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Showing content with the highest reputation on 06/06/2020 in all areas

  1. 9 points
    @waigore Só abrir normal o arquivo amigo, verifica seu windows defender esta desativado! @Brenonw devido ao horario que tentou usar! VERSÃO ATUALIZADA 06/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats  DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 06/06 [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content] A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.
  2. 2 points
    VERSÃO ATUALIZADA 05/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats  DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 05/06 [hide][Hidden Content] ou [Hidden Content]] SCAN: [Hidden Content] A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.
  3. 1 point
    TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!! (LEIA TUDO COM ATENÇÃO) VERSÃO ATUALIZADA DIA: 06/06/20 - Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos. - Só da para jogar até as 22:00 de cada dia. - Baixe todo dia a versão atualizada. - Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável. (on desde 21/02/2018 na webcheats MESES SEM BANIMENTOS) TOP - Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui COMO USAR ? 1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência 2 - Entre no CS:GO 3 - Entre dentro da partida 4 - Abra o arquivo .EXE do cheat 5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige 🙂 FOTOS: DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content] A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES? Acesse nosso site: CLIQUE AQUI PRODUTOS: CS:GO Strong Funções: Aimbot Aimbot configurável fov Aimbot configurável sensibilidade TriggerBot Wall Wall configurável Glow Chams Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba) BunnyHop Rage Mode Sem quedas de FPS Configurável pelo Smartphone Indicação de dano Tudo isto por apenas R$31,99 por 30 dias. CS:GO Legit Funções: TriggerBot Wall Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba) BunnyHop AntiFlash Sem quedas de FPS Tudo isto por apenas R$29,99 por 30 dias Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail. Meu skype>> live:silvabrcheats MEU SITE CLIQUE AQUI
  4. 1 point
    tenta /gm +set doublemode
  5. 1 point
  6. 1 point
    Fala galera! Aqui é o Rechdan e venho trazer para vocês vários links que tenho dos clientes do WYD! CLIENTES WYD BR 7.26 WYD BR 7.30 WYD BR 7.47 WYD BR 7.50 WYD BR 7.52 WYD BR 7.54 WYD BR 7.55 WYD BR 7.59 WYD BR 7.60 PATCH DE ATUALIZAÇÕES LINK: [Hidden Content] Espero que gostem! 😉
  7. 1 point
    Ultima Atualização: 04/05/2020 [hide]Download: [Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Código Fonte (Sem UI) using System; using System.Collections; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Drawing; using System.Drawing.Imaging; using System.Linq; using System.Numerics; using System.Runtime.InteropServices; using System.Text; using System.Threading; using System.Threading.Tasks; using System.Windows.Forms; namespace ValorantAimbotUI { public partial class Form1 : Form { enum AimKey { LeftMouse = 1, RightMouse = 2, X1Mouse = 5, X2Button = 6, Shift = 160, Ctrl = 162, Alt = 164, Capslock = 20, Numpad0 = 96, Numlock = 144, } public Form1() { InitializeComponent(); this.BackColor = Color.FromArgb(255, 62, 74); this.Text = "Valorant Aim"; this.ShowIcon = false; isTriggerbot = GetKey<bool>(nameof(isTriggerbot)); isAimbot = GetKey<bool>(nameof(isAimbot)); speed = GetKey<decimal>(nameof(speed)); fovX = GetKey<int>(nameof(fovX)); fovY = GetKey<int>(nameof(fovY)); color = (ColorType)GetKey<int>(nameof(color)); mainAimKey = (AimKey)GetKey<int>(nameof(mainAimKey)); isAimKey = GetKey<bool>(nameof(isAimKey)); isHold = GetKey<bool>(nameof(isHold)); monitor = GetKey<int>(nameof(monitor)); isTriggerbot = GetKey<bool>(nameof(isTriggerbot)); offsetY = GetKey<int>(nameof(offsetY)); msShootTime = GetKey<int>(nameof(msShootTime)); switch (color) { case ColorType.Red: RedRadio.Checked = true; break; case ColorType.Purple: PurpleRadio.Checked = true; break; default: break; } UpdateUI(); IsHoldToggle.Checked = isHold; AimbotBtt.Checked = isAimbot; AimKeyToggle.Checked = isAimKey; Speed.Value = speed; FovXNum.Value = fovX; FovYNum.Value = fovY; TriggerbotBtt.Checked = isTriggerbot; offsetNum.Value = offsetY; FireRateNum.Value = msShootTime; string[] names = Enum.GetNames(typeof(AimKey)); foreach (var name in names) { contextMenuStrip1.Items.Add(name); } contextMenuStrip1.ItemClicked += (o, e) => { mainAimKey = (AimKey)Enum.Parse(typeof(AimKey), e.ClickedItem.ToString()); SetKey(nameof(mainAimKey), (int)mainAimKey); UpdateUI(); }; AutoSize = false; AutoScaleMode = AutoScaleMode.Font; Font = new Font("Trebuchet MS", 10.0f, FontStyle.Regular, GraphicsUnit.Point, ((byte)(204)) ); } [DllImport("gdi32.dll")] static extern int GetDeviceCaps(IntPtr hdc, int nIndex); public enum DeviceCap { VERTRES = 10, DESKTOPVERTRES = 117, // [Hidden Content] } private float GetScalingFactor() { Graphics g = Graphics.FromHwnd(IntPtr.Zero); IntPtr desktop = g.GetHdc(); int LogicalScreenHeight = GetDeviceCaps(desktop, (int)DeviceCap.VERTRES); int PhysicalScreenHeight = GetDeviceCaps(desktop, (int)DeviceCap.DESKTOPVERTRES); float ScreenScalingFactor = (float)PhysicalScreenHeight / (float)LogicalScreenHeight; return ScreenScalingFactor; // 1.25 = 125% } int xSize; int ySize; [DllImport("user32.dll")] static extern short GetAsyncKeyState(int vKey); [DllImport("USER32.dll")] static extern short GetKeyState(int nVirtKey); int msShootTime = 225; System.DateTime lastShot = System.DateTime.Now; int offsetY = 10; async void Update() { while (true) { if (!isRunning) { await Task.Delay(10); continue; } if (isAimKey) { int res = GetKeyState((int)mainAimKey); if (isHold) { if (res >= 0) { // if (res < 0) { await Task.Delay(1); //Move(0, 0, true); continue; } } else { if (res != 0) { await Task.Delay(1); continue; } } } var mainColor = Color.FromArgb(GetColor(color)); if (isTriggerbot && !isAimbot) { const int triggerFovX = 10; const int triggerFovY = 10; var l = PixelSearch(new Rectangle((xSize - triggerFovX) / 2, (ySize - triggerFovY) / 2, triggerFovX, triggerFovY), mainColor, colorVariation); if (l.Length > 0) { // IF NOT ERROR Move(0, 0, true); } } else if (isAimbot) { const int maxCount = 5; const int size = 60; const int closeSize = 10; var l = PixelSearch(new Rectangle((xSize - fovX) / 2, (ySize - fovY) / 2, fovX, fovY), mainColor, colorVariation); if (l.Length > 0) { try { bool pressDown = false; if (isTriggerbot) { for (int i = 0; i < l.Length; i++) { if ((new Vector2(l[i].X, l[i].Y) - new Vector2(xSize / 2, ySize / 2)).Length() < closeSize) { pressDown = true; break; } } } var q = l.OrderBy(t => t.Y).ToArray(); List<Vector2> forbidden = new List<Vector2>(); for (int i = 0; i < q.Length; i++) { Vector2 