Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Maasu

Bronze Member
  • Content Count

    118
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

59

About Maasu

  • Rank
    Souvenirs d'un autre monde
  • Birthday 05/21/1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Triste mas verdade. Infelizmente depois de ter trabalhado dois anos no setor administrativo e ter dado meu sangue durante meu horário de trabalho e muitas vezes antes e depois sem receber retorno algum por isso, vejo como as coisas estão longe de funcionar como deveriam e a negligência de quem está a frente dessas empresas sempre procurando formas de fazer os "peões" produzirem mais e gastarem menos enquanto na equipe administrativa as mesmas pessoas trabalham lá há décadas e estão super acomodadas com a rotina e sobrecarregam quem é novo seja menor aprendiz, estagiário ou funcionário comum mesmo. Claro, isso não reflete a realidade de todas empresas mas digo com segurança que representa uma boa parcela das mesmas.
  2. Maasu

    Star Flowers

    Que trabalho sensacional! Esse gif no rosto do personagem deu todo appeal necessário na minha perspectiva. A única sugestão que te dou é tirar aquela 'textura' azul na parte superior esquerda, tá tirando o foco da tag. No mais, belo outcome.
  3. Agora está funcionando normalmente. Acho que meu AdBlock mesmo desativado no fórum tava causando alguma espécie de conflito. Agradeço pela atenção, rapazes. Pode fechar.
  4. Apenas Adblock e um VPN. Entretanto, desativo ambos enquanto estou navegando no fórum.
  5. Sim, aqui para mim aparece toda vez que faço qualquer ação no fórum. Exemplos: Abrir tópicos, atualizar a página, responder tópicos, abrir perfis e por ai vai...
  6. Você é a favor ou contra o sistema atual de cotas raciais? Por que? Para iniciar a discussão, vou me posicionar desde já. Eu sou inteiramente a favor das cotas raciais. Quando eu digo isso eu não estou dizendo que pessoas negras tem menos capacidade intelectual que qualquer outra pessoa, no meu ponto de vista isso sequer deve ser discutido. A questão é que é fato que a maioria da população brasileira é constituída por pessoas negras, e lugares pobres (como favelas, por exemplo) são ocupadas majoritariamente por pessoas negras. Além disso, seguindo a lógica de "domínio" numérico por parte de pessoas negras no território brasileiro, faria sentido termos uma quantidade boa de pessoas negras em cargos de maior influência e prestígio, correto? Mas essa não é a realidade na qual vivemos. Tenho certeza que essas pessoas não chegaram nesse patamar por não terem vontade, mas por não terem a oportunidade. Quantas pessoas negras vieram dessa realidade que citei acima e conseguiram mudar sua vida e da sua família por terem conseguido entrar na faculdade? Quando falamos sobre entrar em uma faculdade pública, estamos colocando essas mesmas pessoas que são socialmente desfavorecidas com (muitas vezes, nem sempre) pessoas de classe média-alta que tiveram condições de estudar em escolas particulares a vida inteira e ainda fazer um bom curso pré-vestibular para prestar o enem. É ingênuo da nossa parte pensar que uma pessoa negra da favela tem a mesma chance de entrar na faculdade competindo diretamente com essas pessoas de classe média-alta que citei acima. Meu intuito não é ofender ninguém, inclusive peço desculpas se isso ocorreu. Acho interessante debater sobre isso para conseguirmos sair um pouco da bolha da nossa realidade e se preocupar também e principalmente com os menos favorecidos.
  7. Boa noite, queridos! Espero que vocês estejam tendo um ótimo dia hoje. Vou ser breve, uma das coisas que mais me desmotiva a ser mais ativo no fórum com certeza são esses dez segundos de carregamento toda vez que realizo qualquer ação no fórum. Acredito que vocês tiveram seus motivos para colocar esse utilitário no fórum. Existe alguma forma de desabilitar esses dez segundos de carregamento? Se não, qual a possibilidade de vocês removerem isso do fórum? Grato pela atenção.
  8. gente branca reclamando de cotas é demais pra mim
    1. Show previous comments  2 more
    2. Maasu

      Maasu

      Não tenho nada contra nenhuma raça, até porque isso é inadmissível. Não fui muito claro, mas estava me referindo à cotas raciais. Realmente, existem pessoas brancas menos privilegiadas que eu em muitos aspectos, por isso existe cota de renda.
    3. Maasu

      Maasu

      Não que isso seja correto, mas me irrita ver pessoas brancas falando que são contra cotas raciais porque acreditam que todos tem a mesma oportunidade (o que apenas não é verdade). Não quero me prolongar muito, mas agradeço sua observação. É sempre bom ser convidado a pensar fora da caixinha! Abraço.
    4. Cr4cko

