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lass360

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  1. Valeu cara. Algum mod da closed aki plz
  2. A barra de pesquisa não ta funcionando aqui, me ajudeeeeeeeeeeeeeeem gente.
  3. Detonado - Residente evil 5 by Lass360 Cap. 1 – 1 Siga em frente até algumas pessoas que chutam um saco no chão, então siga para a esquerda. Depois da animação, vá em frente, entre na casa e fale com o carinha de turbante, em seguida pegue a pistola na maleta, vasculhe a sala e quebre o barril para recolher dinheiro, depois saia e desça as escadas, então atire nos corvos para ganhar mais pontos, e entre na sala a direita. Vasculhe para recolher mais itens e saia pela outra porta, prossiga pelo corredor até a próxima, depois da cena, elimine o primeiro monstro do jogo, então vá pela porta da esquerda e na outra sala, saia pela janela, e lá em baixa siga em frente e quando aparecem mais zumbis, corra até a próxima porta. Lá dentro recolha os itens nas prateleiras e então vá pela porta de ferro a sua direita, siga e desça pela passagem, então vá em frente até a outra escada, suba, recolha os itens e saia pela porta. Prossiga até a próxima casa, e depois de toda animação centenas de zumbis virão ao seu encontro, derrote boa parte deles pois nesse ponto do jogo ainda é possível enfrentá-los sem tomar muito dano, além de que rendem uma boa grana para equipar suas armas. Muito cuidado com o carrasco e seu machado gigantesco, pois ele causa um estrago imenso, fique longe dele sempre que possível. Então siga até o grande portão vermelho e a ajuda virá. Cap. 1 – 2 Siga para a esquerda atéo grande portão vermelho, depois entre na casa em frente e saia pela porta, ajude Sheva a subir para que ela visualize a chave. Siga pelo corredor ao lado, elimine os zumbis e siga para esquerda, no final da rua, ajude Sheva a subir, espere-a pegar a chave e continue. Entre pela casinha ao lado e de a volta para chegar ao outro lado. Prossiga até o corredor com uma escada, entre na porta embaixo dessa escada e recolha vários itens, então saia e vá pelo portão de ferro no caminho da direita. Do outro lado, use a chave para abrir a casa com a porta azul e lá dentro peque a Shotgun, então saia e vá pela escada para chegar a casa aonde a mulher lhe pediu ajuda. Lá dentro depois que surgir o monstro na cabeça da loira, atire nele sem parar de preferência com a shotgun, então elimine os outros zumbis e saia pela outra porta. Do outro lado, vá pelo corredor atrás da casa, e passe pelo buraco, então entre na porta a frente. Siga o corredor, entre na sala em frente e continue até a achar a escada, então suba e prossiga até a escada de madeira. Lá em cima, depois do diálogo com o soldado, saia pela porta azul e pegue o elevador. Lá embaixo, siga pelo corredor à esquerda e pegue a chave com o soldado caído na sala com 2 enormes botijões de gás, então volte e use-a na porta em frente ao elevador, um monstro de tentáculos surgirá, para eliminá-los, basta conduzi-lo para a sala com os lançadores de chama, deixe-o ferido, saia e acione o mecanismo para que essa sala se feche e o fogo consuma o local, repita o procedimento até derrotá-lo, então finalmente siga pela porta em frente Cap. 2 – 1 Pegue a metralhadora na maleta a frente do carro e siga para a porta, do outro lado, vá pelo corredor de containers, prestando atenção com os fios que ativam explosivos, afaste-se bem e atire para que eles explodam, mais a frente você irá defrontar com 2 cachorros, use a escopeta para eliminá-los, então prossiga até a escada de ferro, suba e vá para o outro lado. Depois dos containers, uma penca de inimigos surgirá, elimine primeiro o gordão, pois o seu soco causa muito dano, em seguida elimine os cachorros e os arqueiros. Depois de derrotar todos eles, abra o portão grande e siga para a ponte, seja rápido e atire nos barris para que o ônibus não atropele você, depois elimine mais inimigos e prossiga. Desça as escadas do lado esquerdo e siga pelos esgotos, elimine os cães e entre na porta no final do corredor, pegue a pedra preciosa a sua esquerda para vender depois e continue, elimine as criaturas voadoras