Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Os Melhores

  1. Luk1m

    Luk1m

    Bronze Member


    • Pontos

      24

    • Total de Posts

      134


  2. bill3002

    [E]bill3002

    [E]stagiário


    • Pontos

      17

    • Total de Posts

      4.185


  3. YokoShen

    YokoShen

    VIP EXTREME Doador Comunidade


    • Pontos

      17

    • Total de Posts

      68


  4. -MAGO

    -MAGO

    Moderador Júnior


    • Pontos

      15

    • Total de Posts

      2.432


Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10/07/2025 in todas as áreas

  1. Estou deixando 3 aimbot que estão funcionando. Pchart [Hidden Content] Magic Aim [Hidden Content] Pacmanbot [Hidden Content] *Se houver outros irei atualizar o post **Todos são pagos
    16 pontos
  2. VOLTANDO AOS VELHOS TEMPOS BONIFICAÇÕES PARA QUEM TROUXER GUILDA SERVIDOR MEDIO/MEDIO SITE: [Hidden Content] Discord: [Hidden Content] WhatsApp: [Hidden Content] BEST QUALITY SERVER 7.89|| PVP|| GUERRAS || REINOS TRAGA SUA GUILDA PARA O MELHOR SV# Sistema de Loja fantasma Sistema de Player Info Sistema de Traja de Montaria Sistema de Painel Guild Sistema de Coliseu Sistema de Arena Real Times Sistema de RvR refeito Sistema de Droplist in game Sistema de Mercado Global Sistema de Balanceio Sistema de PvP Balanceado Diversos outros sistemas de Qualidade Suporte ao jogador excelente Jogabilidade Incrível e única Drop de GOLD Convite Lan entre outras formas Macro Agua Versão 7.89 AntHack & AntDDoS Eventos dinâmicos Equipe reconhecida por ótimo trabalho de desenvolvimento do jogo na comunidade By: Yokoshen Scan do WYD.exe: [Hidden Content]
    13 pontos
  3. Apresento o GunBound Precision HUD, uma ferramenta desenvolvida para jogadores que desejam precisão nos disparos, sem precisar usar macros invasivos ou realizar cálculos manuais. Este HUD atua como um assistente visual inteligente, que lê diretamente do jogo os dados de vento, ângulo e posição do inimigo, e retorna em tempo real: Distância até o alvo Força ideal para acertar com precisão Curva simulada da trajetória do disparo Todos os dados são exibidos em uma janela flutuante, leve e transparente O diferencial deste script é que ele é 100% automático: Não exige imagens externas Não exige configurar coordenadas no código Não realiza nenhuma ação automática (sem risco de ban) Apenas informa com precisão o que o jogador deve fazer. import math import cv2 import pytesseract import pyautogui import numpy as np import time import tkinter as tk from PIL import ImageGrab, ImageTk import threading import os import keyboard # ========== CONFIGURAÇÕES ========== COLOR_ENEMY = (255, 0, 0) INTERVALO_ATUALIZACAO = 1500 # ========== OCR ========== def detectar_texto(bbox): try: img = ImageGrab.grab(bbox=bbox) gray = cv2.cvtColor(np.array(img), cv2.COLOR_BGR2GRAY) texto = pytesseract.image_to_string(gray, config='--psm 6 digits') return texto.strip() except: return "" # ========== DETECÇÃO DINÂMICA DA HUD ========== def localizar_valor_angulo(): largura, altura = pyautogui.size() for y in range(100, altura//2, 20): for x in range(0, largura, 50): bbox = (x, y, x+50, y+20) texto = detectar_texto(bbox) if texto.isdigit(): angulo = int(texto) if 0 <= angulo <= 89: return bbox return None def localizar_valor_vento(): largura, altura = pyautogui.size() for y in range(100, altura//2, 20): for x in range(0, largura, 60): bbox = (x, y, x+60, y+20) texto = detectar_texto(bbox).replace('+', '').replace('−','-') if texto.lstrip('-').isdigit(): vento = int(texto) if -9 <= vento <= 9: return bbox return None # ========== CÁLCULO DA FORÇA ========== def calcular_forca(distancia_px, angulo, vento): g = 9.8 vento_coef = 1 - (vento / 100) angulo_rad = math.radians(angulo) try: forca_base = math.sqrt((distancia_px * g) / (math.sin(2 * angulo_rad) * vento_coef)) return min(100, max(20, forca_base)) except: return 50 # ========== DETECÇÃO DE INIMIGO ========== def detectar_distancia(): screen = ImageGrab.grab() screen_np = np.array(screen) rgb = cv2.cvtColor(screen_np, cv2.COLOR_BGR2RGB) mask = cv2.inRange(rgb, COLOR_ENEMY, COLOR_ENEMY) coords = cv2.findNonZero(mask) if coords is not None: enemy_pos = coords[0][0] player_pos = (screen.width // 2, screen.height - 100) return abs(enemy_pos[0] - player_pos[0]) return 300 # ========== INTERFACE HUD ========== class HUD: def __init__(self): self.root = tk.Tk() self.root.title("GunBound Precision HUD") self.root.geometry("340x240") self.root.configure(bg='black') self.root.attributes('-topmost', True) self.root.resizable(False, False) self.lbl_status = tk.Label(self.root, text="Detectando HUD...", fg='yellow', bg='black', font=('Arial', 10)) self.lbl_angulo = tk.Label(self.root, text="Ângulo: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_vento = tk.Label(self.root, text="Vento: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_dist = tk.Label(self.root, text="Distância: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_forca = tk.Label(self.root, text="Força Ideal: ...", fg='lime', bg='black', font=('Arial', 14, 'bold')) self.canvas = tk.Canvas(self.root, width=320, height=60, bg='black', highlightthickness=0) self.lbl_status.pack(pady=4) self.lbl_angulo.pack() self.lbl_vento.pack() self.lbl_dist.pack() self.lbl_forca.pack(pady=5) self.canvas.pack() self.bbox_angulo = None self.bbox_vento = None self.dados = {"angulo": 70, "vento": 0, "distancia": 300, "forca": 50} self.calibrar_hud() self.root.after(100, self.verificar_tecla) self.root.mainloop() def calibrar_hud(self): self.lbl_status.config(text="Procurando HUD...") self.bbox_angulo = localizar_valor_angulo() self.bbox_vento = localizar_valor_vento() if self.bbox_angulo and self.bbox_vento: self.lbl_status.config(text="HUD calibrada com sucesso", fg='lightgreen') self.atualizar_dados() else: self.lbl_status.config(text="Falha na calibração. Tentando novamente...", fg='red') self.root.after(3000, self.calibrar_hud) def verificar_tecla(self): if keyboard.is_pressed('ctrl+r'): self.atualizar_dados() self.root.after(300, self.verificar_tecla) def atualizar_dados(self): angulo = int(detectar_texto(self.bbox_angulo) or 70) vento_raw = detectar_texto(self.bbox_vento).replace('+','').replace('−','-') try: vento = int(vento_raw) except: vento = 0 distancia = detectar_distancia() forca = calcular_forca(distancia, angulo, vento) self.dados = {"angulo": angulo, "vento": vento, "distancia": distancia, "forca": forca} self.exibir_dados() self.root.after(INTERVALO_ATUALIZACAO, self.atualizar_dados) def exibir_dados(self): a, v, d, f = self.dados.values() self.lbl_angulo.config(text=f"Ângulo: {a}°") self.lbl_vento.config(text=f"Vento: {v}") self.lbl_dist.config(text=f"Distância: {d} px") self.lbl_forca.config(text=f"Força Ideal: {f:.2f}%") self.desenhar_trajetoria(a, f) def desenhar_trajetoria(self, angulo, forca): self.canvas.delete("all") v = forca / 100 * 50 angle_rad = math.radians(angulo) g = 9.8 points = [] for t in np.linspace(0, 2, 60): x = v * math.cos(angle_rad) * t * 3 y = v * math.sin(angle_rad) * t - 0.5 * g * t**2 points.append((x, y)) for i in range(1, len(points)): x1, y1 = points[i-1] x2, y2 = points[i] self.canvas.create_line(x1+10, 50-y1, x2+10, 50-y2, fill='cyan') # ========== EXECUÇÃO ========== if __name__ == '__main__': pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r"C:\\Program Files\\Tesseract-OCR\\tesseract.exe" HUD() Requisitos Windows 10 ou superior Python 3 instalado Tesseract OCR instalado GunBound em modo janela