current = new Vector2(q[i].X, q[i].Y); if (forbidden.Where(t => (t - current).Length() < size || Math.Abs(t.X - current.X) < size).Count() < 1) { // TO NOT PLACE POINTS AT THE BODY forbidden.Add(current); if (forbidden.Count > maxCount) { break; } } } var closes = forbidden.Select(t => (t - new Vector2(xSize / 2, ySize / 2))).OrderBy(t => t.Length()).ElementAt(0) + new Vector2(1, offsetY); Move((int)(closes.X * (float)speed), (int)(closes.Y * (float)speed), pressDown); } catch (Exception _ex) { Console.WriteLine("Main Ex." + _ex); } } } } } bool isTriggerbot = false; bool isAimbot = false; decimal speed = 1; int fovX = 100; int fovY = 100; bool isAimKey = false; bool isHold = true; int monitor = 0; int colorVariation = 25; enum ColorType { Red = 0, Purple = 1 } int GetColor(ColorType color) { switch (color) { case ColorType.Red: return 0xb41515; case ColorType.Purple: return 0xaf2eaf; default: return 0; } } AimKey mainAimKey = AimKey.Alt; ColorType color = ColorType.Purple; float zoom = 1; void UpdateDisplayInformation() { zoom = GetScalingFactor(); Screen current = CurrentScreen(); bool prim = current.Primary; xSize = (int)(current.Bounds.Width * (prim ? zoom : 1)); ySize = (int)(current.Bounds.Height * (prim ? zoom : 1)); } [DllImport("user32.dll")] static extern void mouse_event(int dwFlags, int dx, int dy, uint dwData, UIntPtr dwExtraInfo); public void Move(int xDelta, int yDelta, bool pressDown = false) { if (pressDown) { if (System.DateTime.Now.Subtract(lastShot).TotalMilliseconds < msShootTime) { pressDown = false; } else { lastShot = System.DateTime.Now; } } // if (pressDown) { mouse_event(pressDown ? (MOUSEEVENTF_LEFTDOWN | MOUSEEVENTF_LEFTUP) : 0x0001, xDelta, yDelta, 0, UIntPtr.Zero); // } // mouse_event(0x0001, xDelta, yDelta, 0, UIntPtr.Zero); } private const int MOUSEEVENTF_LEFTDOWN = 0x02; private const int MOUSEEVENTF_LEFTUP = 0x04; private const int MOUSEEVENTF_RIGHTDOWN = 0x08; private const int MOUSEEVENTF_RIGHTUP = 0x10; public Screen CurrentScreen() { return Screen.AllScreens[monitor]; } public Point[] PixelSearch(Rectangle rect, Color Pixel_Color, int Shade_Variation) { ArrayList points = new ArrayList(); Bitmap RegionIn_Bitmap = new Bitmap(rect.Width, rect.Height, PixelFormat.Format24bppRgb); if (monitor >= Screen.AllScreens.Length) { monitor = 0; UpdateUI(); } int xOffset = Screen.AllScreens[monitor].Bounds.Left; int yOffset = Screen.AllScreens[monitor].Bounds.Top; using (Graphics GFX = Graphics.FromImage(RegionIn_Bitmap)) { GFX.CopyFromScreen(rect.X + xOffset, rect.Y + yOffset, 0, 0, rect.Size, CopyPixelOperation.SourceCopy); } BitmapData RegionIn_BitmapData = RegionIn_Bitmap.LockBits(new Rectangle(0, 0, RegionIn_Bitmap.Width, RegionIn_Bitmap.Height), ImageLockMode.ReadWrite, PixelFormat.Format24bppRgb); int[] Formatted_Color = new int[3] { Pixel_Color.B, Pixel_Color.G, Pixel_Color.R }; //bgr unsafe { for (int y = 0; y < RegionIn_BitmapData.Height; y++) { byte* row = (byte*)RegionIn_BitmapData.Scan0 + (y * RegionIn_BitmapData.Stride); for (int x = 0; x < RegionIn_BitmapData.Width; x++) { if (row[x * 3] >= (Formatted_Color[0] - Shade_Variation) & row[x * 3] <= (Formatted_Color[0] + Shade_Variation)) //blue if (row[(x * 3) + 1] >= (Formatted_Color[1] - Shade_Variation) & row[(x * 3) + 1] <= (Formatted_Color[1] + Shade_Variation)) //green if (row[(x * 3) + 2] >= (Formatted_Color[2] - Shade_Variation) & row[(x * 3) + 2] <= (Formatted_Color[2] + Shade_Variation)) //red