Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Ighao

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Ighao

  • Rank
    New ChuckNorris
  1. Lol tambem acho q sonheco essa criatura...... eu acho q e do grand chase (sera mesmo?? o simbolo nem te ajudo neah ¬¬) mas e serio eu me lembro vaagaameeennnteee de um desses carinahs ae
  2. A é... intaum ta bom q ele vai postar um hack sim... qual seu hack hein amigo?? L33T versao 1.3???? T.k.o q ninguem nunk usou???? ja sei ja sei: Vovo turbo v1.0! ah pare de palhaçada se fosse postar uma :chingando: de hack ele ja teria colocado de primera aff cada topico inutil
  3. primero:melhor hack que tem é o da espada do star wars ;D segundo: eu acho q o l33t podia avisar quando ira sair a proxima versao e com quais novos hacks. terceiro:se tiver q paga eu pago... so q num cobra mto nao manolo, mal posso cata nx...agora hack tb! kkkk quarto: L33t e o melhor hack... mas se coloca um opk ou telekill... coloca algo pra num fik tao apelativo como.... usa a cada 5 min ou so usa uma vez por fase.... pf pq imagina metade dos neguim do C.A tudo se matanuh... mal aparece o char vc ja morre ou mata.. meio sem noçao neah,.... e iria acaba com toda a graça do C.A quinto: voltando a parte do quarto, seria melhor nem ter OPK... ja num basta speed... todos akeles removals e ate o fly... agora querem acaba de vez com a chance dos "sem-hack"
  4. tomara que consertem logo e que venham com mais hacks.... pq afinal global hack sem hack é meio..... um mcDonalds sem hamburguer.... LOL depois dessa vo ate considerar ir dormir...
  5. mano... vc descobre cada chucknorrisidades man
  6. BOA.... inda num testei mas parece q funfa.... e vc tb e o unico q parece q faz posts realmente produtivos pq cara..... tudo os posts de cheats aki tao ou e propaganda... ou e vírus.... ou nao funfam
  7. aff idio** fazendo propaganda... deve ser o mesmo panaca q foi banido a alguns post atras.... tanto e que o inutil coloko o mesmo nome no post MODERADORES OU ADMIN.... ban nele minha gente com carinho( hmmmmm........ granola ) Ighao nao tenho nenhuma plaquinha pra por aki bacho tabaum! sem preconceitos
×
×
  • Create New...