HUD padrão do jogo com valores visíveis (ângulo e vento) Instalação 1. Instale o Python Baixe em: [Hidden Content] Marque “Add Python to PATH” durante a instalação Finalize normalmente 2. Instale as dependências: Abra o Prompt de Comando e execute: pip install pyautogui pillow opencv-python pytesseract numpy keyboard 3. Instale o Tesseract OCR: Baixe em: [Hidden Content] Instale normalmente Copie o caminho de instalação (exemplo): C:\Program Files\Tesseract-OCR\tesseract.exe No final do script, edite esta linha: pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r"C:\\Program Files\\Tesseract-OCR\\tesseract.exe" Como usar 1. Inicie o GunBound (modo janela) 2. Execute o script com: Gunbound.py 3. O HUD será exibido com os dados: Ângulo atual Vento atual Distância até o inimigo Força ideal Curva de disparo simulada 4. Para recalcular manualmente, pressione Ctrl + R Resolução mínima recomendada: 1024 x 768 (modo janela) Essa resolução garante que: Os valores de ângulo e vento fiquem visíveis e legíveis na tela A janela da HUD flutuante tenha espaço suficiente para exibir as informações A varredura do OCR não seja prejudicada por artefatos visuais Importante: O script foi otimizado para modo janela (não em tela cheia exclusiva). Em modo janela, o OCR funciona corretamente porque o sistema pode capturar a tela diretamente. Em resoluções inferiores a 800x600, o OCR terá alta taxa de erro ou não encontrará os valores HUD. Possíveis problemas e soluções HUD não detectada: Use a HUD padrão do jogo com ângulo e vento visíveis Números lidos incorretamente: Aumente brilho do jogo ou melhore a fonte da HUD OCR falha ou retorna vazio: Verifique o caminho do Tesseract no final do código Distância incorreta: Ajuste a cor do inimigo no código (padrão: vermelho puro) Script leve, sem dependências externas além do Python. Ideal para quem deseja acertar com precisão real, sem violar regras ou depender de automações.
    12 pontos
  4. 🚀 Confira as funções incríveis completamente gratuitas disponíveis no nosso hack! Com foco em performance, praticidade e diversão, você vai turbinar sua experiência como nunca antes! 🔥 🔹 Zerar Tempo de Recarga – Use suas skills o quanto quiser, sem esperar! 🔹 HP Cheio – Mantenha sua vida sempre no máximo. 🔹 MP Cheio – Nunca mais fique sem mana! 🔹 Bloquear Tela de Recompensas – Diga adeus àquela tela chata no fim das fases. 🔹 Imã de Itens – Os itens virão direto até você! 🔹 Anti-AFK – Permaneça na sala mesmo se precisar se ausentar por um tempo. 🔹 Pula Diálogos – Corte direto para a ação, sem enrolação. 🔹 Bloquear Popup – Livre-se de todos os menus e pop-ups, inclusive recompensas. 🔹 Estender Portal Dimensional – Cancela o limite de tempo do Portal Dimensional. 🔹 Rank SS – Substitui a pontuação da tela para garantir classificação SS. 🔹 Modo Streamer – Oculta textos e detalhes visuais do jogo. 🔹Imã de Monstros – Atrai todos os monstros até o jogador. 🔹Sem Colisão – Atravesse os inimigos livremente. 🆓 Atenção! Algumas das funcionalidades listadas estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. No futuro, as funções free poderão ser reduzidas, conforme o desenvolvimento do projeto. 📸 Screenshots: 🔧 Como usar: É simples e rápido começar a usar: 1- Baixe o cliente. 2- Abra o programa e clique em “Injetar”. 3- Inicie o Grand Chase normalmente. 4- Aproveite todos os recursos e domine o jogo! [hide]DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content]] 🗓️ Hack Atualizado em: 11/07/2025
    9 pontos
  5. Re-upado! Excel [Hidden Content] Tutorial [Hidden Content] Programa de Desnivel [Hidden Content] Processo de aprendizado é demorado, recomendo testar no dragonbound com bots. Caso queria um experiência melhor, recomendo o bot do Pchart do nosso amigo da WC, que está funcionando na Beta e no Gitz.
    7 pontos
  6. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Auto Collect And Quit Collect And Quit — Entra na missão que você desejar, coleta os itens desejado e quita (FARM AUTOMATICO DE ITENS 100% AFK E RAPIDO 🎮 Categoria: AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR — Entra na missão do void desejada, completa automaticamente com todos os personagens desejados e para (100% AFK) ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    6 pontos
  7. Conteúdo da MARTINA OLIVEIRA, conhecida também como BEIÇOLA DO PRIVACY, PRIVACY DELA GRATIS + Videos vazados totalmente pelada, mostrando e fazendo de tudo. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video, para ver o Privacy gratis é só se cadastrar. PRIVACY OFICIAL GRÁTIS, BASTA SE CADASTRAR [Hidden Content] QUASE 40 VIDEOS VAZADOS [Hidden Content]
    5 pontos
  8. E aí, seus noia de Priston! kk Antigamente, eu tinha o costume de fazer uns cheaters no Priston, e sempre disponibilizava uns "trainers" de graça para todo mundo usar. Com o tempo, parei de jogar e comecei a me dedicar mais ao trabalho. Mas, depois de um tempão, decidi voltar a jogar e a criar os cheaterzinhos de novo. Notei que muita coisa mudou, mas rapidinho eu me acostumo. 😅 Estou disponibilizando um "trainer" simples para o Priston Tale EU – que, pelo que percebi, é o que o pessoal mais joga hoje em dia. Aqui embaixo está o link para baixar e as instruções de como usar. ✅ Como usar: Fiz algo bem simples, no estilo antigo, sem menu gráfico nem frescura. Apenas funcionalidade direta, como nos velhos tempos. Execute o trainer como administrador. Abra o Priston Tale EU. Seja feliz! 🎮 Comandos: SHIFT + 4 → Ativar/Desativar Regem de HP SHIFT + 5 → Ativar/Desativar Regem de MP SHIFT + 6 → Ativar/Desativar Regem de RES SHIFT + F → Abre o Ferreiro / Loja SHIFT + B → Abre o Baú F9 → Fecha o trainer 📝 Observações: Quando você abrir o "trainer", ele vai criar um arquivo chamado trainershr.txt. Esse arquivo serve para registrar quais comandos você ativou ou desativou é um log. O seu antivírus pode mostrar um alerta falso eu recomendo você desativa-lo, porque o arquivo tem proteção e gera varios falsos positivos de virus igual está no link do scan. Mas relaxa, não é vírus! É só um falso positivo. [Hidden Content] Deixa um likezinho pra nois!!!
    4 pontos
  9. 🎯 SISTEMAS EXCLUSIVOS, ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL, ESTRUTURA ESTÁVEL E 100% FUNCIONAL! Boa noite, pessoal. Diante do surgimento de cópias mal feitas, idealizadas por uma pessoa já blacklistada na comunidade, conhecida por estimular golpes e práticas mal-intencionadas, e de tentativas frustradas de replicar aquilo que foi construído com tanto esforço e investimento, venho por meio deste oficializar a venda do projeto WYD Rogue. Após mais de 1 ano de trabalho contínuo, refino, correções de bugs sérios e criticos. entrego hoje uma estrutura completa, limpa e robusta, pronta para quem deseja abrir um servidor sério, com qualidade, estabilidade e sistemas Exclusivos. Obs: Abaixo, estou listando apenas os principais sistemas, aqueles que considero essenciais para a administração do servidor. Não será possível detalhar tudo aqui, pois o projeto é extenso. ➡️ Interessados em adquirir o projeto, fiquem à vontade para me chamar no Discord. Podemos marcar uma call para apresentação completa, onde mostro tudo de forma detalhada, sem enrolação ✅ Principais Características do Projeto: Projeto completo e funcional, última versão utilizada no WYD Rogue; Todos os sistemas com códigos autorais, nenhum reaproveitamento de terceiros; Infraestrutura baseada em MySQL, com 90% dos sistemas atualizáveis em tempo real; Corrigido de bugs críticos e com base sólida para expansão futura; 💰 SISTEMA DE MERCADO RMT (Venda por Dinheiro Real) Nunca usado no Rogue, mas 100% funcional e integrável ao site. Ideal para monetização com segurança e controle. 