points.Add(new Point(x + rect.X, y + rect.Y)); } } } RegionIn_Bitmap.Dispose(); return (Point[])points.ToArray(typeof(Point)); } private void Red_changed(object sender, EventArgs e) { color = ColorType.Red; SetKey(nameof(color), (int)color); } private void Purple_changed(object sender, EventArgs e) { color = ColorType.Purple; SetKey(nameof(color), (int)color); } private void Speed_changed(object sender, EventArgs e) { speed = Speed.Value; SetKey(nameof(speed), speed); } private void FovX_changed(object sender, EventArgs e) { fovX = (int)FovXNum.Value; SetKey(nameof(fovX), fovX); } private void FovY_changed(object sender, EventArgs e) { fovY = (int)FovYNum.Value; SetKey(nameof(fovY), fovY); } private void IsAimbot_changed(object sender, EventArgs e) { isAimbot = AimbotBtt.Checked; SetKey(nameof(isAimbot), isAimbot); } private void IsTriggerbot_changed(object sender, EventArgs e) { isTriggerbot = TriggerbotBtt.Checked; SetKey(nameof(isTriggerbot), isTriggerbot); } Thread mainThread; private void Main_load(object sender, EventArgs e) { mainThread = new Thread(() => { Update(); }); mainThread.Start(); } void SetKey(string key, bool o) { Properties.Settings.Default[key] = o; Properties.Settings.Default.Save(); } void SetKey(string key, int o) { Properties.Settings.Default[key] = o; Properties.Settings.Default.Save(); } void SetKey(string key, decimal o) { Properties.Settings.Default[key] = o; Properties.Settings.Default.Save(); } T GetKey<T>(string key) { return (T)Properties.Settings.Default[key]; } protected override void OnHandleDestroyed(EventArgs e) { mainThread.Abort(); Properties.Settings.Default.Save(); base.OnHandleDestroyed(e); } bool isRunning = false; private void Start_click(object sender, EventArgs e) { isRunning = !isRunning; UpdateUI(); } void UpdateUI() { StartBtt.Text = isRunning ? "Stop" : "Start"; UpdateDisplayInformation(); ChangeMonitorBtt.Text = ("Monitor [" + monitor + "] " + xSize + "x" + ySize); AimkeyBtt.Text = Enum.GetName(typeof(AimKey), mainAimKey); } private void MonitorChanged(object sender, EventArgs e) { monitor++; if (monitor >= Screen.AllScreens.Length) { monitor = 0; } SetKey(nameof(monitor), monitor); UpdateUI(); } private void IsAimKeyChanged(object sender, EventArgs e) { isAimKey = AimKeyToggle.Checked; SetKey(nameof(isAimKey), isAimKey); } private void IsHold_changed(object sender, EventArgs e) { isHold = IsHoldToggle.Checked; SetKey(nameof(isHold), isHold); } private void AimKeyDrop(object sender, EventArgs e) { Point screenPoint = AimkeyBtt.PointToScreen(new Point(AimkeyBtt.Left, AimkeyBtt.Bottom)); // contextMenuStrip1.Items.AddRange(new ToolStripItem[] { new ToolStripItem() { } }); if (screenPoint.Y + contextMenuStrip1.Size.Height > Screen.PrimaryScreen.WorkingArea.Height) { contextMenuStrip1.Show(AimkeyBtt, new Point(0, -contextMenuStrip1.Size.Height)); } else { contextMenuStrip1.Show(AimkeyBtt, new Point(0, AimkeyBtt.Height)); } } private void contextMenuStrip1_Opening(object sender, CancelEventArgs e) { } private void OffsetY_changed(object sender, EventArgs e) { offsetY = (int)offsetNum.Value; SetKey(nameof(offsetY), offsetY); } private void label5_Click(object sender, EventArgs e) { } private void FireRate_changed(object sender, EventArgs e) { msShootTime = (int)FireRateNum.Value; SetKey(nameof(msShootTime), msShootTime); } } } Créditos: bluefire1337
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