que saem dos zumbis no chão e prossiga. Agora na praia, vá pela areia e siga pela direita, e entre na casa, atire na chave para que elas caiam, pegue-as e prossiga pelo grande portão, vá para o outro lado e suba as escadas de madeira, siga em frente, até o portão vermelho, não se preocupe com o helicóptero, pois ele só atira nos inimigos. Do outro lado, siga para a direita, e avance até a escada, ajude Sheva a subir e de a volta, vá por onde saem os zumbis suba e ajude-a chegar ao outro lado, então de cobertura para ela. Eliminando os zumbis do prédio, desça e siga em frente, após a animação o zumbi com a serra virá correndo atrás de você, use os barris e muitas granadas para eliminá-lo, depois siga para onde ele veio, vá em frente até o grande portão vermelho. Cap. 2 – 2 Siga em frente, tome cuidado com os cães e as linhas que acionam os explosivos. Suba pelas plataformas e vá para cima dos vagões, vá pulando para os vagões da esquerda e siga para o outro lado. Na hora de pular tome cuidado com o carrinho, pois ele leva você de encontro a armadilha, depois desça pelo elevador. Lá embaixo, utilize a lanterna para iluminar o caminho, tome cuidado com os tentáculos que saem da cabeça dos inimigos (utilize o Flash Grenade para eliminá-los), siga até a manivela, aonde um personagem precisará rodá-la e o outro passar. Aquele que ficar, deve tomar cuidado com mais zumbis que surgem e o outro deve seguir até mais a frente para achar outra manivela. Na parte central da mina, elimine os inimigos e vá subindo as escadas até o 3º andar e siga pelo corredor até o elevador. Assista a cena, depois chegue na janela e acerte os atiradores, depois desça e avance em frente, cuidado com as bombas arremessadas, e continue subindo até o grande chefe. Para eliminá-lo basta deixar as bombas de aproximação no chão, e quando ele explodir, atire na parte vermelho de seu corpo, repita o processo coletando as munições até derrotá-lo. Cap. 2 – 3 Não há muito mistério, atire nos motoqueiros e quando avistar os caminhões atire em seus pneus, e na barricada, atire nos latões vermelhos para abrir caminho. Contra o gigante, primeiramente atire em sua cabeça até começar a surgir os tentáculos, então atire neles até que o maior surja, daí atire sem parar. Use os latões como opção e não se preocupe com os outros inimigos. Repita o procedimento até derrotá-lo. Cap. 3 – 1 Quebre os vasos e pegue os itens e o 1º pedaço do disco no corpo, então volte ao barco e vá a procura das outras partes: 2ª pedaço: Siga para o caminho do lado esquerdo do mapa. Lá vá em frente e de a volta na casa, elimine os inimigos, e siga para a casa da direita, lá dentro pegue a peça dentro do baú. Na volta, elimine os inimigos que atiram em você, deve-se eliminá-los para que possa seguir em frente, atropele todos pelo caminho. 3º pedaço: Siga para a direita do mapa, solte do barco, e vá pela passarela até entrar na água, então tome cuidado com os crocodilos, siga em frente, suba as escadas, atravesse a passarela e pegue o outro pedaço na pequena cabana, depois volte ao barco e siga para a parte de cima do mapa. 4º Pedaço: Siga sempre em frente, no final da ilha suba na escada da direita e pegue a peça lá em cima, então vários inimigos surgirão, elimine-os e volte para o barco. Siga para esquerda, um pouco mais acima do caminho da 2ª peça e coloque as peças no buraco. Então vá em frente pelo caminho da esquerda, fuja dos mascarados com martelos gigantescos, atire em seus braços para eliminá-los, depois de derrotar todos, siga para a direita e pegue a magnun ao lado do corpo, cuidado com a armadilha. Depois siga pelo pequeno corredor ao lado da ponte destruída, e novamente um personagem deverá girar a manivela, enquanto outro atravessa a ponte. Do outro lado da ponte, recolha os itens e suba para abrir a porta por dentro, passe com o personagem que girava a manivela, e siga em frente, pule a ponte e entre na cabine parecida com um bondinho. Cap. 3 – 2 Após a animação, elimine com o rifle os inimigos do outro lado do rio, desça pela esquerda, e vá para o centro da região, e novamente divida-se, enquanto um personagem gira a manivela, o outro deve atravessar de