Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eяσ Sєииiи

Legendary Member
  • Total de Posts

    10.414
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por Eяσ Sєииiи

  1. Divirta-se com moderação!
  2. Tempos bons, época de ouro porém, eu não volto mais.
  3. Voce queria falar comigo alguma coisa? eu não entro muito por aqui, então não tinha visto.
  4. Era pra sair hoje, porem por um atraso meu com tarefas pessoais acabei esquecendo ;( Sai amanhã, mais tardar dia 31. Peço desculpas :preocupado:
  5. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  6. opa, bem vindo brother meu skype: live:jake.tc
  7. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Link de seu post infrator:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2500054-auto-up-s-am-v0-2-com-loader-e-anti-gm-post9388603.html#post9388603 Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  8. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  9. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  10. Quem sabe, n ficou claro mas pelo que Yumichika falou.. parece que é sim :v
  11. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Link de seu post infrator:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2499302-c0der-dias-pbbr-aimbot-esps-post9385060.html#post9385060 Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  12. Caro membro, o fórum não permite nenhum tipo de comercialização, desde á doações, pedidos e compras de contas ou qualquer outro item. Procure um site especializado para realizar essas transições. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  13. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Link de seu post infrator:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2498399-utilitario-bol-studio-post9380677.html#post9380677 Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  14. Skype: live:jake.tc Nem entro muito, mas adiciona lá (:
  15. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for reportar algum tópico ou post no fórum. Verifique se o post/tópico que você está reportando realmente infringe alguma regra. Mensagens reportadas sem necessidade atrapalham a função dos nossos moderadores. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  16. Não posso fechar ali só globais+ (Tenho permissões só na moba/pb), mas como eu resolvi porque foi na PB eu comentei só pra constar e já pedi pra fecharem.
  17. Você não dorme? haha' tem report seu de 3h da manhã até agora :v ;v
  18. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Link de seu post infrator:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2497970-masterpb-atualizado-29-06-2015-a-post9378614.html#post9378614 Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  19. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Link de seu post infrator:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2497477-trainer-2015-a-post9377379.html#post9377379 Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  20. Já já eu começo, cheguei tem pouco tempo ainda vou almoçar e.e
  21. To atendendo os reports de lá agora, 3 paginas e.e e não jogo c.a meu negócio mesmo é MOBA e Browser, estou só ajudando a pbz é temporário.
  22. Pois é, eles são mó caras de ***. To tendo um trabalho da zorra com essas crianças todo dia ;-;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.