Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Hna

Membro Avançado
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    486 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Hna

  • Rank
    WebCheats

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia, não deu pra baixar, fica dando a seguinte mensagem " apenas o proprietário pode baixar arquivos com vírus" diz o drive, consegue re-upar ?
  2. Isso server para pb pirata? Ou apenas original?
  3. To tentando criar conta no site, porém não tá dando certo, pode me ajudar?
  4. Servidor muito TOP, RECOMENDO PARA TODOS, UP/PVP, sem bug's eventos diário, ADM online dia todo, Parabéns ^^
  5. Que horas ele volta ? tem skype ? Me passa ae se tiver
  6. Man Ajuda baxei client e patch .. Mas Qunado vo logar aki fica dando Falha ao Tentar Conectar Win 7 54Bits abro com admin mas persiste esse erro ! Porfavor alguem em ajuda !!!!!! Desculpa pelo erro era 64 Bits eu puis 54 '.'
  7. Fiz isso sertinho aki e Win7 64 Bits mas continua dando esse erro vo baxa o client d vcs '.' Consegui entra mas porque o sv fica deslogando ?
  8. UP :) MT TOP SulaMitus '.' Me ajuda ? Aki peguei um client 7.54 quando vo loga da falha ao tentar conectar
  9. Kkkk, conseguiu arrumar o hacker de senha numerica não eu acho que posso ajuda-lo hehe.
×
×
  • Create New...