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  1. Essa mensagem não me parece ser original do jogo. Como citou o amigo acima, procure na source o pacote de login, o motivo de bloquear. Aproveitando, qual release está sendo usada? Alguma dll em especial configurada? Provavelmente é source sim.
  2. 987987987

    Combat action

    Olá =) Ainda não abandonei a ideia do Unity 6, refletindo ontem, me veio um pensamento. E se o jogo fosse Action? Talvez uma mistura de Tera ( jogabilidade/movimentação ) no ambiente medieval do WYD? Estou viajando, mas talvez seria uma forma de atrair novos jogadores, além da parte gráfica.
  3. Qual versão ? Tive esse problema problema em um 7.54, era o arquivo corrompido dos NPCs base. Jogando a DB em outra release funcionou, então copiei de volta arquivo a arquivo.
  4. Olá =) Basicamente é um editor para todos os arquivos do jogo, para todas as versões. Atualmente ele está alterando até a interface ( ainda não postado esse update ) Estou refletindo se porto o jogo para a Unity, neste caso eu posto ele atualizado com o código fonte. A versão postada exporta/importa somente texturas.
  5. Não entendi muito bem pela tradução, mas se for um pacote destrutivo ou até mesmo um backdoor, você pode colocar um proxy a frente da tmsrv e monitorar todos os dados que vierem. Caiu? veja os logs, repare o pacote com algum hook/validação e vai ser feliz.
  6. Hum..., entendi. Agora com o contexto fica muito mais fácil. Existem emuladores C# no Github, uns até mesmo deste fórum. É bom ter exemplos, mas descobrir sozinho também é bem legal, muitas vezes até melhor para o aprendizado. Definitivamente existem milhares de formas de se fazer. Feito é melhor que bem feito, faça funcionar, teste, erre, volte e tente novamente. Você não vai acertar de primeira, mas continue a tentar =) Obs.: - Classe estática chamada BUFF, somente o método Add() - Add um buff vai adicionar numa lista interna o buff do player, além de enviar para todos essa atualização - Uma thread interna é criada no start do servidor, ela que vai remover/reduzir o contador de buffs de geral - O resto do código só add, tudo que ocorrer internamente não é culpa de ng - Sempre que remover ou add um buff, gerar um evento/action para o recalculo dos status ( ou mais performático, registra os buffs que precisam/afetam os status )
  7. Exatamente, caso o servidor não envie um novo pacote com os buffs, o valor permanece reduzindo e vai ficando negativo. Adicionalmente, tem o pacote de aparência ( congelado, imune, envenenado ) e o de buff, não é o mesmo que mostra a skill E o efeito no personagem/mob O servidor que remove, é ele o autoritário para isso. --- "A parte onde está o código" é o problema aqui. Você não vai encontrar o código fonte disso, terá que fazer vc mesmo, é uma parte da TM que poucos ousaram modificar ( ou precisaram fazer ). Se quer adicionar mais buffs ( quantidade ) ou modificar o comportamento, terá que fazer o seu próprio hook/alteração.
  8. Olá a todos. A pesquisa de viabilidade do WYD acabou revelando alguns dados interessantes. Já era esperado que o jogo perdeu jogadores com o passar do tempo, as 20 respostas batem com a expectativas de jogadores reais. Não que existem apenas 20 jogadores únicos, mas retirando o RMT e a % esperada das respostas, os cálculos foram precisos. Os dados direcionam para um porte/remake na Unity, é o único caminho que entendo ser interessante para os jogadores. O investimento atual consegue garantir o desenvolvimento neste ano, porém, 6 meses jamais devem ser suficientes para desenvolver um produto de qualidade em um cenário de MMORPG. Estou congelando o projeto, retornarei para o remake quando o valor arrecadado for superior ao necessário para seguir o desenvolvimento. Iniciar um projeto sem data definida e sem recursos suficientes não é algo aceitável para qualquer produto. Obrigado a todos os presentes.
