIAL || player->bStatus.Level != 39 || !pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked || pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand <= 95) { pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked = false; pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39 = true; SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 efetuada com SUCESSO"); } else { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 fetuada com FALHA"); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 5125 && p->items[1].Index == 5115 && p->items[2].Index == 5111 && p->items[3].Index == 5112 && p->items[4].Index == 5120 && p->items[5].Index == 5128 && p->items[6].Index == 5119) { int _rand = Rand() % 100; // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 3020; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pedra da Fúria"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da pedra da Fúria"); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 < CELESTIAL) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } INT32 sanc = GetItemSanc(&player->Equip[15]); if (sanc >= 9) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SetItemSanc(&player->Equip[15], sanc + 1, 0); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); SendItem(clientId, SlotType::Equip, 15, &player->Equip[15]); Log(clientId, LOG_COMP, "Refinação da capa obtida com sucesso: %d - Capa: %d. Ev: %d", sanc + 1, player->Equip[15].Index, pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2); pMob[clientId].GetCurrentScore(clientId); SendScore(clientId); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 413 && p->items[1].Index == 413 && p->items[2].Index == 413 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 5134; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pista de Runas"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da Pista de Runas"); SaveUser(clientId, 0); return true; } else if (p->items[0].Index == 674) { // Composição da PEdra de Kersef INT32 nail = GetInventoryAmount(clientId, 674); // 5x unha de Kefra INT32 heart = GetInventoryAmount(clientId, 675); // 2x Coração de Sombra Negra INT32 hair = GetInventoryAmount(clientId, 676); // 3x Cabelo do Beriel Amald INT32 heartBer = GetInventoryAmount(clientId, 677); // 01x Coração do Beriel INT32 seal = GetInventoryAmount(clientId, 4127); // 2x Pergaminho Selado INT32 leaf = GetInventoryAmount(clientId, 770); // 5x Folha de Mandragora if (nail < 5 || heart < 2 || hair < 3 || heartBer < 1 || seal < 2 || leaf < 5) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } if (pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < 100000000) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente!"); return true; } INT32 slotId = GetFirstSlot(clientId, 0); if (slotId == -1) return false; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= 100000000; INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand >= 80) { INT32 totalRemoved = 0; while (totalRemoved != 5) { INT32 itemId = 0; _rand = Rand() % 6; if (_rand == 0) itemId = 674; else if (_rand == 1) itemId = 675; else if (_rand == 2) itemId = 676; else if (_rand == 3) itemId = 677; else if (_rand == 4) itemId = 4127; else if (_rand == 5) itemId = 770; totalRemoved++; RemoveAmount(clientId, itemId, 1); Log(clientId, LOG_INGAME, "Removido %s (%d) por falha na composição", ItemList[itemId].Name); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Falha na composição da Pedra de Kersef lv0. %d/80", _rand); return true; } // removetodos os itens RemoveAmount(clientId, 674, 5); RemoveAmount(clientId, 675, 2); RemoveAmount(clientId, 676, 3); RemoveAmount(clientId, 677, 1); RemoveAmount(clientId, 4127, 2); RemoveAmount(clientId, 770, 5); memset(&pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId], 0, sizeof STRUCT_ITEM); pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId].Index = 4552; SendItem(clientId, SlotType::Inv, slotId, &pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso Pedra de Kersef (lv0)"); return true; } else { bool any = false; constexpr int secretStone[4][7] = { {5126,5127,5121,5114,5125,5111,5118}, {5131,5113,5115,5116,5125,5112,5114}, {5110,5124,5117,5129,5114,5125,5128}, {5122,5119,5132,5120,5130,5133,5123} }; for (int y = 0; y < 4; y++) { if (p->items[0].Index == secretStone[y][0] && p->items[1].Index == secretStone[y][1] && p->items[2].Index == secretStone[y][2] && p->items[3].Index == secretStone[y][3] && p->items[4].Index == secretStone[y][4] && p->items[5].Index == secretStone[y][5] && p->items[6].Index == secretStone[y][6]) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); any = true; int rand = Rand() % 101; if (rand > 95) { SendClientMessage(clientId, "Falha na composição"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta. A secreta que deveria vir era: %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s falhou na composiçaõ de %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } else { // Seta a Pedra Secreta player->Inventory[p->slot[0]].Index = (5334 + y); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s. %d/95", ItemList[5334 + y].Name, rand); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } SaveUser(clientId, 0); return true; } } bool allIsRune = true; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->items[i].Index < 5110 || p->items[i].Index > 5133) allIsRune = false; } // Tentando gerar uma Secreta aleatoriamente if (allIsRune) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); int rand = Rand() % 101; if (rand <= 5) { int secretId = (5334 + (Rand() % 4)); player->Inventory[p->slot[0]].Index = secretId; SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[secretId].Name); } else { SendClientMessage(clientId, "Houve uma falha na composição do item"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta usando Runas aleatórias"); SendNotice(".%s falhou na composição da Pedra Secreta", pMob[clientId].Mobs.Player.Name); } return true; } if (!any) SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); } return true; }
  16. Imagina, estamos ai, bom saber que deu certo =) Sobre a capa, se notar o ícone no inventário, ela está brilhando, mas no personagem, aparece sem refino. Eu lembro muito, mas muito vagamente, que em algum momento a quantidade de kills refinava a capa. A partir de X números de kills, não lembro se era 100 ou 1000, o refino era aplicado. Para esse caso, vai precisar de um hook ( edição direta no executável através de uma dll ) ou mesmo recompilar o cliente. Não é todo adm que permite, pode levar ban por """""hack""" ou edição do cliente.
  17. fui verificar e ja esta desativada :/
  18. Desative a virtualização na sua BIOS. Esse tipo de tecnologia tem alguns conflitos com motores gráficos mais antigos. Também faça uma desinstalação completa do jogo utilizando o REVO Uninstaller. Lembre-se de fazer um ponto de restauração no Windows antes de mexer na BIOS.
  19. como faço pra baixa o rack poderia me ajudar?

  20. como eu disse, nada, nao utilizo nenhum, uso ate um aplicativo para remover todos esses negocios
  21. ja ouve diversas reinstalações, ate troquei de windows e mesmo assim o erro persiste, nao utilizo nenhum antivirus ou coisa do tipo
  22. I3engine está relacionado ao motor gráfico do game, tenta fazer uma reinstalação do jogo com o antivírus desativado, logo após sem ativar o antivírus, adicione a pasta e o launcher do PB nas exclusões de verificação e tenta rodar ele de novo.
  23. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  24. processador ryzen 7 5700x3d placa de video provisoria gtx 1060 placa mae tuf gaming a520m-plus ii windows 11 e os links que vc me enviou ja estao instalados tambem não consegui seguir esse realmente ja tentei de tudo mesmo fazer funcionar e nao adianta, nada faz funcionar o jogo
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