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luizimloko

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  1. função mais velha do que andar pra frente ..., já tem postado em outras bases desde 1000 A.C , mas bom trabalho.
  2. Bem que você poderia gravar um video criando um hack para c.a, algo simples. Chams,Wall,NoSpread / Recoil / Munição infinita. Pois estou querendo aprender, porém não acho nada similar.
  3. o sistema mais conhecido é o sistema de 8 bits, o famoso '8 4 2 1', com esse sistema podemos escrever até o número 15: 8 4 2 1 ------- 0 0 0 1 = 1 ( DEC ) 0 0 1 0 = 2 ( DEC ) 0 0 1 1 = 3 ( DEC ) 0 1 0 0 = 4 ( DEC ) 0 1 0 1 = 5 ( DEC ) 0 1 1 0 = 6 ( DEC ) 0 1 1 1 = 7 ( DEC ) 1 0 0 0 = 8 ( DEC ) 1 0 0 1 = 9 ( DEC ) 1 0 1 0 = 10 ( DEC ) // ... Até a soma em binário é muito fácil, vamos somar 5 + 5: Regras: 0 + 0 = 0 1 + 1 = 0 ( vai 1 ) 0 + 1 = 1 1 + 0 = 1 vamos fazer 5 + 5 1 1 0 1 0 1 + 0 1 0 1 ----------- 1 0 1 0
  4. Que delícia cara, não vejo a hora de começar as aulas com você .... vou aprender fazer uns detour, uns bypass e pá e não sei que lá.
  5. é isso ai, tem que incentivar os caras, poderia me ensinar um pouco de asm também ?. achei esse incentivo do caralho. https://www.youtube.com/watch?v=GJAUqej8ZfQ #ZOA kkkkkkkkkkkkk
  6. Olá galera, essa source code é bem simples, porém eu não vi algo semelhante postado ainda. Com esse método de ESP Boxes é possível ajustar o tamanho da esp do jogador. //Funções de desenho da box. VOID FillRGB( INT x, INT y, INT w, INT h, D3DCOLOR Color, LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice ) { D3DRECT rec = { x, y, x + w, y + h }; pDevice->Clear( 1, &rec, D3DCLEAR_TARGET, Color, 0, 0 ); } VOID DrawBorder( INT x, INT y, INT w, INT h, INT px, D3DCOLOR BorderColor, LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice ) { FillRGB( x, ( y + h - px ), w, px, BorderColor, pDevice ); FillRGB( x, y, px, h, BorderColor, pDevice ); FillRGB( x, y, w, px, BorderColor, pDevice ); FillRGB( x + w - px, y, px, h, BorderColor, pDevice ); } void DrawBBox( D3DXVECTOR3 Head, D3DXVECTOR3 Foot, float fSize, DWORD dwColor ) { /* Source code original retirada da base do Gellin, postada em outro fórum em 2011. */ /* Valor dividido por 10, pois normalmente sliders ou funções de adição de itens, Acrescentam de 1 em 1 o valor, sendo 1 / 10 = 0.1 . */ fSize /= 10.0f; D3DXVECTOR3 Box = ( Head - Foot ); if( Box.y < 0 ) Box.y *= -1; int BoxWidth = ( int ) Box.y * fSize; /* Valor original = 0.5f */. int DrawX = ( int ) Head.x - ( BoxWidth / 2 ); /* Ponto médio de x */ int DrawY = ( int ) Head.y; /*Caso queria usar sombreamento na box um método simples para isso é o uso do código a baixo. */ /*DrawBorder( DrawX + 1, DrawY, BoxWidth, ( int ) Box.y, 1, 0xFF000000 );*/ DrawBorder( DrawX, DrawY, BoxWidth, ( int ) Box.y, 1, dwColor ); } /* OBS: o ponto médio utilizado pelo o autor da source a cima ( Gellin ) para a centralização da box no corpo, é a posição x da cabeça, no entanto caso você queira que o esp fique ainda mais bonito e ajustado ao corpo do jogador, você pode utilizar como ponto médio a diferença da posição do braço esquerdo do jogador 'L Upper Arm' e do braço direito do jogador 'R Upper Arm' */ Valor em 0.5: Valor em 0.7:
  7. Luizinho me ajuda meu mano pf ? voce comentou meu post que pedir uma hook pegando,se tiver uma att me envia meu mano pf ? agradeço muito minha base quando entro no jogo depois de 10 segundos o jogo fecha
  8. Boa tarde @NovatoC++ , Pelo que estou vendo nessa source code, este detour é: [CODE] MOV EAX, Função ADD EAX, 90909090 JMP EAX [/CODE] nó mínimo isso ai irá crashar o jogo. recomendo você tentar outros métodos de hooks que não alteram bytes no jogo.
  9. HideModule e ErasePEHeaders somente apagam o PE Header ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Portable_Executable ) da .dll, no entanto ela irá continuar ali na memoria do jogo, se tiverem algum programa que veja a memória ring0 do jogo onde foi injetado a dll, ela estará lá ainda, já o método de detecção do xigncode no combat arms se vocês descobrirem é muito porco, no entanto funcional, oque me leva acreditar que eles não querem tirar os hacks de circulação de vez, até porque jogos que eu vi que tem XC como proteção é muito difícil de se fazer cheats, mas oque eles querem é deixar o usuário entrar com o hack no game e banir a conta do mesmo, levando-o a criar outra conta, e colocar cash, etc..., e o circulo vicioso continua.
  10. @cado159753 Amigo, não existe bypass dessa forma, de mudar 1 byte e pronto ..., desenvolver um bypass requer tempo e experiência, saber oque realmente esta fazendo, você não consegue burlar aquilo que não compreende, Anti-Cheats atualmente estão utilizando métodos muito mais eficientes de detecção. Você citou o exemplo do wall hacker de mudar o byte de 1 pra 0, isso acontece porque o byte que você esta mudando é relacionado ao valor do render state do jogo, só imaginar dessa forma: pDevice->SetRenderState( D3DRS_ZENABLE, D3DZB_TRUE /* 1 */ ); //Render State Normal. // ... pDevice->SetRenderState( D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE/* 0 */ ); //Render State Modificado ( Wall Hacker ). o que vocês mudam é simplesmente o valor do 2° parâmetro. se quiser entender melhor como funciona recomendo ler a respeito sobre no site da microsoft: //SetRenderState https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/bb174454(v=vs.85).aspx //State Types: https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/bb172599(v=vs.85).aspx
  11. @teteu028 favor fechar o tópico, hack já começou a detectar. Novo recorde ?, hack funcionou durante 4 dias...
  12. não, se você observar a data do .exe dentro do .rar é do mesmo dia 21. PS: Dia 22, tive que atualizar o hack porque o pessoal estava com um problema do menu ficar totalmente branco.
  13. Amigo, acredito que você não esta no direito de exigir nada aqui. 1º Este hack é FREE. 2º Você não está pagando por nada aqui pra exigir algo. 3º Eu atualizo ele se eu quiser.
  14. Para quem não esta sabendo configurar o aimbot, segue imagem para auxilia-los:
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