      Cr4cko

      O preconceito precisa ser cortado pela raiz... Dividir em vertentes (racismo, xenofobia, etc) pode ser mais especifico, mas começa criar diferentes grupos defendendo diferentes causas, sendo que em teoria é a mesma coisa. Como resolver isso? Relaxa, entendi sua referencia, abs
  9. Eu tentaria reproduzir o "shape" (forma) da ponta do chapéu com base na ponta do lado esquerdo. Você pode fazer isso usando a ferramenta pen tool. Uma outra opção seria copiar a ponta inteira do chapéu que se encontra no lado esquerdo e colar no lado direito, corrigindo alguma falha com a pen tool novamente.
  10. Maasu

    Swain

    Oi migo(a)! Ser clean não significa ser ruim, clean é o termo usado para definir algo limpo. Sua tag está limpa, há quem goste e há quem não goste. Adorei o foco que você deu na mãozinha ali, mas achei a tag muito monocolor. Gostei do conceito, só acho que talvez você deveria trocar alguns tons do vermelho ao redor caso não queira adicionar mais cores. Mas o resultado ficou muito bacana ;) Monocolor = Uma única cor.
  11. Quero vender minha conta de League of Legends. A conta possui 4 anos de idade, foi criada no final de 2014, participou das temporadas ranqueadas de 2014 (Ouro), 2015 (Ouro) e 2016 (Prata). A conta possui 84 skins (28 Legado, 4 Cromas, 2 Ultimate, 4 Lendárias e 9 Épicas) e aproximadamente 80 campeões (se não me engano, um pouco mais). Atualmente a conta se encontra no nível 30 sem posicionamento ranqueado. Gastei cerca de R$1.300,00 em Riot Points nessa conta, obviamente não irei pedir o mesmo preço pela conta, inclusive quero ofertas! A conta nunca recebeu NENHUM tipo de ban! Abaixo irei deixar um post no imgur com todas as imagens relevantes da conta: Perfil, Skins, Campeões, ícones de invocador e afins. Algumas informações da conta mudaram, por exemplo: A conta agora está PRATA IV, level 37, 1k900 de essência azul e possui mais alguns campeões e ícones de invocador. https://imgur.com/a/fje0S valor: R$150,00
  12. É Rap sim! Se o cara é ou não homossexual não interessa. Segundo a sua lógica, se uma banda que toca black metal tiver um vocalista homossexual, ela deixa de ser satânica mesmo que todos os componentes que a caracterizam como tal estejam presentes? Isso não faz sentido nenhum cara! Não só o Rap, mas de forma geral chamar alguém de gay sempre foi considerado uma ofensa mas isso está mudando agora. Ai você tá me dizendo que homofobia é algo que caracteriza o rap como rap? ata Citei o exemplo da banda "Gorgoroth" por ser um metal extremo e considerado "satânico", e um dos ex-vocalistas que ficou 9 anos na banda sempre foi assumidamente homossexual. :rolleyes:
  13. Existem inúmeras formas de falar que alguém é muito veloz e ele acabou escolhendo provavelmente a pior dessas opções. Infelizmente, é esperado que as pessoas associem arrastão à pessoas negras! Obviamente não são apenas pessoas negras que assaltam ou fazem arrastões. Mas sabemos que muitos de vocês que comentaram acima atravessam a rua quando enxergam um negro vindo na sua direção, ou pensam que serão assaltados. Infelizmente é assim! É por isso que é válido fazer todo esse barulho sim! Isso (o racismo) está enraizado na nossa sociedade e não vai ser de um dia para o outro para deixar de ser assim, mas não significa que não deve ser feito. É natural que muitos enxerguem como besteira já que até pouco tempo essa questão era muito pouco discutida, porém não deixa de ser importante e fundamental na sociedade na qual vivemos atualmente. Grande abraço, rapazes.
  14. Acabei encontrando essa cypher muito ao acaso e ouvi despretensiosamente e fiquei muito surpreso e feliz com o resultado. O que mais me chamou atenção além da letra (que ficou demais inclusive), foi o fato de todos sem exceção serem bem afeminados. Ai você pensa: tá mas e dai? Irmão, talvez aqui no Brasil essa cultura não seja tão forte (ainda que presente) mas dá uma olhada na cena atual do rap internacional e você em momento algum vai ver algum rapper que não desempenhe uma "masculinidade" enorme, tanto nos clipes quanto nas letras. Considerando isso, ver esses rapazes assumidamente gays se expressando e se impondo dessa forma com certeza é um marco e um ato de coragem! Máximo respeito aos envolvidos.
  15. Maasu

    MuitoRosa.jpg

    Não entendi essa sombra em volta da render, inclusive acredito que tenha atrapalhado o outcome da tag. Faltou um appeal na minha opinião.