Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cheat ATUALIZADO 18/05] Realeza Web Script 4.0 - Auto Kill, One - Hit.... GC Chaos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Galera, aki esta os arquivos de atualização, não fui eu que fiz, mas tá ai o link, ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/921025-arquivos-da-atualizacao-semanal-18-05-2011-a.html ) Ótimo tropico, hack funcional - Levo meu thankz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow eu nao sei ativa o kernel...

muito complicado serio bom se voo'c

postase um hack mais facil de ser ultilizado

tipo aquele de ir clicando nos anuncios.

O Kernel é assim abra o hack espere dar 100% quando der 100% voçê ativa o hack espere chegar a tela de login minimize o GC abra o kernel clique em main.exe acho que é isso depois clique na aba handles e procure dois arquivos 2 Ai.Kom e 2 pleyertemplate clique com o botão direito em close handle depois feche o kernel e desative o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACK LIXO, funcional, porem LIXOSO E CHEIO DE BUGS..... pra q fazer uma coisa horrivel dessa? prefiro ir na garra e na mao do q usar essa porcaria <3~

 

Frescura do cao

ativa desativa ativa desativa

na boa

 

SÓ OS que soh jogam com Hack usam isso... só quem nao consegue jogar sem hack que usa essa porcaria...

 

nunca usei esse dai... testei fiz td certo, pegou e tudo mais, mas muito Bug...

 

 

esse Cheat pra mim = merda -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.