Todas Atividades
Atualizada automaticamente
- Recentemente
-
[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
honorofkersef respondeu ao tópico de honorofkersef em WYD - Desenvolvimento
Por enquanto o sistema funciona fora do chat, mas ja estamos trabalhando em um sistema diferente pra isso, mas temos que desenvolver a parte do chat do zero pra isso. O sistema atual é muito mal feito e antigo. Além do sistema dos emojis, incluimos no game um sistema de patentes, que premia os jogadores da temporada de acordo com a patente final dele na temporada anterior, e damos a opção pro jogador escolher mostrar e quais patentes ele quer mostrar no personagem, como exemplo: - Hoje
-
lcalmeida2 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
lcalmeida2 obteve troféu WebCheats#2023
-
lcalmeida2 obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
lcalmeida2 se registrou na comunidade
-
mccrow13 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
mccrow13 obteve troféu WebCheats#2023
-
mccrow13 obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
mccrow13 se registrou na comunidade
-
rafaelrael obteve troféu Feliz Natal 2024
-
rafaelrael obteve troféu WebCheats#2023
-
rafaelrael obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
theus silva123 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
theus silva123 se registrou na comunidade
-
dbatista71 se registrou na comunidade
-
987987987 começou a seguir [SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
-
[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
987987987 respondeu ao tópico de honorofkersef em WYD - Desenvolvimento
Muito interessante, parabéns. Como um extra/upgrade, se considerarem interessante, poderiam fazer como no Perfect World e outros jogos, aparecendo no chat. Poderiam fazer como uma Trombeta 2.0, ou colocar nomes como Mensageiro, aparecendo no chat normal ou em alguma aba extra. Pós guerra ferverá rsrs -
Release Combat Arms Brazil - AIMBOT, ESP, Memory
'Odin respondeu ao tópico de 'Odin em Combat Arms - Download de Cheats / Utilitários
SIM! -
combatrw começou a seguir Combat Arms Brazil - AIMBOT, ESP, Memory
-
Release Combat Arms Brazil - AIMBOT, ESP, Memory
combatrw respondeu ao tópico de 'Odin em Combat Arms - Download de Cheats / Utilitários
Para Combat Arms Brazil Server? -
aspas18 se registrou na comunidade
-
PlayBpt começou a seguir [MAJORZIN]
-
nedvedzin se registrou na comunidade
-
CyberData começou a seguir [11,645] Good Mail Access List
-
[11,645] Good Mail Access List
CyberData postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
[Hidden Content] -
penana se registrou na comunidade
-
[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
honorofkersef respondeu ao tópico de honorofkersef em WYD - Desenvolvimento
Valeu mano, esse server ainda vai ter mais alguns sistemas exclusivos, como o sistema de patentes. -
Mizael Souza começou a seguir [SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
-
[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
Mizael Souza respondeu ao tópico de honorofkersef em WYD - Desenvolvimento
Da hora mano, inovação -
honorofkersef começou a seguir [SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
-
[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.
honorofkersef postou um tópico no fórum em WYD - Desenvolvimento
Fala comunidade do WYD, beleza? Venho apresentar a voces uma das grandes inovações da comunidade esse ano: O sistema de emojis. Esse sistema foi desenvolvido por Victor Brum, para o servidor Honor Of Kersef - O primeiro servidor de temporada do WYD, que lança no dia 24/10 (post no divulgações private) Estamos felizes em apresentar essa novidade pra comunidade, alem dos emojis disponiveis no video, conseguimos implementar figurinhas/patentes no jogo. O que voces acham da novidade? -
Sobre as patentes/temporada: O servidor terá um reset total a cada 60 dias, a patente que o jogador estiver no momento do fim da temporada, é o que define o que o jogador irá receber de premiação na proxima temporada, no painel de jogador mostrará as medalhas/histórico das conquistas da temporada passada. Essas informações são permanentes na conta. Sobre os emojis, segue o video no youtube mostrando os sistema em pleno funcionamento:
-
Murilobs7 se registrou na comunidade
-
tanjiroshin começou a seguir garryW
-
tanjiroshin se registrou na comunidade
-
20.000 LINES FULL VALID MAIL ACCESS
NEXTGEN456 postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
[hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM -
[48k] Mixed Domains Fresh Combolist
CyberData postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
[Hidden Content] -
Dongame - Unindo dois universos consagrados pela comunidade !
