Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

BrunoSica²

Saphire Member
  • Content Count

    4,485
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • WCoins

    0 [ Donate ]

BrunoSica² last won the day on December 1 2016

BrunoSica² had the most liked content!

Community Reputation

51 Excellent

About BrunoSica²

  • Rank
    Reborn From The Shadows
  • Birthday 05/27/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. opa, blz irmao? sera se vc pode mi ajuda? com um hacker que acho que n existe? rsrs brinks nome do jogo LINEAGE QUERIA UM HACK DE ENCHANT PRA ELE MAN ^^ vlw
  2. bruno como eu dou line em uma postagem pdoe me falar?
  3. Ciência não trabalha com fé, não é questão de crer ou acreditar, contra fatos não há argumentos. Novamente volte para a escola, em primeiro lugar aprenda o português e aprenda a escrever. Em segundo estude sobre a vida do seu planeta, sobre sua raça, seus antepassados e sobre genética, vá aprender o minimo e pare de passar vergonha na internet.
  4. Criança retardada, não sabe nem escrever. Essa mulecada de 10 anos da WC nunca muda. Punido.
  5. Você tem problema mental e nem vou perder meu tempo só aconselho que tu estude mais e saia do seu mundinho rebelde, procure um emprego. Punido.
  6. Cada um tem seu gosto, opinião e devemos respeitar sempre isso ao próximo. Porem vocês deveriam estudar um pouco mais sobre ciência, tanto na questão de cor, sexo ou seja lá oque for. Muitas vezes não irá depender da vontade celeste dos senhores, existem diversos casos de casais brancos que tiveram filhos negros decorrente a existência de negros na arvore de genes, como avós, tataravós, bisavós e etc. Outra coisa absurda que ainda devo ler é " Se meu filho for gay será fora da minha casa ", estude sobre as leis e sobre a constituição do seu país, o sistema muitas vezes irá vomitar e defecar na sua opinião, pois acima da sua opinião e ignorância deve haver compreensão e respeito, seja com quem for, principalmente com o seu filho ( que é total responsabilidade sua até os 18-21 anos ) de acordo com a lei. Sobre a parada gay e dia de orgulho gay, se você não é gay é claro que não irá sentir orgulho em dar o seu cu, porem aqueles que dão podem sim sentir orgulho nisso e eles tem todo o livre arbítrio para isso. Porem volto a questionar a educação e o conhecimento de vocês, já que estes dias, assim como dia do negro e índio existem para relembrar diversos acontecimentos horrorosos para tais públicos, assim como para lembrar que devemos respeita-los. ( Aaaa mas eles não nos respeitam e bla bla bla ) Procure seu direito, leia a constituição e vá na delegacia caso se sinta lesionado de alguma maneira, os mesmos farão isso caso você falte com o respeito, ambos temos direitos iguais. E sabe, pode parecer bem engraçado oque irei dizer aqui, mas seria hilário vocês serem chifrados e um negão comer a mulher de vocês, e vocês cuidarem e amarem enquanto ta na barriga e quando nascer vocês verem que foram corneados rs. É oque eu digo senhores, na vida nem sempre nossas escolhas valem algo, muita coisa acontece e irá acontecer sem você esperar ou escolher. Estudem sobre o evolucionismo <3 Um abraço a vocês, pequenos ignorantes.
  7. Se não fossem por mulheres, a maioria das questões cientificas e técnológicas que hoje os senhores desfrutam, não teriam sido criadas cedo.
  8. Dependendo de como aplicado e dependendo das leis e regras econômicas do país, é sim. Abraços.
  9. Ola jovem com 2 metros de altura Como vai você?
    1. BrunoSica²

      BrunoSica²

      Não como tu mais gostaria, e tu como vai?
  10. Minha filha tem 2 meses, tenho 21 anos. To de boa !
  11. Olha o cara das treta kkkk , pensei q nunca mais ia ver você ativo
    1. BrunoSica²

      BrunoSica²

      kkkkkkkkkk, o bom Filho a casa sempre torna !
  12. Membro polêmico, tirando a paz dos gafanhotos. kkk
    1. BrunoSica²

      BrunoSica²

      Sou inocente ! auhauhauhahua
  13. Corte decidirá se aceita a denúncia contra o peemedebista pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Em rota de colisão com o Poder Judiciário, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), pode se tornar réu nesta quinta-feira, 1, perante o Supremo Tribunal Federal (STF). A Corte julgará se aceita a denúncia contra o peemedebista pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso. No caso, que tramita desde 2007, o peemedebista é acusado de receber propina da construtora Mendes Júnior para apresentar emendas que beneficiariam a empreiteira. Em troca, teve despesas pessoais da jornalista Monica Veloso, com quem mantinha relacionamento extraconjugal, pagas pela empresa. Renan apresentou ao Conselho de Ética do Senado recibos de venda de gados em Alagoas para comprovar um ganho de R$ 1,9 milhão, mas os documentos são considerados notas frias pelos investigadores e, por conta disso, Renan foi denunciado ao Supremo. Na época, o peemedebista renunciou à presidência do Senado em uma manobra para não perder o mandato. A investigação começou em 2007, mas a denúncia só foi oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em 2013. O caso estava sob a relatoria do ministro Ricardo Lewandowski, mas passou para as mãos do ministro Luiz Edson Fachin em junho de 2015. No último ano, imbróglios envolvendo mudança de advogados de Renan e um aditamento feito pela PGR atrasaram ainda mais a liberação do caso para julgamento. Se o Supremo receber a denúncia hoje, Renan passa a responder a uma ação penal. Fonte : Estadão
  14. Tinha que ser enorme :/ tentei pensar em resumir mas tiraria muita informação importante.