Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

doofear

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

1 Follower

About doofear

  • Rank
    WebCheats
  1. Ola meu primeiro tópico. Pessoal eu descobri um novo camuflador para fazer ZP , que tambem ajuda a diminuir o PING no crossfire . E o bom desse camuflador é que dá pra selecionar o IP de diversos paises , como EUA , CANADA , etc.. Obs: melhor foma e seleciona o do CANADA , antes meu PING ficava 250 , agora e 90 e 110 , e tambem tem muitas ofertas boas e muito facil de fazer . Espero que gostem : :tong: download :[down]CAMUFLADOR US SOUTH Canada.rar - DivShare[/down] download :[down]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/down] download :[down]https://rapidshare.com/files/457893729/CAMUFLADOR_US__SOUTH_Canada.rar[/down] Scam :[down]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/down] OBS :Se o Anti-Virus bloquear ele fique tranquilo , o Anti-Virus bloqueia as chaves do programa. Se pensar que é virus , nem BAIXE ! Brigadão pessoal , e dá um UP aew , valleu =D
  2. kk Sim Sim mano o GameBooster funfa mais com um tempo ele danifica seu processador por causa ke ele aumenta a capacidade de velocidade do seu processador , com isso em 2 meses vai keima sua placa mae , processador e placa de video :timido:
  3. sim sim mano funfa no CF Pirata tbm =) Sim Sim Mano Funfa no CF Pirata tbm Sim Mano , Por Que Este Programa naum tem virus pois foi feito por japoneses '-' , ele naum é um hack mais sim é um diminuidor de de pings e aumentador de FPS :inocente: .
  4. Olá , estou aqui para compartilhar um programa que achei num tópico japones . Ele diminui o PING e aumenta o FPS , nao é aquele programa GAME booster nao é o Surp States , que também serve como camuflador , e deixa o ping baixo , bom o minha net de 2 megas antes era 270 agora é 130 120 , espero que todos gostem e diga adeus ao ping 250 br's. :fuck::fuck: LINK :[down]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/down] LINK 2 : [down]Mini-Ping _ United estates _.rar - DivShare[/down] LINK 3 :[down]2shared - download Mini-Ping ( United estates ).exe[/down] Scan : [down]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/down] Obrigado ! :beijo::beijo: Tutorial Dps Ke Baixarem clike no Programa umas duas ou tres vezes para ke naum haja falha xD
  5. Naty Olha Nao entendi muito como instalar pode explicar direitinho por favor ? nao intendi essa parada de reload ai .... ;s
  6. Poh** Aki Tbm o Bypass Ta Dando DC , Mesmo No Clan Server Ele Da DC , Dps Da Ultima Atualizaçao ke ele Fikou Assim .. Por Favoor Ajudeem !!!!!!!!
  7. Boa Lek , Aki Pego o Hack muito bom ele Ganho meu UP ^^' Nao Use o GameBooster , Ele Acelera a Velocidade Do seu processador , Com Isso Seu Processador Trabalha Fora Do Normal ... Em Poucos Dias Seu Processador Vai Estar Dando Bye Bye , Junto Com a Sua Placa Mae e Se bobiar a sua placa de video tbm vai pro espaço ^^'
  8. Poha cara o Bypass Esya Dando DC Resolve aew pra nos Esse Problema Affff... ta funfando tudo menos o caralho do bypass....
  9. Vlw mano testado e aprovado .. Otimo topico =D Levou meu THX fmz..
×
×
  • Create New...