Ir para conteúdo

-GooD-

VIP EXTREME Doador Comunidade
  • Total de Posts

    545
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    2,449

Tudo que -GooD- postou

  1. Sim, no meu SPA fiz um dashboard também da aplicação ! Interessante, vou criar um painel para mostrar esses casos lá e á partir deles criar uma "task" para resolver no momento eu só estou logando os pacotes agrupados
  2. E aí, galera! Tudo bem? venho desenvolvendo a algum tempo e já publiquei um bot para Discord focado em tutoriais interativos, com suporte a imagens e vídeos. A ideia é simples: Ao instalar no servidor, ele cria automaticamente uma sala com uma mensagem fixada. A partir dela, o usuário pode iniciar uma navegação privada e guiada, seguindo passo a passo os tutoriais de forma interativa. No momento, falta apenas adicionar os tutoriais básicos (padrões), mas a estrutura já está funcionando. Criei isso inicialmente como forma de estudar a documentação de desenvolvimento do Discord, mas acabei enxergando potencial para algo maior. Queria saber de vocês: usariam um bot assim no servidor de vocês? Tenho várias ideias de features para evoluir o projeto. Super, hiper e mega resumidas como: Sistema administrativo Fluxos interativos personalizados Integrações com servidores Sou dev de carreira e nunca tinha feito nada voltado pra comunidade e queria começar a contribuir compartilhando um pouco do que sei. E deixo claro também: não tenho problema nenhum se alguém quiser aproveitar a ideia ou até desenvolver algo em cima disso, pois fiz tudo com foco em aprendizado e troca de conhecimento Inclusive, por trás disso existe uma estrutura bem completa, com segregação de ambientes, CI/CD, esteiras de publicação, controle de qualidadade, controle de release e gestão via Jira com tasks de features e melhorias. Qualquer feedback já ajuda muito
  3. nao tem downloads nem discord ativo =/
  4. Quando falei sobre donate, não era reclamando do servidor ter isso, é normal, todo servidor tem. O que eu quis dizer é que começaram a liberar coisa demais e, se não me engano, até vender itens que eram melhores do que os que você conseguia jogando normal (evento) em BIGSale avisando 1 hora antes. Enfim, o servidor bom é: Servidor onde a staff avisam tudo com bastante antecedência, seguindo um padrão de patchlist, releases e tal. Gosto de servidor que mostra o que vai rolar nas próximas semanas, que tem cronograma definido e não fica mudando as coisas do nada dentro do game.
  5. Recomendo muito o curso do Gabriel. As vídeo-aulas são claras, bem explicadas e o grupo é super participativo. Ele está sempre presente tirando dúvidas, impedimentos e compartilhando dicas...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.