Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

djdragon2

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

3 Followers

About djdragon2

  • Rank
    WebCheats
  1. Parabens ae ^^ vou testar aqui, me parece que esteja bom...
  2. Não achei mt util para mim, deve ajudar outras pessoas que fazem estes jogos com pufe, eu pessoalmente não gosto, prefiro mais um Steal the Drink...
  3. Bem.. não dá pra acessar mas pronto... fazer o q...
  4. Obrigado ae ;)) ajudou mt e tá ajudando mais gente... ando analizando os packets...
  5. Cara risco nenhum de o project acabar, e se acabar num é taum cedo, eu uso o project e digo sim que o SSO ta funcional !!!
  6. Tentativa de hackear os usuários não é permitido! Reportado! [sCAN][Hidden Content]]
  7. Fez o que ae?? pq pra mim tb só fica branca ://
  8. Já verifiquei em todos os projects disponíveis aqui, e vejo que nenhum funciona o client, e muitos habbos já reclamavam sobre isso na habbid, pois o próprio client deles no habbo não funcionava. Pois a mim acontece isso, mas é no project, porque pelo client normal do habbo eu entro! Sempre que tento entrar aparece o erro: Forbidden You don't have permission to access /gordon/RELEASE63-201312201124-496245659/ on this server. Print: Alguém sabe como resolver isso!?? Caso esteja na área errada, movam por favor! Obrigado!
  9. Olá caro membro, venho lhe convidar para participar do novo evento #1 Criador de Quartos - Habbo Inscrições: #1 Criador de Quartos - Habbo Dúvidas: #1 Criador de Quartos - Habbo Contamos com sua participação. Equipe Browser Games!
  10. Forever Alone vc tá com limite de mensagens PVT, aki diz que vc tem de apagar algumas
  11. Manda Pm se quiser dizer algo a sós cumpade.
  12. Forever queria falar com vc a sós tem como???
  13. Forever se faz favor, atualiza o client do Project, e eu tb gostaria de falar com vc em PVT lá no xat do project :D
  14. Forever atualiza o client do Project se faz favor
×
×
  • Create New...