WYDDongame respondeu ao tópico de WYDDongame em WYD - Servidores Privados
Faltam 17 dias :) -
[hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
-
[39K] Valid Mail Access Combolist
CyberData postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
[Hidden Content] -
Quem tiver um hack sudden game signal chama aqui pow pra gente conversa
FabioSeguroBr postou um tópico no fórum em Apresente-se aqui!
Quem tiver hack sudden game signal chama aqui , aqui é jogador antigo voltei agr mas de 12 anos sem jogar assim é foda bora volta nostalgia aí -
HONOR OF KERSEF - O PRIMEIRO SERVIDOR DE TEMPORADA - [24/10] - honorofkersef.com
honorofkersef postou um tópico no fórum em WYD - Servidores Privados
🔥 APRESENTAMOS: HONOR OF KERSEF 🔥 O primeiro servidor de temporada da história do WYD está chegando para mudar tudo o que você conhece sobre o jogo. Prepare-se para uma experiência completamente nova — 60 dias de jogo intenso, com EXP média/alta, sistemas inéditos e uma proposta que vai revolucionar a comunidade WYD. ⚔️ O CONCEITO DE TEMPORADA Em vez de um servidor eterno que acaba perdendo força com o tempo, o Honor of Kersef traz um formato por temporadas — cada ciclo tem 60 dias, e ao final dele, tudo se renova. Isso significa novos desafios, novas metas e novas recompensas a cada início! 🎯 A ideia é simples: acabar com o "quit em massa", manter o jogo sempre ativo e dar a chance de todos recomeçarem em igualdade. 🏅 SISTEMA DE PATENTES E MEDALHAS O servidor conta com um painel de patentes totalmente novo, onde você poderá acompanhar: Suas recompensas, O que falta para alcançar a próxima patente, E quem são os líderes da temporada. As patentes são salvas entre temporadas e aparecem no lugar do /tab do jogador, exibindo sua evolução histórica. Existem 5 tipos de ranking principais: 🧭 Ranking Geral ⚔️ Ranking Arena 🛡️ Ranking Classe 🔥 Ranking PVP 🏆 Ranking Torneio Você poderá conquistar até 5 medalhas por temporada, e escolher quais delas exibir no seu perfil. Cada nova temporada trará novas medalhas exclusivas, e quem se destacar ainda recebe itens especiais para começar a próxima temporada “na frente”. 💎 NOVIDADES EXCLUSIVAS DO SERVIDOR ✨ Novo sistema de Emojis In-Game — envie emojis para seus amigos e reaja dentro do jogo! 📈 Novos Rankings (Classe, Arena, Pontos e Torneio) 📜 Histórico de conquistas 👤 Novo painel de informações do jogador — abra o perfil de qualquer jogador direto do ranking ⚔️ Nova Arena 🎫 Passe de Batalha 🔮 Macro Perga / Macro Pesa / Macro Mágico 🔒 Bloqueio de Conta para logadores 🔁 Reconnect funcional 🎭 Botão para esconder trajes 👥 Painel de Grupo 🏅 Painel de Patentes exibindo a patente do jogador no lugar do /tab 📅 DATA DE LANÇAMENTO: 24/09 às 19h ⏳ DURAÇÃO DA TEMPORADA: 60 dias 🚀 HONOR OF KERSEF é mais do que um servidor — é uma nova era do WYD. Recomeços, desafios, conquistas e uma comunidade sempre viva. 💬 Entre no nosso grupo oficial de WhatsApp e fique por dentro das novidades: 👉 [[Hidden Content] Discord: [Hidden Content] 🛡️ Honor of Kersef — Onde cada temporada faz história. -
