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DwarfDev

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  1. Esses viciados em Delphi. Parece até o Fabio kk
  2. Hm... não tinha ouvido falar desse Algoritmo, apesar de já ter usado várias vezes, hehe. No meu caso que uso a base do open-wyd (em c#), eu salvo todos os pacotes em uma lista do tipo List<byte> e vou lendo/removendo de acordo com a size informada no header, e caso esteja faltando um "pedaço" do pacote(o que acontece as vezes) eu espero o client mandar o resto, pois na leitura feita pelo sistema do @Rechdan DOD estava simplesmente ignorando uma porrada de pacote.
  3. Sabe, eu sempre tive uma duvida. Eu não entendo muito de rede(comecei a estudar há pouco tempo), mas eu percebi que quando estou lendo os pacotes, acontece caso em que chega vários pacotes no mesmo buffer, ou pelo menos é isso que o servidor me mostra. E quando isso acontece, em uma source que vi onde foi refeito o recv, ele lê o primeiro pacote e ignora o resto. Sobre a 16° key não mudar, estou ciente. Mas o DC que acontece quando você acaba de logar, é exatamente por não ter chegado na 16° key, e o client incrementou o contador sem que o servidor tenha recebido o pacote(falha de rede?). Por isso, disse que além do timestamp existe outra maneira, apesar de não ser tão eficiente quanto e ser mais perigosa de se colocar. Seria enviando um pacote pro client, solicitando que ele mude o keyCount para X valor(menor que 16). São só ideias :v
  4. Bem, um tempo atrás eu descobri que o WYD faz um calculo com as keys que são enviadas no packet 0x10A(CharList) pela TM. Sem esse calculo o servidor te dá DC, uma vez que a Key que o servidor espera deve ser exatamente a mesma gerada pelo calculo. Eu imagino que você tenha percebido que só consegue usar o WPE depois de um tempinho online no jogo né? Kaka Uma dica para impedir completamente o uso do WPE, seria mudando o contador da Key(no codigo é o hashKeyCount) atual no Client, alterando algum pacote interno via hook. Mas lembre-se que o netcode do WYD é bem ruim, logo se o client servidor comer algum pacote(Com isso quero dizer, se o servidor deixar de ler algum pacote por alguma falha no codigo, já que em algumas sources por ai, foi refeito o recv e não está processando direit), o client irá tomar DC, e é exatamente isso que causa alguns DC's randons quando você acaba de logar. Isso acontece porque o servidor deixou de receber processar algum pacote e entendeu o contador hashKeyCount errado. Percebi que alguns WYD's 7.60 + estão sem esse calculo, logo eu fiz em C#, ai é com vocês passarem pra outra linguagem se quiserem, mas de qualquer forma é bem simples. Pelo que vi, você pode gerar uma Array de Bytes de tamanho 16 com Keys aleatórias e realizar o calculo no servidor para ver se a KEY enviada pelo cliente está correta. Para cada sessão(client) você deve gerar uma sequencia de Keys. [Hidden Content]
  5. Até onde sei só funciona no Raiz, mas se o sistema de proteção for parecido pode funcionar.
  6. DwarfDev

    WPE PRO

    https://www.webcheats.com.br/topic/2270442-wyd-raiz-bypass-wpe-protection/
  7. Não testei direitinho, mas deveria funcionar, k. Como utilizar: 1 - Baixe o ProcessHacker caso não tenha, você pode baixar através do deste link. 2 - Baixe o Bypass. 3 - Abra o WYD-Raiz, não logue ainda. 4 - Abra o ProcessHacker, procure WYD.exe, clique com botão direito, em Properties vá até a aba Modules, e procure por ClientPatch, clique com botão direito em ClientPatch.dll e copie o BaseAddress. 5 - Abra o Bypass e cole o BaseAddres da ClientPatch e clique no botão Bypass. 5 - Abra o WPE, selecione o WYD normalmente, e agora sim. Pode logar. Não funciona? Me mande uma PM ou comenta o que ocorreu. [Hidden Content] Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/88181998f024e331e3405288aa72b800388b5de2c4acb00c5c9e8916e7210a62/detection Obs: Os virus apontados são falsos positivos devido a Memory.dll.
  8. DwarfDev

    WPE PRO

    Eu posso criar um bypass. Se quiser me manda PM que posto aqui mais tarde
  9. DwarfDev

    Itemname.bin

    https://www.4shared.com/file/qm77yHY3ce/vs_3_AscensioN_ToolKit_7556_se.html Não tenho certeza se é esse porque não tenho como testar. Mas imagino que funcione. Foi feito pelo seitbnao
  10. Se tem despreparo e vai fechar com dois meses, eu realmente me pergunto o motivo pelo qual você tá perdendo tempo com isso. Ao servidor, boa sorte. Só espero que não seja mais um servidor cagado, independente de qual source você está usando. Afinal, quase todos aqui são escravinhos da TMSRV, se fossem tão geniais assim, não dependeriam de hook em release dos outros.
  11. Bem, eu venho jogando alguns servidores e percebi que a maioria dos ADMs tem algum problema sério com economia. Simplesmente fazem coisas sem sentido, inflacionando a economia do servidor, e obviamente levando a falência em um prazo médio de 4-6 meses. O que eu mais percebi é que tem um monte de programador que acha que WYD é só mexer no código fonte. Sendo assim, vou deixar alguns vídeos que espero ajudar em algo. Segue o link: Tutorial de economia para MMOS
  12. DwarfDev

    WPE PRO

    Se você não falar qual WYD, fica dificil saber.
  13. Sim e Não. Boa parte dos WYD's atuais tem uma proteção server-side(não é tão dificil implementar), supostamente... Mas pra ser sincero acho que foi alguém que fez cagada reescrevendo a parte de RCV do socket, impedindo o fastkill e o speed de funcionar. Não vou entrar em detalhes, mas isso não atrapalha só hacking, zoa o netcode do jogo todinho, apesar de quase ninguem perceber. Mas alguns outros WYD's, não tem uma proteção implementada, ou seja, funciona fastkill e speedatk.
  14. ASUHD O ADM liberou +12, porém só com pedra secreta. Já to com o coração doendo de imaginar o tanto que vai falhar, :v. Mas foi ótima ideia.
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