🎫 SISTEMA DE PASSE DE BATALHA Premium Totalmente controlado via MySQL. Atualização em tempo real de missões , itens, recompensas. 🧪 SISTEMA DE COMPOSIÇÃO MISSION Permite configurar entregas e recompensas em tempo real. É possível cobrar (ou não) gold, itens e outros requisitos tudo gerenciado via banco de dados. Suporta a criação de mais de 50 NPCs do tipo 'Composição Mission', com grande variedade de configurações ⚔️ ARENA REAL POR PONTUAÇÃO OU VIDAS Sistema de PvP com horário e entrega de Premiações. 100% via banco, tudo dinâmico. 🛒 SISTEMA DE LOJA DE DONATE + BIGSALE Loja completa com gerenciamento de estoque em tempo real. Suporte a promoções (BigSale com Estoque Limitado), tudo integrado. 👻 SISTEMA DE LOJA FANTASMA Loja alternativa, independente e totalmente desvinculada do personagem. ⚖️ SISTEMA DE BALANCEAMENTO Alterações em tempo real via banco. Balanceie o jogo sem precisar reiniciar nada! ⏱️ SISTEMA DE TEMPO + ENTREGAS Controle de tempo para itens e sistemas com entrega por lojinha em tempo real via MySQL. 🌊 SISTEMA DE LIMITE DE ÁGUAS Controle por Banco de dados das entradas permitidas para cada tipo de Água (A/M/N) por personagem. O limite de entradas reseta todo dia às 00:00 📦 SISTEMA DE DROPLIST POR CATEGORIA Droplist 100% configurável via banco de dados, com fácil integração ao site e atualização em tempo real no servidor 🏆 RANKING EVOLUÇÃO/PVP Rankings diversos totalmente atualizados via MySQL (Fácil integração ao Site). Sistema de LootBoxie Permite a criação de caixas em tempo real, com atualização via banco de dados. As recompensas podem ser entregues de forma aleatória ou completa, conforme configurado. O sistema verifica automaticamente o espaço disponível no inventário do jogador antes de realizar a entrega dos itens, garantindo facilidade ao Criar Itens sem precisar ficar usando código na useitem. Toda a operação é gerenciada via MySQL. Sistema de FakeStore Simula jogadores reais com até 200 lojinhas fakes configuráveis. No cenário atual do WYD, volume visual é essencial para qualquer servidor, esse sistema é perfeito para trazer vida e movimento às cidades, reforçando a sensação de servidor ativo e populoso A base também conta com diversos sistemas dinâmicos e interativos em tempo real, todos totalmente configuráveis via banco de dados, facilitando a integração com o site e o gerenciamento direto pela equipe. Entre os principais destaques: Sistema de eventos 100% gerenciado via banco de dados. Double de Runas, totalmente controlado pelo banco, com possibilidade de ativação e desativação em tempo real. Quest "Caçador de Espólios", com configuração por banco e reset automático diário às 00h. Controle de XP individual para Mortal, Arch e Celestial, também via banco de dados. Sistema de ImportItem direto pelo banco, otimizando a entrega de itens por meio do site. Sistema "Selo das Almas" Funcional e Operacional Um recurso raríssimo na maioria das bases TMProject com EXE: o Selo das Almas funciona perfeitamente nesta base, Deleta tabela no banco de dados, tudo certinho. Outras características importantes: Esse projeto, é composto por correções e sistemas, exigiu um investimento superior a 30 mil reais. Estou oferecendo por um valor simbólico, acessível para quem realmente deseja abrir um servidor com qualidade e estrutura sólida. São mais de 12 meses de aprimoramento contínuo, incluindo correções críticas, otimização completa do Pacote da timer e MoobKiled (refeito do zero), e também a correção do famoso bug Freezy, um problema antigo e caótico muito conhecido por quem já trabalhou com essa base (W2PP). Sistema de Proteção de Pacotes — Segurança Avançada Toda a comunicação é criptografada, com um sistema robusto de anti-hack integrado. Inclui proteção contra edição e injeção de pacotes, manipulações no SkillData, e bloqueio de tentativas de spawn forçado de pacotes. Um sistema pensado para manter o servidor seguro, estável e blindado contra exploração No início, a base apresentava quedas frequentes, mas após todas as otimizações e correções aplicadas, passou a suportar com estabilidade mais de 700 contas online simultaneamente. Não é uma cópia. Não é um projeto inacabado. É um dos projetos mais sólidos da comunidade WYD, com tudo testado e validado. Ideal para quem quer começar um servidor com diferenciais reais e não perder tempo com sistemas quebrados ou reciclados. 📩 Interessados, entrem em contato via inbox ou Discord: 🌐 Site do projeto: www.portalrogue.com.br 📲 Discord: blazekeeper0001
    4 pontos
  10. Refiz parte do código pra trabalhar em sua resolução atual de 1600 x 1200 import cv2 import pytesseract import numpy as np import keyboard import time from PIL import ImageGrab, Image # Caminho do Tesseract OCR pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r'C:\Program Files\Tesseract-OCR\tesseract.exe' # Regiões ajustadas para 1600x1200 HUD_REGION = (1180, 105, 1580, 200) # Região do HUD (ângulo, vento, distância) TURNO_REGION = (30, 40, 300, 100) # Região do "Turno do jogador" def capturar_regiao(regiao): img = ImageGrab.grab(bbox=regiao) img = img.convert("L") # Tons de cinza img = np.array(img) _, img = cv2.threshold(img, 150, 255, cv2.THRESH_BINARY) # Limiarização return img def extrair_dados_hud(img): dados = {'angulo': None, 'vento': None, 'distancia': None} texto = pytesseract.image_to_string(img) for linha in texto.split('\n'): linha = linha.strip().lower() if "ângulo" in linha or "angulo" in linha: dados['angulo'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) if "vento" in linha: dados['vento'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) if "distância" in linha or "distancia" in linha: dados['distancia'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) return dados def turno_ativo(): img = capturar_regiao(TURNO_REGION) texto = pytesseract.image_to_string(img).lower() return "turno" in texto def log_dados(dados): print(f"Ângulo: {dados['angulo']} | Vento: {dados['vento']} | Distância: {dados['distancia']}") def main_loop(): print("HUD ativa. Pressione Ctrl+R para recalibrar. Pressione ESC para sair.") last_ctrlr = 0 while True: if keyboard.is_pressed('esc'): print("Encerrando script...") break if keyboard.is_pressed('ctrl+r'): if time.time() - last_ctrlr > 2: print("[Manual] Recalibrando HUD...") hud = capturar_regiao(HUD_REGION) dados = extrair_dados_hud(hud) log_dados(dados) last_ctrlr = time.time() if turno_ativo(): hud = capturar_regiao(HUD_REGION) dados = extrair_dados_hud(hud) log_dados(dados) else: print("Aguardando turno...") time.sleep(2) main_loop() Não sei seu atual conhecimento em py, mas se precisar de mais alguma ajuda só me informar que vamos fazer juntos. Também dá um confere nos diretórios necessários
    4 pontos
  11. Site composto por 99,99% de vídeos gratuitos! aproveitem e se quiserem faça seu registro no site e compartilhe vídeos ou fotos +18 comunidade top!! [hide][Hidden Content]]
    4 pontos
