Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

† Hell †

Saphire Member
  • Content Count

    3,048
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

1 Neutral

About † Hell †

  • Rank
    Penso, logo existo.
  • Birthday February 10
  1. Se eu evoluir um personagem que eu não tenho, eu ganho ele? To pensando em evoluir o sieg.
  2. tenho sim, gabriel.oliver11
  3. Então, tava pensando em talvez voltar, agora que to com muuito tempo livre, preciso arranjar algo pra me ocupar hahuaha cê tem skype?
  4. De booa, e ai não volta não ? XD
  5. AUHAUHA to dando uma passada, como cê tá? <3
  6. Nossa olha quem passa por aqui :o
  7. haueha saudades hein!! Por onde andas? Skype?
  8. só quando eu quero, hauhaauh
  9. Cotas são a perfeita admissão da incompetência do estado em prover uma educação no mesmo nível do ensino privado, tá querendo curar uma ferida letal com um band-aid, não seria melhor ir na causa do problema? Fora que, vamos utilizar uma lógica básica aqui: Quero entrar numa faculdade, sou branco e de classe média, quero entrar em uma faculdade que tem 500 vagas, mas perco para algum aluno que entra por cotas e que tirou uma nota menor que eu. Isso faz sentido? não, não faz, por um simples motivo: cotas prejudicam os brancos para beneficiar os pretos e pardos, o governo pega 20% das 500 vagas e dedicam a pretos, pardos e outras variantes de cotas. Mas, veja bem, não seria mais lógico ADICIONAR mais 20% de vagas pra essas categorias e beneficiar os cotistas sem prejudicar os brancos que não tem culpa alguma de terem nascido desta forma?
  10. Sou a favor, a legalização da maconha irá sim acabar com grande parte do narcotráfico. Tomemos como exemplo o Uruguai, que recentemente legalizou a maconha, e após este mesmo evento a quantidade de mortos pelo tráfico alcançou ZERO, e não, maconha não mata. Mas maconha pode sim ter seus efeitos colaterais (como por exemplo, desenvolver esquizofrenia em quem já tem indícios de ter a doença algum dia). Mas é completamente óbvio que, caso for legalizada, terá normas que irão regular a quantidade de maconha que uma pessoa pode comprar, e precisará apresentar uma série de exames pra comprovar se não trará algum prejuízo com o consumo da droga. E para quem cita que não pode legalizar porque é droga e isso e aquilo, aquele remédio que tu toma pra dor de cabeça também é droga, ou aquele remédio "tarja preta" que algum parente seu doente pode vir a tomar algum dia (que é tão controlado quanto a maconha seria caso fosse legalizada) também é. Ah, e maconha não causa dependência química.