Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-_-Nexus-_-

Gold Member
  • Total de Posts

    680
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por -_-Nexus-_-

  1. Tem, só que agora to pelo celular, quando eu tiver no PC eu coloco e.e
  2. Olha... Não sei se você vai gostar... Mas eu fiz assim: http://i.imgur.com/BN6EI4P.jpg http://i.imgur.com/DQ2zNUP.jpg Se não gostar, tudo bem huehue. Mas tá ai ^-^
  3. Hagaro, eu queria que você me excluísse do grupo no skype, pois não uso mais o skype d_caio e queria que você adicionasse d-caio abraços!
  4. Oi! Sobre a mão novamente que você ganho na SOTW, você blendo? Deixou qual? Ou você apagou o fundo que estava em branco e deixou só a mão?
  5. Huehuehue, eu acho que as C4D's são diferentes, só a cor mesmo que parece. Foi a minha primeira com Liquify ^-^.
  6. Amigo! Eu achei as fontes que querias, veja no tópico :)
  7. Tá aqui bro <4 http://i.imgur.com/7kejDs5.png
  8. Valeu, te amo. SHaushaushuas' zoa, mas vlw msm
  9. Olá, Shura. Eu queria saber de onde você tirou, na SOTW 221, que você ganhou (Meus Parabéns <3), aquela mão em cima da render. Se disser onde consegue recursos de peças humanos tipo como você utilizou eu fico grato, :)
  10. Aqui não chegou nenhum contato para ser adicionado >.<' , aé e mais uma coisa, poderia me arrumar algum tutorial sobre esse Liquify? Fazendo uma tag, não pode ser fazer só de pessoa, tem que ser de tag, porque eu tentei fazer um negócio aqui com uma C4D e não deu certo, saiu toda ferrada... <3
  11. Valeeu! Tu é Deus ^^. E a mão? Como eu devo achar um download de peças humanas?
  12. Olá, Hagaro! Eu queria saber, na SOTW 221, você saberia qual o nome desse recurso que está em volta da mulher? http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2014/300/0/d/marionet_by_iloserwc-d84ddtt.png
  13. Pronto, assinatura retirada. Depois eu faço outra.
  14. Tem como eu mudar amanha as 13:00? Nao vai dar para eu mudar agora, pois estou no celular e amanha de manha tenho escola. Se puder, fico grato.
  15. Valeu! Meu skype ainda é d_caio
  16. Rsrsrs, ok! Aé, e também eu não tenho brush de smudge :/ , vc poderia me mandar os mais usados?
  17. Mawer, o evento Identifique a Imagem, se não me engano já foi postado, houve algum erro? Tenho que me inscrever novamente?
  18. http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2325214-tratamento-demi-tag.html#post8794600
  19. Olá, eu vim te fazer uma pergunta. Eu posso pegar a sua sign da Demi e dar um tratamento, e irei postar na galeria o tratamento. Pois estou querendo melhorar o tratamento... Irei colocar os créditos.
  20. Como tu conseguios os 6k ? Vc comprou uns itens com cash ou gp? :c
  21. Obrigado Pela Resposta :). Já sei o que é.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.