Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 06/08/2025 in todas as áreas

  1. DISCORD: [Hidden Content] Download: [Hidden Content] SCAN DOS ARQUIVOS: PbConfig: [Hidden Content] Launcher: [Hidden Content]
    9 pontos
  2. Trago pra vocês um canal no telegram com atualizações diárias, tem muito material. Aproveitem. [Hidden Content]
    8 pontos
  3. 🎮 Tutorial de Uso - WR Cheats CrossFire Brasil ✅ Passo a Passo: 1. 🔒 Desative seu antivírus - Isso evita que o loader ou o cheat seja bloqueado ou excluído. 2. ⚙️ Execute o Loader como Administrador - Clique com o botão direito em Loader.exe e selecione "Executar como administrador". 3. ⏳ Aguarde o carregamento dos drivers - O loader irá iniciar e carregar os drivers automaticamente. - Não feche até aparecer a mensagem: "Aguardando CrossFire..." 4. 🕹️ Abra o jogo CrossFire - Inicie o CrossFire normalmente após a mensagem aparecer. 5. 📦 Após o cheat ser injetado, execute o Controler.exe como administrador - Este é o painel de controle externo para configurar o cheat. 6. 🕒 Espere 30 segundos - O menu do cheat será exibido automaticamente na tela. 7. 🎛️ Use com moderação! - Pressione F10 para abrir/fechar o menu dentro do jogo. - Evite exagerar nas funções para não levantar suspeitas. ⚠️ Se o jogo fechar ou travar: - Tente entrar sem o cheat primeiro. - Coloque o jogo em modo janela. - Use resolução 800x600. - Tente injetar o cheat novamente. 🛠️ Suporte e Atualizações: Entre no nosso Discord [Hidden Content]
    6 pontos
  4. 🚀 Confira as funções incríveis completamente gratuitas disponíveis no nosso hack! Com foco em performance, praticidade e diversão, você vai turbinar sua experiência como nunca antes! 🔥 🔹 Zerar Tempo de Recarga – Use suas skills o quanto quiser, sem esperar! 🔹 HP Cheio – Mantenha sua vida sempre no máximo. 🔹 MP Cheio – Nunca mais fique sem mana! 🔹 Bloquear Tela de Recompensas – Diga adeus àquela tela chata no fim das fases. 🔹 Imã de Itens – Os itens virão direto até você! 🔹 Anti-AFK – Permaneça na sala mesmo se precisar se ausentar por um tempo. 🔹 Pula Diálogos – Corte direto para a ação, sem enrolação. 🔹 Bloquear Popup – Livre-se de todos os menus e pop-ups, inclusive recompensas. 🔹 Estender Portal Dimensional – Cancela o limite de tempo do Portal Dimensional. 🔹 Rank SS – Substitui a pontuação da tela para garantir classificação SS. 🔹 Modo Streamer – Oculta textos e detalhes visuais do jogo. 🔹Imã de Monstros – Atrai todos os monstros até o jogador. 🔹Sem Colisão – Atravesse os inimigos livremente. 🆓 Atenção! Algumas das funcionalidades listadas estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. No futuro, as funções free poderão ser reduzidas, conforme o desenvolvimento do projeto. 📸 Screenshots: 🔧 Como usar: É simples e rápido começar a usar: 1- Baixe o cliente. 2- Abra o programa e clique em “Injetar”. 3- Inicie o Grand Chase normalmente. 4- Aproveite todos os recursos e domine o jogo! ⚠️ Aviso: Ao executar o cliente, sempre clique com o botão direito e selecione “Executar como administrador” para evitar problemas de permissão. Certifique-se também de que o Grand Chase não esteja em modo tela cheia, pois isso pode causar falhas durante a injeção. [hide]DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content]] Erro ao injetar no GrandChase? Em alguns casos, é necessário desabilitar o Windows Defender, a proteção em tempo real e o antivírus instalado no sistema. Mesmo que nosso software não seja malicioso, os antivírus podem identificá-lo como uma ameaça falsamente (falso positivo), pois ele realiza operações avançadas de injeção na memória de outro processo — algo comum em cheats ou ferramentas legítimas de modificação de jogos. Isso faz com que algumas proteções bloqueiem o funcionamento correto do injetor ou até excluam arquivos essenciais automaticamente. Garantimos que o produto é seguro e limpo. Desativar temporariamente a proteção permite que a injeção ocorra corretamente. 🗓️ Hack Atualizado em: 07/08/2025
    5 pontos
  5. A Release que postei foi zipada do servidor em funcionamento, ainda não testei a source mas aqui no fórum tem alguns poste com esta source disponível ai vc pega só o conhecimento de ligar o servidor quer a galera não ensina e o pai aqui fez a frente para todos. Não no Momento a Source do Cliente que tenho não compila está faltando arquivos e a do servidor ainda não testei por isso não postei, lá no [Hidden Content] tem alguns post's com esta source.
