Pessoal, frango está dando dano físico normal, adiciona 2000 de dano quando ativado. Porém para magia não funciona. Segue código dentro da source:
pragma region Frango Assado
if (Vol == 63)
{
int sAffect = GetEmptyAffect(conn, 30);
if (sAffect == -1 || (pMob[conn].Affect[sAffect].Value != 2000 && pMob[conn].Affect[sAffect].Time == 30))
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_CantEatMore]);
SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
return;
}
if (pMob[conn].Affect[sAffect].Time >= AFFECT_1H * 23) {
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_CantEatMore]);
SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
return;
}
pMob[conn].Affect[sAffect].Type = 30;
pMob[conn].Affect[sAffect].Level = 1;
pMob[conn].Affect[sAffect].Value = 2000;
pMob[conn].Affect[sAffect].Time += AFFECT_1H * 4;
pMob[conn].GetCurrentScore(conn);
SendScore(conn);
if (amount > 1)
BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);
else
memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
return;
}
#pragma endregion
Se alguém puder ajudar agradeço. Acredito que tem algo a ver com as linhas que indicam "Type = 30"ou "int sAffect = GetEmptyAffect(conn, 30);"