Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Ethnicolor

Ruby Member
  • Content Count

    2,637
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Ethnicolor

  • Rank
    ~Technologic~
  • Birthday 04/01/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ​Tu joga Warframe sua ordinária?
  2. Muito boa sua resposta acerca de bater ou não em crianças. Gostei do seu posicionamento e do seu texto. Add skype? gabrielqueque
  3. Quantas pessoas existem na lista de amigos do seu facebook? 500 Saberia dizer onde conheceu cada uma delas? Sim. Dessas pessoas, quais são os seus verdadeiros amigos? Verdadeiros? Daqueles que se eu cair na fossa vão me resgatar, e que eu faria o mesmo por eles? Amigos daquele tipo que me colocariam pra dentro de casa por tempo indeterminado caso a tempestade baixasse e que eu faria o mesmo? Nenhum, rs. E não tenho pressa. Até porquê nem tenho o nível de independência o suficiente pra manter um tipo de amizade desses.
  4. Acho o seguinte... sempre dizem pra gente nunca se comparar aos outros, mas acho que, em certas situações, é saudável e viável fazer isso. No seu caso, eu digo: Teve quem saiu. Teve quem estava ainda mais no fundo... e saiu. Tentar nunca é demais, e em caso de falha, pense bem, o que você tem a perder ao tentar de novo? Algumas vezes é na insistência que encontramos alguma vitória, o jeito é olhar pra frente e começar, não se dar outras escolhas. Um caminho: superar. E que o resto venha no amanhã.
  5. A princípio acho palmadas e afins desnecessários. Eles não educam, apenas criam medo. Mas é aquela coisa: existe uma fase da infância que não existe a compreensão do certo/errado e somente falar nem sempre vai ter o efeito desejado, afinal, o pequeno ainda não entende. Ao mesmo tempo, acho tenso aquela história de ter que tirar tudo da vista da criança para que ela não quebre/engula/faça magia negra. Acho o seguinte, nas primeiras fases, o que importa é um "quê" autoritário e o tom de voz. E isso deve ser bem explorado até que acriança possa compreender o que significa socialmente o "não mexe", por exemplo. Já vi que em muitos casos a palmada aí não é necessária não, acho isso o máximo! Mas é aquela coisa: E se não funcionar? E quando a conversa, o "não", a proibição não adiantam? Dá pra inferir que existe um distúrbio psicológico ou as palmadas tem seu lugar válido na educação? Bom, dizendo se conheço quem sofreu por apanhar, well, eu sofri. Um de meus educadores sempre usou de excesso de autoridade tanto vocal quanto física pra me educar, e, na boa? Me tornei aquele tipo de adulta que tinha medo de tudo, todos, e que se sentia um lixo pra produzir qualquer coisa. Depois de um bom tempo e um pequeno período morando sozinha pude lamber muitas das cicatrizes, mas tem coisas que são difíceis de mandar pra pqp. Aqui em casa sempre dizem que nunca dei trabalho, que sempre tive um ótimo comportamento. Oh well, o que me resta saber é se eu era assim por nascimento ou por puro medo na infância. Até hoje não sei responder.
  6. Me surpreendi agora Ethi, visitando meu perfil? haha :3 Saudades :amor:
  7. Brasil não tem a menor estrutura pra implementar a pena de morte. Caso tivesse, creio que não precisaria :). Suposição, suposição...
  8. Ele era um favoritão no meio dos militares (pq né...) mas aí vc vai olhar como 'misteriosamente' a família dele se engaja com política e... vê que ele não é em NADA diferente do que já temos. E ainda por cima se esforça pra ser mais (verbalmente) que o suposto tolerável. Aí quando eu entro em pânico quando digo que não sei ainda como votar conscientemente o povo não entende. Mah gente, parando pra pensar a fundo, é assustador mesmo, hahaha!
  9. Você conhece a Design Zone ? Tudo que você precisa saber sobre como fazer uma assinatura e avatar para seu perfil você encontra lá. Você também pode participar de vários eventos mensais que lhe dão premiações muito legais! Venha conferir e evoluir com a gente :)
  10. Nem assisti, mas achei comédia demais a reação ao bjim gay xD! Gente, é bjim, não é depilação da vulva em TV aberta como na Finlândia, acalma os hormônio aew, que coisa! -q
  11. Mas eu sou besta bragaralho mesmo... Achar dinheiro que não seja meu sempre me deixa agoniada pela pessoa que perdeu! E sério que NINGUÉM devolveu a nota de 50 na lavanderia? Sério que acham isso normal? Nasci em Plutão, period. E ainda sou extremamente retardada nas minhas alegrias. Foda-se o pesquisado, minha alegria diária é outra!! -Lamber o dedo com chocolate ou a tampinha do danone. Momentos mais esperados da sobremesa. -Torcer para que alguma pontinha do queijo muçarela da pizza, sanduíche, etc se desprenda e fique torradinha na chapa :P -Botar roupa limpinha (curto o cheiro de amaciante. ME DEIXA!!!) -Descobrir que o escorregador e o balanço do parquinho aguentam minha estatura+peso. FOCKDAPOLEECE!! -Descobrir que meu despertador tocou mais cedo e que ainda tenho uma ou duas horinhas de sono. -Tomar banho e ir direto pra frente do ventilador neste verão S2!!! Achei uma que se encaixa na sexta da lista aew! -Descobrir que os DLCs da Bioware estão com uma promoção fueda (GIMME MONI PLOX)!
  12. Pra mim "bullying" é quando a pessoa pede seriamente pra vc parar e vc não tem noção o suficiente pra parar. Já passei por um bocado, não lembro de ter cometido, nunca gostei de fazer alguém se sentir desconfortável, a menos em alguma discussão mais séria.
  13. Já tive muitas crises, mas as minhas ocorrem TODAS ao me deitar, e não quando acordo. Faz um tempo que não tenho uma crise, mas elas surgiram numa época de muita incerteza e agonia mental mesmo. Just one more thing: (imagem grande) Representação na Pintura dos sintomas da paralisia do sono. Isso em 1781...
  14. Me dei escrotamente bem com norte-americanos, especialmente Texanos e Canadenses, me dou muito bem com Filipinos, tive boas experiências com Indianos, Japas e Chinas, já mantive anos de amizade com Alemães... Mas confesso que tenho naturalmente um ligeiro desconforto com a galerinha do barulho do Oriente Médio, principalmente pelo modo como os próprios europeus (alemães, franceses, italianos...) falam deles.
  15. -Adidas (bora pra esteira, rçrçrç) -Nokia (pra mim são os melhores celulares, apesar do "HU3ndows Phone") -Casino (chocolates... me julguem pela minha primeira sentença) -Logitech (pure win. Nothing else.) -Corsair (HAAAAAARRRRR MATEY!)
×
×
  • Create New...