Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

wendel23

Membro Avançado
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

1 Follower

About wendel23

  • Rank
    Priston // Counter Strike
  • Birthday 10/31/1990
  1. Tentei tentei tentei e não consegui , loguei na acc apertei INSERT até quase quebrar a tecla rs e não funcionou e tambem tentei antes de logar , o que me faz chegar a conclusão de que Windows XP CONTEUDO INFUNCIONAL .
  2. Dark lek desde que tu voltou agora sim temos regens , mano tu é mt foda , poha sou seu fãn namoral Levo meu Thank´S
  3. PatcheD novo update do priston corrigiu o hack ;x Mas vlw o tempo que ficou -.-
  4. Nossa dark que coisa linda mermão , finalmente alguem que #Compartilha '-' Siim mlk tu é top , ogog voltar com tudo dark mt show de bola , srsrs continue assim emo ;x
  5. O x-trap detectou aqui , Windows XP 32 Bits , rsrs valeu pela intenção e go arrumar , já levou meu thank´s
  6. kkk boa boa , mais nem caio mais nessas coisas de noob li so a primeira linha e ja saquei uhauhauha , mt noob ,mas essa foi foda ahuahhah
  7. Aqui o injector diz a dll foi injetada , mas não aparece o quadradozinho --' Aqui não funfo , win xp 32 bits
  8. AGRADEÇAAAAAM DE TROUXAS POR ALGO QUE VOCÊS NÃO TERAAM. Ganhar agradecimentos assim é facil neh mano , kkkkkk Só rindo mesmo em .
  9. Poha para de mamar no Paa.....l dos outros caraca , não se garantem não poha ? Fica se humilhando ae por 1 hacker ha vtnc vei , so digo uma coisa se vocês não forem FAQ é mt pagação de paul .
  10. Velho a WC nao vai falir porq uma das suas áreas nao tem mais hack . @Quanto ao seu Post , fala alguma novidade vei , pra que criar topicos inuteis .
  11. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu deuuuuuuuuuus ja vi esse topico mais de 10000000000 vezes, velho da ban por ip nesse mlk , mlk volta posta esse hack com kl e banido e volta com conta faq , q mlk irritante .
  12. Proibido vendas ou trocas de " programas " aqui , Quem quiser compartilhar ( postar , doar) pode postar a galera vai agradecer , agora postar pra vender e ainda rouba os caras ha vai mamar outro _l_
  13. Haa vei os lek posta caada coisa sem noção cada perda de tempo e hack que é bom nada =)
  14. Enigma , posta uma dll de arcade pt pa nois please ? @Enquanto ao injector fico muito legal mano .
×
×
  • Create New...