    5 pontos
  6. 🌕⚔️ O WYD Life Destiny está de volta! ⚔️🌕 🔥 Uma nova era começa no mundo de WYD... e você está convidado a fazer parte dela! ✨ O que te espera: 🛡️ Eventos exclusivos ⚖️ Sistema totalmente balanceado 👥 Comunidade ativa e nostálgica 📅 Lançamento em breve ✅ Cadastro já liberado para testes BETA! Participe agora mesmo! 🎥 Confira uma prévia do que vem aí: 📺 WYD 6.56 - Criação do Life Core ▶️ [Hidden Content] 💬 Entre na comunidade: 📲 WhatsApp: [Hidden Content] 🎧 Discord: [Hidden Content] 📢 Marque aquele amigo que jogava com você e não pode ficar de fora dessa! 🔔 Siga a nossa página oficial no Facebook: 👉 Facebook Acesse: [Hidden Content] 🔁 Uma era pode ser vivida novamente... e ela começa AGORA. Scan do WYD.exe VirusTotal - File - de972beb490f4209589a75b37a7788419b83c5e899cd0f469c6865e54cf3ea93
    4 pontos
  7. Apresento o GunBound Precision HUD, uma ferramenta desenvolvida para jogadores que desejam precisão nos disparos, sem precisar usar macros invasivos ou realizar cálculos manuais. Este HUD atua como um assistente visual inteligente, que lê diretamente do jogo os dados de vento, ângulo e posição do inimigo, e retorna em tempo real: Distância até o alvo Força ideal para acertar com precisão Curva simulada da trajetória do disparo Todos os dados são exibidos em uma janela flutuante, leve e transparente O diferencial deste script é que ele é 100% automático: Não exige imagens externas Não exige configurar coordenadas no código Não realiza nenhuma ação automática (sem risco de ban) Apenas informa com precisão o que o jogador deve fazer. import math import cv2 import pytesseract import pyautogui import numpy as np import time import tkinter as tk from PIL import ImageGrab, ImageTk import threading import os import keyboard # ========== CONFIGURAÇÕES ========== COLOR_ENEMY = (255, 0, 0) INTERVALO_ATUALIZACAO = 1500 # ========== OCR ========== def detectar_texto(bbox): try: img = ImageGrab.grab(bbox=bbox) gray = cv2.cvtColor(np.array(img), cv2.COLOR_BGR2GRAY) texto = pytesseract.image_to_string(gray, config='--psm 6 digits') return texto.strip() except: return "" # ========== DETECÇÃO DINÂMICA DA HUD ========== def localizar_valor_angulo(): largura, altura = pyautogui.size() for y in range(100, altura//2, 20): for x in range(0, largura, 50): bbox = (x, y, x+50, y+20) texto = detectar_texto(bbox) if texto.isdigit(): angulo = int(texto) if 0 <= angulo <= 89: return bbox return None def localizar_valor_vento(): largura, altura = pyautogui.size() for y in range(100, altura//2, 20): for x in range(0, largura, 60): bbox = (x, y, x+60, y+20) texto = detectar_texto(bbox).replace('+', '').replace('−','-') if texto.lstrip('-').isdigit(): vento = int(texto) if -9 <= vento <= 9: return bbox return None # ========== CÁLCULO DA FORÇA ========== def calcular_forca(distancia_px, angulo, vento): g = 9.8 vento_coef = 1 - (vento / 100) angulo_rad = math.radians(angulo) try: forca_base = math.sqrt((distancia_px * g) / (math.sin(2 * angulo_rad) * vento_coef)) return min(100, max(20, forca_base)) except: return 50 # ========== DETECÇÃO DE INIMIGO ========== def detectar_distancia(): screen = ImageGrab.grab() screen_np = np.array(screen) rgb = cv2.cvtColor(screen_np, cv2.COLOR_BGR2RGB) mask = cv2.inRange(rgb, COLOR_ENEMY, COLOR_ENEMY) coords = cv2.findNonZero(mask) if coords is not None: enemy_pos = coords[0][0] player_pos = (screen.width // 2, screen.height - 100) return abs(enemy_pos[0] - player_pos[0]) return 300 # ========== INTERFACE HUD ========== class HUD: def __init__(self): self.root = tk.Tk() self.root.title("GunBound Precision HUD") self.root.geometry("340x240") self.root.configure(bg='black') self.root.attributes('-topmost', True) self.root.resizable(False, False) self.lbl_status = tk.Label(self.root, text="Detectando HUD...", fg='yellow', bg='black', font=('Arial', 10)) self.lbl_angulo = tk.Label(self.root, text="Ângulo: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_vento = tk.Label(self.root, text="Vento: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_dist = tk.Label(self.root, text="Distância: ...", fg='white', bg='black', font=('Arial', 12)) self.lbl_forca = tk.Label(self.root, text="Força Ideal: ...", fg='lime', bg='black', font=('Arial', 14, 'bold')) self.canvas = tk.Canvas(self.root, width=320, height=60, bg='black', highlightthickness=0) self.lbl_status.pack(pady=4) self.lbl_angulo.pack() self.lbl_vento.pack() self.lbl_dist.pack() self.lbl_forca.pack(pady=5) self.canvas.pack() self.bbox_angulo = None self.bbox_vento = None self.dados = {"angulo": 70, "vento": 0, "distancia": 300, "forca": 50} self.calibrar_hud() self.root.after(100, self.verificar_tecla) self.root.mainloop() def calibrar_hud(self): self.lbl_status.config(text="Procurando HUD...") self.bbox_angulo = localizar_valor_angulo() self.bbox_vento = localizar_valor_vento() if self.bbox_angulo and self.bbox_vento: self.lbl_status.config(text="HUD calibrada com sucesso", fg='lightgreen') self.atualizar_dados() else: self.lbl_status.config(text="Falha na calibração. Tentando novamente...", fg='red') self.root.after(3000, self.calibrar_hud) def verificar_tecla(self): if keyboard.is_pressed('ctrl+r'): self.atualizar_dados() self.root.after(300, self.verificar_tecla) def atualizar_dados(self): angulo = int(detectar_texto(self.bbox_angulo) or 70) vento_raw = detectar_texto(self.bbox_vento).replace('+','').replace('−','-') try: vento = int(vento_raw) except: vento = 0 distancia = detectar_distancia() forca = calcular_forca(distancia, angulo, vento) self.dados = {"angulo": angulo, "vento": vento, "distancia": distancia, "forca": forca} self.exibir_dados() self.root.after(INTERVALO_ATUALIZACAO, self.atualizar_dados) def exibir_dados(self): a, v, d, f = self.dados.values() self.lbl_angulo.config(text=f"Ângulo: {a}°") self.lbl_vento.config(text=f"Vento: {v}") self.lbl_dist.config(text=f"Distância: {d} px") self.lbl_forca.config(text=f"Força Ideal: {f:.2f}%") self.desenhar_trajetoria(a, f) def desenhar_trajetoria(self, angulo, forca): self.canvas.delete("all") v = forca / 100 * 50 angle_rad = math.radians(angulo) g = 9.8 points = [] for t in np.linspace(0, 2, 60): x = v * math.cos(angle_rad) * t * 3 y = v * math.sin(angle_rad) * t - 0.5 * g * t**2 points.append((x, y)) for i in range(1, len(points)): x1, y1 = points[i-1] x2, y2 = points[i] self.canvas.create_line(x1+10, 50-y1, x2+10, 50-y2, fill='cyan') # ========== EXECUÇÃO ========== if __name__ == '__main__': pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r"C:\\Program Files\\Tesseract-OCR\\tesseract.exe" HUD() Requisitos Windows 10 ou superior Python 3 instalado Tesseract OCR instalado GunBound em modo janela HUD padrão do jogo com valores visíveis (ângulo e vento) Instalação 1. Instale o Python Baixe em: [Hidden Content] Marque “Add Python to PATH” durante a instalação Finalize normalmente 2. Instale as dependências: Abra o Prompt de Comando e execute: pip install pyautogui pillow opencv-python pytesseract numpy keyboard 3. Instale o Tesseract OCR: Baixe em: [Hidden Content] Instale normalmente Copie o caminho de instalação (exemplo): C:\Program Files\Tesseract-OCR\tesseract.exe No final do script, edite esta linha: pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r"C:\\Program Files\\Tesseract-OCR\\tesseract.exe" Como usar 1. Inicie o GunBound (modo janela) 2. Execute o script com: Gunbound.py 3. O HUD será exibido com os dados: Ângulo atual Vento atual Distância até o inimigo Força ideal Curva de disparo simulada 4. Para recalcular manualmente, pressione Ctrl + R Resolução mínima recomendada: 1024 x 768 (modo janela) Essa resolução garante que: Os valores de ângulo e vento fiquem visíveis e legíveis na tela A janela da HUD flutuante tenha espaço suficiente para exibir as informações A varredura do OCR não seja prejudicada por artefatos visuais Importante: O script foi otimizado para modo janela (não em tela cheia exclusiva). Em modo janela, o OCR funciona corretamente porque o sistema pode capturar a tela diretamente. Em resoluções inferiores a 800x600, o OCR terá alta taxa de erro ou não encontrará os valores HUD. Possíveis problemas e soluções HUD não detectada: Use a HUD padrão do jogo com ângulo e vento visíveis Números lidos incorretamente: Aumente brilho do jogo ou melhore a fonte da HUD OCR falha ou retorna vazio: Verifique o caminho do Tesseract no final do código Distância incorreta: Ajuste a cor do inimigo no código (padrão: vermelho puro) Script leve, sem dependências externas além do Python. Ideal para quem deseja acertar com precisão real, sem violar regras ou depender de automações.
