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  1. Recentemente
  2. Opa, hum... Existe a possibilidade de alguma textura estar corrompida ou teve sua extensão trocada. Para descobrir, copie os arquivos de textura para outra pasta, vai copiando de grupo em grupo ( talvez por ordem alfabética, letra por letra ) Quando fechar, vc vai ter descoberto o grupo, vai copiando até achar o arquivo corrompido. Deveria estar aparecendo a mensagem informando a textura com erro, mas acho que esqueci de algo
  3. Tem alguma ideia do que eu to fazendo de errado? Ao clicar em texture está fechando Na versão 7.54 foi 100%!! Cfg.json: { "GamePath": "C:\\clients\\WydTebas\\" } Estou usando os clients desse post
  4. Hoje
  5. Hello Guys Telegram channel : [Hidden Content] Website: [Hidden Content] __________________ Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  6. Opa =) No caso dos mapas, vc estava pulando uma verificação de hash, que não afetava o jogo. Neste caso, vc até pulou a mensagem, mas o carregamento não ocorreu pelo erro. Antigamente, a TM gerava o arquivo bin do cliente usando o csv. Altera o nome do Itemlist.bin do servidor e executa ele, se gerar um bin, coloca ele no cliente. Pode ser que o servidor gere uma versão diferente do cliente. Se o erro se mantiver, abra a source do cliente ( qualquer um ) e veja como é feita a leitura do Itemlist
  7. Consegui resolver o problema, para os demais que tiverem o problema vejam abaixo os insights: //HookPatch.cpp ou qualquer outra injeção // Prefira validar isso no backend (servidor) // porem é possivel fazer localmente direto no cliente pelo (ollydbg) /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54+*/ hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x51DCE1, 0x51DD74, 1); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x52F02D, 0x52F0E3, 1); /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54(ou menor)*/ // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error | %d,%d TMGround::m_nCheckSum=%d nCheckSum=%d" // Exppressions: 0054F503 - 0054F5B9 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x54F503, 0x54F5B9, 1); // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error : %d,%d m_nCheckSum=%d nCheckSum = %d" // Exppressions: 0053DE31 - 0053DEC4 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x53DE31, 0x53DEC4, 1); Podem finalizar esse tópico, obrigado.
  8. Fala galera, preciso de uma força para resolver um probleminha no WYD 7.54, to tentando criar um servidor local na versão 7.54 e não estou conseguindo adicionar modificações ao itemList.bin no cliente, já tentei usar os seguintes conversores: Legacy Tools. ItemList Editor. MMJRConversor. wxWYDToolkit. W2 Item list editor. Item List Conversor do WYD2 Crack Path Project, tentei forçar o gemini e deepseek a criar a função GenBin que não existia. Pelo o que tudo indica funcinou no lado do servidor, leu certinho o .bin e o .csv (nem lembro qual conversor usei mas deu certo). Fiz uma simples alteração, modificar o `mesh_id` do item matadora de dragão para ser o mesmo `mesh_id` do martelo mytril, de 896 para 895 para testar e não funcionou. Quando inicio o jogo ele da esse erro abaixo: Pensei comigo, é só tentar achar algum checksum com o ollydbg para liberar o cliente, igual fiz para liberar a edição de mapas, porém tentei nesses referenced strings e também não funcionou, pelo menos o cliente não crasha mais.... Fiz as alterações com o ollydbg, salvei e olha no que deu, todas os itens e personagens ficaram invisiveis kkkkkkkkk Enfim se alguém tiver alguma ideia de como resolver, agradeço desde já :)
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  13. Fala pessoal blz? estou entrando de ferias da oficina e vou dar uma focada no meu emulador novamente, entao refiz o sistema de log padrao e vou disponibilizar aqui caso alguem tenha interesse em usar ou melhorar. Segue o link do Projeto: GitHub GuiCan na main tem uma implementação simples so para teste e poderem ver como funciona. ficou bem bacana pode ser expandida conforme a necessidade e aprimorada tem sistema de rotação de logs quando chega ao tamanha maximo do arquivo depois de X dias os arquivos sao zipados e se tiver configurado pode ser feito upload para algum servidor ftp se sua escolha para guardar backups apos X dias os logs antigos sao removidos. basicamente é isso.
  14. realmente e estranho um projeto desses ter esses bugs mas com i.a fica facil refatorar e achar essas falhas
  15. O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 17/12/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade
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  19. Ontem
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