Use clientpatch para interceptar os pacotes diretamente via cliente 🔹 Funções IAT (Import Address Table) - WS2_32.DLL: #define WYD_RECV 0x00477c9c // recv() @ IAT #define WYD_SEND 0x00477cac // send() @ IAT // Endereços absolutos (com ImageBase 0x00400000): recv @ 0x00877c9c send @ 0x00877cac 🔹RVAs (Relative Virtual Address): #define WYD_CSENDPACKET 0x000C8670 // CSendPacket (RVA) #define WYD_SENDPACKET 0x000C8510 // SendPacket (RVA) #define WYD_CSOCKADDR 0x005AA460 // Socket Manager (RVA) // Cálculo em runtime: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); CSendPacket = imageBase + 0x000C8670 // = ~0x004C8670 SendPacket = imageBase + 0x000C8510 // = ~0x004C8510 CSockAddr = imageBase + 0x005AA460 // = ~0x009AA460 🌐 CONEXÃO COM TMSRV 🔹 Ponteiro Global de Socket: // ATUAL: #define WYD_NEW_CSOCKADDR imageBase + 0x005AA460 // Uso em ASM: MOV ECX, DWORD PTR DS:[0x2453BC0] // Carregar ponteiro socket caso seu vc seja pego pelo ant-cheat do global: 🛡️ BYPASS DO .DLL AO CLIENTE 🔹 Método de Hook IAT: // 1. Aguardar desempacotamento (JProtect): Sleep(2000); // 2 segundos // 2. Calcular endereços IAT: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); DWORD iatRecvAddr = imageBase + 0x00477c9c; DWORD iatSendAddr = imageBase + 0x00477cac; // 3. Salvar originais: Original_recv = *(DWORD*)iatRecvAddr; Original_send = *(DWORD*)iatSendAddr; // 4. Aplicar hooks: VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatRecvAddr = (DWORD)Hook_recv; VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); VirtualProtect(iatSendAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatSendAddr = (DWORD)Hook_send; VirtualProtect(iatSendAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); 🔹checksum principal: #define RVA_CHECKSUM_MAIN 0x0011D232 // ✅ CONFIRMADO // Assembly: // 0x0011D232: 74 0B (JE +0x0B) -> // 0x0011D232: EB 0B (JMP +0x0B) // Código de patch: DWORD patchAddr = imageBase + 0x0011D232; *(BYTE*)patchAddr = 0xEB; // JE -> JMP Endereços pode mudar com a versão do cliente que vc usa: 📋 RESUMO DOS ENDEREÇOS PRINCIPAIS: Função Versão Antiga (RVA) Versão Atual (RVA) Absoluto Padrão recv() IAT 0x00477c9c 0x00477c9c 0x00877c9c send() IAT 0x00477cac 0x00477cac 0x00877cac CSendPacket 0x0364F0 0x0C8670 0x004C8670 SendPacket 0x17A100 0x0C8510 0x004C8510 CSockAddr 0x02053BC0 0x5AA460 0x009AA460 Checksum Principal 0x1645B3 0x11D232 0x0051D232 isso vai te ajudar interceptar cliente e TMSRV todos os pacotes recv e send boa sorte
-
Vendo conta NFA tenente coronel 2 com um passe e inventário bom
-Hayato respondeu ao tópico de Gabrielvlxlxl em Contas, Skins e Cheats
Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats. - Ontem
-
Não necessariamente, teve acesso aos bytes recebidos para confirmar? Vc vê a tentativa de login com o usuário correto? Estou me apegando a uma possível mudança na estrutura, se vc garante que o usuário está correto, na posição correta, a senha errada, na posição correta, então temos que ver o que está alterando a senha no cliente do jogo
-
entao ele esta chegando o login , so a senha que esta dando invalida
-
Essa versão eu não uso, mas teste a ideia, crie um servidor tcp qualquer que mostre os dados. Tente a troca de canal e veja os dados que chegam. Se não souber organizar ou advinhar os dados, coloque aqui o usuário e senha usados e os dados mostrados, posso separar para vc.