Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!

aladin157

Membro
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • WCoins

    0 [ Donate ]

aladin157 last won the day on November 3 2015

aladin157 had the most liked content!

Community Reputation

2

About aladin157

  • Rank
    WebCheats
  1. Cara parabéns pelo hacker! Porém no meu windows 7 start não está funcionando o GMER, alguém pode me ajudar? Aparece a mensagem: ''Bloqueado pelo modulo de autoproteção do Avast: gmer.sys (PID 4), sendo que desativei meu anti-virus?
  2. mano, conseguiu usar o hacker? qual seu windons?
  3. Testado em WIN8 funcional, porém no win7 nao funcionou, não sei se precisa de Gmer.. porém estou sem :/
  4. Se injetou certo, quando estiver em seus personagens ou estiver já logado, aperte HOME, se caso não abrir tente novamente, só que pressione o botão por uns 2/3 segundos e ele abrirá! Espero ter ajudado :yes::risada:
  5. Ótimo hacker, parabéns! Porém usei o HAIR e "bugou" minha tier, as magias aparecem mais a coroa não. A coroa da Tier5 não aparece, só aparece o char com a ''mascarazinha'' preta na boca, aquela lá do começo [Pike], ALGUÉM poderia me ajudar? Como que "desbuga" isso? Plsss :sarcastico::ironico: @Edit: estou falando isso em questão do hacker. Clique Aqui !
  6. Pelo o que você mostrou ai, o Trainer parecer ser ótimo, iria ajudar bastante, porém não tem print no game funcionando? Porque baixar assim é muito suspeito, eu não sei, espero alguém testar aí... :nerd::tong:
  7. Acho que não pode postar um Injetor sem DLL, algum moderador para analisar isso aqui, e outra isso tá meio suspeito..
  8. Eu baixei e veio outro download junto, mas deletei, depois que li alguns comentários RECOMENDO NÃO BAIXAREM e outra se ele não quer postar Print do Game, que está funcionando, é cilada bino. NÃO RECOMENDO baixarem novamente... Fica a critério de vocês! :) :no:
  9. Alguém pode me ajudar? Testei win 7 com gmer, dai eu logo espero 1 minuto ativo oq dar e não funciona! Unica coisa q deu foi a RegenF9/F10 dai eu ativo e dps aperto F9 e da 2 segundos o X-Trap pega? Help-me please!!!
  10. Bom não só eu, mais como a maioria dos Jogadores, queria saber se tem como realmente abrir 2 "BPT" em um só Computador(PC) ? Preciso muito disso...
  11. Boa sorte mano, tomare que consiga! Preciso muito "Abrir 2 BPT's em um só PC" Muito Obrigado! Vai ser o Melhor Hacker já inventado XD
  12. é tentei de tudo, Não tem nada para atualziar, já tá tudo atualizado! Mais não quis abrir o PRISTON "/
  13. Aii siim, Vou testar (: Muito Bom Mano, Parabéns, levou meus Thanks *-* @Edit Véi aki ñ quer abrir ñ, fiz como disse, até abre a DLL, mais o PRISTON não abre DD:
  14. Bom trabalho, que pena que tem muito Virus! Mais valeu, a tentativa (Y)
  15. Alguem poderia me ajudar a abrir 2 Priston Tale, em um Computador só? Isso realmente dá? Obrigado ;)
×
×
  • Create New...