    4 pontos
  8. PbConfig: [Hidden Content] Launcher: [Hidden Content] Apenas considero injusta a cobrança ter sido direcionada diretamente a mim, de forma imediata, uma vez que, pela lógica, seria mais apropriado iniciar com os demais disponíveis antes de chegar até mim. No entanto, a cobrança ocorreu exclusivamente comigo, mas tudo bem...
    4 pontos
  9. Hack free para Combat Arms Vfun Caso o link quebre e eu esteja OFF, entre nesse discord ---> DISCORD e baixe por lá no canal: Avisos Se quiser um Injector ja Configurado esta disponivel no ---> DISCORD no canal: Avisos MACRO DO 50TINHA ---> DISCORD [Hidden Content] VIRUS TOTAL Creditos: THE HACK MOD
    4 pontos
  10. Prepare-se! O Grand Chase Season V Está de Volta no OPEN BETA! Atenção, aventureiros de Ernas! A espera acabou! O Grand Chase Season V está de volta e você é nosso convidado especial para o Open Beta! Website : [Hidden Content] Discord: [Hidden Content] 800 Cash Diário na sua conta Reviva a emoção, os desafios e, o mais importante, as memórias de ouro que só Grand Chase pode proporcionar. Chame seus amigos, prepare suas habilidades e junte-se a nós para reescrever a história! Marque na Agenda: Data de Abertura: 02 de Agosto de 2025 Horário: 19:00 (Horário de Brasília) Benefícios Exclusivos do Open Beta: 10.000 GPoints de Boas-Vindas: Cadastre-se hoje mesmo e receba um bônus incrível para começar sua jornada com o pé direito! Todos os Personagens Liberados: Sim, você leu certo! Jogue com todos os seus personagens favoritos desde o primeiro instante! OPEN BETA SEM WIPE: Tudo o que você conquistar durante o beta permanecerá em sua conta. Não perca tempo, sua aventura já vale a pena! Como Participar? Cadastre-se Agora: Acesse nosso site e garanta sua conta: [Hidden Content] Download: O link para download do jogo será liberado no dia da abertura do beta, 5 horas antes do servidor ir ao ar! Não fique de fora! A sua lenda espera por você em Grand Chase Season V. Aguardamos você lá!
    4 pontos
  11. Estou deixando 3 aimbot que estão funcionando. Pchart [Hidden Content] Magic Aim [Hidden Content] Pacmanbot [Hidden Content] Atualização Pchart Feito por um dos membros aqui no forum, já usei e recomendo. Magic AIM É um ótimo aim, com varias funcionalidades, porém o dev limita a compra para evitar a detecção. PacManBOT Peruano, além de ser bom aim, ainda tem um plus de autowin. Não encontrei nenhum outro que seja bom e real igual a esses 3, a varios scan's por ai então recomendo que usei um desses. *Todos são pagos * Aceita vários metodos de pagamento.
    4 pontos
  12. Tópico Atualizado - 07/08/2024 O Chase Fantasy é um servidor já a 3 anos na ativa e esperamos nos manter na ativa por muito tempo, com missões originais desenvolvidas por nós, visuais exclusivos, mascotes exclusivos, eventos exclusivos, sistemas exclusivos e muitos eventos para você obter desde visuais até mascotes incríveis. Diferente da maioria dos servidores que abrem logo para fechar as portas, prometendo o impossível para atrair a sua atenção, fazer você gastar dinheiro e fechar as portas logo em seguida, nós sempre fomos diferentes e sempre seremos diferentes, temos o foco em trazer a diversão e a sensação que a sua progressão de fato faz efeito, sem fazer você perder seu tempo com grinds exagerados, jogando seu tempo fora pra pouca coisa. Site do servidor para cadastro/download: [Hidden Content] Discord Oficial do Chase Fantasy: [Hidden Content] Recomendamos que entre no Discord pois lá é dado tokens semanais, recompensas por quantidade de membros e compensações de atualização Informações Básicas do Servidor: Nível Máximo: 200 VP Inicial: 15.000 de VP Crie sua conta e receba um kit de iniciante: Confira abaixo imagens com explicações sobre nosso servidor: Sistema de Coleção de Artefatos exclusivo. Sistema de Passe de Batalha sempre com recompensas incríveis e uma loja exclusiva para as moedas do passe de batalha. Pokemons, Chibis e muitos outros pets exclusivos e únicos. Reformulação de Interfaces, mais organizadas e funcionais. Sistema de Runas e Equipamentos do Mestre do Vento (Mais forte atualmente para o nível 200). Continente Vanimir com muitas missões exclusivas sendo desenvolvidas. Refúgio Devastado dos Espíritos - Missão Exclusiva Sacrário dos Espíritos - Missão Exclusiva Vazio (Invasão) Personagem recém lançada: Kallia Personagem já lançada: Decane Personagem já lançada: Ai Forja exclusiva bem organizada com tudo o que você precisa. Muitos sistemas de recompensas para você personalizar seus personagens. Loja VIP com muitos visuais exclusivos e adaptados do Grand Chase Mobile. (Diamantes podem ser obtidos em eventos no DIscord, em missões e outros eventos especiais) Loja de CASH com muitos visuais exclusivos. (VP podem ser obtidos em eventos no DIscord, em quase todas as missões e outros eventos especiais) O que está esperando? Crie sua conta agora mesmo e venha fazer parte da Fantasia.
