Jump to content
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

nandobpt

Membro Avançado
  • Content Count

    86
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About nandobpt

  • Rank
    WebCheats
  1. Alguem ainda possui este conteúdo? Se tiver como me mandar, agradeço. Abraços
  2. Dark, depois vem me visitar aqui em casa para eu te chupar =) vc é nota 1000000000000000000000 abraçssssssssssss parabéns pelo ótimo trabalho e ai vai meu agradecer
  3. Divulgações são proibidas no fórum, somente algumas são permitidas, mas tem que falar com o HoruS para entrar em parceria.
  4. Não faço mais DLL (na verdade só fiz uma, que consegui fazer funfar depois de 1 mês kkk) mas agradeço por compartilhar as informações Edward. Esse pensamento seu é legal, faz com q a essência da WebCheats flua do jeito que deveria ocorrer sempre. Segue meus agradecimentos (que é de bom grado e demora menos de 5 segundos para contribuir) Abrasss
  5. Estou tentando fazer uma dll com todas funções: Abs Block 99%, Core azul, speed hack... enfim, tudo que mate mais rapido para se usar com o game no x-trap. Se alguem puder ajudar em algumas coisinhas, agradeço. Falta pouco, os adress já tem, e então no Form, falta só finalizar Ai sim vai ficar bom o negócio abrasss
  6. puts verdade to meio Cego, oq tá escrito ali?xD H3R0 injector? kkkk
  7. Rafaed posta ai o donwload do injector então po xD Aqui do Edoo tbm não está funcionando =(
  8. Deve ser pq tá patched já Kaique. (acredito eu) Aqui é windows 32bit, não to usando hack algum, apenas to postando os que funfam pra vocês de 64bit, e meus "testes" só que meus testes não funcionam pq ninguém me ajuda a fazer uma thread funcional e atualizada =T abrass
  9. Alguém tem alguma Dll funfando ? Não baixei nenhuma pq não dava pra burlar x-trap. Quem sabe agora dê.. xD
  10. Ela funfo no Bpt no seu Windows 32bit msm bkp? Se for, to pensando num jeito aqui de criar uma dll pra passar com 1 processador só ;x será q da? kkkkkk' Enfim, estuda, estuda, estuda .-. abrassss... leva meus agrc. ^^
  11. Só acredito no print ^^ Se tivesse tudo isso aí você não ia falar nada, pois ai saberíamos os itens "roubados". Id logada vai ficar até as 00:00 no mínimo pois todos que passaram aqui tão meio doidos pra entrar nessa conta, fazê oq abrass Medon, fiz os atalhos e as açoes da Dll, ou seja, já tem tudo. Só que precisa de uma thread qe ninguém disponibiliza (ninguem quer ajudar, a galera lá já tem a 'própria panela' deles se é q me entende) então eu to sem a thread que passa pelo x -trap, ou seja, por hora é inútil essa dll =/ Ahh, a dll passa pelo 64bits e 32bits, o problema é que no Windows 32bit (fazendo o método de burlar x-trap do gabroloco) ele congela o jogo e não dá continuidade. Ou seja, novamente só em 64bits funfa entre aspas Abrass
×
×
  • Create New...