Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

casquera

Steel Member
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    451 [ Donate ]

Community Reputation

0

About casquera

  • Rank
    WebCheats
  1. Quando eu coloco o comando PATCHOPENGL o meu cs trava... oque fazer?
  2. GALERA GB ONLINE , NOVO! - LIVRE DE HACKS - ANT-HACK TOTALMENTE EXCLUSIVO LIVRE DE AIMBOTS E MAIS... VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA GALERA NAO SEI COM QUANTO COMEÇA DE CASH E GOLD, MAS TEM MUITO EVENTO LEGAL E NAO VAI FICAR SEM AVATAR VENHAM, CORRAM!!!!!!!!!!!!!!!! https://giswc.com/ https://giswc.com/ https://giswc.com/
  3. Salve galera, está de volta o mais temido GunBound de todos os tempos NewLandWC!!! Venha fazer parte da nossa galerinha, (Eventos+Premios+Avatares+Rares) VENHA CONFERIR - Site exclusivo - Melhor desempenho - Servidor TOTALMENTE sem lags - 99% Servidor sem BUG - Suporte 100% - Eventos 100% - Jogabilidade 100% etc. FAÇA SEU CADASTRO E VENHA FAZER CONHECER NOSSA FAMILIA!!!!!!!!!!!:risada::risada::inocente: http://www.newlandwc.com/ Gunbound NewLandWC Gunbound NewLandWC Att: netao[basic]
  4. São os mesmos donos do gitz rs!!!! nao vai da em nada esse gb. do 2 meses só , pra esse gb
  5. Concerteza vou continuar... uma galera imensa me apoia! Muito obrigado.
  6. Obrigado... Mais isso é erro do youtube! basta voce mudar a qualidade para 480p ou 720p HD :) Valeu amigão!
  7. Aqui está todos os meus videos de cs 1.6 que eu já editei... nao achei a area especifica no forum e estou postando aqui! [video=youtube;Oza58r3cBNE] [video=youtube;FAxfYbGH_ew] [video=youtube;fR2owPbeC84] [video=youtube;25TA2RRTqgs] [video=youtube;qQZFaWqbJQI] [video=youtube;hu47t7C6mog] [video=youtube;JqfhOgX93ig] [video=youtube;_OmHFdws05c] [video=youtube;UCetcQiDZ9Y] [video=youtube;MhR6M40-RgY] [video=youtube;UmHxPYwp1XE]http://www.youtube.com/watch?v=UmHxPYwp1XE [VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=lr5FkPI603A[/VIDEO [video=youtube;nnvrox61LJU]http://www.youtube.com/watch?v=nnvrox61LJU [video=youtube;esNauqeOj2c]http://www.youtube.com/watch?v=esNauqeOj2c www.youtube.com/watch?v=zvJ1kAldfIc [video=youtube;gZRZyBIx14w]http://www.youtube.com/watch?v=gZRZyBIx14w [video=youtube;Ei-6OtOF2A8]http://www.youtube.com/watch?v=Ei-6OtOF2A8 [video=youtube;qQ6VExHp5AE]http://www.youtube.com/watch?v=qQ6VExHp5AE [video=youtube;ND1UcAG__rk]http://www.youtube.com/watch?v=ND1UcAG__rk [video=youtube;uyWGuoCSUd4]http://www.youtube.com/watch?v=uyWGuoCSUd4 [video=youtube;5wUHkpXtD5Q]http://www.youtube.com/watch?v=5wUHkpXtD5Q
  8. troco itens muaway, por conta steam ( com cs 1.6) skype: netto.kuzowy tenho bastante sets, e armas full =) shilds tb asa e m+
  9. Olá galera, meu primeiro post aqui na WC... espero que gostem desse novo aimbot, nao sei de quem é os creéditos pois eu achei ele na net... :smiley: FUNÇOES - Aimbot – Mira no bot – AutoAim – Mira auto no bot – KnifeAim – Mira faca no bot – AutoWall – Mira auto por trais das paredes – AutoShoot – Da hs sem você apertar botão de atirar – AutoPistol – Não sei dizer ainda oque é – Team – Não sei dizer ainda oque é – NoRecoil – A bala não se espalham tiro sempre vai reto – NoSpread – A bala não se espalham tiro sempre vai reto Bom, ele não tem wallhack, mas caso no seu pc funciona inexinferis litex ou qualquer outra versão do inexinferis você pode estar ativando wallhack junto com esse hack para usar wallhack e todas essas configuração que tem nesse novo xiter. Compativel com: Windows xp – Com xp metodo tem que usar xtrap kill e deixar processo baixo no sxe Windows 7 32 bits – Pode