Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Leozin

Guardian
  • Total de Posts

    32.714
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por 'Leozin

  1. Em 12/10/2021 em 06:48, Coke~* disse:

    Tenho uns prints no Imgur e vou compartilhá-los aqui com vcs.

     

    Será que conseguem adivinhar o ano e as respectivas áreas?

     

    A.

    xsVwFw8.jpg

     

    B.

    iaURVxz.jpg

     

    C.

    cdgnJR3.jpg

     

    D.

    OVryFxU.jpg

     

    E.

    hUJ5zFf.jpg

     

    F.

    wSC5QPq.jpg

     

    G.

    8O8Y3ZT.jpg

     

    H.

    EVQyf57.jpg

     

    @HoruS@Maah@Haseo@~~InquisidooR~~@PoweR BoLT@.Macumbinha.@Hero@'Leozin@Jm'@MakeZero@Shippuuden'@Yogotibia@DragonBoss@Zaphey@Lacy@Haou@Grease~*@TiiKiiNhooH~*@allcohol@~Cleyton@Yuri.@Ben Kenobi@Shogun @@mocofino@robertaittner

     

    Eu os invoco. Apareçam.

     

    Infelizmente não achei os perfis do 'iago, do pkm1000 e do FilipeJony, se puderem mencioná-los seria show.

     

    Abraços.

    Tá valendo gabaritar? kkkkk

     

    A: Video Games Zone - 2011
    B: Tibia Zone - 2011
    C: Geek Zone - 2011
    D: Games Zone (s2s2) - 2011 (porém por ter sido final de 2010 tb)
    E: Grand Chase Zone - 2011
    F: Desigb Zone - 2011
    G: Crossfire Zone - 2011
    H: Combat Arms Zone - 2011

     

    Grande Coke, essas prints ai trouxeram nostalgia hahahha

  2. Grande Jean, saudades de tu brother.

    Todo ano acontece isso ai comigo, eu paro pra ver uns tópicos antigos aqui e bate uma nostalgia danada.

    Esse fórum aqui sempre ficará lembrado em nossas memórias, eu particulamente aprendi muito coisa daqui e que leverei pro resto da vida.

    Manda um abraço pro menino graxa se encontrar com ele ai qualquer dia, e Lacy tb. GZ forever rs

    • Curtir 1
    • Amei 1
  3. Opa, fala aí galera, dando uma leve passada aqui rs..

    Já sai do fórum há bastante tempo, porém das duas vezes que saí até a minha terceira e definitiva saída, simplesmente criei um hábito/vício de automaticamente estar navegando pela web e do nada abrir uma nova aba e visitar o fórum.

    Todas as vezes que eu fiz isso sempre me trazem nostalgias, foram bons tempos de diversão e até de apendizado com certas coisas que me são úteis até hoje.

    Infelizmente não posso mais contribuir com o fórum, mas torço para que essa comunidade volte a ser pelo menos metade do que já foi e fico feliz de observar e ver que ainda há membros da minha época aqui colaborando.

    • Curtir 1
    • Amei 3
  4. Ah de boa, não sabia disso não, devia ter perguntando à alguém antes, mas ta beleza.

    Quanto à skin light, se possível não faça isto, não é todo mundo que gosta de skin dark creio eu, eu nunca usei por exemplo, mas vocês sabem o que fazem.

    Pode fechar, obg pela atenção agil.

    Abraços.

  5. Isso não é uma reclamação nem nada do tipo, estou criando este tópico apenas para informar que eu estou com a acesso liberado à WC Premium sem ao menos ser um premium member, acredito que tenha a ver com a criação dessas novas ti's da skin dark, como a Legendary Member por exemplo, ou seja, deve ter faltado remover as permissões dela, ou o acesso foi liberado para estes ranks?

     

    Aproveitar o tópico e tirar uma dúvida, essas ti's novas serão aplicadas na skin light? Pois deve ter uma galera que não usa a dark como eu, e não tem essas novas ti's.

     

    Abraços.

