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  1. W2PP - Quem tem a correção de XP por classe? Mortal ganha XP normal, Arch já tem alteração na XP, Cele já diminui muito a XP e etc...?
  2. Tem Skills que quando é usada mostra o carregamento/delay, e á outras que não mostram o carregamento/delay, como é o caso da foto em baixo. Lado esquerdo mostra os carregamentos... o lado direito de exemplo, o skill SOUL que não mostra o carregamento (que era pra escurecer e vim o delay). https://ibb.co/ZmHg6zv
  3. Não sei bem se pode ser aí dentro desses dois .cpp, pq tem outros lugares a mais que influenciam no PKPpoint também. O Player ganha pontos somente se estiver com CP negativo e estabiliza no 0, quando atinge o 0 não ultrapassa mais para permitir até o 75 positivo. ---------------------------------------------- _MSG_Attack.cpp #pragma region Level Check int Segment = pMob[conn].CheckGetLevel(); if (Segment >= 1 && Segment <= 4) { if (Segment == 4) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Up]); if (pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL) DoItemLevel(conn); } if (Segment == 3) SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_3_Quarters_Bonus]); if (Segment == 2) SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_2_Quarters_Bonus]); if (Segment == 1) SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_1_Quarters_Bonus]); SendScore(conn); SendEmotion(conn, 14, 3); if (Segment == 4) { SendEtc(conn); int PKPoint = GetPKPoint(conn); PKPoint += 3; PKPoint = PKPoint > 75 ? 75 : PKPoint; SetPKPoint(conn, PKPoint); MSG_CreateMob sm_lup; memset(&sm_lup, 0, sizeof(MSG_CreateMob)); GetCreateMob(conn, &sm_lup); GridMulticast(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, (MSG_STANDARD*)&sm_lup, 0); sprintf(temp, "lvl %s level up to %d", pMob[conn].MOB.MobName, pMob[conn].MOB.BaseScore.Level); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } } #pragma endregion ------------------------------------------------------------------------------------------------------ SendFunc.cpp if (msg->Type == _MSG_CNFMobKill) { ((MSG_CNFMobKill*)msg)->Exp = pMob[tmob].MOB.Exp; ((MSG_CNFMobKill*)msg)->Hold = pMob[tmob].extra.Hold; int Segment = pMob[tmob].CheckGetLevel(); if (Segment >= 1 && Segment <= 4) { if (Segment == 4) { SetCircletSubGod(tmob); SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Up]); if(pMob[tmob].extra.ClassMaster == MORTAL) DoItemLevel(tmob); } if (Segment == 3) SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_3_Quarters_Bonus]); if (Segment == 2) SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_2_Quarters_Bonus]); if (Segment == 1) SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_1_Quarters_Bonus]); SendScore(tmob); SendEmotion(tmob, 14, 3); if (Segment == 4) { SendEtc(tmob); int PKPoint = GetPKPoint(tmob) + 3; SetPKPoint(tmob, PKPoint); MSG_CreateMob sm_lupc; memset(&sm_lupc, 0, sizeof(MSG_CreateMob)); GetCreateMob(tmob, &sm_lupc); GridMulticast(pMob[tmob].TargetX, pMob[tmob].TargetY, (MSG_STANDARD*)&sm_lupc, 0); sprintf(temp, "lvl %s level up to %d", pMob[tmob].MOB.MobName, pMob[tmob].MOB.BaseScore.Level); Log(temp, pUser[tmob].AccountName, pUser[tmob].IP); } } } pUser[tmob].cSock.AddMessage((char*)msg, msg->Size); } } } } ------------------------------------------
  4. poisé, cara. pelo code da source já era pra ta dando. Tava tentando corrigir, mas n consegui. Queria que alguém me desse uma luz dessa correção kk
  5. Pelo que tem na source deveria vim +5 pontos por lv, mas não ganha nada. Só ganha pontos se tiver negativado Ex: -20 até chegar em 0 e para. Como poderia fazer com que possa passar do limite 0 para +5, +10... até o 75? (por cada level ganhar seus 5 pontos) https://ibb.co/SKt74wg
  6. Como faz para impôr essa função de janela (Confirmar / Cancelar) em NPC? https://ibb.co/nQB81zD
  7. (W2PP) Onde editar chances e adds nos Replations? Qual arquivo?
  8. Alguém sabe quais são os nomes dos arquivos? exemplo: Mesh_do_grifo.ñsei
  9. em qual arquivo coloca esses code?
  10. Aqui deu certo. sshoww! obs: recomendo com o visual 2013, pois tentei com o 2019 e na hora de comprar o item, causa erro na TM.
  11. poisé, acho q será só assim msm. o bom é na source do 7.556 que implantaram essa senha aí: https://ibb.co/y8ktXdd