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  1. Parabéns por exemplificar. Realmente é bem comum, fora os adms/gms que vendem por fora. Um familiar ainda joga, e sempre eu vejo a mesma coisa se repetindo, principalmente no quesito "ficar 24hs logado para '''evoluir'''", enquanto do nada, aparecem players com level e itens superiores. O jogo é muito importante para mim, sou quem sou por ele. Meu servidor foi aberto em 2009 ( TM/DB para amigos ) e alguns anos depois quando testei meu emulador, durou alguns dias, não era para ser um projeto a longo prazo. Adoraria ter um servidor, mas com o que temos hoje, não vale a pena, muito risco como os citados no vídeo. Definitivamente soltarei um servidor no futuro, provavelmente como um emulador, mas só depois da Raid sair do caminho, acho errado atrapalhar uma pequena distribuidora BR ( eu sei, sem lógica para este fórum, mas é assim rsrs ) Estou em outro jogo, preparando um servidor muito decente, deletei toda a interface e mapas, recriando tudo. Depois voltarei para o WYD, se a Raid ainda existir, partirei para um jogo novo baseado no jogo. Se ela falir, retomarei o emulador. Infelizmente não temos adms profissionais cuidando destes servidores =(
  2. hahhaahahahha Esta não é uma defesa do Sexy, mas um puxão de orelha em quem compra. 90% das consultorias de TI fazem o mesmo, em níveis diferentes, mas quase o mesmo. É necessário um teste completo antes de aceitar qualquer produto, não basta simplesmente aceitar que "o vendedor disse que não tem bug". Já contratei muito, Mazzatech, GBI, Act, etc... Todas tem problemas, umas até prometem o impossível para ganhar o contrato, não é por isso que verá CEO falando que o produto não foi entregue pq a consultoria falhou... Quem falhou foi a empresa, que não validou a entrega(s) Estou defendendo o Sexy? Jamais, não o conheço, mas se alguém ainda consegue fazer isso, é pq os pagantes não fizeram um QA decente, muito menos um contrato válido. Se a pessoa intencionalmente faz algo errado, merece se ferrar, mas não dá para tratar como coitadinho quem só executa algo que te entregaram. Na minha empresa o QA tinha a última palavra, por 9 anos, a taxa de rollback foi 0%, quando me afastei, negligenciaram os processos, subiu para 48%... Não boto a mão no fogo por ninguém, mas quem se acha Adm pq deu dois clicks em um exe, merece entender o que o cargo significa. Realizem um teste pesado em todos os aspectos do jogo, quando a vícios ocultos, se proteja com um bom contrato.
  3. Não darei a resposta certinha pq eu não tenho rsrs Maaas a regra vale para todo jogo: - WYD usa um padrão X de mesh ( estrutura ), com texturas TGA/DDS ( WYT/WYS ou vice versa, não lembro ). - O segundo jogo, neste caso o Myth, pode ter variado um pouco o arquivo, ou invertido o canal alfa da textura ( deixando tudo invisível para o cliente normal ) Você pode usar o editor hexadecimal tipo 010 e "descobrir" a estrutura do Myth, para que depois possa converter para o WYD "comum" Pegue um item que exista nos dos jogos, compare os arquivos, se forem diferentes, é pq tudo foi ajustado para dificultar o roubo rsrs, veja se não moveu alguns bytes, se mudou levemente a posição das coisas, como bytes antes ou depois do arquivo Se forem iguais, então significa que os novos itens tem algum padrão/flag que faz o Myth ler de outra forma. use os templates binários do 010 editor para criar a estrutura do arquivo, veja se tem algum padrão diferente, como bytes a mais ou textura com outra compressão. Uma coisa que pode causar a transparência é o canal alfa, mas também a compressão, vai precisar verificar. Analise os arquivos, eventualmente vai esbarrar na solução.
  4. Tente reinstalar o cliente em outra pasta e executar. É raro, mas pode acontecer do arquivo ter se corrompido por alguma falha elétrica. Existe a possibilidade de, caso tenha aberto esse arquivo com algum editor, ele pode ter bloqueado a leitura dele.
