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  1. Opa, poderia me informar qual o erro? Está no Google Drive, posso subir em outro local se ficar melhor para ti. Chegou a configurar o caminho do seu WYD? Antes de executar a primeira vez, altere o arquivo Cfg.json para corresponder ao caminho do seu cliente/jogo Mantenha o mesmo padrão, se o cliente estiver em P:\WYD754 coloque P:\\WYD754\\
  2. Toda dúvida/pergunta é válida, ninguém nasce sabendo, o importante é que está tentando =) Além da versão, coloque também qual o nome da release/projeto, facilita identificarmos como ajudar. HP de monstros/NPC/mobs vem de um item equipado, não lembro exatamente o nome, mas ele duplica o HP, usando um editor que funcione, o mesmo que vc edita aparência/ataque/defesa, veja se não tem um item equipado, diferente dos outros. Basicamente, o HP seria o que foi colocado * item que duplica hp * refino deste item Provavelmente é o mesmo tempo das quests. Caso não tenha, provavelmente vai ter que codificar do zero, normalmente o pessoal não altera isso Na source, tem algo referente a este NPC? Procure se tem algum código que envie global, então coloque antes do return/break presente neste NPC --- Sugiro que tire um tempo para estudar a source. Vai ter coisas que existem nela, outras não. Geralmente o pessoal não coloca as coisas para serem configuradas facilmente, com arquivos carregados por exemplo Muita coisa vai precisar codificar
  3. Analisando o instalador da OnGame na versão 7.54, vi que alguns arquivos não utilizados ainda estavam presentes nos arquivos, alguns até duplicados. Então resolvi limpar o cliente, copiei apenas o executável e fui migrando arquivo por arquivo. Demorou um bocado, mas no final, estou com um cliente íntegro e mínimo. Pensei em fazer o mesmo com o servidor, publicando uma release original/vanilla/pura. Alguém tem um servidor, ou pode me direcionar onde encontrar, totalmente puro? Não estou muito confiante nas TM/DB que tem por ai, para ter um backdoor, é um pulo rsrs =)
  4. A capa era só visual mesmo, não era útil para nada além disso. O brilho era o canal alpha diferente, dependendo do que vc deixa ou não transparente, o brilho acompanha. A transparência não apaga o item no jogo, só afeta o brilho. De cabeça, a única coisa que lembro que afeta o mob, era uma espécie de amuleto/acessório que dobra o HP, usei para criar um boss com bilhão de HP =)
  5. Sobre a capa, respondi no outro tópico ( sugiro não duplicar os tópicos, tem como editar para adicionar mais coisas, se necessário ) Sobre a soul, é uma habilidade como as outras, porém, na maioria das sources vc vai precisar editar o código dela. Um editor de skill talvez funcione, mas muito provavelmente vai precisar editar o código. Qual release está utilizando?
  6. Primeiramente, bom dia e bem vindo a área =) - As capas meio que são restritas a três "categorias", os bons, os lixos e os neutros ( Azul, Vermelha e Branca) - hahahahaha. - Pela source daria para simular outras cores/categorias, mas normalmente seriam essas três - Use o eWYD para alterar as capas em si, os nomes iniciam com MTxxxxxx, fica fácil encontrar usando a ferramenta, use o Gimp ou qualquer coisa que possa editar dds/tga:
  7. Hum.... então, vc tem um site hospedado na hostoo e quer que ele gere as contas no VPS ( que está, imagino, em outro host ) Em seu VPS, rode alguns serviço web/site, no seu site, faça um request para o seu VPS, um post com as informações da conta, em caso de erro ou sucesso, mostre na tela. Não é seguro só ter a chamada, coloque como um dos parâmetros um token/código que só vc saiba. Use post ( não use get). Use https ( não use http). Se conseguir usar um certificado digital na chamada ajuda tb ( pode ser um gerado por vc, sem custos ) Não é o mais seguro, mas é possível.
  8. Evite o uso de caixa alta em tudo, dificulta a leitura. Sobre o launcher, pode utilizar qualquer um, de qualquer jogo, de qualquer projeto. Basicamente não existe uma "versão adaptada", basta atualizar os arquivos, independe do motivo deles existirem, pode ser um jogo, um app, etc etc etc Experimente este ( pesquisa rápida no fórum ): Funcionamento do launcher:
  9. Não utilizo tmsrv, mas sou bom com arquitetura, se tiver algum server que tenha esse pacote, podemos analisar. Se tiver os dados trafegados, podemos montar uma emulação/script. ---- Moderação: Esse post apareceu para mim como não lido, entendi que era um tópico novo. Não tentei dar ress no tópico.
  10. hahaha, uai, não pensei em fazer um cliente não, mas dependendo, poderia fazer. Tenho um cliente 7.54 revisado ( sem nenhum arquivo extra, só o que é estritamente necessário para rodar o jogo ). Tenho que me manter afastado do WYD, para me puxar de volta é um pulo rsrs ( um remake é válido, ainda não desisti do projeto inicial, falta grana, coisa de 3-4k por mês já paga o desenvolvimento ) @Sc2Allin , basicamente, usei o eWYD para extrair todas as texturas, usei o XN Converter para ler todos os dds e trocar o canal alpha.
  11. A info de relogar diz muito. Debuga o cliente focando no pacote 364. Cria um mob afastado, em um lugar sem movimento, casino por exemplo ( x/y 3000 e poucos ) Fica do lado do mob e veja se em algum momento ele fica bugado.
  12. Teve alguma mudança de versão do jogo, para cima ou baixo? Acontece em todo o jogo ou só em algumas posições? Isso me parece falha no pacote 364, algum byte indo na posição errada, talvez o arquivo do NPC está corrompido, por isso a pergunta se ocorro no jogo todo. O HP zerado pode ser que o HP ultrapassou o limite de valor, que depende da versão, se vc reduzir para algo como 100, e ainda sim apresentar o problema, é algo com o arquivo ou alguma edição mal feita no 364
  13. Imagina, estamos ai, bom saber que deu certo =) Sobre a capa, se notar o ícone no inventário, ela está brilhando, mas no personagem, aparece sem refino. Eu lembro muito, mas muito vagamente, que em algum momento a quantidade de kills refinava a capa. A partir de X números de kills, não lembro se era 100 ou 1000, o refino era aplicado. Para esse caso, vai precisar de um hook ( edição direta no executável através de uma dll ) ou mesmo recompilar o cliente. Não é todo adm que permite, pode levar ban por """""hack""" ou edição do cliente.
  14. haha =), foi mal. Resumidamente, as imagens do jogo são compostas por 3 canais para definir a cor, e um canal alpha que define a transparência. Tudo aquilo que for transparente não vai brilhar, afinal está "invisível", ai que entra os detalhes que deseja. Editaram os equipamentos para tornar transparente tudo que não são detalhes, o jogo não aplica a transparência nas cores, somente ao brilho. O que eu fiz foi usar o eWYD para converter as texturas para um formato comum, então tentei recriar o canal alpha, ficou bugado com as listras pq a biblioteca utilizada modificou a compressão, porém, "funcionou", então usei o eWYD para converter de volta para o jogo. Vou colocar os arquivos abaixo, faça backup antes, salve tudo da pasta Effect e Mesh. Para fazer direitinho, precisa tornar o canal alpha sem mudar a compressão, estou fora de casa, sem as ferramentas necessárias, mas acho que atende ao solicitado. Arquivos atualizados: Mediafire
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