Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

kinhapw

Steel Member
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

2 Followers

About kinhapw

  • Rank
    Lucas Pw
  • Birthday 08/25/1990
  1. Perfect World Revenge 1.4.7 Perfect World Revenge Sussa servidor totalmente Dedidaco a UP relembrando os velos tempo u.u UP X3 (exatamente up dificil e divertido) UP Vale, Frost, Mobs, PD Doida(ate o 4x), Trincheira, galera sempre ajudando a Upar. Refinos na loja O somente ate 5 e ate + 10 nas Frost. Skils 79 Morai e 100. Full GSHOP (999999) PVP EQUILIBRADO E DIVERTIDO vlw galera e isso.... Site: [Hidden Content] GGG GALERA STAFF 100% ATIVA
  2. Boa Noite, hoje irei passar um bug/manha antigo da ultima att porem que eu testei e esta funcional. 1 Va no circo e sole normal até o Penultimo boos sem ou com hack( tanto faz). 2 no Ultimo chefe voce usa Auto Kill e poem HP/GOD MODE 3 Pronto o boss vai ficar fazendo os mobs e voce ganhando XP vlw se ajudo Curte.
  3. Aff so pq o hacker parece ser bom o fdm vai la e nao posta a poha do download :no:
  4. Voltei aki so Falar que Funfo Parabens cara :) baixem 1 montao pra so esse pegar pena q so tem de bom msm o WallHack e ja Agradeci :yes: vlw
  5. Joelson aki o hack n funfo :( pod me ajudar? Win7 64 Bits eu nunca usei Hacker para CF intaum n sei de nada eu baixei e Testei o 1 e o 2 :| e n funfo e ja tenho NET Framework Visual C e tbm baixei o Pacote de DLL que voce citou ali em cima me Ajuda Por favor!.Obrigado
  6. quem disse que ele teve trabalho?ele so Copio e altero Scan.
  7. Area Errada + se for isso tudo ai Deve ser Bom o Servidor:nerd:
×
×
  • Create New...