  12. Tutorial 🔰 Passo 1 — Abrir o Loader: Clique com o botão direito no Loader e selecione “Executar como administrador”. 🔰 Passo 2 — Login: Digite seu usuário e senha cadastrados no site FRCHEATS para acessar o painel do Loader. 🔰 Passo 3 — Escolha do Jogo: Selecione o jogo que deseja usar o cheat: CrossFire BR ou CrossFire West. Clique em Injetar Cheat WALLHACK É AUTO ON Atenção Sabemos que ao baixar ou executar nosso Loader (FRLOADER) alguns antivírus podem exibir alertas como "Trojan", "Malware" ou "Aplicativo Potencialmente Indesejado (PUA)". Queremos tranquilizar todos: o nosso loader não é um vírus, trojan ou ameaça real. Essa detecção acontece porque o Loader realiza operações que são comuns também em ferramentas maliciosas, como: Comunicação com servidor remoto (para autenticação do token) Criação e leitura de arquivos locais Download e execução de arquivos compactados (cheats) Injeção de código na memória do jogo (para o funcionamento do cheat) Esses comportamentos são essenciais para que o Loader funcione, mas também são parecidos com os de alguns malwares — por isso alguns antivírus marcam o loader como suspeito por padrão, mesmo sem nenhuma ameaça real. Download/Scanner [Hidden Content]
    3 pontos
  13. Confirmado, é o canal alpha mesmo. Dá para resolver, rodei um script bem porcamente para operar o canal alpha, bugou tudo que é transparente ( grama, grades, etc ). Maaaas, confirma que é o canal alpha mesmo, dá para fazer os efeitos funcionarem como antes, só precisa filtrar qual/quais equipamentos quer mudar, até as montarias por ex =)
    3 pontos
  14. Eai pessoal, como vocês estão? Tem até referencia a isso na Desciclopédia [Hidden Content]
    3 pontos
  15. 🎯⚙️ YOKOSHEN MESTRE DOS SISTEMAS WYD HA 6 ANOS NA COMUNIDADE⚙️🎯 SEU PROJETO, NOSSA MISSÃO 💥 OS BASTIDORES DOS MELHORES SERVIDORES PASSAM POR AQUI 💥 Se você já jogou WYD, com certeza já pisou em algum terreno moldado por nós. Com mais de 6 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para WYD, oferecemos tecnologia, estabilidade e inovação para levar sua ideia ao próximo nível. 🧠 PROGRAMAÇÃO SOB MEDIDA PARA WYD 🚀 Login, Registro, Painel Web, Eventos Automáticos, Drop Config, Logs, Anti-Hack, Rank e muito mais. 📡 Integração com API, Dashboard Admin e Monitoramento em tempo real. 🎮 Free lance no projeto de terceiros. 💻 ALUGUEL DE SERVIDORES 🌍 Servidor alugado com proteção Anti-DDoS 🔒 Segurança e suporte focados 100% no universo WYD 🏆 POR QUE ESCOLHER O YOKOSHEN ? ✔️ Atendimento direto com o dev (sem enrolação) ✔️ Código limpo, seguro e com documentação ✔️ Suporte contínuo e atualizações conforme a sua necessidade ✔️ Referência no desenvolvimento de servidores WYD nacionais 📞 FALE COM A GENTE 💬 Discord: [Hidden Content] 🌐 Portfólio [Hidden Content] 📦 Pacotes completos: de servidor e site
    3 pontos
  16. Conteúdo da MC TATI ZAQUI, fotos e videos totalmente pelada, mostrando tudo. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video. MUITAS FOTOS E VIDEOS [Hidden Content]
    3 pontos
  17. Tópico Atualizado - 19/02/2024 O Chase Fantasy é um servidor já a 2 anos na ativa e esperamos nos manter na ativa por muito tempo, com missões originais desenvolvidas por nós, visuais exclusivos, mascotes exclusivos, eventos exclusivos, sistemas exclusivos e muitos eventos para você obter desde visuais até mascotes incríveis. Diferente da maioria dos servidores que abrem logo para fechar as portas, prometendo o impossível para atrair a sua atenção, fazer você gastar dinheiro e fechar as portas logo em seguida, nós sempre fomos diferentes e sempre seremos diferentes, temos o foco em trazer a diversão e a sensação que a sua progressão de fato faz efeito, sem fazer você perder seu tempo com grinds exagerados, jogando seu tempo fora pra pouca coisa. Site do servidor para cadastro/download: [Hidden Content] Discord Oficial do Chase Fantasy: [Hidden Content] *Recomendamos que entre no Discord pois lá é dado tokens semanais, recompensas por quantidade de membros e compensações de atualização* Informações Básicas do Servidor: Nível Máximo: 200 VP Inicial: 15.000 de VP Crie sua conta e receba um kit de iniciante: Confira abaixo imagens do servidor: Sistema de Runas e Equipamentos do Mestre do Vento (Mais forte atualmente para o nível 200). Continente Vanimir com muitas missões exclusivas sendo desenvolvidas. Refúgio Devastado dos Espíritos - Missão Exclusiva Sacrário dos Espíritos - Missão Exclusiva Vazio - Missão do Classic Decane jogável e bem balanceada. Ai jogável e bem balanceada. Forja exclusiva bem organizada com tudo o que você precisa. Mascotes Pokemon Exclusivos Muitos sistemas de recompensas, inclusive os do Chase Classic para você personalizar seus personagens. Loja VIP com muitos visuais exclusivos e adaptados do Grand Chase Mobile. (Diamantes podem ser obtidos em eventos no DIscord, em missões e outros eventos especiais) Loja de CASH com muitos visuais exclusivos. (VP podem ser obtidos em eventos no DIscord, em quase todas as missões e outros eventos especiais) O que está esperando? Crie sua conta agora mesmo e venha fazer parte da Fantasia.
    3 pontos
  18. Boa tarde, Alguem que possui o código de composição celestial para o RequestOdin e puder compartilhar eu ficaria grato o código do requestodin que eu gostaria de completar: bool CUser::RequestOdin(PacketHeader* Header) { pCompor* p = (pCompor*)Header; STRUCT_MOB* player = &pMob[clientId].Mobs.Player; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] < 0 || p->slot[i] >= 60) { Log(clientId, LOG_HACK, "[HACK] Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", p->slot[i]); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "[HACK] %s - Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", player->Name, p->slot[i]); SendCarry(clientId); return true; } if (memcmp(&player->Inventory[p->slot[i]], &p->items[i], 8) != 0) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", player->Name, p->items[i].Index); SendCarry(clientId); return true; } for (int y = 0; y < 7; y++) { if (y == i) continue; if (p->slot[i] == p->slot[y]) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy- %d", player->Name, p->items[i].Index); CloseUser(clientId); return true; } } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] == -1) { Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - Sem item", i); continue; } Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - %s %s - %hhd", i, ItemList[p->items[i].Index].Name, p->items[i].toString().c_str(), p->slot[i]); } // Fecha o trade caso esteja aberto if (Trade.ClientId != 0) { RemoveTrade(Trade.ClientId); AddCrackError(clientId, 1, CRACK_TRADE_NOTEMPTY); } // Fecha o inventario SendSignalParm(clientId, SERVER_SIDE, 0x3A7, 2); if ((p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) || (p->items[0].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[0]) == 10 && p->items[1].