Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

    vine13

    Silver Member
    • Content Count

      279
    • Joined

    • Last visited

    Community Reputation

    77

    1 Follower

    About vine13

    • Rank
      Vini1026

    Recent Profile Visitors

    The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

    1. Vendo este assunto me recordei de um vídeo muito interessante que avistei estes dias em uma rede social, vale a pena assistir; As pessoas estão cada dia mais superficiais, preguiçosas e "mimizentas"...Tá difícil encontrar alguém "porreta" que queira mesmo ter um RELACIONAMENTO bacana, saudável e verdadeiramente construtivo. Acomodação é morte.
    2. Tentaram sujar a imagem do bolsonaro trazendo perguntas e fatos tolos do regime militar, mas mal sabem eles que o próprio chefão da casa era apoiador assíduo da ditadura. Cada bizarrice que eu vejo nessas TVs kkkkkkkkk.
    3. Bela entrevista, ótimo ver que você trabalha hoje em dia com isso, diretamente ou indireto, mas tá desempenhando aquilo que gosta. Sucesso! E claro, aproveito pra citar e enaltecer esse trecho. Algo que infelizmente muito se é deixado de lado, hoje em dia estão ''negociando amizades'' como se negocia cabeça de gado.
    4. Feminicídio é o assassinato de uma mulher motivado por sua condição de mulher. Nem todo assassinato de mulher pode ser definido como feminicídio. Se ela for morta por um bandido num assalto, o crime deve ser definido como latrocínio. Mas, se ela for morta pelo ex-parceiro que não aceita o fim do relacionamento, por exemplo, trata-se de feminicídio. Tem suas diferenças sim, os países de primeiro mundo fizeram esta separação e o Brasil como sempre atrasado apenas trouxe esta Lei em 2015 para implementar as demais.
    5. Ótimas recomendações, no momento estou lendo ''A menina que não sabia Ler'' muito bom mesmo. E claro indico a ler o best-seller ''A Cabana'' uma genialidade em letras.
    6. Vi na Wikipedia que o Karl Marx era um cara legal, integro e honesto! Pode Arnaldo? Pra quem ainda não percebeu que a classe jornalística é analfabeta está ai a prova. Primeiramente, não foi um programa para saber as propostas do Bolsonaro, mas uma sequência de metralhadora com jornalistas querendo trucidar o cara com perguntas maldosas e preparadas parecendo um apedrejamento Por fim digo, É melhor Jair se acostumando!
    7. Simplesmente adorei o post, li tudo e fiquei encantado, claro de quebra ainda aprendi algumas coisas. E essa informação me deixou bem assustado com o tamanho do tudo e ao mesmo tempo ''nada'' que existe afora de nosso planeta. Juntamente com isso me paro pra pensar o quão pequeno ou insignificantes somos comparados a tudo isso, vejo tantos por aí jogando a vida fora por dinheiro, cometendo atos insanos pra alimentar suas vaidades e ambições, pra no final apodrecer em um cemitério. Se ainda fossemos imortais, mas somos ''bactérias em um oceano'' com tempo limitado de uso ou aprov
    8. Parabéns aos ganhadores. Poderia ter disponibilizado a tabela com os resultados de cada pergunta, qual era o jogo, para que assim todos pudessem ver quantos acertos e erros houveram.
    9. Olha só, a conta mais antiga que eu avistei até o momento rsrs. Seja bem vindo novamente amigo, já é de casa então ''entre e sente-se'' :)
    10. Sem sombras de dúvidas, por mais que este projeto está sendo coordenado pela associação da categoria, mesmo assim o interesse na defesa de uma ideia por parte da mídia é, e será nítido. Um exemplo, o Grupo Globo no geral é a maior mídia que distorce os fatos, manipula as informações, se quiser posso trazer vários vídeos e artigos que comprovam isto. Seja através da Tv Globo, Globosat (GNT, VIVA, MULTISHOW), Editora Globo e suas revistas, Rádios (CBN), entre vários outros interligados, tudo massa midiática para manobrar a sociedade com o interesse que lhes convém. Assim como outro exemplo,
    11. A toxicidade é recorrente em jogos como Dota 2, League of Legends (LoL), Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), Overwatch e Rainbow Six: Siege. Apesar de provocações e brincadeiras serem comuns em games competitivos, posturas agressivas, xingamentos e trapaças excedem o limite da diversão. Por isso, usuários com esse tipo de comportamento podem sofrer punições diversas e até mesmo ficar permanentemente longe de seu jogo preferido. Veja, a seguir, o que é toxicidade, como as desenvolvedoras punem os usuários tóxicos e relembre casos de pro player que tiveram posturas indevidas.
    12. Os dias vão passando e nem sempre reparamos no quanto a tecnologia avançou ao longo das últimas décadas, portanto, às vezes é preciso parar para refletir sobre isso. Seja na qualidade de imagens, na capacidade de nossos cartões de memória ou até mesmo na capacidade dos dispositivos móveis que carregamos no bolso todos os dias, a tecnologia já chegou absurdamente longe. Aqui vão alguns exemplos de como essa evolução fica evidente quando comparamos com dados do passado. 1. Imagens espaciais Nossa visão de Plutão melhorou bastante nos últimos 20 anos. E
    13. Seja muito bem vindo, leia as regras e acompanhe o cotidiano do fórum. Acredito que gostará do ambiente da WC, precisando só chamar!
    14. Olá meu amigo, seja bem vindo. Espero que possa encontrar tudo que desejas e claro adquirir muito conhecimento.
    ×
    ×
    • Create New...