    3 pontos
  13. Contas Xbox | Algumas com Game Pass Ultimate [Hidden Content] SEJA UM VIP EXTREME Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. VIP EXTREME Doador Comunidade Emblema Selo de Verificado nos Comentários Seu Username com Efeito Seu Username com a Cor Vermelha Um cargo TeamIcon Exclusiva VIP Extreme Animado Todos seus Comentários destacados com Borda Vermelha Direito de Trocar Nickname Gratuitamente apenas uma única vez Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. Poder Moderativo: Visualizar Mensagens Ocultas/Desaprovadas pela Moderação ADQUIRA SEU VIP AGORA MESMO:
    3 pontos
  14. PARAMOUNT [Hidden Content] SEJA UM VIP EXTREME Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. VIP EXTREME Doador Comunidade Emblema Selo de Verificado nos Comentários Seu Username com Efeito Seu Username com a Cor Vermelha Um cargo TeamIcon Exclusiva VIP Extreme Animado Todos seus Comentários destacados com Borda Vermelha Direito de Trocar Nickname Gratuitamente apenas uma única vez Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. Poder Moderativo: Visualizar Mensagens Ocultas/Desaprovadas pela Moderação ADQUIRA SEU VIP AGORA MESMO:
    3 pontos
  15. Site composto por 99,99% de vídeos gratuitos! aproveitem e se quiserem faça seu registro no site e compartilhe vídeos ou fotos +18 comunidade top!! [hide][Hidden Content]]
    3 pontos
  16. Ola Pessoal como não esta tendo muito hack free eu irei disponibilizar minha DLL ela esta funcionando alguns dias pois eu coloquei uma verificação de host na DLL porem divertam-se Créditos Nóis todos Download (Atualizado) VirusTotal Scan Discord: .systemhack
    3 pontos
  17. CANVA PRO LINK DE CONVITE [Hidden Content] Como curtir para liberar o conteúdo Basta clicar no ícone de curtida que fica logo abaixo do conteúdo. Confira: Assinatura será atualizada todos os meses. Qualquer problema na assinatura, mencione meu @ nos comentários para que eu possa atualizar o plano premium.
    2 pontos
  18. Bom dia, Os scans necessários, são dos .exe Sobre os outros tópicos sem Scan, estamos fazendo um pente fino conforme nossas demandas de tempo, com o tempo será tudo regularizado com o decorrer.
    2 pontos
  19. Olá, @Trancoso De acordo com as regras gerais do fórum, pedimos que você disponibilize os scans de todos os arquivos executáveis aqui neste tópico, a fim de comprovar que o cliente do jogo está seguro. Estarei no aguardo. Caso contrário, o tópico será fechado e considerado irregular. Link do VirusTotal: Clique aqui Agradeço pela atenção.
    2 pontos
  20. Saudações, guerreiros! Após muitos pedidos da comunidade, temos o orgulho de apresentar Dragons Legends, um projeto desenvolvido com base na última versão do lendário Myth (WYD) – totalmente reimaginado com novas mecânicas, visuais atualizados e uma imersão sonora digna de uma nova era. 🔥 O Beta Teste já está disponível! Agora é sua chance de fazer parte desse universo épico desde o começo. ⚔️ O que é Dragons Legends? Um MMORPG online ambientado em um mundo sombrio e mágico, onde dragões milenares travam guerras contra impérios humanos e criaturas demoníacas. 🧩 Destaques do Beta: Baseado no lendário Myth (WYD) (com melhorias visuais e de jogabilidade) 4 classes jogáveis com árvores de habilidades únicas Sistema de loot, evolução e PVP intenso Ambientes de fantasia sombria com trilha sonora original Eventos diários e recompensas para os testadores do beta 🗓️ Status: Beta Aberto – Já disponível! 🌐 Site oficial: [Hidden Content] 💬 Entre na comunidade: [Hidden Content] 🌐Scan files 1 - DG 2 - DGRun 3 - Dragons Launcher 4 - Language Selector 💥 Por que participar do beta? Este é o momento de ajudar a moldar o futuro do jogo. Todos os jogadores que participarem do Beta receberão recompensas exclusivas na versão oficial de lançamento! É preciso ser membro do nosso Discord, para que possa participar da campanha BETA! Obrigado a todos que acreditaram no projeto. O mundo de Dragons Legends está vivo – e esperando por você. Nos vemos no campo de batalha, Equipe Dragons Legends
    2 pontos
  21. LINK ATUALIZADO: [Hidden Content] SEJA UM VIP EXTREME Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. VIP EXTREME Doador Comunidade Emblema Selo de Verificado nos Comentários Seu Username com Efeito Seu Username com a Cor Vermelha Um cargo TeamIcon Exclusiva VIP Extreme Animado Todos seus Comentários destacados com Borda Vermelha Direito de Trocar Nickname Gratuitamente apenas uma única vez Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. Poder Moderativo: Visualizar Mensagens Ocultas/Desaprovadas pela Moderação ADQUIRA SEU VIP AGORA MESMO:
    2 pontos
  22. Mia Khalifa Steamy Poolside Seduction – 2025 HD Exclusive!
    2 pontos
  23. Olá, @ darkherochase De acordo com as regras gerais do fórum, pedimos que você disponibilize os scans de todos os arquivos executáveis aqui neste tópico, a fim de comprovar que o cliente do jogo está seguro. Estarei no aguardo. Caso contrário, o tópico será fechado e considerado irregular. Link do VirusTotal: Clique aqui Agradeço pela atenção.