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[1]) == 10)) { INT32 sanc = GetItemSanc(&p->items[2]); if (sanc >= 15) //Limite de refinação = 13 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } if (sanc <= 10) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Minimum_AlqOdin_Ref_Is_10]); return true; } int mobType = GetEffectValueByIndex(p->items[2].Index, EF_MOBTYPE); if (mobType == 3) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_With_Me]); return true; } int goldRequired = 1000000000; if(pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < goldRequired) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente"); return true; } bool canBreak = true; bool extracao = false; int rate = 0; if (sanc == 11) rate = 4; else if (sanc == 12) rate = 3; else if (sanc == 13) rate = 2; else rate = 1; if (p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) { extracao = true; rate += 2; } if (p->items[2].Index >= 3500 && p->items[2].Index <= 3507) { extracao = false; canBreak = false; } if (ItemList[p->items[2].Index].Pos == 128) { extracao = false; canBreak = false; } bool secrets{ false }; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (p->items[3 + i].Index >= 5334 && p->items[3 + i].Index <= 5337) { rate += 1; secrets = true; continue; } if (p->items[3 + i].Index != 3338) continue; if (secrets) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } rate += ReturnChance(&p->items[3 + i]); int tmpSanc = GetItemSanc(&p->items[3 + i]); if (tmpSanc != 0) { canBreak = false; extracao = false; } } int pos = ItemList[p->items[2].Index].Pos; if (pos > 192) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CantRefine]); return true; } if (rate > 100) //padrão : 65 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Bad_Network_Packets]); return true; } if (rate < 0) rate = 4; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= goldRequired; SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); STRUCT_ITEM* item = player->Inventory; int _rand = Rand() % 50; if (_rand <= rate) { // Sucesso na composição for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value += 4; break; } } char tmp[128]; sprintf_s(tmp, g_pLanguageString[_NN_Odin_CombineSucceed], player->Name, sanc + 1); SendServerNotice(tmp); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com sucesso %s para %d (%d/%d)", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); LogPlayer(clientId, "Refinado com sucesso %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { SendServerNotice("%s falhou a refinação de %s para %d", player->Name, ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); if (canBreak && !(_rand % 5)) { // Se pode quebrar, vemos a chance para tal acontecer if (extracao) { int value = 0; for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_UNKNOW1); int mobtype = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_MOBTYPE); if (value <= 5 && mobtype == 0) { // Itens <= [E] e é item mortal value = value; } else { if (value == 6) { if (sanc <= 9 && mobtype == 1) value = 10; else if (mobtype == 1 && sanc >= 10) // Item arch e +9 ou superior value = 11; else value = 6; // Item apenas anct } else if (mobtype == 1) // Item arch não anct { if (sanc >= 10) value = 9; else value = 8; } else NULL; } // Calculo realizado - Item entregue item[p->slot[2]].Effect[i].Index = 87; item[p->slot[2]].Effect[i].Value = value; break; } } for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 0) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 87) continue; if (ItemList[item[p->slot[2]].Index].Pos > 32) continue; int value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, item[p->slot[2]].Effect[i].Index); item[p->slot[2]].Effect[i].Value += value; } item[p->slot[2]].Index = GetItemType(item[p->slot[2]].Index); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Extração criada. Tipo: %d", value); LogPlayer(clientId, "Extração criada no Alquimista Odin com a falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { memset(&item[p->slot[2]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Item quebrado, malz fera. %d/%d", _rand, rate); } } else { // Falhou apenas, refinação volta for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value -= 4; break; } } LogPlayer(clientId, "Falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com falha %s para %d. %d/%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (i == 2) { SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); continue; } memset(&item[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 5113 && p->items[4].Index == 5129 && p->items[5].Index == 5112 && p->items[6].Index == 5110) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 != CELESTIAL || player->bStatus.Level != 39 || !pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked || pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand <= 95) { pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked = false; pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39 = true; SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 efetuada com SUCESSO"); } else { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 fetuada com FALHA"); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 5125 && p->items[1].Index == 5115 && p->items[2].Index == 5111 && p->items[3].Index == 5112 && p->items[4].Index == 5120 && p->items[5].Index == 5128 && p->items[6].Index == 5119) { int _rand = Rand() % 100; // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 3020; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pedra da Fúria"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da pedra da Fúria"); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 < CELESTIAL) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } INT32 sanc = GetItemSanc(&player->Equip[15]); if (sanc >= 9) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SetItemSanc(&player->Equip[15], sanc + 1, 0); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); SendItem(clientId, SlotType::Equip, 15, &player->Equip[15]); Log(clientId, LOG_COMP, "Refinação da capa obtida com sucesso: %d - Capa: %d. Ev: %d", sanc + 1, player->Equip[15].Index, pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2); pMob[clientId].GetCurrentScore(clientId); SendScore(clientId); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 413 && p->items[1].Index == 413 && p->items[2].Index == 413 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 5134; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pista de Runas"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da Pista de Runas"); SaveUser(clientId, 0); return true; } else if (p->items[0].Index == 674) { // Composição da PEdra de Kersef INT32 nail = GetInventoryAmount(clientId, 674); // 5x unha de Kefra INT32 heart = GetInventoryAmount(clientId, 675); // 2x Coração de Sombra Negra INT32 hair = GetInventoryAmount(clientId, 676); // 3x Cabelo do Beriel Amald INT32 heartBer = GetInventoryAmount(clientId, 677); // 01x Coração do Beriel INT32 seal = GetInventoryAmount(clientId, 4127); // 2x Pergaminho Selado INT32 leaf = GetInventoryAmount(clientId, 770); // 5x Folha de Mandragora if (nail < 5 || heart < 2 || hair < 3 || heartBer < 1 || seal < 2 || leaf < 5) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } if (pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < 100000000) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente!"); return true; } INT32 slotId = GetFirstSlot(clientId, 0); if (slotId == -1) return false; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= 100000000; INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand >= 80) { INT32 totalRemoved = 0; while (totalRemoved != 5) { INT32 itemId = 0; _rand = Rand() % 6; if (_rand == 0) itemId = 674; else if (_rand == 1) itemId = 675; else if (_rand == 2) itemId = 676; else if (_rand == 3) itemId = 677; else if (_rand == 4) itemId = 4127; else if (_rand == 5) itemId = 770; totalRemoved++; RemoveAmount(clientId, itemId, 1); Log(clientId, LOG_INGAME, "Removido %s (%d) por falha na composição", ItemList[itemId].Name); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Falha na composição da Pedra de Kersef lv0. %d/80", _rand); return true; } // removetodos os itens RemoveAmount(clientId, 674, 5); RemoveAmount(clientId, 675, 2); RemoveAmount(clientId, 676, 3); RemoveAmount(clientId, 677, 1); RemoveAmount(clientId, 4127, 2); RemoveAmount(clientId, 770, 5); memset(&pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId], 