  6. Old que é old, vai permitir os novos amiguinhos conhecerem e participar. Lembrarás os mandamentos do Boomer rapaz! Não me desaponte.

     

    rsrsrs.

    10 mandamentos do Boomer, caraca que nostalgia bicho, mitou ao lembrar... Lembro que falava que assuntos da staff ficam na staff, ser sincero, não mentir, cuidados com a conta e etc kkkk

    Isso me fez lembrar a Area 51 hahah

    • Curtir 2
  7. [QUOTE="Phefm', post: 9548831, member: 1167641"]rsrs, membro vip era a placa "diferentona" azul antes de qualquer rank member existir. Pagava-se 10 reais ou mais para ter 100 posts ou mais por período, acesso à área oculta aos membros (cheats vips) e tinham maiores chances de staff. A de uploader era top também, um laranja mais escuro... meio amarronzado, esses caras salvavam o rolê dos filmes, cracks para programas e etc... O mundo pirata rolava solto uhashuas era muito bom. Área de uploads tinha bastante movimento, conteúdo pirata realmente atrai público. E um proibidão também rsrs vide Sexy Area. Eu não lembro quem, ou quando ( faz tempo ), criaram um cargo de faxineiro ou vassoura pro mauro e botaram ele hasyuhas por 1 dia zoando, a t.i era roxa. Fica essa também... Ou quem lembra das T.i com memes? rsrs[/QUOTE] Os membros vips realmente tinham mais chances, vi pelo menos uns 5 se tornarem moderadores, quase paguei influenciado por isso hahah. Downloads Zone foi "a área", foi a primeira que eu tentei ser moderador, contribui com a pirataria postando alguns tópicos naquela época, sihmaun e yago eram os uploaders na época, era bom demais mesmo. Essa Sexy Zone foi a única que eu não cheguei a pegar, estava me aventurando pelos hacks de grand chase na cheats brasil ainda. Outra T.I. épica foi a de contribuinte ou ajudante não lembro, que era para quem ganhava o Tutorial do Mês, era azul escura, no tom da atual de point blank, mas bem bonita. Essa ti e as ti's de memes, que diga-se de passagem foram épicas também, são coisas que nunca mais encontraremos pela internet, maldito imageshake rs.. Nostalgia feelings @Edit Olha quem eu achei rs... [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/banido10.png[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/combat10.jpg[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/design10.png[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/yndice10.png[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/modera10.png[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/110.png[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/210.jpg[/IMG] [IMG]https://i37.servimg.com/u/f37/14/92/98/89/310.jpg[/IMG] Bônus: [IMG]https://i62.servimg.com/u/f62/14/92/98/89/vip16.png[/IMG] [IMG]https://i62.servimg.com/u/f62/14/92/98/89/up12.png[/IMG]
    • Curtir 4
  8. Bom, estava vendo uns vídeos aqui no youtube, e bateu uma nostalgia grande aí deu vontade de jogar, por um dia só pelo menos, pois sei que no dia seguinte vou parar.

    Eu jogava Dark Gunz e Euro, porém o Dark não bate nem mais 10 players, e o Euro nem sei se ainda tem.

    Queria saber se ainda tem algum Gunz que bata pelo menos uns 100 players online.

     

    Abraços.

  9. 2010 e 2011, o movimento bombava, varios membros clássicos e renomados (não que hoje não tenha), não só os moderadores, tinha muitos membros capacitados também, o que dificultava até em escolher quem entraria na equipe, pois tinha um limite.

    Poderia continuar falando bastante aqui ainda, citar nomes, mas ficaria um texto imenso.. a nostalgia é grande haha

  10. Que sign do caralho hein..

    Hahaha Foi um outro Death que me fez, sofri para encontrar, a maioria caiu tudo.

     

    E ai Léo! Bastante tempo rs tudo certo e por aí? Bom te ver por aí.

    Tudo beleza também. Bom te ver também, to cumprindo a cota de membros velhos aqui, e você, veio se juntar à nós? kkkkkk

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.