K/DA lança single inédito Firestarter com clipe animado pelo estúdio de Arcane

Depois de um longo hiato, o grupo virtual de K-pop da Riot Games está oficialmente de volta. O K/DA lançou a música inédita Firestarter, acompanhada de um clipe musical produzido pela Fortiche, o mesmo estúdio de animação francês responsável pela aclamada série Arcane e pelo primeiro sucesso do grupo, Pop/Stars, lá em 2018.
A nova faixa serve como prévia para o próximo EP das personagens de League of Legends, com lançamento marcado para o dia 21 de outubro. Esta é a primeira grande estreia do conjunto desde o lançamento de All Out, em 2020. O lançamento acabou sendo adiantado de surpresa em um dia por conta de vazamentos recentes e rapidamente ultrapassou milhões de visualizações logo nas primeiras horas no ar.
O elenco vocal conta com o retorno de MIYEON e SOYEON, integrantes do grupo i-dle, além da chegada de novas vozes trazidas por Sophie Powers e Mimi Webb. Por outro lado, a personagem Seraphine, que participou dos lançamentos anteriores, ficou de fora desta nova fase. A produção musical segue comandada por nomes experientes do projeto, como Kill Dave e Sebastien Najand.
O retorno do grupo consolida uma fase movimentada para a Riot Games, que recentemente promoveu novidades para Heartsteel e True Damage. O clipe aposta na clássica mistura de animação 3D com texturas pintadas à mão, trazendo referências diretas às habilidades do jogo na coreografia das integrantes.

Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.