0, sizeof STRUCT_ITEM); pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId].Index = 4552; SendItem(clientId, SlotType::Inv, slotId, &pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso Pedra de Kersef (lv0)"); return true; } else { bool any = false; constexpr int secretStone[4][7] = { {5126,5127,5121,5114,5125,5111,5118}, {5131,5113,5115,5116,5125,5112,5114}, {5110,5124,5117,5129,5114,5125,5128}, {5122,5119,5132,5120,5130,5133,5123} }; for (int y = 0; y < 4; y++) { if (p->items[0].Index == secretStone[y][0] && p->items[1].Index == secretStone[y][1] && p->items[2].Index == secretStone[y][2] && p->items[3].Index == secretStone[y][3] && p->items[4].Index == secretStone[y][4] && p->items[5].Index == secretStone[y][5] && p->items[6].Index == secretStone[y][6]) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); any = true; int rand = Rand() % 101; if (rand > 95) { SendClientMessage(clientId, "Falha na composição"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta. A secreta que deveria vir era: %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s falhou na composiçaõ de %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } else { // Seta a Pedra Secreta player->Inventory[p->slot[0]].Index = (5334 + y); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s. %d/95", ItemList[5334 + y].Name, rand); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } SaveUser(clientId, 0); return true; } } bool allIsRune = true; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->items[i].Index < 5110 || p->items[i].Index > 5133) allIsRune = false; } // Tentando gerar uma Secreta aleatoriamente if (allIsRune) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); int rand = Rand() % 101; if (rand <= 5) { int secretId = (5334 + (Rand() % 4)); player->Inventory[p->slot[0]].Index = secretId; SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[secretId].Name); } else { SendClientMessage(clientId, "Houve uma falha na composição do item"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta usando Runas aleatórias"); SendNotice(".%s falhou na composição da Pedra Secreta", pMob[clientId].Mobs.Player.Name); } return true; } if (!any) SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); } return true; }
    2 pontos
  19. haha =), foi mal. Resumidamente, as imagens do jogo são compostas por 3 canais para definir a cor, e um canal alpha que define a transparência. Tudo aquilo que for transparente não vai brilhar, afinal está "invisível", ai que entra os detalhes que deseja. Editaram os equipamentos para tornar transparente tudo que não são detalhes, o jogo não aplica a transparência nas cores, somente ao brilho. O que eu fiz foi usar o eWYD para converter as texturas para um formato comum, então tentei recriar o canal alpha, ficou bugado com as listras pq a biblioteca utilizada modificou a compressão, porém, "funcionou", então usei o eWYD para converter de volta para o jogo. Vou colocar os arquivos abaixo, faça backup antes, salve tudo da pasta Effect e Mesh. Para fazer direitinho, precisa tornar o canal alpha sem mudar a compressão, estou fora de casa, sem as ferramentas necessárias, mas acho que atende ao solicitado. Arquivos atualizados: Mediafire
    2 pontos
  20. Cara, você é muito inteligente, mal da pra entender o que fala, mas é justamente isto que estou precisando, esses efeitos no set
    2 pontos
  21. Símbulo de frango da versão 7.48, funcionou Arma com efeito desejado Mas como ve na seta verde, o set tem o canal alpha modificado para brilhar somente os detalhes. Não lembro se tem que remover o alpha ou deixar ele todo "pintado" para que o set todo brilhe. Teria que usar o eWYD para exportar todas as texturas, então o XN Converter para limpar o canal alpha, então reimportar com o eWYD. Se resolver, tá ai os arquivos: Mediafire
    2 pontos
  22. Essa source foi vendida para alguns na comunidade, e como sempre, o pessoal confia em outros programadores pra mexer e ai acaba virando bagunça. Caiu na mão de uma pessoa (que não vou citar), e essa pessoa está revendendo como se fosse dela o projeto. Se tratando de um projeto antigo (já a um pouco mais de um ano), e ainda utilizar clientpatch, vou estar disponibilizando aqui para estudos. Não encontrei a release do projeto ou o client do mesmo. Se eu encontrar posto depois. Trata-se da Source do The New World. Projeto feito por mim em cima da w2pp, com hooks do SeiTbNao e uma parcela de ajuda do Guga quanto a vTable do hook de grid. Está na versão 759 porém com modificações de versões superiores. Como dano mágico azul, slot de cinto e colar, e vários sistemas únicos. Para compilar vão precisar do MySql Connector 6.1 instalado na maquina [hide][Hidden Content]] Client: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] No scan acusou um virus mas no meu computador o antivirus não encontrou nada. De qualquer forma ta ai o scan e é por conta risco de vocês. Não há nenhum arquivo .exe na release, sugiro que vocês compilem db e tm. Editores de mob serve qualquer um da 759, inclusive os do SeiTbNao. Serverlist se não me engano ta direto no clientpatch. Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Download Ferramentas: [Hidden Content] Scan Ferramentas: [Hidden Content] Banco de dados MySQL também está na release Segue o vídeo ensinando a instalar o banco de dados: [Hidden Content] Vídeo do server:
    2 pontos
  23. ⚜️WYD CELESTIAL PATH ⚜️Versão: 7.79. ⚜️Jogabilidade: Fácil/Médio. ⚜️Drop: Composições Fácil/Classes Médio. ⚜️NPCS: Armia conta com Npcs com Sets, Montarias e Acessórios básicos para auxiliar BASTANTE o jogador. E tendo esses NPcs juntos ao drop facilitado de itens de composição, torna tudo melhor! ⚜️Conexão: 24/7. ⚜️Compositores Rate: 40%. ⚜️HORÁRIOS GUERRA, EVENTOS ESPECIAIS E BOSSES ⚜️Torres: 21 Hrs. ⚜️Guerra Noatun: 19Hrs. ⚜️Guerra de Cidades: 20Hrs. ⚜️RvR: 22Hrs. ⚜️Evento de Double EXP: Segunda à Sexta das 18 às 22 Hrs e Sábados e Domingos pelas 48 horas ⚜️Batalha Real: É possível participar das Batalhas Reais de Seg. a Sábado, o registro das Batalhas é aberto de 1 em 1 hora. Deve ser feito no NPC Thorin. ⚜️Bosses⚜️ ⚜️Sombra Negra: O boss Sombra Negra Nasce todos os dias de 3 em 3 Horas. ⚜️Verid Amaldiçoado: O boss Verid Amaldiçoado nasce de Segunda a Sexta Feira ás 18:40 ⚜️Mirror Queen: Nasce de Segunda a Sexta Feira às 19:40. ⚜️Quest Castelo de Gelo: Pode ser realizada todos os dias á partir das 22:59. Bosses RvR em breve. ⚜️Veja informações completas dos Bosses CLICANDO AQUI. Evento Ativo: VEJA CLICANDO AQUI ⚜️Acesse nosso canal no TELEGRAM EVENTO TRAGA SUA GUILD E CONVIDE UM AMIGO Ao trazer sua Guilda para o servidor, vocês receberão as seguintes bonificações: O líder da Guilda recebe: 1 Pin Code no valor de 360 Donates E 280 Diamantes Coin Cada membro da Guilda recebe 100 Diamantes Coin Traga 1 amigo: Voce ganha 100 Diamantes coin por amigo convidado e seu amigo recebe 35. visite a pagina para mais informações CLICANDO AQUI Para mais informações e download Visiste nosso site: [Hidden Content] scan: [Hidden Content]
    2 pontos
  24. Hack free para Combat Arms Vfun Caso o link quebre e eu esteja OFF, entre nesse discord ---> DISCORD e baixe por lá no canal: Avisos Se quiser um Injector ja Configurado esta disponivel no ---> DISCORD no canal: Avisos MACRO DO 50TINHA ---> DISCORD [Hidden Content] VIRUS TOTAL Creditos: THE HACK MOD
    2 pontos
  25. Bom dia, em que parte do script eu edito e coloco esse trecho ? ou eu faço um novo script apenas com essas informações e ajusto apenas o caminho do teseract ?
