Eaí sua linda.
Cara, ficou lindo sim, curti a ideia e seu trabalho em cima dela nessa tag.
Porém, acredito que houveram alguns erros. Assim como o puppet disse, acho que o vermelho ficou sim um diferencial, mas até demais. Até mesmo o destaque (que foi sua intenção) ficou falso, pelo fato das cores se distanciarem demais radicalmente. tenta suavizar essa cor, puxando mais pro tema da tag. O vermelho exagerado.
Acredito também que o ponto de iluminação no canto direito superior ficou bem escolhido, mas a forma como foi aplicada... Nem tanto. Esse flare redondo não deu um tom realista, pelo contrário, ficou bem fora do real.
Por fim, a máscara parece ter uns erros de contorno, como no chifre e na "bochecha". Vendo a original, percebe-se que esses espaços realmente fazem parte da máscara, mas o brilho em volta da máscara deu bastante a impressão de que está fora do contorno. Além disso, a mão da personagem sofre iluminação na parte de fora dos dedos, enquanto que a máscara flutua por dentro da palma. Portanto, a iluminação por cima dos dedos na cor do brilho da máscara não me pareceu correto.
Abraços, Eoch!