Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat ATUALIZADO 18/05] Realeza Web Script 4.0 - Auto Kill, One - Hit.... GC Chaos

Posts Recomendados

Realeza Cheats & WebCheats

Edição da Skin, botões arrumados para não confundir se está selecionado ou não xD

Funcional:

23lk1tf.jpg

Preview:

2sao1mb.jpg

Conteúdo na Preview ^^'

Tutorial de uso ?

No programa va na aba tutorial que tem TUDO EXPLICADO.

Tutorial do Kernel Detective ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No programa va na aba tutorial que tem TUDO EXPLICADO.

Download :

Scan :

Créditos : "MM"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/753595-cheat-atualizado-1805-realeza-web-script-40-auto-kill-one-hit-gc-chaos/
Compartilhar em outros sites

Custeeei a aprender mexer no realeza !

Essa historia de Kernel é muito complicado ! kkkkk

Mais gostei muito do HACK !

Esse eu vo testar agora .. se estiver funfando vai levar meu Tkz ! ;D

@Socapower

Loogico que ja att ..

voce ta viajaando ._.

:x

como ja lançou o novo hack, se ainda nem deu att no GC?

Vai atualizar o sistema de vendas apenas, não vai atualizar o jogo em completo, as missões, monstros, não vão mudar...

pode crer, agora me tira uma duvida, quando eu tava usando o realeza 2.5 tava tudo ok, ai meu pc pediu uma att, e eu deixei fazer, na volta eu reparei que na pasta do realeza, nao tinha mais um arquivo que era alguma coisa .config . ai apartir dai ele parou de funcionar, to baixando aqui esse novo, sabe qual é esse erro?

Quando Sair da att eu testo...

Otimo topico, bem organizado...

Parabéns!

Vlw por ter mudado os botoes dava hack foi detectado pois eu nao sabia qual era que tava ligado

Mas esses virus são para o funcionamento?

pode crer, agora me tira uma duvida, quando eu tava usando o realeza 2.5 tava tudo ok, ai meu pc pediu uma att, e eu deixei fazer, na volta eu reparei que na pasta do realeza, nao tinha mais um arquivo que era alguma coisa .config . ai apartir dai ele parou de funcionar, to baixando aqui esse novo, sabe qual é esse erro?

meeu kernel detective taah dando um erro,

"canoot initialize the kernel driver !"

alguem pode me ajudar ?

Ai manu, eu tenho o windos 7 ultimate. mais quando eu abro o kernel o pc reinicia sera que tem outro progama que posso esta usando ?

Vlw Até

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.