barco. Ao chegar do outro lado, abra a porta e siga para a caverna em frente. Atravesse-a e continue até chegar à fábrica, lá dentro desça e siga para a escada da direita até a porta trancada, então vá com um personagem até a parte alta, ative o mecanismo e desça pelo cabo, abra a porta e prepare-se para enfrentar novamente o inimigo com a serra elétrica. Depois de derrotá-lo desligue o fogo rodando a manivela vermelha, então repita o procedimento com as demais, ou seja, desative as chamas e siga pelo caminho, novamente o inimigo com a serra irá aparecer, repita o procedimento para derrotá-lo. Siga em frente, detone mais inimigos e prossiga até encontrar Josh. Proteja dos inimigos que surgem de toda parte, depois suba vá para o outro lado e continue protegendo Josh, depois entre pela porta que se abriu. Saia em direção ao porto e vá até o barco ancorado no lado direito, depois que Irving fugir, você tem cerca de 2 minutos antes que o porto se exploda, vá ate o outro lado onde está Josh, tomando cuidado com os inimigos e as armadilhas pelo caminho. Cap. 3 – 3 Siga no barco eliminando os inimigos pelo caminho, na primeira parada, desça e ative o mecanismo que abre o portão, siga e na próxima parada desça e ative os 2 mecanismos para abrir o outro portão, mas lembre-se, devem ser acionados os dois de uma só vez. Aproveite e siga a direita de onde você saiu do barco, e vá pulando de plataforma em plataforma até alcançar uma cabana e do lado de fora uma mala com uma versão melhorada da escopeta, e depois volte ao barco. Para eliminar o Irving, corra para as metralhadoras e canhões do barco, e acerte seus pontos vermelhos, quando surgirem seus tentáculos, atire nas partes mais claras para destruí-los, sempre desviando de suas investidas. Siga a ordem até que ele mude de posição e apareça atrás do barco, então acerte o corpo de Irving e quando surgirem os tentáculos atire neles, sempre esquivando dos ataques, repita até derrotá-lo. Cap. 4 – 1 Saia do barco siga em frente até deparar-se com as pequenas aranhas, suba à escada de madeira próxima a pilastra e prossiga pelo corredor a frente. Na outra parte, siga pela esquerda, desça e continue até a ponte, então novamente seu grupo será dividido: - Aquele que ficou antes da ponte se abrir: desça e siga em frente, depois suba as escadas e encontre o outro personagem. - Aquele que ficou do outro lado da ponte: prossiga, entre nas salas ao lado e recolha os itens, depois no final do corredor, vá de encontro ao outro personagem. Agora ambos devem ir para o sarcófago no centro, então uma armadilha se abrirá, lá embaixo atire nas aranhas, pegue os rubis nos baús e siga pela porta a frente. Elimine os inimigos antes de descer, de preferência com granadas, então siga para o centro da sala, e acione a porta, seja rápido e cauteloso para alcançá-la antes de fechar, e ao mesmo tempo não se chocar com as bolas em chamas. Do outro lado, siga para o grande salão, lá você deve contar com a ajuda do outro personagem para ativar a estátuas. A primeira um personagem deve ir para o lado direito, e o outro deve dar volta pelo caminho de cima, depois de ativada, siga para a próxima estátua então ative-a, agora ative a estátua amarela, em seguida um personagem deve descer e o outro ir para a direita para que possam ativar a estatua roxa, uma vez que uma corda fica na estatua de cima e a outra na estátua de baixo. Em seguida vá para a estátua vermelha e então o mesmo morcego gigante está de volta, mas bem mais fácil. Abuse dos tiros de Granade Laucher e Magnun na parte vermelha do seu corpo, e depois de derrotado, siga as escadarias até a próxima porta. Cap. 4 – 2 Vá em frente, sua missão é inserir 3 símbolos no pedestal no centro da grande sala, siga para a direita, com cuidado para não ser atingido pelo raio e vá subindo as escadas até pegar primeira peça com o símbolo do leão, depois volte e coloque-o no centro, siga para a esquerda do mapa, onde pegará outro símbolo, o do monstro marinho, coloque-o no centro também e então siga pelo caminho em frente ao pedestal, e ajude Sheva a ir ao outro lado, elimine os inimigos e espere ela pegar a peça e voltar, então coloque-a no centro