    2 pontos
  26. Não postarei os creditos de quem forneceu para nao haver debate e discuções . Vazamento da Source do Myth server 2.0 LifeDestiny Quem quiser a Release só fazer a source esta ai . [Hidden Content] SCAN : [Hidden Content] transferência "Source Myth 2.0" ficará disponível por 7 dias.
    2 pontos
  27. WEBCHEATS A P R E S E N T A VIP EXTREME A WEBCHEATS ESTÁ VIVA POR MAIS DE 20 ANOS! E, para celebrar com nossos usuários, preparamos um CARGO ESPECIAL para os nossos doadores que nos ajudam a mantermos nossa comunidade viva durante todo este tempo! Adquira já seu VIP EXTREME e tenha acesso a diversos benefícios! Grego 20 de Fevereiro 2017 VIP EXTREME Doador Comunidade 110 1,1k 588 benefícios 365 Dias ou Vitalício de Membro VIP Emblema Selo de Verificado nos Comentários Seu Username com Efeito Seu Username com a Cor Vermelha Um cargo TeamIcon Exclusiva VIP Extreme Animado Todos seus Comentários destacados com Borda Vermelha Direito de Trocar Nickname Gratuitamente apenas uma única vez Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. Poder Moderativo: Visualizar Mensagens Ocultas/Desaprovadas pela Moderação Cargo Discord VIP EXTREME com destaque dos membros onlines planos Plano de 365 dias = R$29,90 Plano Vitalício = R$ 49,90 (EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS, SERÃO APENAS 20 UNIDADES!) (RESTAM: 10) formas de pagamento Chave PIX E-mail: [email protected] Após o pagamento, tire uma captura de tela do comprovante e faça upload no Imgur e poste nos comentários deste tópico. Seu post ficará oculto, protegendo assim seus dados. ATIVAÇÃO DO SEU VIP SERÁ FEITA EM ATÉ 24 HORAS O VALOR NÃO É REEMBOLSÁVEL APÓS ATIVAÇÃO!
    2 pontos
  28. 📢 [DOAÇÃO] Contas HBO Max – Grátis e Funcionando! 🎁 Olá, galera! Estou distribuindo contas HBO Max ativas, prontas para usar – sem custo algum. Isso mesmo: totalmente grátis! 😍 🎬 Se você curte maratonar séries, filmes, documentários e lançamentos, essa é a sua chance de aproveitar tudo que o HBO Max oferece, incluindo: 🔥 House of the Dragon 🧟 The Last of Us 🦇 Batman 🧙 Saga Harry Potter 🎞️ E muito mais conteúdo exclusivo! ✅ Como funciona? Simples: estou enviando diretamente aqui no tópico. Basta ficar de olho e pegar a sua! 📌 Regras básicas: Não altere os dados da conta. Use com responsabilidade. Se a conta parar de funcionar, aguarde novas doações. 💬 Agradeça se pegar uma conta – isso incentiva mais doações no futuro! 🤝 Curta, comente e compartilhe com quem precisa! 📦 As contas estão logo abaixo. Boa maratona! 🍿💜 [Hidden Content] Scan
    2 pontos
  29. 🎮 WYD Ultimate Open Beta Prepare-se para uma experiência completa com rates médias de Drop e UP, combinadas com uma jogabilidade dinâmica e intensa, feita para quem busca equilíbrio e emoção! ✨ Destaques do WYD Ultimate : 🔹 RvR com bônus de EXP e Bosses que garantem Fama 🔹 Bosses em Grupo com recompensas exclusivas para a equipe vencedora 🔹 Sistema de Rounos e composição de itens únicos 🔹 Guerras de Torres com horários intercalados para mais chances de dominar 🔹 Painel com Droplist Ingame e avanço de cidades gratuito 🔹 Itens totalmente exclusivos e inéditos no servidor 🔹 Conexão e suporte 24/7 para garantir sua melhor experiência 🔹 Rates de composição balanceadas entre 40% e 52% 👉 Acesse agora: https Site Oficial://wydultimate.com.br/ 👉 Acesse agora Discord Oficial: [Hidden Content] 👉 Acesse agora Whatsapp: [Hidden Content] VIDEO DE DIVULGAÇÃO : [Hidden Content]
    2 pontos
  30. A saudade de Ernas bateu forte? Reúna seus antigos companheiros de guilda e prepare-se para reviver as aventuras que marcaram uma geração. Neverland Chase abre seus portais para você criar novas memórias inesquecíveis. Junte-se a nós! Apenas um pequeno spoiler... GUIA DE PERSONAGENS WEBSITE [Hidden Content] DISCORD [Hidden Content] INSTAGRAM TIKTOK QUEM SOMOS? Acessem nosso site via QRCode se preferir ABERTURA DO SERVIDOR SERÁ NESSA SEXTA 13/06/2025 ÁS 19:00
    2 pontos
  31. EXTREME INJECTOR Estou disponibilizando um INJECTOR de dll Caso o link quebre e eu esteja OFF, entre nesse discord > DISCORD e baixe por lá no canal: Avisos [Hidden Content] VIRUS TOTAL
    2 pontos
  32. Conteúdo da MC MIRELLA, fotos e videos totalmente pelada. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video. FOTOS E VIDEOS [Hidden Content] COMPILADO COM MUITOS VIDEOS [Hidden Content]
    2 pontos
  33. Fala galera, estou disponibilizando um arquivo que faz modificações no registro do Windows p/ tirar o recoil do seu C.A! Basta baixar, executar, reiniciar computador, e logar no C.A testem e deixem seu like Caso o link quebre e eu esteja OFF, entre nesse discord > [Hidden Content] e baixe por lá no canal: Avisos Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    2 pontos
  34. Fraternais saudações.'. Venho através deste compilar as principais ferramentas e utilitários usados atualmente pelos jogadores do Priston Tale Brasil. São recursos não oficiais, mas, que também não são vistos como trapaça pela Zenit, logo, não há punição pelo uso, eles apenas não recomendam o uso por não ser oficial vindo deles. ~ UTILITÁRIOS ~ zzPTTOOLS - PRISTON TALE BRASIL Priston Tools é um gerenciador de mods para o jogo Priston Tale. Ele apenas personaliza os arquivos do cliente para melhorar o FPS e a arte. Esta ferramenta não oferece nenhuma vantagem ao jogador. Ela apenas adiciona melhorias na qualidade de vida e faz isso da maneira mais simples possível. Como por ex. ela adiciona bandeirinhas para as sheltons, itens ou itens bosses, muda a parte de HUD, Barras de HP, XP, Skills, Bordas de Diálogo. Todo o conteúdo é gratuito para a comunidade. ~ FERRAMENTAS ~ FERRAMENTAS P/ PRISTON TALE BRASIL AgeCalc - CALCULADORA DE AGING ONLINE - PRISTON TALE BRASIL Conheça o AgeCalc, a ferramenta que vai auxiliar você a conhecer ou planejar seus itens com age no Priston Tale! Com ele você conseguirá ver como um item ficará em determinado Aging do 0 ao +25 ou Ver como estava os status do item com aging quando ele estava limpo, para saber os -x-x-x. MundoBPT - CATÁLOGO DE ITENS E STATUS ONLINE - PRISTON TALE BRASIL Se trata de um catálogo completo de todos os itens existentes no Priston Tale Brasil atualmente, 100% atualizado Você poderá ver o status de itens de Defesa: Armaduras, Roupões, Escudos, Luvas, Braceletes e Botas Itens de Ataque: Foices, Machados, Cajados, Espadas, Garras, Lanças, Arcos, Martelos, Fantasmas, Adagas e Punhos Acessórios: Amuletos e Aneis e sheltons Você conseguirá ver exatamente os status de um item limpo e qual o perfeito dele. QUAL O TIME BOSS DO DIA? - PRISTON TALE BRASIL O Time Boss é o horário exato que o Boss (chefe) nasce, sabendo o Time Boss de cada subservidor você poderá estar no lugar e hora certa para matar o Boss desejado. É preciso descobri o minuto (XX:??) exato que o Boss nasce, pois ele será válido para qualquer outro Boss do mesmo subservidor até às 23:59h do mesmo dia. Para descobrir o Time Boss, é necessário logar no subservidor de sua preferência e aguardar um Boss, até que apareça. Visto isso, para facilitar para todos os jogadores de Priston Tale Brasil, existe um pessoal presta esse serviço de maneira gratuíta para a comunidade. Nesses sites que vou deixar abaixo, você encontrará além dos time bosses, todas as instruções sobre a localização, tipo do boss, e outras informações. ~ SKINS GRÁTIS ~ SKINS GRATUÍTAS P/ PRISTON TALE BRASIL SKINS BPT- SKINS PERSONALIZADAS - PRISTON TALE BRASIL A SKINSBPT