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Arkanun1000

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  1. Iradissimo o conteudo :D Vou ligar em casa pra ver como ta o server Forte abraços!
  2. Disponha meu camarada!!!!!! Obrigado broder!!!!! atualizei o post
  3. Hey! So, you probably placed a 'tile' texture on top of an object other than the floor. Watch the video again to see how I did it and give me your feedback! Hugs!
  4. E ai pessoal, com vai? Então, peguei esse projeto postado aqui e dei uma atualizada, logo de cara digo que não sou um exímio programador em C#, mas sei o básico pois já mexi com XNA uns anos atrás. Usei o gepeto (vulgo chatGPT) para auxiliar no projeto, pois é um dos propósitos dessa ferramenta. Entao bora lá pro projeto? :) Peço que por favor leiam o post todo antes de postar alguma duvida, no finalzinho farei um mini faq com possíveis duvidas \o/ ⟣──────〈 CRÉDITOS 〉──────⟢ Ja quero começar com os créditos já que o projeto não é meu. Peguei ele nesse topico postado pelo @ MUITOLOCOK99 e la ele diz ser do skewed (Eric) Tentei por o @ dele mas tem alguns skewed, entao deixarei assim (se alguem souber o link do perfil dele aqui pode me mandar por gentileza. Edit.: me informaram que o arroba do Eric é esse @ skewed2 Topico onde peguei o projeto ⟣──────〈 O QUE É O PROJETO? 〉──────⟢ Ele carrega seus arquivos .dat e .trn do WYD dentro do Unity3D para fazer modificações como adicionar objetos ja existentes, mudar de posição, mudar texturas etc... Toda a logica dele está no script feito em C# (NewBehaviourScript1.cs), ele carrega os arquivos .dat e .trn localizados na raiz do projeto Unity, então, não adianta por varios arquivos la dentro, somente 2 de cada vez (1 de cada extensão), edite, salve e veja como ficou no WYD. Um resumo do scritp C#: Usando declarações: Importa namespaces necessários para o script. Declaração de classe: Declara a classe NewBehaviourScript1, que herda de MonoBehaviour. Variáveis estáticas públicas: Define variáveis estáticas públicas para armazenar informações sobre o nome do arquivo, estrutura do terreno (TrnStruct.Tile), nome do arquivo de terreno e listas de objetos e texturas no jogo. Método Start(): Chamado uma vez no início. Inicializa as variáveis e lê arquivos necessários. Região do arquivo de objeto: Define uma região para leitura do arquivo de objeto. Leitura do arquivo MeshList: Lê o arquivo MeshList.txt e preenche a lista de objetos (MeshList) com informações sobre cada objeto. Leitura do arquivo .dat: Lê o primeiro arquivo .dat encontrado no diretório atual e cria objetos com base nas informações lidas. Região do terreno: Define uma região para manipulação do terreno. Leitura do arquivo de textura de terreno: Lê o arquivo EnvTextureList3.txt e preenche a lista de texturas (TextureList) com informações sobre cada textura. Leitura do arquivo .trn: Lê o arquivo .trn encontrado no diretório atual e gera o terreno do jogo com base nas informações lidas. Método Update(): Chamado a cada quadro. Lida com a lógica de salvar arquivos quando as teclas F5 ou F6 são pressionadas. Salvando .dat: Ao pressionar F5, o script tenta salvar as informações do jogo em um novo arquivo .dat. Salvando .trn: Ao pressionar F6, o script tenta salvar as informações do terreno em um novo arquivo .trn. Esse script realiza a leitura de arquivos de dados, criação de objetos e terrenos no jogo e permite que o jogador