e siga pela escada que surgiu a frente. Agora você deve organizar as estátuas para que o raio reflita no cristal que ativa o elevador, depois de ativado desça por ele e no andar debaixo repita o procedimento. No próximo andar, abra o baú para liberar a porta do elevador, mas cuidado com as aranhas que surgem, em seguida posicione o raio na estátua de costas para a porta, para que as outras duas sejam abertas, então recolha os itens nas salas, e por fim coloque o raio no cristal para ativar o elevador. Depois siga em frente e assista a animação. Cap. 5 – 1 Siga em frente, passe pela parte central e avance pelo corredor, continue até a sala de vidro, quebre-o e prossiga, mais a frente ao avistar as jaulas, lickers surgirão, atire de longe e depois siga pela sala de onde eles surgiram. Entre na sala com a porta de ferro e pegue a metralhadora, volte ao corredor e prossiga até a próxima porta, do outro lado, vários lickers virão ao seu encontro. Depois de derrotá-los siga até o elevador, ative-o e espere ele chegar. Para o próximo chefe, leve no mínimo 3 granadas, e para derrotá-lo atire na parte vermelha de suas patas e quando ele cair, corra e jogue a granada em sua boca, caso não tenha atire na parte vermelha de sua boca e em seguida de sua nuca. Cap. 5 – 2 Siga pelo corredor à frente e avance até encontrar os soldados, proteja-se e atire neles, siga em frente até a porta em que você e seu parceiro precisam acionar os botões, então desça. Lá em baixo, continue o procedimento de avançar e eliminar os soldados até alcançar o outro elevador, então suba e prossiga pelo corredor repleto de lickers. Entre pela porta e siga para a direita, desça a escada e se proteja dos tiros, vá até o final do corredor e suba para a esteira, cuidado para as caixas não carregarem você, vá para o outro lado, elimine os atiradores e siga para a outra esteira com os botijões, então continue e vá para o andar de cima. Ative os mecanismos com seu parceiro, então desça e ative a outra esteira, siga na direção contraria e suba na plataforma. Continue em frente, entre pela porta e siga até o próximo chefe, esse é um pouco demorado de se derrotar, atire em suas bolinhas vermelhas e pegue o lança chamas pendurado, ponha fogo no monstro até esgotar a carga da arma, então coloque-a novamente no seu local e espere carregar para usar novamente. Caso tenha outras armas explosivas como Granade Launcher ou granadas, use-as contra o monstro também. Cap. 5 – 3 Siga pela porta ao lado, e em seguida vá pelo corredor da direita, atravesse a porta no final até o próximo corredor. Siga em frente com cuidado com os atiradores e os insetos que saem do teto, de a volta e vá até a porta no final, então entre e ligue o mecanismo da plataforma de fora, um personagem deve atravessar e o outro deve ficar para ativar a plataforma, para que o outro atravesse também. Vá até a cabine à frente tomando muito cuidado com os atiradores armados com Rocket Launchers. Entre pela porta de ferro e siga para a sala redonda, então acione o computador e espere que a plataforma pare de girar, enquanto isso elimine todos os inimigos que aparecem em volta. Em seguida vá pela rampa ao lado e siga para a área aberta, seu objetivo é que um personagem ative o elevador, para que o outro suba. De a volta e entre pelo teto da casa ao lado para ativar a ponte a frente, feito isso, siga em frente e prepare-se para a grande surpresa do jogo. Com Chris, atire sem parar em Wescker e desvie de seus golpes, deixe que Sheva lute com Jill, passada a luta e toda cena, você deve enfrentar Jill sozinha, NÃO ATIRE NELA, chegue perto, agarre-a e aperte o botão para para arrancar a jóia de seu peito, e não esqueça de desviar de seus golpes. Cap. 6 – 1 Desça a plataforma a frente, e suba pela escada, vá até a parte da frente do convés e siga para a direita do mastro, elimine os cães e mais inimigos e prossiga até o corredor de containers. Prossiga pela direita e vá até o portão e acione o botão para passar por ele, então continue ate que um personagem fique preso em uma gaiola, aquele que ficar do lado de fora, elimine os zumbis e pegue o cartão que um deles deixa a chão, em seguida atire