Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

edoO~'

Saphire Member
  • Content Count

    3,078
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About edoO~'

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 12/16/1994
  1. Bem, eu não saberia como proceder caso meu filho viesse a ter acesso a essa questão. No entanto, não seria irresponsável de castigá-lo ou até de fazer algo pior, acho que uma boa conversa detalhando todos os pontos e deixar as opções em aberto seriam as atitudes mais corretas. Creio na atitude dos pais, e acho que eles servem de espelhos para filhos, isso vem de família. Eu vim de família extremamente religiosa, sempre me proibiram bastante de fazer as coisas. Comecei a fumar (cigarros) e beber aos 14 anos, escondido, óbvio. Hoje possuo 22 anos, fumo?! sim, bebo?! mais ainda, já experimentei ou faço uso de outras substâncias?! certamente. Mas isso nunca atrapalhou meu rendimento como estudante, ou até mesmo como profissional. Faço faculdade de Engenharia Civil, me formo esse ano, e nunca deixei de cumprir com meus afazeres por esses motivos, sempre fui muito dedicado a tudo que eu faço. Minha família sempre me deu o suporte necessário para que eu escolhesse o caminho que eu quisesse, e claro, eu escolhi o que por muita gente é considerado 'errado', ou 'vilão'. Não, não é o caminho errado, o caminho errado é você deixar de ser você mesmo, ser improdutivo, ser uma pessoa que todos desgostam pelas suas atitudes, não ser honesto, e por aí vai. A criação vem de berço, nunca perca a essência que sua família te deu, nunca deixe de fazer aquilo que te agrada, nunca deixe de ajudar o próximo, nunca deixe de ser uma pessoa boa, e não é as drogas, bebidas e cigarros que devem apagar isso da sua consciência.
  2. Não é briga, eu concordo, nossa torcida não é tão apaixonada quanto a do Corinthians. Mas nosso time ainda é capaz de encher qualquer estádio em qualquer lugar no país, como no último jogo (contra Avaí, nas Dunas RN)... E não venham falar que são torcedores simpatizantes, torcedor simpatizante não compra camisa oficial, torcedor simpatizante não vira sócio-torcedor.
  3. Se você acha que a questão de 'Likes' significa ser maior, está totalmente enganado. Vou dar um exemplo claro, a banda Metallica é muito maior que Linkin Park, e quem tem mais 'Likes' no facebook?!
  4. Tem uma galera ai em cima que não leu a reportagem e realmente acha que o Vasco vai perder 9 pontos. Não sou Vascaíno, pelo contrário, mas a situação do meu rival não me agrada, Sem clubismo, não gosto de ver times grandes em situações calamitosas como essa, isso é digno de pena. O Vasco tem uma grande torcida apaixonada, mas os dirigentes caminham para deixar o clube pequeno, Isso é um prato cheio para os veículos de informações do estado de São Paulo continuarem falando mal do futebol carioca. Uma pena que esteja acontecendo isso com o grande clube Vasco da Gama. Respeito ao meu arquirrival, SRN.
  5. As vezes o iTunes não está achando o caminho (pasta) da música. Tente colocar a música novamente no iTunes (ou especificar o caminho nela, indo nas opções da música).
  6. Flamengo trabalha com gigantes da internet para expandir marca É.. tá uma piada! Não basta ser o time mais valioso do país, tem que expandir ainda mais.
  7. É aí que você se engana.. Temos grandes operadoras no Brasil, e um bom espaço para uma ampla concorrência, O real problema chama-se ANATEL. Abraço
  8. É assim que trata o cara que deu o primeiro título mundial pra vocês?
  9. Assinatura removida pois ultrapassa os limites do fórum.
  10. Talvez o pior comentário que eu já li em toda a WC. Você acha que é fácil empregar alguém? "Ah, pagar um salário minimo é fácil, só 700 reais e acaba!" HAHAHAHA, e os encargos? Um empregado com um salário mínimo não sai por menos de 1500 reais para um empresário. JUROS? Altíssimos. IMPOSTOS? Sem leis de incentivo. A atual situação nesse país é PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO. Vocês, que não tem empresas, acham que um dono de uma empresa não tem suas respnsabilidades, VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO PAGANDO OS IMPOSTOS?! JAMAIS, quem paga os impostos são os empresários. Quero ver você estar no SIMPLES NACIONAL, vender 100mil do seu estoque, pagar os encargos (SIMPLES, ST'S, + os encargos de todos os funcionários), pagar seus funcionários, pagar seus fornecedores, e o pior de todos RECEBER EM DIA. Não tem lei de incentivo, diminuição dos encargos para quem gera PIB para o país, só sabem extorquir quem movimenta financeiramente o país. Não sou contador, e não faço contabilidade ou administração, mas, minha dica é, estude um pouco sobre contabilidade. Grande abraço.
  11. O cara me fala que Wallace é o único jogador com raça no Flamengo e diz que entende de futebol. E ainda me fala que o Flamengo 'gasta o que não tem'. Típico corinthiano com dor de cotovelo pela saída de seu ídolo. Depois de 3 anos, com uma política de austeridade financeira (também exercidas por Palmeiras, e agora Fluminense) tentando controlar seus gastos, unidos a um aumento de receita o Flamengo precisa contratar, aumentar o poder de compra de jogadores de nome (peso), para continuar aumentando sua receita. Não digo que Flamengo está preparado para ganhar campeonatos, e que tem um time espetacular, está longe disso, mas já é um grande avanço por parte dos dirigentes conseguir quitar grande parte das dívidas, depois de receber o clube quase falido por dirigentes passados que só sabiam roubar. Sou Flamenguista sim, não nego, mas também não sou um típico clubista. Sobre o tópico, A contratação do Tabet para ser VP de COMUNICAÇÃO do Flamengo não é nada mais e nada menos bem vista aos olhos de um Rubro-Negro, Uma vez que ele foi contratado PARA FAZER O PAPEL QUE MAIS SABE FAZER, se comunicar. Quem aqui nunca ouviu falar em PORTA DOS FUNDOS? O cara é um gênio da comunicação, seja via TV, Internet e outros meios. Ele não irá influenciar em nada nosso time de futebol, o trabalho dele é focar no marketing do clube. Gostaria que você procurasse, depois, os prêmios que esse cara já ganhou. Enfim, se isso tudo é medo do time se tornar uma potência daqui a 2, 3 anos no máximo, parabéns, você está se borrando.
  12. Errado! Os aplicativos de troca de mensagens via internet (ex: Viber, WhatsApp, LINE, Telegram, etc.) pagam uma certa quantia sim para as operadoras de telefonia móvel para manter o serviço. O que eles querem é acabar com a hegemonia desses aplicativos, uma vez que eles faturavam uma 'nota' com SMS, MMS, entre outros. Mas ao mesmo tempo eu me lembro, por que não acabam com e-mails também? Facebook? G+? O que acontece é que essas empresas PRIVADAS que oferecem esse serviço de qualidade estão lucrando cada vez mais, e o governo cada vez menos. São as operadoras, aliadas ao governo que querem acabar com essa 'palhaçada'. A ANATEL está com o 'rabo' preso em relação a isso. Quando eu digo 'palhaçada' eu não me refiro que seja uma coisa ruim, pois para nós usuários, quanto mais 'empresas' oferecendo serviços de qualidade, melhor para nós consumidores, que podemos escolher aquela que nos agrada mais, a que fornece o melhor serviço sai na frente sempre. Creio que isso não vá para frente, e se for, se preparem para a terceira guerra.
  13. você é mais, certeza!
×
×
  • Create New...