é referência quando se fala em customizações no Priston Tale. Com uma trajetória marcada por Qualidade e Dedicação, Inovação, Excelência e Paixão em Cada Criação O mesmo trabalha diretamente com a venda de Skins, porém, ele disponibiliza diversos modelos de forma gratuíta, que inclusive eu mesmo utilizo. Basta escolher o modelo, baixar e seguir o tutorial, os arquivos são todos leves e não virais, não contem arquivos executáveis, tornando-os seguros e livres de qualquer vírus. ~ REMOVEDOR DE LAG ~ REMOVEDOR DE LAG P/ PRISTON TALE BRASIL EXITLAG - REMOVEDOR DE LATÊNCIA - PRISTON TALE BRASIL Com toda certeza a latência é algo que pode ser sentido pelo jogador de Priston Tale Brasil em momentos que há um número muito grande de jogadores a sua volta. Seja para o BC, ou PvP, ou UP, abrir um NPC, a latência está presente em alguns cenários dentro do BPT assim como em outros jogos. O ExitLag é a principal ferramenta utilizada pelos jogadores, visto que o servidor oficial do Priston Tale Brasil é localizado no Canadá, o programa ajuda o seu PC a encontrar as melhores rotas até o servidor. Acredite, FUNCIONA! Após se registrar você ganhará 3 dias de Teste Gratuíto. Eu mesmo assinei 1 ano de ExitLag somente por conta do BPT, sinto a diferença quando estou ou não utilizando. NOPING - REMOVEDOR DE LATÊNCIA - PRISTON TALE BRASIL Ferramenta semelhante, para não dizer identica, ao EXITLAG, cumpre exatamente o mesmo papel. Após se registrar você ganhará 7 dias de Teste Gratuíto. Eu mesmo já utilizei por uns 5 meses, e só parei de usar porque a promoção de BLACK FRIDAY do EXITLAG foi melhor. Eu estarei atualizando este tópico constântemente, e conforme aparecerem outros utilitários, ferramentas e skins, estarei adicionando. Cadastre-se e Deixe seu like Para conseguir visualizar o tópico e todos os seus links! Qualquer dúvida, pode comentar que estarei respondendo.
    2 pontos
  35. +▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄ | 🚀 VALORANT FREE PRIVATE CHEAT 🚀 | 💥 UNDETECTED | FREE | SAFE 💥 ▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀ ✦ FEATURES ✦ +--------------------------------------------------+ | ✔️ SMART AIMBOT (FOV/Smooth/Bone Selection) | | ✔️ ADVANCED ESP (Box/Health/Distance/Snaplines) | | ✔️ PERFECT ACCURACY (No Recoil/No Spread) | | ✔️ INSTANT TRIGGERBOT (0.01s Reaction) | | ✔️ RADAR HACK (Minimap Enemy Tracking) | +--------------------------------------------------+ ✧ PROTECTION ✧ +-----------------------------------------------+ | ✅ Kernel-Level Injection | | ✅ Vanguard Bypass (Current Patch) | | ✅ Auto-Cleaner (No Traces Left) | | ✅ HWID Spoofer Included | +-----------------------------------------------+ 📥 DOWNLOAD 📥 VT +-----------------------------------------------+ | 📁 Size: 24.7 MB (Compressed) | +-----------------------------------------------+ ⚙️ REQUIREMENTS ⚙️ - OS: Windows 10/11 x64 - RAM: 4GB+ - .NET Framework 4.8+ ⚠️ DISCLAIMER ⚠️ +-----------------------------------------------+ +-----------------------------------------------+ 🔄 UPDATE STATUS: UNDETECTED (72h) 🔄 📞 SUPPORT: @ValCheatSupport (Telegram)
    2 pontos
  36. [Hidden Content] [Hidden Content]
    2 pontos
  37. InaiI foi líder da Action e a protagonista ao conquistar o altar de Noatun e pegar a coroa em uma batalha com muita estratégia e claro usando uma skin de porco.
    1 ponto
  38. Fuçando meu hd externo achei essas ferramentas pro WYD. Ja cheguei a postar em algum comentario por aqui, mas queria oficializar pra ficar mais facil de acharem. De todos que tem, acho que os mais basicos como editemob/shop e o NPTool são os mais usados, então enjoi it! EDITAPPSHOP NPTool EDITAPPMOB Esses acima são os principais, os outros que tem são: AttributeMap_Editor DropTool ExpTool SearchPass ZerarSkill [Hidden Content] SCAN: OUTRAS FERRAMENTAS: [Tool/Source] NPC Gener for Wyd [Tutorial] Edição de mapa de WYD no Unity3D (Completo) 7.56 [TOOL] Editores (NPC, SHOP, BOSS) by @ bitou Obrigado!!
    1 ponto
  39. INFORMAÇÕES Versão do Servidor: Global 7.99 Experiência: Médium Drop: Médium Limite de Conta: 5 Aprendizagem Max.: 600 Limite de Imunidade: 200 Bosses: 8 (00h - 14h - 15h - 16h - 17h - 18h - 22h - 23h) - Todos os Dias Slots Extras: +2 Battle Royal: 5x ao dia (10h - 17h - 19h - 21h - 00h) - Terças e Sextas RvR: 20h Quartas e Sábados Guerra de Torre: 1x ao dia (22h) Reis Vs Reis: Todos os dias, 24h. Pescaria: Quintas, Sabados e Domingos, as 10 e 19h Coliseu: 4x ao dia (12h - 12:30h - 19h - 19:30h) - Segundas e Quartas Arena Real: 4x ao dia (11h - 11:30h - 18h - 00h) - Sextas, Sábado e Domingo Guerra de Cidades: 22h de Domingo Guerra de Noatun: 21h de Domingo Refinação Máxima: +15 OUTRAS INFORMAÇÕES Player Info: Consulte os equipamentos dos adversários. Autoreconect Evocação fora do grupo. Macros para up. Ant Bot Lan. Loja Clone. Missões Diárias. Muitos Bosses. DropList In-game/Site LINKS UTEIS Site: [Hidden Content] Grupo WhatsApp: [Hidden Content] Grupo DISCORD: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  40. Link:⁨ Clique Aqui começa com 5 créditos iniciais, tem para vários sites
    1 ponto
  41. 🎮🔥 CONTAS DE POINT BLANK DISPONÍVEIS! 🔥🎮 💀➡️🎖️ De Caveirinha até General – tem pra todo gosto! 💰 Totalmente GRÁTIS 🫶 Estamos fazendo essa doação para ajudar a comunidade! 📦 Contas variadas com armas, skins e patentes de respeito! ⚠️ Válido enquanto durarem os estoques. 👥 Compartilhe com os amigos que ainda jogam PB! #PointBlank #DoaçãoPB #ContasGrátis #FPS #PBBr [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  42. Olá, vou disponibilizar algumas funções para o servidor Warlast. [Hidden Content] 18/02/2024 - FUNCIONAL BugTimeItem = Adiciona anos nos itens temporários, eles estão dando caixa full do full por 7 dias, aproveitem; Lock/Unlock = vincula e desvincula o item do char; "PARA USAR É SÓ SEGURAR O ITEM QUE DESEJA E ATIVAR/DESATIVAR O CHECKBOX." [Hidden Content]
    1 ponto
  43. WEBCHEATS A P R E S E N T A [Hidden Content] IA GRATUITA semelhante ou superior ao CHAT GPT. Estarei anexando um prompt para Jailbreak no seu chat. Basta enviar o código no chat e fazer os testes para ver se melhora seus resultados. Acesso: [Hidden Content]
    1 ponto
  44. Boa noite. Galera tem este aqui do pac man > [Hidden Content]== Tem chat no discord da galera dizendo estar funcional, parece ser de confiança. Dizem ser funcional, eu queria comprar pra testar, porém, está 20 dolares = 120 Reais. Não estou nessas condições. Se alguém pude testar e passar um feedback pra gente, valeu .
    1 ponto
  45. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
    1 ponto
  46. Bom pessoal, venho aqui passar uma configuração de um novo macro do Rust para mouses da Logitech. Para utilizá-lo você precisa ter: - Um mouse da linha G ou E da Logitech (Para quem não tem nenhum, recomendo o g203 que é o que eu uso, é o mais barato e é excelente). - O Software da Logitech, Logitech G HUB. - Talvez você enfrente problemas com a versão mais atualizada do G HUB, portanto recomendo que use uma mais antiga: Logitech G HUB / Scan Ele funciona com a AK-47, LR-300, M249, MP5, Thompson e Custom SMG. Ele tem configuração para todas as miras. Não existe nenhum risco de banimento, pois o macro é embutido no mouse, não é necessário injetar nada, além disso o macro é humanizado, não é perfeito como scripts. Links Macro VirusTotal Tutorial de como utilizar O tutorial está meio desatualizado, mas dá pra usar seguindo a mesma linha.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.