na luz verde no alto do container, então prossiga e use o cartão na porta, depois vá até o alto do barco e leve a gaiola para abrir caminho. Siga por cima dela, e agora um personagem deve acionar cada uma das plataformas, atirando no botão verde, depois continue até alcançar a porta no final do convés. Desça as escadas e após o dialogo com Excella, saia e vá para a parte interna do navio, elimine os atiradores que surgem de todas as partes e siga pela escada que leva ao andar de baixo. Nos corredores, cuidado com mais atiradores, siga até a parte de cima, agora você deve derrotar o grandalhão com a enorme metralhadora, atire sem parar nele até eliminá-lo, então pegue o cartão que ele deixou, em seguida suba as escadas e no final da plataforma, pegue o outro cartão, então use-os para abrir a porta e prossiga. Cuidado com os atiradores de foguetes proteja-se e elimine-os com o rifle, e depois é só seguir em frente. Cap. 6 – 2 Desça e siga para a direita até a pilha de corpos, depois de toda a cena, saia correndo e realize os comandos no tempo certo até voltar para dentro do barco. Siga pelos corredores com muito cuidado para não ser atingido pelos tentáculos, pegue o cartão de segurança com o zumbi de bastão, depois vá para a sala de controle, suba a escada e saia pela porta e vá em frente para encontrar Excela. Para derrotá-la, um personagem deve pegar com o cartão, a arma que aciona o raio disparado pelo satélite, posicione a mira sobre o ponto vermelho dos tentáculos e acione, então espere a arma carregar a repita o procedimento, quando a parte central do monstro aparecer, posicione a mira em cima e atire, repita o procedimento até eliminá-la. Cap. 6 – 3 Volte para a sala de controle e em seguida saia pela porta do centro, do outro lado, siga para a esquerda, desça e vá até a plataforma e acione o mecanismo, então agora cada personagem deve acionar uma alavanca de cada lado do portão enorme a frente. Depois de acionado, você deve eliminar os insetos gigantes que surgem, então suba e elimine os 2 inimigos de metralhadoras gigantescas para pegar com cada um os cartões de acesso. Agora use os cartões na grande porta à frente e siga para enfrentar Wesker. Para derrotá-lo, você deve primeiro pegar a Rocket Launcher no suporte, em seguida pegar os mísseis que ficam dentro das caixas de madeira (lembrando que cada tiro só pode ser disparado de um em um), então um personagem deve recarregar a arma e o outro atirar em Wesker, quando ele segurar o míssel, atire para que exploda, então aproxime-se e aplique a seringa nele. Depois de toda animação, você deve enfrentar Wesker novamente, então siga em frente e depois que o caminho desmoronar, pule para o outro lado suba e atire no ponto vermelho nas costas dele. Depois você deve atirar em Wesker para que ele não atinja Sheva que está caindo, então corra e desça, então atire nele desviando de seus golpes, em seguida vá para o outro lado e empurre a pedra gigante, daí então continue atirando. Em sua ultima fase, fique na área central atirando no peito de Wesker, quando surgir o ponto vermelho, mire e atire sem parar, até que o vilão seja derrotado. Fim !
  4. Otimo post, bem organizado e o mod tambem ta excelente. NOTA 10. Levo meu thanks
  5. Vou ver se da certo, ja edito... Funfoooooooooo leva meu thanks !
  6. Aviso: Contem spoilers Bem eu tava fuçando hoje na internet e quis saber sobre codigo morse. Codigo morse é composto de traços e pontos cada um formando uma letra. Exemplo: *- = Letra A Depois fui jogar AC brotherhood e fui ver as conquistas. Uma delas era de decifrar todos os enigmas do subject 16. O nome da conquista me surpreendeu. Nome da conquista : .. .- -- .- .-.. .. ...- . Pensei assim : O_O Cacete isso é codigo morse. Fui em um tradutor Morse pra ver o que significava e ... .. .- -- .- .-.. .. ...- . = IAMALIVE I am alive, Traduzido para portugues : Eu estou vivo. Estranho, não ? Teria isso uma relação com a morte de Lucy sttillman no final do jogo ? Então o que vocês acham. Caso queiram comprovar aqui esta o site do tradutor http://www.baependi.com.br/morse/index.htm È so digitar .. .- -- .- .-.. .. ...- . no tradutor. Comentem por favor.
