Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bill3002

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.100
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    28

Tudo que bill3002 postou

  1. Eu recomendo sempre colocar uma versão anterior a ultima, normalmente esses patch list de atualização da bios leva média de 1 ano para ter correção, e dependo da aplicação vc por perder alguns quesitos. Só toma cuidado com a energia, se chegar oscilar ou cair a energia a garantia não cobre esse tipo de ocorrido.
  2. Só lembrando que é material para estudos. Source 1: Source 2:
  3. Normalmente são criados em .lua Só lembrando que se o seu mouse não tiver leitor de script embutido no software, vc vai precisar usar o AutoHotKey Esse é um exemplo e não está completo, é só para estudos, onde ele irá forçar um controle mais centralizado da mira, fazendo com que ignore o recoil dentro do jogo independente da arma.
  4. Eu uso bastente 3 sites que adicionam até atualizações e packs
  5. Ja tentou usar um método de pesquisa mais avançado tipo "site:pastebin.com intext:[assunto], fazendo isso vai filtrar todos os resultados com mais precisão no assunto e de todas as regiões
  6. bill3002

    VPN

    iTop VPN é gratuita e até hoje não tive problemas de bloqueio ou PF na porta de casa
  7. Pra quem quiser facilitar e usar um arquivo .bat para ter mais acessibilidade vou deixar o código abaixo.
  8. Fala galera, sem mais delongas, vou disponibilizar pouco a pouco ao decorrer do tempo que me sobrar, arquivos do wyd perdidos, tenho um armazenamento de 35gb dos mais variados conteúdos de wyd. Sem blablabla, por agora temos a source do Wsyck pra fazer oque quiser. Créditos: WSyck (se houver mais alguém me avisem)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.