  9. Os buffs funcionam nativamente, 1 unidade de tempo no buff representa alguns segundos no tempo real, se não me engano, são 4 ou 8 segundos por unidade. As sources não precisam alterar isso, imagino que só vai existir no TMProject ( Client ) e emuladores ( Server ). Os patchs de versão não costumam alterar isso. Aqui eu não me recordo bem quando começou, mas está ligado ao add do item. Itens com expiração tem um add específico ( são 2 ou 3 adds ). Não é um contador que fica reduzindo, provavelmente ele passa em loop nas contas, se os adds de tempo forem anteriores ao atual, remove o item.
  10. Para facilitar, poderia colocar o que precisa. Cada um pode ajudar em algum ponto =)
  11. Seja muito bem vindo =) Tudo bem, vamos por parte então. Onde você pegou esse servidor? Tem algum nome/título nesse código/projeto? Qualquer coisa que dê para identificar o projeto, para termos uma direção mesmo.
  12. Ser GM/ADM, antigamente, era só ter o level acima de 1000, por isso você via muitas releases criando chars com esse level. Claro, assim que o servidor estivesse ok, deveria editar para voltar a criar chars level 1 Maaaas, alguns servidores implementaram outras coisas, como validação ip ( somente contar level 1000+ E localhost ), outros validavam por equipamento, e por ai vai. Para termos uma ideia aproximada de como, qual release/servidor está usando?
  13. O serverlist diz para o jogo onde está o servidor, não para o launcher. Dependendo da versão, muda o arquivo, mas procure por launcher ou config ( bin ou txt ), pela url da ongame ou do servidor que você pegou. Provavelmente está sendo setado -1 ao valor. Por exemplo, um item com 0 unidades, reduzindo um valor, ele não vai para -1, mas sim para 255 O tipo de campo é byte ( 0 a 255 ), reduzir o valor menor que 0, vira 255. Se o jogo fosse "ler" o -1, o tipo de campo deveria ser -127 a 127 ( algo assim ) Basta colocar uma simples validação, caso não tenha mais quantidades ( add 61 da quantidade ) ou nem tenha o add de quantidade, vc destrói o item ( não devolve nada, o jogo já destrói se não me engano )
  14. Não só pensei como executei, no final eu abandonei o projeto pois era basicamente um destruidor de jogos. Sugiro não ir para este caminho, vai abrir sua mente para drogas maiores, e quando menos se esperar, vai ter uma bomba nuclear em mãos. Porém, se ainda sim desejar acabar com tudo, você basicamente estará montando um bot, dependendo de como planejar, será uma "IA burra" ou pouco inteligente. ( sendo propositalmente vago, não quero ninguém destruindo o servidor dos amiguinhos )
  15. Primeiro de tudo, continue.. Sempre que achar que está travado ou que não vai conseguir, continue... Eventualmente vc vai chegar em um ponto de que tudo se tornou fácil, e na maioria das vezes não vai notar, só quando outros notarem =) Sobre a fada, basicamente você está querendo que um macro seja operado através de um item. Não entendo o motivo de querer isso, não me parece natural, considerou a real utilidade? Mas, de qualquer forma, vc já tem um macro funcional por comando ou algum outro tipo? Basicamente, o macro pode ser feito no servidor ou no cliente, mas vai demandar um conhecimento mais avançado, pelo seu comentário, não seria melhor reduzir um pouco o escopo e voltar nisso quando tiver mais prática? Caso mesmo assim queira tentar, para fazer no servidor: Se equipar o item e estiver na água, vc inicia na primeira sala. A cada X segundos ou quando o último mob morrer, vc verifica se a fada está ativada, então teleporta para a segunda sala Ao chegar no boss, leva para a primeira sala, caso deseje, assim nem para fora eles vão. Sem um sistema de "andares", onde cada grupo tem sua sala exclusiva, facilmente vc veria grupos travados do lado de fora, já que 1 cara pode travar toda a sala e ficar lá upando sozinho
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