    2 pontos
  24. E aí, comunidade! Meu nome é C4rlin e hoje venho compartilhar com vocês uma ferramenta que desenvolvi com muito esforço para a nossa comunidade de Gunbound: o GBot-Sage. Se você, como eu, adora a estratégia do Gunbound mas às vezes se frustra com cálculos complexos de vento e ângulo sob a pressão do tempo, esta ferramenta é para você. O que é o GBot-Sage? É um assistente de mira externo, um "copiloto" sofisticado que roda ao lado do seu jogo. Ele faz a matemática pesada para que você possa focar na partida. O objetivo é simples: dar a você a informação precisa para acertar tiros incríveis com muito mais frequência e consistência. Como Funciona? (Total Transparência) Para que todos se sintam seguros, faço questão de explicar o funcionamento: 100% Externo e Seguro: O GBot-Sage NÃO lê a memória do jogo, não injeta DLLs e não interage com os processos do Gunbound. Ele funciona como uma calculadora avançada que usa informações que você mesmo fornece. O risco para sua conta é zero. Calibração por Coordenadas: Usando a tecla de atalho F6, você simplesmente mostra ao programa onde você e seu alvo estão na tela. Física Comprovada: Com base na distância e no vento (que você informa visualmente), a ferramenta aplica uma fórmula de balística clássica e eficiente, adaptada para a física do Gunbound, para calcular a trajetória perfeita. Plano de Tiro Claro: O resultado é um guia passo a passo, impossível de não entender, mostrando o ângulo e a força exatos para o seu tiro. Principais Funcionalidades (Features): Interface Gráfica Limpa: Um design moderno que fica sobre a tela do jogo sem atrapalhar. Calibração Rápida com Tecla de Atalho: Chega de "cliques cegos". Posicione o mouse e aperte F6 para uma calibração instantânea. Seletor de Vento Visual: Clique na direção do vento em um círculo intuitivo. Guia de Tiro Passo a Passo: O resultado não é apenas um número. É um guia completo que te diz exatamente o que fazer. Como Usar: Execute o GBot-Sage.exe (recomendo "Executar como administrador"). No seu turno, clique no Botão 1 (Calibrar Minha Posição), mova o mouse sobre seu personagem e pressione F6. Clique no Botão 2 (Calibrar Posição do Inimigo), mova o mouse sobre o alvo e pressione F6. No seletor visual, clique na direção do vento e digite a força. Clique em "GERAR PLANO DE TIRO". Siga as instruções na tela e bom jogo! Verificação de Segurança (Arquivo Limpo) A segurança é prioridade máxima. Para provar que a ferramenta é 100% limpa, o arquivo foi analisado pelo Jotti's Malware Scan, um dos mais respeitados verificadores online. O relatório completo, mostrando o resultado de múltiplos antivírus, pode ser acessado publicamente no link abaixo. Relatório Completo da Análise de Vírus: [Hidden Content] Download: GBot-Sage 4.0 - Link Oficial: [Hidden Content] Créditos e Inspiração: Gostaria de deixar um agradecimento especial ao usuário bill3002. A ideia para este projeto nasceu após eu conhecer e me inspirar no trabalho dele com o GunBound Precision HUD. Os devidos créditos a quem me deu o ponto de partida! Todo o desenvolvimento e código do GBot-Sage, no entanto, foram criados por mim. Estarei ativo aqui no tópico para tirar dúvidas, ouvir sugestões e ajudar com qualquer problema que possa surgir. Espero que gostem e que a ferramenta ajude vocês a se divertirem ainda mais! Abraço, C4rlin OBS: ALGUM ADM MOVE PRO TOPICO CERTO, NAO CONSEGUI POSTAR LA !
    2 pontos
  25. WEBCHEATS A P R E S E N T A MACRO BINDADO - PUBG O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. FUNÇÕES INCLUSAS ✅ NO RECOIL | ✅ NO SPRAY | ✅ TODAS AS ARMAS DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo soft.
    2 pontos
  26. Está sendo feito, por enquanto temos esses links apenas: Discord Link: [Hidden Content] Grupo do whatsapp: [Hidden Content] Paginas: [Hidden Content] [Hidden Content]
    2 pontos
  27. 🎯⚙️ YOKOSHEN MESTRE DOS SISTEMAS WYD HA 6 ANOS NA COMUNIDADE⚙️🎯 SEU PROJETO, NOSSA MISSÃO 💥 OS BASTIDORES DOS MELHORES SERVIDORES PASSAM POR AQUI 💥 Se você já jogou WYD, com certeza já pisou em algum terreno moldado por nós. Com mais de 6 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para WYD, oferecemos tecnologia, estabilidade e inovação para levar sua ideia ao próximo nível. 🧠 PROGRAMAÇÃO SOB MEDIDA PARA WYD 🚀 Login, Registro, Painel Web, Eventos Automáticos, Drop Config, Logs, Anti-Hack, Rank e muito mais. 📡 Integração com API, Dashboard Admin e Monitoramento em tempo real. 🎮 Free lance no projeto de terceiros. 💻 ALUGUEL DE SERVIDORES 🌍 Servidor alugado com proteção Anti-DDoS 🔒 Segurança e suporte focados 100% no universo WYD 🏆 POR QUE ESCOLHER O YOKOSHEN ? ✔️ Atendimento direto com o dev (sem enrolação) ✔️ Código limpo, seguro e com documentação ✔️ Suporte contínuo e atualizações conforme a sua necessidade ✔️ Referência no desenvolvimento de servidores WYD nacionais 📞 FALE COM A GENTE 💬 Discord: [Hidden Content] 🌐 Portfólio [Hidden Content] 📦 Pacotes completos: de servidor e site
    2 pontos
  28. Refiz parte do código pra trabalhar em sua resolução atual de 1600 x 1200 import cv2 import pytesseract import numpy as np import keyboard import time from PIL import ImageGrab, Image # Caminho do Tesseract OCR pytesseract.pytesseract.tesseract_cmd = r'C:\Program Files\Tesseract-OCR\tesseract.exe' # Regiões ajustadas para 1600x1200 HUD_REGION = (1180, 105, 1580, 200) # Região do HUD (ângulo, vento, distância) TURNO_REGION = (30, 40, 300, 100) # Região do "Turno do jogador" def capturar_regiao(regiao): img = ImageGrab.grab(bbox=regiao) img = img.convert("L") # Tons de cinza img = np.array(img) _, img = cv2.threshold(img, 150, 255, cv2.THRESH_BINARY) # Limiarização return img def extrair_dados_hud(img): dados = {'angulo': None, 'vento': None, 'distancia': None} texto = pytesseract.image_to_string(img) for linha in texto.split('\n'): linha = linha.strip().lower() if "ângulo" in linha or "angulo" in linha: dados['angulo'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) if "vento" in linha: dados['vento'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) if "distância" in linha or "distancia" in linha: dados['distancia'] = ''.join(filter(str.isdigit, linha)) return dados def turno_ativo(): img = capturar_regiao(TURNO_REGION) texto = pytesseract.image_to_string(img).lower() return "turno" in texto def log_dados(dados): print(f"Ângulo: {dados['angulo']} | Vento: {dados['vento']} | Distância: {dados['distancia']}") def main_loop(): print("HUD ativa. Pressione Ctrl+R para recalibrar. Pressione ESC para sair.") last_ctrlr = 0 while True: if keyboard.is_pressed('esc'): print("Encerrando script...") break if keyboard.is_pressed('ctrl+r'): if time.time() - last_ctrlr > 2: print("[Manual] Recalibrando HUD...") hud = capturar_regiao(HUD_REGION) dados = extrair_dados_hud(hud) log_dados(dados) last_ctrlr = time.time() if turno_ativo(): hud = capturar_regiao(HUD_REGION) dados = extrair_dados_hud(hud) log_dados(dados) else: print("Aguardando turno...") time.sleep(2) main_loop() Não sei seu atual conhecimento em py, mas se precisar de mais alguma ajuda só me informar que vamos fazer juntos. Também dá um confere nos diretórios necessários
