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bill3002

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  1. Qual a melhor versão disponível de WYD com itens 3D sem bugs?

    1. bill3002

      bill3002

      Sem bugs nunca vai ter, mas a melhor disponibilizada na comunidade é a release + source do WYD Alastar 7.54

    2. since95

      since95

      Qual cliente está disponível mais atualizado para ela? Encontrei nesse link mas sem o cliente: 

       

       

  2. Todos os códigos que compartilho estão em formato de script justamente para garantir transparência total e evitar qualquer dúvida ou receio sobre conteúdo malicioso. Dessa forma, qualquer usuário pode analisar, modificar ou adaptar o código da maneira que preferir, com total liberdade e segurança.
  3. Consiste em um script em Python para visualizar recursos gráficos do cliente WYD em Full HD, ideal para modificação, conversão ou catálogo de conteúdo. O script faz o seguinte: Lê arquivos .wys e .wyt Renderiza modelos 3D de arquivos .obj Gera imagens 1920x1080 com fundo transparente Não altera, converte ou sobrescreve os arquivos originais do jogo Como usar: 1. Coloque os arquivos em uma pasta chamada assets 2. Rode o script render_fullhd.py 3. Os arquivos de saída serão gerados em outputs/ Requisitos: pip install pillow numpy opencv-python trimesh pyrender imageio import os import struct import numpy as np from PIL import Image import cv2 import trimesh import pyrender import imageio # ================================================================================= # CONFIGURAÇÕES GERAIS # ================================================================================= HEADER_BYTES_WYS = 128 # bytes a pular nos .wys/.wyt (ajuste se precisar) PASTA_INPUT = "assets" # onde ficam os .wys/.wyt/.objbin PASTA_OUTPUT = "outputs" # onde salvará as pré-visualizações os.makedirs(PASTA_OUTPUT, exist_ok=True) # ================================================================================= # 1) TEXTURAS: .wys / .wyt (wrapper de DDS/TGA) # ================================================================================= def abrir_textura_wys(caminho: str) -> Image.Image: """ Lê o arquivo .wys/.wyt sem sobrescrever nada, remove apenas o cabeçalho e devolve uma PIL.Image em RAM. """ with open(caminho, "rb") as f: bruto = f.read() dados_img = bruto[HEADER_BYTES_WYS:] # pula cabeçalho custom # Detecta magic bytes simples (DDS = 'DDS ', TGA = 0x000002 or 0x000010) if dados_img[:4] == b'DDS ': # OpenCV lê DDS diretamente em BGR img_bgr = cv2.imdecode(np.frombuffer(dados_img, np.uint8), cv2.IMREAD_UNCHANGED) img_rgb = cv2.cvtColor(img_bgr, cv2.COLOR_BGR2RGBA) pil_img = Image.fromarray(img_rgb) else: # assumindo TGA pil_img = Image.open(io.BytesIO(dados_img)) return pil_img def exportar_fullhd_textura(img: Image.Image, nome_base: str): """ Faz upscale mantendo proporção e salva como PNG 1080 p. """ img_up = img.convert("RGBA") # calcula escala mantendo aspecto img_up.thumbnail((1920, 1080), Image.BICUBIC) # opcional: coloca sobre canvas 1920×1080 centralizado canvas = Image.new("RGBA", (1920, 1080), (0, 0, 0, 0)) offset = ((1920 - img_up.width)//2, (1080 - img_up.height)//2) canvas.paste(img_up, offset) destino = os.path.join(PASTA_OUTPUT, f"{nome_base}_1080p.png") canvas.save(destino) print(f"[✓] Textura exportada → {destino}") # ================================================================================= # 2) MODELOS 3D: “OBJ” binário # - aqui criamos um parser mínimo de exemplo; # você precisará ajustar offsets/formatos ao real .obj binário do WYD. # ================================================================================= def ler_obj_bin(caminho: str) -> trimesh.Trimesh: """ Exemplo de leitura de .obj binário VERY simplificado: [uint32 qtd_vertices][lista float32 xyz][uint32 qtd_faces][lista uint32 idx] Ajuste ao layout real do seu arquivo. """ with open(caminho, "rb") as f: data = f.read() offset = 0 nv = struct.unpack_from("<I", data, offset)[0]; offset += 4 vertices = struct.unpack_from(f"<{nv*3}f", data, offset); offset += nv*12 vertices = np.array(vertices, dtype=np.float32).reshape((-1, 3)) nf = struct.unpack_from("<I", data, offset)[0]; offset += 4 faces = struct.unpack_from(f"<{nf*3}I", data, offset) faces = np.array(faces, dtype=np.int64).reshape((-1, 3)) mesh = trimesh.Trimesh(vertices=vertices, faces=faces, process=False) return mesh def renderizar_modelo_fullhd(mesh: trimesh.Trimesh, nome_base: str): """ Renderiza o mesh em cena simples (luz + câmera) e salva snapshot 1080 p. """ scene = pyrender.Scene(bg_color=[0, 0, 0, 0]) m = pyrender.Mesh.from_trimesh(mesh, smooth=False) scene.add(m) # Luz e câmera light = pyrender.DirectionalLight(color=np.ones(3), intensity=2.0) scene.add(light, pose=np.eye(4)) camera = pyrender.PerspectiveCamera(yfov=np.pi/3.0) scene.add(camera, pose=[[1,0,0,0], [0,1,0,0], [0,0,1,2], [0,0,0,1]]) r = pyrender.OffscreenRenderer(1920, 1080) color, _ = r.render(scene) destino = os.path.join(PASTA_OUTPUT, f"{nome_base}_1080p.png") imageio.imwrite(destino, color) r.delete() print(f"[✓] Modelo 3D exportado → {destino}") # ================================================================================= # 3) LOOP PRINCIPAL – percorre a pasta e processa # ================================================================================= def main(): for arquivo in os.listdir(PASTA_INPUT): caminho = os.path.join(PASTA_INPUT, arquivo) nome_base, ext = os.path.splitext(arquivo.lower()) try: if ext in [".wys", ".wyt"]: img = abrir_textura_wys(caminho) exportar_fullhd_textura(img, nome_base) elif ext in [".wyo", ".objbin"]: # ajuste às suas extensões mesh = ler_obj_bin(caminho) renderizar_modelo_fullhd(mesh, nome_base) except Exception as e: print(f"[!] Falhou em {arquivo}: {e}") if __name__ == "__main__": main()
  4. Você pode tentar algo seguindo esses tópicos:
  5. Vou deixar um script simples pra quem quer melhorar a precisão das skills no Wild Rift usando um assistente de mira automatizado. Isso aqui não é auto-skill, é um script em Python que ajusta sua mira automaticamente no inimigo, deixando você livre pra usar qualquer tecla (Q, W, E, R) manualmente. Desenvolvido principalmente pra quem joga no LDPlayer, BlueStacks, Nox ou qualquer emulador no PC. Requisitos: Windows 10 ou 11 Python instalado (versão 3.8+ recomendada) Emulador (LDPlayer, BlueStacks, Nox) Permissão de administrador no sistema (pra mover o mouse) Instalação do Python e bibliotecas 1. Baixe e instale o Python: Marque a opção “Add Python to PATH” na instalação. 2. Abra o CMD como administrador e instale as bibliotecas: pip install opencv-python numpy mss pyautogui Criação do Script Crie um arquivo chamado assistente_mira.py Copie e cole o código abaixo: import cv2 import numpy as np import mss import pyautogui import time DELAY_MIRA = 0.15 AREA_BARRA = (30, 150, 5, 25) def capturar_tela(area=None): with mss.mss() as sct: monitor = area if area else sct.monitors[1] screenshot = sct.grab(monitor) return np.array(screenshot) def detectar_barras_vermelhas(frame): hsv = cv2.cvtColor(frame, cv2.COLOR_BGR2HSV) mask1 = cv2.inRange(hsv, np.array([0, 120, 70]), np.array([10, 255, 255])) mask2 = cv2.inRange(hsv, np.array([170, 120, 70]), np.array([180, 255, 255])) red_mask = mask1 | mask2 contours, _ = cv2.findContours(red_mask, cv2.RETR_TREE, cv2.CHAIN_APPROX_SIMPLE) alvos = [] for cnt in contours: x, y, w, h = cv2.boundingRect(cnt) if AREA_BARRA[0] < w < AREA_BARRA[1] and AREA_BARRA[2] < h < AREA_BARRA[3]: alvos.append((x + w // 2, y + h // 2)) return alvos def ajustar_mira(alvo): x, y = alvo pyautogui.moveTo(x, y) time.sleep(DELAY_MIRA) def main(): print("Assistente de Mira iniciado! Pressione Ctrl+C para sair.") while True: frame = capturar_tela() inimigos = detectar_barras_vermelhas(frame) if inimigos: ajustar_mira(inimigos[0]) time.sleep(0.2) if __name__ == "__main__": main() Modo de usar: 1. Abra o Wild Rift no emulador e entre em partida personalizada 2. Rode o script no terminal: python assistente_mira.py 3. Deixe ele rodando. Quando um inimigo com barra vermelha aparecer, o mouse vai se mover pra lá. 4. Você mira com o mouse e solta a skill manualmente com Q, W, E, R. Avisos Use apenas em emuladores, e evite usar em partidas ranqueadas. Isso não envia comandos no jogo, apenas ajuda sua mira visual. Pode ser detectado por anti-cheats se for abusado em ranked. Fique a vontade para aprimorar do seu jeito.
  6. Esse método não é muito complicado de fazer, pega uma base de email vazados, aplicar regra a um gerador de criação própria e criar um script de veracidade de logins, vc farma muitos emails válidos com senhas geradas e testadas, depois disso é só ir atrás de burlar sistemas de verificação ou filtrar contas que não possuem esse sistema. O whatsapp é mais uma aplicação de engenharia/psicologia social E não, não vou ensinar nada mais além do que foi dito acima.