fazer metodo de primeiro abrir cs depois abrir sxe Windows 7 64 bits – Pode fazer metodo de primeiro abrir cs depois abrir sxe Counter strike 1.6 – 2013 + patch v27x para funcionamento correto e sem erros. Vamos ao tutorial: Windows XP e windows 7 32 bits Preste muito atenção nos procedimentos que tem que ser feito pro funcionamento. Windows XP e windows 7 32 bits 1. Abra pasta “R-Aimbot sXe 13.0 Fix3” 2. ABRA SXE 13.0, QUALQUER VERSÃO FIX, E EM SEGUIDA ABRA gerenciador de despositivo dando um control DEL 3.Va em processos e ache o sXe Injected.exe clica com botão direito em cima e vai em selecionar propriedades e deixa como baixa 4. Abre pasta do xtrap kill que fica dentro da pasta do xiter e execulta, com programa aberto vai em Ring0 Hooks, clica com botão direito em cima das letras vermelhas e depois clica em Restaure all 5. Abra o Ejetor.exe e em seleciona dll, clica em em Carregar DLL carrega dll xitercs.dll 6. Em processo bota HL.EXE E DEIXE MODO AUTOMATICO e em seguida entre no cs 1.6 7. Vai e entra no serve e automaticamente vai mostra xiter ativado, não tem nenhum menu e vai parecer que ta sem xiter mas na hora que você atira o tiro vai na cabeça e sem erros. Você pode configurar no arquivo da pasta r-aimbot.cfg na linha SHOOT=0 , se você por SHOOT=1 ele vai da tiro automaticamente ficando bem apelão. Windows windows 7 64 bits 1. Abra cs 1.6 2013 do site xitercs 2. Abra pasta “R-Aimbot sXe 13.0 Fix3” 3. Executa arquivo “xitercs.exe” com cs 1.6 aberto 4. ABRA SXE 13.0, QUALQUER VERSÃO FIX 5. Vai e entra no serve e automaticamente vai mostra xiter ativado, não tem nenhum menu e vai parecer que ta sem xiter mas na hora que você atira o tiro vai na cabeça e sem erros. Você pode configurar no arquivo da pasta r-aimbot.cfg na linha SHOOT=0 , se você por SHOOT=1 ele vai da tiro automaticamente ficando bem apelão. DOWNLOADS Download parte1: R-Aimbot sXe 13.0 Fix3_2.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download Download parte2: R-Aimbot sXe 13.0 Fix3_2.z01 - 4shared.com - online file sharing and storage - download ( N SEI PRA Q SERVER A PART 2) Download Ejetor: Xiter CS Injetor.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan dos arquivos Ejetor: https://www.virustotal.com/file/aa1eb475fdaf4f90ba3d8d9f84ca0f78b7b0266ff4582bf1ede17557cae59772/analysis/ Parte1: https://www.virustotal.com/file/8ac91f1f4cd991b5e03cc1bd27b432d8bf874b3283300d543507aa8c32c37c9d/analysis/1350590629/ ( OS VIRUS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK... NAO DANIFICA O SEU PC) DOWNLOAD CS 1.6 2013: http://xitercs.net/download/Counter-Strike%201.6%20-%202013.exe VIDEO EXPLICANDO MELHOR, ACHEI NO YOUTUBE... SE QUISEREM =D [video=youtube;XFIlgpgD_Mg]http://www.youtube.com/watch?v=XFIlgpgD_Mg&feature=player_embedded OBS ... GALERA EU ACHEI ESSE AIMBOT NA XITER CS E RESOLVI COMPARTILHA AQUI COM A WC, COMO EU VI QUE NINGUEM POSTOU, ENTAO OS CRÉDITOS É DA XITERCS... PORQUE FOI LA QUE EU ENCONTREI O HACK OK? PEGUEI DE LA E RESOLVI POSTAR AQUI, COMO NINGUEM AINDA SABE DESSE (AIMBOT) EU ACHO NÉ, NINGUEM POSTOU AQUI, ENTAO EU MESMO RESOLVI POSTA, VALEU E NOIS AGRADEÇE AI, SE FUNFAR, DUVIDAS TO AQUI.
  10. testando, se funfa leva meu thanks rs __________________________________ funfa sim, apenas um problema! está igual o que eu ja peguei aqui na wc SO FUNCIONA LADO CT =/ , Mais mesmo assim obrigado rs!
  11. Funcional, Programa sem virus! só tem que ter uma paciencia, e ter muita sorte xD
  12. Aqui o xtrap esta pegando quando eu injeto a dll pelo process hack ;s
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Create New...