salve as alterações feitas no mundo do jogo. ⟣──────〈 ABRINDO O PROJETO 〉──────⟢ A versão usada do Unity3D é a 2019.3.7f1 (no final da postagem tem o link do torrent dele, pois to usando uma versao full crackeado pois quero fazer umas outras coisas que a versão free nao me deixa srrsrs) Abra o HUB e clique em ADD Nota: Uma vez ja aberto, so abrir o hub e clicar em cima do Project Name Seleciona e a pasta Ele ira carregar os arquivos e pronto Os seus arquivos .dat e .trn devem ficar nessa pasta do seu projeto Nota: Ele SEMPRE irá carregar o PRIMEIRO .dat e .trn que encontrar na pasta, então por exemplo, ao salvar ele irá gerar um "new_Field1616.dat", se voce nao apagar ou mover o "Field1616.dat", se clicar no play no Unity ele irá carregar novamente o "Field1616.dat" sabe pq ? A letra "F" vem primeiro que a letra "N". ⟣──────〈 EDITANDO SEU MAPA .DAT 〉──────⟢ Fiz um video para melhor ilustrar, aproveitem Recomendação: FAÇAM alterações pequenas e aos poucos, e SALVEM, pra caso dê erro, nao perder todo o progresso, então, façam o que desejam fazer aos poucos, salva, dando certo, faça uma copia e modifiquem ela, pra, caso de errado, nao perder aquele .dat ⟣──────〈 EDITANDO SEU TERRENO .TRN 〉──────⟢ Mesma coisa para o .trn Mas vejam o video todo, pois nessa parte tem uma peculiaridade sobre o "tile" e o "mtile" ⟣──────〈 BONUS 〉──────⟢ Como andar pelo mapa :) ⟣──────〈 FAQ 〉──────⟢ P: Esse projeto e seu? R: Nao, com dito al em cima, so peguei ele e deu uma atualizada para todos usarem P: Deu erro no meu, o que faço? R: Assim nao da pra saber que erro é, sem print ou qualquer informação, então, antes de falar q deu erro, leia todo o tutorial e veja o que fez de diferente, e se mesmo assim deu erro, seja mais claro dizendo qual e aonde e com print pra facilitar P: Consigo baixar objetos 3d e inserir no mapa? R: Nao, no estado atual do projeto nao, a menos que vc saiba como os obj funciona e tals para ser inserido, que pretendo com o tempo aprender (criar novos objetos) P: Consigo inserir NOVAS texturas? R: Ate dá, mas nao pude testar pois não tenho aquelas ferramentas de texturas pro WYD, pra abrir no photoshop, tratar e tals P: Consigo usar isso numa outra versão do Unity3D? R: Nao sei, eu usei a citado acima (download abaixo), tente ai e me diga depois >.< ⟣──────〈 CONSIDERAÇÕES FINAIS 〉──────⟢ Dito isso, se quaiqer problemas der, e eu nao souber, vou dizer, pois como dito acima, nao sei tudo, então podemos aprender todos nós juntos, mas com esse basico ai já da pra fazer muita coisa pro seu WYD. Obrigado! ⟣──────〈 DOWNLOAD 〉──────⟢ [Hidden Content]
  5. Disponha! Estranho, o forum nao ta abrindo a imagem que peguei do meu discord Upei aqui pra verem como ta ficando
  6. Criem entao um insta ja que a WC nao tem, avisa la pro Perasolli, pois com o insta, pelo menos umas 3 postagens por semana ja é melhor do que nada que é o que está acontecendo E criando o insta automaticamente tem o threads (concorrente do twitter) ai é so repostar la, com as hastags etc com imagens de jogos mesmo, memes etc.... E com o tempo se o Horus/Perasolli liberarem o facebook, é so integrar e programar postagens (um pra replicar o outro)
  7. Oi, peguei aqui tbm teve outro topico semelhante, mas nao to achando, mas tem os mesmos links pra baixar em breve vou postar ele corrigido, abçs!!! preview ps.: to usando esse servidor apenas pra teste, nao faço parte da equipe nem nada do tipo. obg!