  7. Fora que é um conteúdo limpo, a pessoa só revisa o código e não precisa se preocupar com algum malicioso
  8. Nada muito preocupante, apenas algumas coisas básicas tipo: Acessar emails, fotos, contatos e histórico de localização via google, enviar mensagens falsas para contatos no whats pra tenta aplicar golpes, tentar acessar bancos, pix e redes sociais vinculadas ao email ou número, usar os dados para abrir contas falsas, contratar serviços ou até fraudar documentos
  9. Venho trazer aqui um script em Python como base de estudo pra quem quer entender melhor como funciona captura de tela e movimentação do mouse com base em cor. A ideia é simular uma espécie de auxílio de mira, mas com foco educativo, pra testar em ambiente offline, tipo usando o Paint ou qualquer imagem estática. É legal pra quem quer aprender como funciona processamento de imagem, reconhecimento de padrões simples e controle de entrada. Não me responsabilizo se for usado em uma partida online com anticheat, sem antes aprimorar, é mais uma ferramenta de treino e entendimento de lógica visual. Dá pra adaptar depois pra outras cores ou integrar com modelos mais avançados tipo YOLO ou IA com dataset, se tiver interesse. O código usa opencv-python, numpy, pyautogui e mss. Instala tudo com: pip install opencv-python numpy pyautogui mss import cv2 import numpy as np import pyautogui import mss import time monitor = {"top": 400, "left": 800, "width": 400, "height": 300} lower_red = np.array([0, 100, 100]) upper_red = np.array([10, 255, 255]) def find_target(frame): hsv = cv2.cvtColor(frame, cv2.COLOR_BGR2HSV) mask = cv2.inRange(hsv, lower_red, upper_red) contours, _ = cv2.findContours(mask, cv2.RETR_TREE, cv2.CHAIN_APPROX_SIMPLE) if contours: largest = max(contours, key=cv2.contourArea) if cv2.contourArea(largest) > 50: x, y, w, h = cv2.boundingRect(largest) return x + w // 2, y + h // 2 return None with mss.mss() as sct: print("Pressione Ctrl+C para encerrar.") while True: try: img = np.array(sct.grab(monitor)) target = find_target(img) if target: pyautogui.moveTo(monitor['left'] + target[0], monitor['top'] + target[1], duration=0.05) time.sleep(0.01) except KeyboardInterrupt: print("Encerrado.") break cv2.destroyAllWindows() Se alguém quiser adaptar isso pra detectar outra cor ou ampliar o campo de visão, é só trocar os valores de HSV. Também dá pra fazer com alvo em azul, verde ou amarelo.
  10. Spoofer é um caso delicado, tem que ser bem filtrado e escolhido, também vai ter mais eficácia se utilizar uma VPN de qualidade. Na hora de escolher tem que se atentar em alguns pontos: Requisitos de alteração de hardware id, se ele abrange IP range e IP local. E cuidado com os maliciosos.
  11. Então se trata um banimento via hardware e IP de provedor, a possível solução, seria trocando os hardwares citados, adquirindo outro provedor de internet e criando uma nova conta para adquirir o game.
  12. Também jogo DayZ, os servidores oficiais são carregados de hacks, minha indicação é jogar os servidores alternativos, são bem mais limpos
  13. Tenta rodar a DB e TM pelo CMD para ver qualquer saída de erro antes de fechar. cmd > cd "localização da pasta" > TMSRV.exe
  14. Tenta usar uma dessas duas opções, funcionam fora do Excel e mostram uma régua digital sobre qualquer janela, é bem útil para medir alinhamentos em pixels: On-Screen Rulerou Pixel Ruler
  15. Em servidores globais, enviar email para resolução e esclarecimento do motivo, não vai lhe trazer conexão novamente. Esse tipo de banimento normalmente ocorre via hardware e IP de provedor. Soluções práticas e iniciais: Trocar de hardware (placa mãe, SSD/HD, processador, memória RAM, placa de rede/wi-fi. Trocar de provedor de internet e não utilizar VPN. Considerar um possível sistema de banimento por geo localização. Testar conexão com novo hardware e rede móvel 4g/5g. Se utilizar sistemas Microsoft ou Apple, não utilizar suas chaves de ativação atuais, adquirir chaves novas. Não criar emails com semelhanças ao antigos (Teste com emails temporários). E nunca tentar acesso a uma das contas anteriores.
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