Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
Geral

007: First Light recebe DLC gratuito com missões e direção do Aston Martin

A IO Interactive lançou um novo DLC gratuito para 007: First Light chamado Extended Operations. O pacote traz diversos conteúdos extras para o jogo, com destaque para a aguardada chance de finalmente pilotar o Aston Martin Valhalla, veículo que na campanha principal acabou limitado a uma curta sequência usando apenas a torreta.

A novidade para os motoristas chega por meio da missão Valhalla Protocol dentro do modo TacSim. Nela, o jogador assume a direção do carro esportivo fortemente armado pelas montanhas da Eslováquia, enfrentando drones e veículos inimigos com foguetes e metralhadoras duplas. Além dessa missão sobre rodas, o modo recebeu a operação Jungle Heist, que cria objetivos aleatórios para invadir cofres em um luxuoso hotel no Vietnã.

O pacote traz ainda outros recursos muito pedidos pela comunidade, incluindo um Photo Mode, a dificuldade extrema 00 e o modo New Game +, que permite rejogar a história principal trocando de trajes e ajustando os equipamentos de James Bond. Como um agrado pela marca de 7 milhões de wishlists, o estúdio até adicionou um buldogue que pode receber carinho no jogo.

O game se tornou o lançamento mais rápido em vendas da história da IO Interactive, batendo 1,5 milhão de cópias vendidas nas primeiras 24 horas. Apesar do sucesso estrondoso, uma sequência desenvolvida pelo estúdio ainda não foi confirmada oficialmente, enquanto circulam declarações da Amazon Gaming avaliando o futuro da franquia e até uma possível aquisição da desenvolvedora dinamarquesa.

Feedback do Usuário

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Mais notícias

todas de Geral →
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.