Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ethnicolor

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.637
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Ethnicolor

  1. Quantas pessoas existem na lista de amigos do seu facebook?

    500

    Saberia dizer onde conheceu cada uma delas?

    Sim.

    Dessas pessoas, quais são os seus verdadeiros amigos?

    Verdadeiros? Daqueles que se eu cair na fossa vão me resgatar, e que eu faria o mesmo por eles? Amigos daquele tipo que me colocariam pra dentro de casa por tempo indeterminado caso a tempestade baixasse e que eu faria o mesmo? Nenhum, rs. E não tenho pressa. Até porquê nem tenho o nível de independência o suficiente pra manter um tipo de amizade desses.

  2. Acho o seguinte... sempre dizem pra gente nunca se comparar aos outros, mas acho que, em certas situações, é saudável e viável fazer isso.

    No seu caso, eu digo: Teve quem saiu. Teve quem estava ainda mais no fundo... e saiu.

    Tentar nunca é demais, e em caso de falha, pense bem, o que você tem a perder ao tentar de novo? Algumas vezes é na insistência que encontramos alguma vitória, o jeito é olhar pra frente e começar, não se dar outras escolhas. Um caminho: superar. E que o resto venha no amanhã.

  3. A princípio acho palmadas e afins desnecessários. Eles não educam, apenas criam medo.

    Mas é aquela coisa: existe uma fase da infância que não existe a compreensão do certo/errado e somente falar nem sempre vai ter o efeito desejado, afinal, o pequeno ainda não entende.

    Ao mesmo tempo, acho tenso aquela história de ter que tirar tudo da vista da criança para que ela não quebre/engula/faça magia negra.

     

    Acho o seguinte, nas primeiras fases, o que importa é um "quê" autoritário e o tom de voz. E isso deve ser bem explorado até que acriança possa compreender o que significa socialmente o "não mexe", por exemplo. Já vi que em muitos casos a palmada aí não é necessária não, acho isso o máximo! Mas é aquela coisa: E se não funcionar? E quando a conversa, o "não", a proibição não adiantam? Dá pra inferir que existe um distúrbio psicológico ou as palmadas tem seu lugar válido na educação?

     

    Bom, dizendo se conheço quem sofreu por apanhar, well, eu sofri.

    Um de meus educadores sempre usou de excesso de autoridade tanto vocal quanto física pra me educar, e, na boa? Me tornei aquele tipo de adulta que tinha medo de tudo, todos, e que se sentia um lixo pra produzir qualquer coisa. Depois de um bom tempo e um pequeno período morando sozinha pude lamber muitas das cicatrizes, mas tem coisas que são difíceis de mandar pra pqp. Aqui em casa sempre dizem que nunca dei trabalho, que sempre tive um ótimo comportamento. Oh well, o que me resta saber é se eu era assim por nascimento ou por puro medo na infância. Até hoje não sei responder.

  4. Ele era um favoritão no meio dos militares (pq né...) mas aí vc vai olhar como 'misteriosamente' a família dele se engaja com política e... vê que ele não é em NADA diferente do que já temos. E ainda por cima se esforça pra ser mais        (verbalmente) que o suposto tolerável.

    Aí quando eu entro em pânico quando digo que não sei ainda como votar conscientemente o povo não entende. Mah gente, parando pra pensar a fundo, é assustador mesmo, hahaha!

  5. Mas eu sou besta bragaralho mesmo...

     

    Achar dinheiro que não seja meu sempre me deixa agoniada pela pessoa que perdeu! E sério que NINGUÉM devolveu a nota de 50 na lavanderia? Sério que acham isso normal? Nasci em Plutão, period.

     

    E ainda sou extremamente retardada nas minhas alegrias. Foda-se o pesquisado, minha alegria diária é outra!!

     

    -Lamber o dedo com chocolate ou a tampinha do danone. Momentos mais esperados da sobremesa.

    -Torcer para que alguma pontinha do queijo muçarela da pizza, sanduíche, etc se desprenda e fique torradinha na chapa :P

    -Botar roupa limpinha (curto o cheiro de amaciante. ME DEIXA!!!)

    -Descobrir que o escorregador e o balanço do parquinho aguentam minha estatura+peso. FOCKDAPOLEECE!!

    -Descobrir que meu despertador tocou mais cedo e que ainda tenho uma ou duas horinhas de sono.

    -Tomar banho e ir direto pra frente do ventilador neste verão S2!!!

     

    Achei uma que se encaixa na sexta da lista aew!

    -Descobrir que os DLCs da Bioware estão com uma promoção fueda (GIMME MONI PLOX)!

  6. Já tive muitas crises, mas as minhas ocorrem TODAS ao me deitar, e não quando acordo. Faz um tempo que não tenho uma crise, mas elas surgiram numa época de muita incerteza e agonia mental mesmo.

     

    Just one more thing:

    (imagem grande)

     

    John_Henry_Fuseli_-_The_Nightmare.JPG

     

     

    Representação na Pintura dos sintomas da paralisia do sono. Isso em 1781...

  7. Me dei escrotamente bem com norte-americanos, especialmente Texanos e Canadenses, me dou muito bem com Filipinos, tive boas experiências com Indianos, Japas e Chinas, já mantive anos de amizade com Alemães...

     

    Mas confesso que tenho naturalmente um ligeiro desconforto com a galerinha do barulho do Oriente Médio, principalmente pelo modo como os próprios europeus (alemães, franceses, italianos...) falam deles.