  5. A mesh está na própria itemlist, é o segundo parâmetro. Mas tenha cuidado, existem ids reservados, algumas leituras diferentes, não vale para todos os itens. Por exemplo, vc pode ter a mesma mesh para vários itens, porém no jogo fica diferente, isso pq o primeiro ID é o "id inicial", a partir daquele id é somado um valor. Digamos, item 1000 a 1005 são armas GM, na itemlist vai estar tudo com a mesma mesh, pq o ID 1000 é só uma referência/id reservado. Não é o id 4550 que vai estar registrado em algum lugar, é o segundo parâmetro, valor depois do 4550
  6. Qualquer computador simples consegue dar conta. O jogo é bem simples, se comprar um ip fixo ( ~ R$ 50 na maioria dos provedores decentes ) e conectar em um pc com 4 núcleos, já é suficiente. Acredito que até um i3 7100 deva conseguir manter. Qualquer kit Xeon v4 dá e sobra ( sobra muito ) Claro, se tiver aqueles códigos escrotos, precários, pode precisar de algo mais forte. Um VPS com 4vCore com 4 ou 8 gb seria suficiente, um KVM 4 na Hostinger tá 60 reais. Custo com equipamento será o de menos, a comunidade é o problema. Gestão de pessoas, ou dá conta, ou não. Se for abrir um servidor para ser só mais do mesmo, nem abre, não vale a pena. Agora, se for realmente dedicar, vai precisar entender que muitos jogadores só querem fazer RMT, pode acontecer de ter uma panelinha no seu servidor que passe a ameaçar sair se vc não fizer X coisa. Gerir um servidor é o mesmo que gerir uma empresa, clientes folgados vão existir...
  7. Olhando o código fonte do jogo, chegou a verificar a estrutura do MSA? Lembro de estar fazendo esse conversor quando parei com o eWYD, preciso procurar aqui. Se tiver a estrutura, posso fazer um conversor rápido para vc, obj é em "texto simples"
  8. O nome do item pode ser alterado pelo itemname, mas a aparência leva em conta o valor do ícone. No jogo ele tb aparece como Guarda Sol? Tipo, essa loja Rogue Store lê direto do itemlist ou pode ocorrer de estar lendo outro arquivo? Pode ser algum erro dessa loja, pq não faz sentido mudar a descrição do item com base em um possível itemlist "quebrado"
  9. Olá. Esse é um erro genérico que ocorre em algumas situações. Qual foi a última alteração que fez? Por exemplo, pode-se simular isso mudando as contas padrões ( arquivos tk/bm/fm/ht ), chegou a fazer alguma mudança?. Basicamente, algum arquivo necessário não está mais disponível, foi corrompido ou se trata de uma versão diferente do esperado.
  10. 987987987

    no item

    Você atualizou tanto no cliente quanto no servidor? csv geralmente são arquivos convertidos para nós, tem que ser os binários mesmo. Nesse ID, o que tem próximo a ele? Alguns IDs são restritos para algumas coisas, como montarias Tentou usar algum machado já funcional no jogo, alterando a aparência dele, para ver se o 3D fica certinho, junto com os status?
  11. Opa =) Fico muito agradecido, é mais questão de tempo mesmo. Esta semana eu estou refazendo a minha infra, depois irei dedicar um tempo para atualizar o editor. É divertido trabalhar para o WYD, mas as contas não param rsrs
  12. Muitos jogos e sistemas usam ancoragem/hierarquia. Provavelmente tem algum código que seta a sua posição com base em algum outro, como o botão que ativa/desativa macro. Tente mudar esse botão, possivelmente vai mudar os filhos/auxiliares
  13. Muito interessante.Nos MMORPG eu vejo muita gente reclamando da poluição visual. Experimente, para ver se gostam, colocar a patente junto, mas de forma "escondida". [Logo guild + borda cargo](HP e MP) -> tudo isso contornado por uma cor que seria a patente WYD tem pouca resolução/FOV, tem muita bagunça no pvp, ter um minimalismo talvez traga um visual melhor. Veja com seu UI/UX, fazer uns testes, pode ficar legal. Desculpe o textão, UI é algo interessante :)
  14. Muito interessante, parabéns. Como um extra/upgrade, se considerarem interessante, poderiam fazer como no Perfect World e outros jogos, aparecendo no chat. Poderiam fazer como uma Trombeta 2.0, ou colocar nomes como Mensageiro, aparecendo no chat normal ou em alguma aba extra. Pós guerra ferverá rsrs
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