  7. Nome : Bryan Classe : Exterminador. Arma : Lamina profana. Terra natal : Canaban. Idade: 15 anos Imagem : Historia : Bryan nasceu em canaban, filho de um grande guerreiro. Bryan se inspirou no pai e com 4 anos começou a treinar duro para ser um guerreiro. Com 10 anos conheceu um poderoso templario chamado Graak. Graak o ensinou a arte do exterminio, o garoto começou um treino intenso para ser um exterminador tão bom quanto seu mestre. Com 12 anos o garoto concluiu seu treino e Graak lhe presenteou com duas armas extremamente poderosas : A lamina profana dos exterminadores e o Robo KR-36. Quando completou 15 anos jurou que livraria a terra dos monstros despresiveis e saiu em uma jornada. Chegou no castelo de gaicoz e encontrou a Grand chase, vendo como lutavam bem pediu para se juntar ao grupo e agora luta ao lado da grand chase usando seus poderes de exterminador. Ataques : Combo : Z+Z+Z+Z+Z+Z - Bryan ataca com sua lamina fazendo seu oponente subir no ar, Depois ele pula e chuta ele para baixo novamente e completa com um poderoso corte. Evocar KR - 36 : Segurar A por 5 seg +XXX - Bryan chama seu conpanheiro de briga usando uma capsula. (Fica por 1min) KR - 36 : Conforme bryan ataca KR-36 ataca dando suporte a seu amigo. Ataques especiais : Skill 1 - Poder supremo - Bryan começa a retalhar seus inimigo pulando no ar e atacando com sua espada simultaneamente. Skill 2 - Rebelião dos sem misericordia - Espiritos poderesos saiem da lamina de Bryan, e começam a girar em torno do inimigo fazendo-o perder a força. Skill 3 - Furia do exterminador supremo - Bryan levanta sua espada com as duas mãos e depois enfia ela na terra, criando uma grande explosão que destroi todos ao seu redor. Teste : Descrição do teste : Mestre graak ... você ficara orgulhoso de mim, eu vou cruzar esse mundo inteiro para livra-lo dessas criaturas imundas e despreziveis. ISSO È UMA PROMESSA !! Objetivo : -Colete 20 selos profanos derrotando Gaicoz (3 estrelas) elas são dificeis de cair. -Complete Cazeaje heroico 15 vezes . -CPU de KR - 36 - Complete Cidade abandonada heroico e colete uma CPU de kr-36 ela é MUITO dificil de cair. Espero que vocês tenham gostado. Essa ideia é totalmente minha.
  8. O titulo diz tudo não é ? Primeiro eu : Eu seria o sieghart para ser imortal e namorar com a Mari (:amor:).
  9. Bem, Fiquei sabendo que o lunia agora esta disponivel para windows 7. Assim que fiquei por dentro baixei ele. Depois fui jogar. Fiz tudo certinho loguei, selecionei o personagem e a praça, mas quando foi pra tela de loading para ir pra praça ele demoro uma vida, resolvi esperar. Quando entro eu não consegui mecher meu personagem e nem entrar na fase. Dai depois de um tempo apareceu uma mensagem escrito assim. Impossivel conectar com o servidor. Tente novamente mais tarde. Verifiquei a net e ela estava conectada. Tentei de novo. Dessa vez conseguia me mover mas... Quando eu apertava uma tecla o personagem saia correndo e não parava de andar . Ai tentei entrar na fase novamente. Apareceu a mesma coisa :(. Quero saber o que fazer. P.S - Quando foi a ultima atualização do jogo ?
  10. Pergunta o Manual de Tecnomagia (magia misturada com tecnologia se vc naum sabe)dela foi ela mesma que escreveu ?
  11. Gente a LUG atualiza os vendedores todo dia isso significa que cedo ou tar vc vai se dar mal Exemplo: Eu compro um cartão da lvl up e vou creditar, na hora aparece: "Esse cartão ja foi utilizado" Eu envio um ticket pra lug contando a historia a level up vai procurar e ver quem esta usando o cash com o numero do cartão quando acharem vc vai ser banido e ainda tem que reenbolsar a pessoa E ai qual é melhor ganhar cash honestamente ou ser banido não to dizendo pra n usar, a escolha e de vcs mais é perigos VC FOI AVISADO !! DPS NÃO DIGA QUE EU NAO AVISEI !!!!!