  8. Hm, sabe aquele pessoal que mora naquelas mansões, tem carrões,viajam todo ano para europa? Quase todos são formados na faculdade. Enfim, com um diploma acadêmico você tem mais chances de ser alguém na vida

     

    Esqueceu de citar que grande parte se formou em alguma coisa muito depois de já ser rico, e que tanta outra parte (senão a maioria) possui as riquezas providas de herança e sustento familiar, não por "mérito próprio" (o termo em si é meio vulgar pra situação, mas não achei um muito melhor).

     

    A vantagem da faculdade, ao meu ver, é a facilidade maior de colar em algum QI ("quem indica") pro futuro e, se a pessoa é daquelas que tem dificuldades em buscar conhecimento por conta, também é excelente pra dar um direcionamento legal. Também dá aquela colaborada caso se queira prestar Concursos no futuro.

     

    Mas evite fazer caso não esteja certo do curso que quer fazer. Não que isso seja garantia de que no futuro não haverá arrependimento, acho foda ter que escolher algo pra vida com 16 ou 17 anos, mas quanto mais próximo estiver do que curte, melhor.

  9. Não, não faria.

    Primeiro porquê meus princípios não funcionam dessa forma, e prezo muito pela capacidade de botar a cabeça no final do dia no travesseiro e saber que posso dormir bem.

    Segundo pq simplesmente não gosto de me relacionar com gente assim. Na minha cabeça, elas não prestam para o trabalho coletivo, o amor e muito menos a amizade. Não consigo ter amigos que me deixariam com a sensação de pisar em ovos o tempo todo...

    :\

     

    É isso...

  10. Acho que cada um que faça o que bem entender com o próprio corpo, os motivos físicos e intelectuais não cabem a nós, não é a nossa vida e ponto final!

     

    Na preferência pessoal, acho difícil opinar mas tento, hu3. No geral acho o fitness mais bonito, mas tem gente que, quando vc conhece, simplesmente percebe que ela/e combina mais com o maromba...

    (ou com o gordinho, magrinho, etc...)

  11. Eu vim aqui foi pra falar da foto do tópico: temo dizer que o homem estava mais "correto" que o bichinho. Não correto pelo bom senso cuti-cuti social, mas por um senso, digamos, pessoal!

     

    Pelo menos onde morei há pouco tempo (hint: capital do país), atravessar a rua/rodovia por essas passarelas é "pedir" (termo feio e impróprio) para ser assaltado, estuprada, morto, etc... Aí vai da pessoa: Qual risco ela deseja sofrer mais?

    Dura realidade...

  12. Bebo socialmente, e nunca usei nenhum tipo de (o que a sociedade chama de) drogas ilícitas.

    Curiosidade já tive, muita.

     

    Mas falando do consumo de substâncias nocivas ao corpo, bem, eu como enlatados e embutidos, já dá pra ter alguma conclusão.

  13. 2014 e povo se importando com quem os *****s, bundas e cetas dos filhos vai ralar?

    Estão faltando louças nessas pias e um quintal maior com mais mato.

    -q

     

    Freud que me ilumine, mas essa coisa de imaginar a vida íntima dos filhos é muito complexo de édipo/electra invertido pra mim :P

  14. A meu ver, a importância de um pai é, EXATAMENTE A MESMA que a de uma mãe. Que tomem em seus devidos quartos onde o Sol não bate o "mimimi" de "pq mãe é mãe", "pai é mais desligado" e afins... Isso depende unicamente do caráter do pai e da mãe, dá pra se ver isso nas outras opiniões aqui, inclusive! Uma mãe pode muito bem ensinar futebol, bicicleta e assistir MMA com os filhos/as da mesma forma que um pai pode ensinar sobre menstruação, hímen e dar os cuidados básicos(trocar, dar banho, alimentar... Esse caso ocorreu comigo, hu3). Vai depender unicamente da dedicação e mentalidade deles...

  15. Acho interessante a maconha não ser legalizada mas o álcool e o cigarro serem, realmente.

    E por mais que o álcool tenha seus benefícios caso ingerido de forma "correta", o cigarro mesmo... Não. E a maconha possui lá seus benefícios. Não acho que o Brasil está pronto AGORA pra uma legalização do tipo, just saying. E não tem nada a ver com "possível vadiagem" ou algo do tipo.

     

    Se o juiz estava correto? Creio que não. O maior problema dele foi que, independente da portaria parecer incompleta ou não a partir do ponto de vista dele, ela está lá, e em vigor! Como juiz, ele pode lutar para que ela se modifique, mas não deveria simplesmente descartá-la pela própria opinião.

  16. 6 anos depois... A mesma crítica, o mesmo tipo de tópico. Pois veja, isto não foi uma crítica, e sim uma constatação.

    Gente como você descreveu está na atividade não só no fórum, mas na vida mesmo. Se acha gente assim na escola, faculdade, trabalho, acho que não há muito o que fazer além de seguir seus princípios e confiar na capacidade de seleção dos superiores :/...

  17. Quer saber? Nem sei!

     

    Tanto na fase em que estive ativa quanto na minha fase de lurker, o fórum já teve muitos altos e baixos, tanto pelos membros em si quanto por alguns "causos" na moderação. Ainda não dei uma olhada geral hoje pra falar com segurança, mas que antes já teve fase TENSA ah, isso teve :P

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.