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  1. Evite o uso de caixa alta em tudo, dificulta a leitura. Sobre o launcher, pode utilizar qualquer um, de qualquer jogo, de qualquer projeto. Basicamente não existe uma "versão adaptada", basta atualizar os arquivos, independe do motivo deles existirem, pode ser um jogo, um app, etc etc etc Experimente este ( pesquisa rápida no fórum ): Funcionamento do launcher:
  2. Não utilizo tmsrv, mas sou bom com arquitetura, se tiver algum server que tenha esse pacote, podemos analisar. Se tiver os dados trafegados, podemos montar uma emulação/script. ---- Moderação: Esse post apareceu para mim como não lido, entendi que era um tópico novo. Não tentei dar ress no tópico.
  3. hahaha, uai, não pensei em fazer um cliente não, mas dependendo, poderia fazer. Tenho um cliente 7.54 revisado ( sem nenhum arquivo extra, só o que é estritamente necessário para rodar o jogo ). Tenho que me manter afastado do WYD, para me puxar de volta é um pulo rsrs ( um remake é válido, ainda não desisti do projeto inicial, falta grana, coisa de 3-4k por mês já paga o desenvolvimento ) @Sc2Allin , basicamente, usei o eWYD para extrair todas as texturas, usei o XN Converter para ler todos os dds e trocar o canal alpha.
  4. A info de relogar diz muito. Debuga o cliente focando no pacote 364. Cria um mob afastado, em um lugar sem movimento, casino por exemplo ( x/y 3000 e poucos ) Fica do lado do mob e veja se em algum momento ele fica bugado.
  5. Teve alguma mudança de versão do jogo, para cima ou baixo? Acontece em todo o jogo ou só em algumas posições? Isso me parece falha no pacote 364, algum byte indo na posição errada, talvez o arquivo do NPC está corrompido, por isso a pergunta se ocorro no jogo todo. O HP zerado pode ser que o HP ultrapassou o limite de valor, que depende da versão, se vc reduzir para algo como 100, e ainda sim apresentar o problema, é algo com o arquivo ou alguma edição mal feita no 364
  6. Imagina, estamos ai, bom saber que deu certo =) Sobre a capa, se notar o ícone no inventário, ela está brilhando, mas no personagem, aparece sem refino. Eu lembro muito, mas muito vagamente, que em algum momento a quantidade de kills refinava a capa. A partir de X números de kills, não lembro se era 100 ou 1000, o refino era aplicado. Para esse caso, vai precisar de um hook ( edição direta no executável através de uma dll ) ou mesmo recompilar o cliente. Não é todo adm que permite, pode levar ban por """""hack""" ou edição do cliente.
  7. haha =), foi mal. Resumidamente, as imagens do jogo são compostas por 3 canais para definir a cor, e um canal alpha que define a transparência. Tudo aquilo que for transparente não vai brilhar, afinal está "invisível", ai que entra os detalhes que deseja. Editaram os equipamentos para tornar transparente tudo que não são detalhes, o jogo não aplica a transparência nas cores, somente ao brilho. O que eu fiz foi usar o eWYD para converter as texturas para um formato comum, então tentei recriar o canal alpha, ficou bugado com as listras pq a biblioteca utilizada modificou a compressão, porém, "funcionou", então usei o eWYD para converter de volta para o jogo. Vou colocar os arquivos abaixo, faça backup antes, salve tudo da pasta Effect e Mesh. Para fazer direitinho, precisa tornar o canal alpha sem mudar a compressão, estou fora de casa, sem as ferramentas necessárias, mas acho que atende ao solicitado. Arquivos atualizados: Mediafire
  8. Confirmado, é o canal alpha mesmo. Dá para resolver, rodei um script bem porcamente para operar o canal alpha, bugou tudo que é transparente ( grama, grades, etc ). Maaaas, confirma que é o canal alpha mesmo, dá para fazer os efeitos funcionarem como antes, só precisa filtrar qual/quais equipamentos quer mudar, até as montarias por ex =)
  9. Alguém se recorda dos prefixos dos sets? Acho que consigo fazer um script para ler todos os dds e limpar o canal alpha. Quase certeza que vai funcionar, mas se eu não filtrar o set, tudo que brilhar vai brilhar totalmente, todos os itens =)
  10. Símbulo de frango da versão 7.48, funcionou Arma com efeito desejado Mas como ve na seta verde, o set tem o canal alpha modificado para brilhar somente os detalhes. Não lembro se tem que remover o alpha ou deixar ele todo "pintado" para que o set todo brilhe. Teria que usar o eWYD para exportar todas as texturas, então o XN Converter para limpar o canal alpha, então reimportar com o eWYD. Se resolver, tá ai os arquivos: Mediafire
  11. Todos batendo palmas, isso é Tremendo Com esse ritmo louco, isso é Tremendo Por isso todos dançam, isso é Tremendo E vão enlouquecer! --- Eu estava nesta guerra
  12. O canal alpha das texturas dos sets afeta o brilho também, dependendo de alterações dos clientes. Qual servidor vc joga e consegue uma conta para mim com 1 arma e 1 equipamento ancient +~6 ? Se tiver a conta me manda no privado ( itens bestas/ruins, quero só testar os efeitos ), para não ter que ficar jogando ( estou em viagem ) Se for só textura, consigo subir um path para ti, agr se eles alteraram o alpha dos sets, ai será um baita trabalho, talvez com o XN Converter + eWYD a coisa mude.
  13. Acho que me confundi, como fazer já ajuda ou não tem acesso a um cliente 7.48 para pegar os arquivos?
  14. boa tarde, por um acaso vc possui os effects do wyd na versão 748? sabe dizer se seria possível aplicar estes efeitos em versões acima da 756? Se tiver e puder compartilhar eu ficaria muito agradecido! Segue abaixo uma  SS de como era estes efeitos

    6fsgoUF.jpeg

    1. 987987987

      987987987

      Opa, boa tarde.
      Se não me falha a memória, são as texturas da pasta Affects.
      Use o eWYD e abra o 7.48 e o que vc estiver usando, vai na aba Affects, vai ver as texturas diferentes ( vermelha, azul, verde.. )
      Copie de um para o outro, deve funcionar.

      Não consigo testar agora, os arquivos do WYD estão no cofre, mas se der erro, chama que vejo como posso ajudar.
      Estou me preparando para fazer um remake, estou entre WYD e PW =)

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