    2 pontos
  29. WEBCHEATS A P R E S E N T A VIP EXTREME A WEBCHEATS ESTÁ VIVA POR MAIS DE 20 ANOS! E, para celebrar com nossos usuários, preparamos um CARGO ESPECIAL para os nossos doadores que nos ajudam a mantermos nossa comunidade viva durante todo este tempo! Adquira já seu VIP EXTREME e tenha acesso a diversos benefícios! Grego 20 de Fevereiro 2017 VIP EXTREME Doador Comunidade 110 1,1k 588 benefícios 365 Dias ou Vitalício de Membro VIP Emblema Selo de Verificado nos Comentários Seu Username com Efeito Seu Username com a Cor Vermelha Um cargo TeamIcon Exclusiva VIP Extreme Animado Todos seus Comentários destacados com Borda Vermelha Direito de Trocar Nickname Gratuitamente apenas uma única vez Acesso à Área VIP com alguns conteúdos exclusivos: Canva PRO, PrimeVídeo e Engajamento Rede Social. Poder Moderativo: Visualizar Mensagens Ocultas/Desaprovadas pela Moderação Cargo Discord VIP EXTREME com destaque dos membros onlines planos Plano de 365 dias = R$29,90 Plano Vitalício = R$ 49,90 (EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS, SERÃO APENAS 20 UNIDADES!) (RESTAM: 4) formas de pagamento Chave PIX E-mail: [email protected] Após o pagamento, tire uma captura de tela do comprovante e faça upload no Imgur e poste nos comentários deste tópico. Seu post ficará oculto, protegendo assim seus dados. ATIVAÇÃO DO SEU VIP SERÁ FEITA EM ATÉ 24 HORAS O VALOR NÃO É REEMBOLSÁVEL APÓS ATIVAÇÃO!
    2 pontos
  30. Conteúdo Aprovado! Seu conteúdo passou pela análise e, portanto, gostaríamos de informar que seu tópico foi aprovado. Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas por quaisquer transtorno. Atenciosamente, Web Cheats Olá, Validei e os alertas virais sao apenas genéricos, isto é, funcionamento do cheat. Recomendo cautela aos que forem utilizar para não levarem ban. Ao autor @ iuricosta5, peço que caso atualize o arquivo, atualize também o link de scan, e caso o cheat parar de ser atualizado, avise para que nossos membros não levem ban por usar cheat PATCHED.
    2 pontos
  31. WEBCHEATS A P R E S E N T A MACRO AUTO-SPRIT [Hidden Content] É um macro bem básico, mas útil. Ao ativar, o botão de SHIFT é pressionado a todo instante para correr mais rápido. Com este macro, você consegue fazer suas movimentações mais rápidas dentro do jogo sem cansar os dedos. Tecla de Ativação/Desativação: L Observações: Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos: Grego DeepSeek
    2 pontos
  32. Somos um servidor Privado totalmente brasileiro baseado em Digimon Online. Estamos em closed beta, com keys liberadas por sorteio ou por chamadas via Discord para quem estiver interessado em testar nosso jogo. Game System Chat Commands - 100% Currency(Moeda do jogo) - 100% Deck System - 80% Digimon Arena (Coliseu) - 100% PVP - 90% Guild - 80% Instance Dungeons - 95% Maps - 90% Monster Card - 100% Quests - 80% Rare Machine - 100% Seal Master - 100% Titles - 100% Trade - 100% Clon System - 100% Transcendence system - 100% Videos DISCORD PARA MAIS INFORMAÇÕES Link do Discord Master_Avan
    2 pontos
  33. 🎮🔥 CONTAS DE POINT BLANK DISPONÍVEIS! 🔥🎮 💀➡️🎖️ De Caveirinha até General – tem pra todo gosto! 💰 Totalmente GRÁTIS 🫶 Estamos fazendo essa doação para ajudar a comunidade! 📦 Contas variadas com armas, skins e patentes de respeito! ⚠️ Válido enquanto durarem os estoques. 👥 Compartilhe com os amigos que ainda jogam PB! #PointBlank #DoaçãoPB #ContasGrátis #FPS #PBBr [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    2 pontos
  34. Site: [hide][Hidden Content]] Acesso: Para receber o acesso único a 30 Dias você deve entrar no grupo do whatsapp criado exclusivamente para isso: [Hidden Content]
    2 pontos
  35. [Hidden Content] [Hidden Content]
    1 ponto
  36. 🌟 WYD Origin 🌟 🎁 Pré-Cadastro Premiado: 🛡️ 1x Divina (7 dias) 🧚 1x Fada Dourada (7 horas) 📦 2x Baú de EXP 🍗 2x Frangos 🐎 1x Thoroughbred (3 dias) 📲 Garanta já o seu kit! 👉 Solicite o pré-cadastro no WhatsApp: [Hidden Content] Versão: 7.89 Jogabilidade: Easy / Médio EXP: Easy até Arch / Médio após Celestial DROP: Médio Conexão: 24/7 Rates Compositores: 30% a 50% Lançamento: 🗓️ 18/07/2025 às 20h ⚔️ Guerras e Eventos Guerra de Noatun: Domingo às 22h Guerra de Torres: Segunda a Sexta às 22h Guerra de Cidades: Domingo às 21h Arena Real: RVR: Bosses: Todos os dias 💡 Sistemas Exclusivos Droplist com filtro de drop Arena Real Sistema Guerra entre Reinos Player Info Ranking atualizado Pergaminho Água com salas individuais (indisponível no momento) Sistema de Balanceamento PVP e PVE Auto lembrança de login/senha Baú de carga com 4 slots Resoluções Widescreen sem distorções Loja desvinculada: Progrida livremente Loja de Donate: Acesse de qualquer lugar Novidades de NPCs: recicladores e compositores Novos slots: colar, cinto, traje montaria Sistema Revigorante (proteção de montaria) Fada Dourada: agrupador de itens, filtro e macro de água Interface em Full HD (Wide) Timer Green nas quests e Lan Houses Invocação fora do grupo Auto Grupo 🔧 Comandos Úteis /novato /armia /cash /saldoarena /saldorvr /king /criar /expulsar /guildfame /guildindex /handover 🌐 Conecte-se com a Comunidade: 🌍 Site: [Hidden Content] 💬 Discord: [Hidden Content] 📸 Instagram: [Hidden Content] 📱 WhatsApp: [Hidden Content] 📥 Download Download do Cliente: Link Scan: EXE: Link Launcher: Link
    1 ponto
  37. Boa tarde, Alguem que possui o código de composição celestial para o RequestOdin e puder compartilhar eu ficaria grato o código do requestodin que eu gostaria de completar: bool CUser::RequestOdin(PacketHeader* Header) { pCompor* p = (pCompor*)Header; STRUCT_MOB* player = &pMob[clientId].Mobs.Player; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] < 0 || p->slot[i] >= 60) { Log(clientId, LOG_HACK, "[HACK] Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", p->slot[i]); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "[HACK] %s - Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", player->Name, p->slot[i]); SendCarry(clientId); return true; } if (memcmp(&player->Inventory[p->slot[i]], &p->items[i], 8) != 0) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", player->Name, p->items[i].Index); SendCarry(clientId); return true; } for (int y = 0; y < 7; y++) { if (y == i) continue; if (p->slot[i] == p->slot[y]) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy- %d", player->Name, p->items[i].Index); CloseUser(clientId); return true; } } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] == -1) { Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - Sem item", i); continue; } Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - %s %s - %hhd", i, ItemList[p->items[i].Index].Name, p->items[i].toString().c_str(), p->slot[i]); } // Fecha o trade caso esteja aberto if (Trade.ClientId != 0) { RemoveTrade(Trade.ClientId); AddCrackError(clientId, 1, CRACK_TRADE_NOTEMPTY); } // Fecha o inventario SendSignalParm(clientId, SERVER_SIDE, 0x3A7, 2); if ((p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) || (p->items[0].