  12. Gente só pra constar eu retirei o topico da edição 34 da revista poster (dia 02/08/10)
  13. A memória de Mari começa a voltar, mas seu passado ainda é um mistério De todos os personagens lançados em Grand Chase até o momento, Mari é aquela cuja é a mais misteriosa. Desde sua aparição no jogo fomos levados por um caminho nebuloso, afinal, nem mesmo a própria garota é capaz de se lembrar de seu passado. E ao contrario de seus companheiros de batalha que ficam mais familiares a medida que o tempo passa. Mari torna-se uma incógnita ainda maior conforme evolui. De onde Mari veio ? Quem ela realmente é O que aconteceu com Calnat e quem foi o responsável por isso ? E, principalmente qual a ligaçãoda garota com Sieghart ? Quando a duelista foi anunciada esperávamos que ao menos uma dessas respostas fosse respondida. Ao contrário surgiram outras: afinal por que Mari sabe manejar tão bem o Revólver dos Duelistas ? É possível que ela tenha participado da 1ª Guerra Mágica como Duelista ? Mas como se o conflito foi há tanto tempo e a moça aparenta ser tão jovem ? Se você esperava que a chegada da Polaris pudesse colocar um ponto final em todas essas questões, melhor desistir. Memórias e devaneios -Mestre ? Mestre?!- Indagava sentada no chão enquanto forçava seus olhos bicolores a enxergar algo que aparentemente não estava ali – Onde estou ? Essa sala Cheia de protótipos e máquinas inacabadas faz com que eu me sinta confortável, em um ambiente amigável, conhecido... Mas, que lugar é esse ? Mari, acabara de acordar. Ainda assim levou algum tempo para perceber sua visão e aquele ambiente escurecido de onde havia acabado de sair não era nada mais do que um sonho: - Parecia tão real... O que foi esse sonho ? Será que isso faz parte da minha memória ? Será que isso faz parte da minha memória ? Será que esses devaneios podem fazer com que eu me lembre do que aconteceu ? - em menos de um segundo, revirou-se e adormece novamente. Os sons ecoavam distantes e abafados. A visão que tinha da sala escura não era nítida,o que dificultava a identificação do que pareciam vários vultos. Algo (ou alguém, quem sabe ?!) murmurava a única coisa que parecia compreensível naquele misto de fatos e figuras : “Polaris ! Polaris !”. E assim subitamente, sentindo-se mal, acordou pela segunda vez : -As pessoas do meu sonho diziam “Polaris”. Soa familiar, mas por que me sinto tão triste ao ver essas cenas ? Minha memória está voltando... Pouco a Pouco. Os nobres de Arquimidia Antes da primeira Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat assumia uma posição que ia muito além de desfilar suas riquezas e vangloriar-se. A Nobreza não era formada por habitantes extremamente ricos, mas sim por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Chamados de “Polaris” – que na língua Calnat significa “Aquele que lidera” -, os nobres eram um dos poucos que tinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas maquinas. Alguns desses inventos foram entregues ás tropas mais renomadas – como Os duelistas – durante a Guerra Mágica. A nobreza de Arquimidia fez grandes contribuições principalmente enquanto o conflito durou. Peba que, nem mesmo toda essa sabedoria tenha sido o suficiente para salvá-los da explosão que destruiu Calnat. Ou será que, de alguma forma, ao menos um deles conseguiu sobreviver ? Polaris em ação Assim como as classes anteriores da Mari, Polaris também usa poderes mágicos e engenhocas no campo de batalha. Sua magia é mais poderosa do que a das suas antecessoras, tanto que conta com algumas habilidades letais. Em contrapartida, Polaris consome muito mais MP. Para compensar esse fato, a nova classe conta com técnicas de recuperação de Mana, capazes de restaurar não só o MP dela, mas também o do restante do grupo. Para isso, a garota conjura uma maquina especial. E por falar em maquinas, espera só ate conhecer o Kormet ! Enquanto a Tecnomaga e a Duelista contavam com a W.D.W, Polaris tem se próprio robô, o tal Kormet. Ele lutará ao lado de sua dona usando combos básicos, corridas seguidas de ataques e diversar outras tenicas Imagem da Mari como Polaris (Linda como sempre) Tirado da edição Nº 34 da revista pôster Level up (02/08/10)
  14. Gostei Tá dificil acha um autokill recente mas esse ai ta bom ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek:
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