Vazador de GTA 6 ameaça liberar história completa em esquema envolvendo criptomoedas

A novela dos vazamentos de GTA 6 ganhou mais um capítulo bastante polêmico. O responsável conhecido como Cyberleek voltou a ameaçar a Rockstar Games e a Take-Two, prometendo liberar uma build do jogo com o modo história completo jogado até os créditos finais caso sua memecoin alcance US$ 30 milhões em valor de mercado. Ainda não está claro se o plano seria soltar os arquivos jogáveis ou disponibilizar uma gameplay inteira em vídeo.
Para tentar justificar a ação, o vazador diz que isso é um protesto contra a falta de mídia física no lançamento do jogo, exigindo um pedido público de desculpas da Take-Two e a confirmação de discos nas lojas. Além disso, ele atrelou metas menores para revelar trechos específicos, como vídeos da protagonista Lucia com diferentes trajes ou sem roupas conforme o valor da moeda subisse.
A comunidade de jogadores e especialistas encaram a situação com total ceticismo, apontando toda a movimentação como um golpe financeiro com criptomoedas. Em agosto, movimentações apontaram que o responsável lucrou cerca de US$ 270.000 antes de sumir temporariamente por conta de investigações e intimações legais movidas pela Take-Two.
Mesmo na mira da justiça, Cyberleek ressurgiu recentemente publicando cerca de 24 minutos de gameplay inédita de GTA 6, mostrando cutscenes, momentos de história e câmera em primeira pessoa. As autoridades e a equipe jurídica da dona da Rockstar seguem tentando rastrear as redes sociais e corretoras de cripto para identificar os responsáveis por trás das publicações.

Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.