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[0]) == 10 && p->items[1].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[1]) == 10)) { INT32 sanc = GetItemSanc(&p->items[2]); if (sanc >= 15) //Limite de refinação = 13 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } if (sanc <= 10) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Minimum_AlqOdin_Ref_Is_10]); return true; } int mobType = GetEffectValueByIndex(p->items[2].Index, EF_MOBTYPE); if (mobType == 3) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_With_Me]); return true; } int goldRequired = 1000000000; if(pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < goldRequired) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente"); return true; } bool canBreak = true; bool extracao = false; int rate = 0; if (sanc == 11) rate = 4; else if (sanc == 12) rate = 3; else if (sanc == 13) rate = 2; else rate = 1; if (p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) { extracao = true; rate += 2; } if (p->items[2].Index >= 3500 && p->items[2].Index <= 3507) { extracao = false; canBreak = false; } if (ItemList[p->items[2].Index].Pos == 128) { extracao = false; canBreak = false; } bool secrets{ false }; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (p->items[3 + i].Index >= 5334 && p->items[3 + i].Index <= 5337) { rate += 1; secrets = true; continue; } if (p->items[3 + i].Index != 3338) continue; if (secrets) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } rate += ReturnChance(&p->items[3 + i]); int tmpSanc = GetItemSanc(&p->items[3 + i]); if (tmpSanc != 0) { canBreak = false; extracao = false; } } int pos = ItemList[p->items[2].Index].Pos; if (pos > 192) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CantRefine]); return true; } if (rate > 100) //padrão : 65 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Bad_Network_Packets]); return true; } if (rate < 0) rate = 4; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= goldRequired; SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); STRUCT_ITEM* item = player->Inventory; int _rand = Rand() % 50; if (_rand <= rate) { // Sucesso na composição for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value += 4; break; } } char tmp[128]; sprintf_s(tmp, g_pLanguageString[_NN_Odin_CombineSucceed], player->Name, sanc + 1); SendServerNotice(tmp); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com sucesso %s para %d (%d/%d)", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); LogPlayer(clientId, "Refinado com sucesso %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { SendServerNotice("%s falhou a refinação de %s para %d", player->Name, ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); if (canBreak && !(_rand % 5)) { // Se pode quebrar, vemos a chance para tal acontecer if (extracao) { int value = 0; for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_UNKNOW1); int mobtype = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_MOBTYPE); if (value <= 5 && mobtype == 0) { // Itens <= [E] e é item mortal value = value; } else { if (value == 6) { if (sanc <= 9 && mobtype == 1) value = 10; else if (mobtype == 1 && sanc >= 10) // Item arch e +9 ou superior value = 11; else value = 6; // Item apenas anct } else if (mobtype == 1) // Item arch não anct { if (sanc >= 10) value = 9; else value = 8; } else NULL; } // Calculo realizado - Item entregue item[p->slot[2]].Effect[i].Index = 87; item[p->slot[2]].Effect[i].Value = value; break; } } for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 0) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 87) continue; if (ItemList[item[p->slot[2]].Index].Pos > 32) continue; int value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, item[p->slot[2]].Effect[i].Index); item[p->slot[2]].Effect[i].Value += value; } item[p->slot[2]].Index = GetItemType(item[p->slot[2]].Index); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Extração criada. Tipo: %d", value); LogPlayer(clientId, "Extração criada no Alquimista Odin com a falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { memset(&item[p->slot[2]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Item quebrado, malz fera. %d/%d", _rand, rate); } } else { // Falhou apenas, refinação volta for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value -= 4; break; } } LogPlayer(clientId, "Falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com falha %s para %d. %d/%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (i == 2) { SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); continue; } memset(&item[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 5113 && p->items[4].Index == 5129 && p->items[5].Index == 5112 && p->items[6].Index == 5110) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 != CELESTIAL || player->bStatus.Level != 39 || !pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked || pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand <= 95) { pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked = false; pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39 = true; SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 efetuada com SUCESSO"); } else { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 fetuada com FALHA"); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 5125 && p->items[1].Index == 5115 && p->items[2].Index == 5111 && p->items[3].Index == 5112 && p->items[4].Index == 5120 && p->items[5].Index == 5128 && p->items[6].Index == 5119) { int _rand = Rand() % 100; // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 3020; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pedra da Fúria"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da pedra da Fúria"); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 < CELESTIAL) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } INT32 sanc = GetItemSanc(&player->Equip[15]); if (sanc >= 9) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SetItemSanc(&player->Equip[15], sanc + 1, 0); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); SendItem(clientId, SlotType::Equip, 15, &player->Equip[15]); Log(clientId, LOG_COMP, "Refinação da capa obtida com sucesso: %d - Capa: %d. Ev: %d", sanc + 1, player->Equip[15].Index, pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2); pMob[clientId].GetCurrentScore(clientId); SendScore(clientId); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 