  8. Arkanun1000

    [IA] Gothic Girl

    Usei o Easy Diffusion que está instalado no PC de casa
  9. Desejo prosperidade e felicidade na sua jornada broder! Ve se nao some e possa aparecer de vem em quando :)
  10. Gostaria de sugerir mudanças de regras para a design, visto que temos as gerações de imagens agora Incluir os seguintes topicos nas regras gerais (Galeria): * Proibição de Conteúdo Inapropriado: É estritamente proibida a postagem de imagens geradas por IA que contenham nudez, pornografia, violência explícita, discurso de ódio, discriminação, ou qualquer conteúdo que viole as leis locais, nacionais ou internacionais. Para postagem de imagens que contém nudez/pornografia, usar os tópicos +18 para tal, ressaltando as regras vigente de conteudo adulto (como postagens de pornografia 1nfant1l por exemplo) * Uso Responsável: Os membros do fórum devem usar as imagens geradas por IA de forma responsável e ética. Isso inclui evitar o uso de imagens para enganar, difamar, assediar ou causar danos a outras pessoas. * Identificação de Origem: Sempre que possível, os usuários devem identificar claramente as imagens geradas por IA como tal, incluindo a inclusão do prompt original e o site utilizado na geração de imagem. Isso evita confusão sobre a autenticidade das imagens e permite uma avaliação mais precisa do seu conteúdo. * Respeito à Privacidade: É proibido postar imagens geradas por IA que violem a privacidade de indivíduos sem seu consentimento explícito. Isso inclui a criação e divulgação de deepfakes ou imagens manipuladas de pessoas sem autorização. * Monitoramento e Moderação: A equipe de moderação do fórum deve monitorar de perto as postagens de imagens geradas por IA para garantir que estejam em conformidade com as regras estabelecidas. Qualquer conteúdo inapropriado deve ser removido imediatamente. * Denúncias e Revisões: Os usuários são encorajados a relatar qualquer imagem suspeita ou inapropriada às autoridades competentes. Todas as denúncias serão revisadas pela equipe de moderação e tratadas de acordo com as políticas do fórum. * Esclarecimento de Dúvidas: Os usuários são incentivados a esclarecer quaisquer dúvidas sobre a origem ou autenticidade das imagens geradas por IA antes de compartilhá-las no fórum. Isso ajuda a manter a transparência e a integridade das discussões. * Responsabilidade do Usuário: Cada usuário é responsável por suas próprias postagens e deve garantir que estejam em conformidade com as regras estabelecidas. A violação das regras pode resultar em advertências, suspensões temporárias ou banimento permanente do fórum. Por enquanto é só
  11. insta + face seria o mais facil, ja que usando o META da pra programar postagem, assim nao precisando ficar entrando em cada uma para publicar algo Cria o instagram, e depois dentro do facebook, é so vincular a conta da pra programar a semana toda por exemplo, e depois so ficar monitorando Twitter da pra ficar postando criações da Design Zone e ate publico +18, ai chegando aqui ele viria que tem mais a oferecer o forum. Da ate pra fazer chamadas pro pessoal criar seu próprio servidor de jogo pra jogar somente com os amigos (assim teria tudo liberado, armas, armadura, etc... de quaisquer mmorpgs)
  12. E ai, Quanta coisa especifica srsrsrs Se perguntasse isso uns anos atrás, seu topico seria um dos mais populares e cheio de conteudo. Nos dias de hoje duvido que alguem tenha tudo isso explicado, da pra conseguir "trechos" de cada um desses topicos, buscando por aqui, algum blog ou Youtube. E o que nao achar so quebrando a cabeça, mas como temos as IAs da pra ter um auxilio muito bom, por exemplo, uns anos atras postaram um editor de mapas de WYd feito em Unity, tem varios bugs, mas to usando o chatGPT pra corrigir e repostar isso aqui na comunidade Desejo muita boa sorte de coração pra vc ter essas suas duvidas solucionadas Abçs!!!
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