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  1. a serves que não é com b01... tenta b02... e b03.... tbm na nomeação
  2. ClientPatch.dll, Serverlist.bin, Itemlist.bin, Skilldata.bin, sn.bin, settings.txt, e dentro da pasta UI/strdef.bin esses daí são os essenciais. Testa aí, man
  3. Dessa maneira consigo agrupar todos os itens até mesmo se fosse trajes na troca e ñ é bem assim q é pra funfar. queria que só agrupasse os itens agrupáveis (ou que checasse uma lista dos itens agrupáveis igual o da fada) e que conseguisse enviar com a quantidade certas do efeito 61 para o inventário, tipo, o resto de Ori tem 3 unidades na troca, mas quando vai pra o inventário só vai 1 unidade com o efeito 61. Ajudando aqui, ficará um código funcional para todos que precisarem usar. ;) { int ItemReq = 475; int i = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq) continue; break; } int x = 0; int invfree = 0; for (x = 0; x < pMob[conn].MaxCarry; x++) { if (pMob[conn].MOB.Carry[x].sIndex == 0) invfree++; } if (invfree <= 0) { SendClientMessage(conn, "Falta espaço no inventário."); return; } if (i != pMob[conn].MaxCarry) { int amount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Carry); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Carry, amount - 1); else BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Carry); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); STRUCT_ITEM Item; memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); int _rd = rand() % 100; if (_rd < 20) Item.sIndex = 419; Item.stEffect[0].cEffect = 61; //amount Item.stEffect[0].cValue = 3; //quantidade } else if (_rd < 40) { Item.sIndex = 420; Item.stEffect[0].cEffect = 61; //amount Item.stEffect[0].cValue = 2; //quantidade } else if (_rd < 60) { Item.sIndex = 4026; } else if (_rd < 80) { Item.sIndex = 697; } else //20% { Item.sIndex = 476; } SendItemagrupar(conn, Item.sIndex); //PutItem(conn, &Item); sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_Item_Arrived], g_pItemList[Item.sIndex].Name); SendClientMessage(conn, temp); break; } sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[ItemReq].Name); SendSay(npcIndex, temp); } break;
  4. vlwzão, @Hellzing !, ainda ajustei umas coisas aki e deu certo! RESOLVIDO.
  5. Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa. Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú. Onde corrige para poder agrupar normalmente? #pragma region Drop Evento em todos os mobs if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0) { STRUCT_ITEM item; memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); item.sIndex = evItem; item.stEffect[0].cEffect = 61; item.stEffect[0].cValue = 1; if (evIndex) { item.stEffect[0].cEffect = 61; item.stEffect[0].cValue = 1; item.stEffect[1].cEffect = 0; item.stEffect[1].cValue = 0; item.stEffect[2].cEffect = 0; item.stEffect[2].cValue = 0; sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex); } else sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name); if (evNotice) SendNotice(temp); evCurrentIndex++; SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0); PutItem(conn, &item); DrawConfig(1); } #pragma endregion
  6. Como que funciona o sistema de Ban dessa source, seria algum comando do tipo > /ban "nick do jogador"? ou por meio de .txt e etc...?
  7. qual melhor conversor ou editor pra 7.59/7.62?
  8. Já estão corrigidos, não tem mais buff de 10m e etc.. estão na média com 360~400 segundos quando bufados.. :/ Mesmo o char sem está buffado ao logar, quando vc ativa o macro, os buffs não são ativados. OBS: Os buffs da HT são os únicos que se buffam certos com o macro.
  9. os pontos de skills ficam bugando a cada relogada q dá, as vezes ficam até negativos. Oq poderia ser esse bug?
  10. Um probleminha q a w2pp smp teve, já melhoramos muita coisa na source. Só que a questão do AutoBuff (Macro) ñ conseguimos resolver. Ex.: Quando coloca o Char pra farmar, deixar lá no macro, alguns Buffs não são bufados automaticamente e tem classes que ñ buffa nada. Alguém saberia ajudar nessa causa?
  11. [RESOLVIDO, Galera!] Obrigado aí pela ajuda de tds.. Fiz tanto utilizando o Editor de AttributeMap, como tbm optei pela conversão do HeightMap para .raw e abri com o PS, daí salvei em formato .png pra facilitar o uso rápido de visualizar as coords pelo paint!
  12. alguém tem o mapa do wyd que abre no paint e da pra achar as coordenadas corretas de cada lugar?
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