413 && p->items[1].Index == 413 && p->items[2].Index == 413 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 5134; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pista de Runas"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da Pista de Runas"); SaveUser(clientId, 0); return true; } else if (p->items[0].Index == 674) { // Composição da PEdra de Kersef INT32 nail = GetInventoryAmount(clientId, 674); // 5x unha de Kefra INT32 heart = GetInventoryAmount(clientId, 675); // 2x Coração de Sombra Negra INT32 hair = GetInventoryAmount(clientId, 676); // 3x Cabelo do Beriel Amald INT32 heartBer = GetInventoryAmount(clientId, 677); // 01x Coração do Beriel INT32 seal = GetInventoryAmount(clientId, 4127); // 2x Pergaminho Selado INT32 leaf = GetInventoryAmount(clientId, 770); // 5x Folha de Mandragora if (nail < 5 || heart < 2 || hair < 3 || heartBer < 1 || seal < 2 || leaf < 5) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } if (pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < 100000000) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente!"); return true; } INT32 slotId = GetFirstSlot(clientId, 0); if (slotId == -1) return false; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= 100000000; INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand >= 80) { INT32 totalRemoved = 0; while (totalRemoved != 5) { INT32 itemId = 0; _rand = Rand() % 6; if (_rand == 0) itemId = 674; else if (_rand == 1) itemId = 675; else if (_rand == 2) itemId = 676; else if (_rand == 3) itemId = 677; else if (_rand == 4) itemId = 4127; else if (_rand == 5) itemId = 770; totalRemoved++; RemoveAmount(clientId, itemId, 1); Log(clientId, LOG_INGAME, "Removido %s (%d) por falha na composição", ItemList[itemId].Name); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Falha na composição da Pedra de Kersef lv0. %d/80", _rand); return true; } // removetodos os itens RemoveAmount(clientId, 674, 5); RemoveAmount(clientId, 675, 2); RemoveAmount(clientId, 676, 3); RemoveAmount(clientId, 677, 1); RemoveAmount(clientId, 4127, 2); RemoveAmount(clientId, 770, 5); memset(&pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId], 0, sizeof STRUCT_ITEM); pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId].Index = 4552; SendItem(clientId, SlotType::Inv, slotId, &pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso Pedra de Kersef (lv0)"); return true; } else { bool any = false; constexpr int secretStone[4][7] = { {5126,5127,5121,5114,5125,5111,5118}, {5131,5113,5115,5116,5125,5112,5114}, {5110,5124,5117,5129,5114,5125,5128}, {5122,5119,5132,5120,5130,5133,5123} }; for (int y = 0; y < 4; y++) { if (p->items[0].Index == secretStone[y][0] && p->items[1].Index == secretStone[y][1] && p->items[2].Index == secretStone[y][2] && p->items[3].Index == secretStone[y][3] && p->items[4].Index == secretStone[y][4] && p->items[5].Index == secretStone[y][5] && p->items[6].Index == secretStone[y][6]) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); any = true; int rand = Rand() % 101; if (rand > 95) { SendClientMessage(clientId, "Falha na composição"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta. A secreta que deveria vir era: %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s falhou na composiçaõ de %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } else { // Seta a Pedra Secreta player->Inventory[p->slot[0]].Index = (5334 + y); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s. %d/95", ItemList[5334 + y].Name, rand); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } SaveUser(clientId, 0); return true; } } bool allIsRune = true; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->items[i].Index < 5110 || p->items[i].Index > 5133) allIsRune = false; } // Tentando gerar uma Secreta aleatoriamente if (allIsRune) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); int rand = Rand() % 101; if (rand <= 5) { int secretId = (5334 + (Rand() % 4)); player->Inventory[p->slot[0]].Index = secretId; SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[secretId].Name); } else { SendClientMessage(clientId, "Houve uma falha na composição do item"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta usando Runas aleatórias"); SendNotice(".%s falhou na composição da Pedra Secreta", pMob[clientId].Mobs.Player.Name); } return true; } if (!any) SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); } return true; }
    1 ponto
  38. Sources Antigas Source ghoost v.3 [Hidden Content] [Hidden Content] Make Destiny Source [Hidden Content] [Hidden Content] Emu DON MMMJR [Hidden Content] [Hidden Content] Source UnderWorld [Hidden Content] [Hidden Content] Source DoK [Hidden Content] [Hidden Content] EYDfunc_V.2 [Hidden Content] [Hidden Content] WYD2 Patch 7XX - OverDestiny-Cheal FIX [Hidden Content] [Hidden Content] Release Release+xD [Hidden Content] [Hidden Content] Release DoK [Hidden Content] [Hidden Content] DB+++TM+PARA+RELEASE+EYD [Hidden Content] [Hidden Content] Outros Npko 7.54 [Hidden Content] [Hidden Content] Launcher edit_ by .NexT- [Hidden Content] [Hidden Content] Obs:Se você tiver algum re-up, comente abaixo que irei att.
    1 ponto
  39. Convidamos a todos a participar do BETA que acontecerá nos dias 23/05/2025 a 25/06/2025. Enquanto o BETA ainda não começou, voce poderá fazer o Pré Registo (15/05 a 22/05): Clicando aqui. O jogador que fizer o Pré Registro receberá um valor de CASH a mais. Confira também nossos Patch Notes do BETA: Clicando aqui Discord Oficial: Discord Oficial Site Oficial: Site Oficial F.A.Q. BETA: F.A.Q BETA Pré Registro Limitado: Pré Registro Downloads (Disponível apenas dia 23/05 em diante): Downloads Não postaremos muitas informações sobre o servidor aqui. Para isso, você pode conferir nosso Patch Notes BETA e também o F.A.Q BETA ou se ainda sim tiver alguma dúvida, poderá perguntar no nosso Discord Oficial. Nesses links, estão todas as informações necessárias! Esperamos todos vocês no nosso encontro marcado dia 23/05.
    1 ponto
  40. ESP Name Point Blank Como muitos ja sabem o PB mudou de empresa e assim mudou seu ant cheat, resolvi baixar o jogo depois de muito tempo e parece que não mudou nada kkk, então fiz um dump e acabei achando uma função bem antiga, não vo saber quem acho primeiro para dar o devido credito… Não adicionei qual quer tipo de proteção ao programa, apenas compilei e Up o arquivo. Att 23/01/25 Link vírus total: [Hidden Content] Link Download: [Hidden Content]
    1 ponto
  41. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats.
    1 ponto
  42. 😈 Acesse agora mesmo! • Porno Legendado • Tufos, Família Sacana, • Tiktok +18 • Porno Japonesas Legendado & Muito Mais! 👉🏻 Se registre clicando no link abaixo para ter acesso a tudo! 🥳 Acesso: [Hidden Content]
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.