Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MisterXV

Silver Member
  • Total de Posts

    279
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por MisterXV

  1. Tenho recalque dos direitos civis que eu não tenho, quero que eles sejam iguais. Sou um cidadão e quero ter direitos iguais aos outros.
  2. Não vou pegar sua analise direitista, sou de esquerda e tenho minha visão de ativista lgbt de esquerda. Se você ler as teorias das feministas e ler as teorias lgbts de esquerda são as mesmas. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2335586-movimento-page-rankingo-desban-haseo-voces-vao-me-apoiar-ou-vao-ficar-de-canoagem.html
  3. Não vou perder meu tempo debatendo novamente com moderadores homofóbicos.
  4. Tenho direito a resposta: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335096-moderador-alone-enchendo-o-saco-em-meu-perfil.html
  5. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335096-moderador-alone-enchendo-o-saco-em-meu-perfil.html Já está enchendo o saco isto, não conheço este tal moderador, mas ele se achá no direito de intervir em minha visão e em meu posicionamento político. Exijo a retirada dele de meu perfil.
  6. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335096-moderador-alone-enchendo-o-saco-em-meu-perfil.html
  7. Senão gosta do partido, não venha em meu perfil reclamar dele e sim vá falar diretamente com os manda-chuvas. No caso, fica mais proveitoso e você perde menos seu tempo enchendo o meu saco.
  8. O uso da reportagem foi claro, pedido de uma resposta direta da Staff, que sem motivos ou por falta de ética, saiu do tópico e me deixou sem explicações sobre diversas questões abordadas.
  9. Da hora, e quem não tem tempo para sair distribuindo infrações e advertências?
  10. Fale camarada Bart, como ganho uma plaquinha de Velha Guarda?
  11. https://www.facebook.com/gabriel.dutra.904
  12. Não tenho skype '-'
  13. Estou aprendendo.
  14. Só depois de você me ensinar como ser banido tantas vezes ^^
  15. Se diz liberal, mas é contra os mais necessitados serem explorados com mais de 20 horas de trabalho... Ou até mesmo seus pais, que hoje são classe média, por causa das lutas socialistas do passado que garantirem a eles maiores padrões de vida...
  16. Você não precisa falar nada, você é machista e pequeno-burguês, e se tivesse nascido antes, seria nazista ou fascista. E pare de postar no perfil de pessoas que não são suas amigas.
  17. https://www.facebook.com/gabriel.dutra.904
  18. Não tenho Skype, só face.
  19. Te aceitei no face ^^
  20. É por causa que leio muito '-'
  21. Dê uma olhada: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2322423-o-manifesto-contra-tudo-que-esta-ai.html
  22. Mas se referirmos a Baixaki, referirmos-nos a todos os sites que estão sobre seu comando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.