Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Volcon

Velha Guarda
  • Total de Posts

    14.881
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12
  • WCoins

    0

Posts postados por Volcon

  1. @AgillEstou te invocando aqui, rapaz

     

    Acho que tu foi um dos ultimos que tive contato aqui. Como anda hoje em dia? Passou naquele concurso que tu queria?

     

    Aos que queiram saber, to prestes a completar 24 anos logo logo, sou servidor publico estadual (cbmerj), empresário, tenho um casal de filhos e no momento to noivo

     

    Envelheci de uma forma e amadureci que até eu estranho as vezes. Comecei nesse fórum em 2011 ou 2012, era uma criança. Bons tempos que não voltam mais, aprendi muita coisa aqui e conheci bastante gente. Muita coisa de fato formou carater desse aprendizado.

     

    Lembro de Muita gente, agill, rootz, dionisio, por ai vai. Por onde anda essa galera e o que faz nos dias de hoje?

     

    Houve somente um membro no fórum que eu conheci pessoalmente, mas não era da moderação. Hoje ele é PRF (Policial rodoviario federal) e é o único que tenho contato até hoje. Fora isso, não conheci ninguém pessoalmente.

    • Curtir 3
    • Amei 1
  2. Se tem uma coisa que eu aprendi é:

    Quanto mais caro as coisas, mais tem chance de ser roubado.

     

    Ridículo. Ganho 11 mil por mês e nem por isso saio comprando relógio de 10k, assim como pessoas que ganham 30, 50, não o fazem. Para mim, é pura idiotice, nada mais.

     

    A roupa mais cara que devo ter comprado foi no barra shopping foi 80, fora isso comprei um tênis de 250 chorando. Minhas camisas custam entre 20~40 reais, compro geralmente em lojas como c&a(se não me engano é essa), e quando não compro em loja, compro na internet várias de uma vez que sai mais barato (20 camisas por 400-300, etc)

    • Curtir 1
  3. Meu Deus, vocês realmente leem o que escrevem?

     

    Primeiro, o tema foi deliberadamente colocado em pauta pelo PSol. Socialistas, contra a vida, a favor do caos, do domínio do Estado. Então é totalmente contraditório você pensar que o Estado está tendo menos controle na sua vida, é JUSTAMENTE o contrário.

    É engraçado, que Psol, Partido Verde, em várias cidades pequenas, proibiram ações públicas para castrarem os animais de estimação, para que não se proliferassem e vivessem nas ruas.

    E você vem dizer que essa ação é meramente a favor do povo?

     

    Irmão, faça a pesquisa. O governo não te oferece nenhum serviço de apoio de qualidade, como acompanhamento psicológico, assistencialismo psicossocial e etc, e tu acha que essa ação acelerada do Psol é para o que?

     

    A questão que foi levantada em pauta foi para o STF, bem antes do PSOL ter o feito, já estava sendo discutido, e se não me engano, ano passado o STF viu um caso assim.

     

     

    Aborto em caso de estupro é legal no país, não vi muito sentido no que você disse.

     

     

    Eu tenho uma experiência particular. Um amigo engravidou a namorada, e quis abortar. Pensaram, choraram, pensaram, conversaram com amigos. E no último minuto do segundo tempo, quando já estavam marcando os procedimentos, desistiram.

    Se perguntarem aos dois o que acharam da decisão, eles até choram de imaginar que iam abortar o moleque.

     

    Não to dizendo que é um caso universal, mas o pensamento humano muda a cada segundo, hoje talvez você não tenha culpa, mas amanhã pode ser que tenha, e o Estado vai te largar um grande F0DA-SE quando você precisar de ajuda psicológica. Aí a quem você vai recorrer? Isso mesmo que diz a matéria que coloquei acima, vai recorrer aos religiosos que se importam com a vida e sanidade das pessoas.

     

    Como é um fato, em países que o aborto é LEGAL, essas mesmas pessoas que queriam abortar ou não pensam 2, 3, 4, 5 vezes antes de fazê-lo, pois ao contrário do país, eles não tem livre pensamento, pois tem coisas como prisão, risco de morte por aborto em clinícas clandestinas a pensar, dentre outros. A ideia sobre aborto nunca foi de vai lá e aborta, sempre foi; Ter a opção de fazê-lo, que é diferente.

     

     

     

    Aí que se engana. Nas primeiras semanas da gestação, já há movimentação e formação do cérebro da criança.

     

    Por volta do 22~24 dia começa a formação do cérebro da criança. Por volta da 12 semana o feto começa a sentir dor (sistema nervoso). Coração, entre outros, também é um caso que podemos debater. Em países legalizados (não sei a quantia exata), alguns não podem após a 12ª semana, justamente pelo que eu disse. Seria algo semelhante a tortura, assim digamos.

     

    Se for levar ao pé da letra o que você disse, nenhum de nós deveria nascer, já que não somos processo de algo que já pensa no início da vida.

     

    É cada um orelhudo que tem nesse fórum, que só por DEUS.

     

    Você não disse muita coisa, não vi muito sentido no que você disse.

     

    E você nem se quer citou casos como o de má formação de embrião, onde nem se quer se encontra embrião ou feto. Nesses casos que eu falei, seria o que para você? Enquanto não há embrião, não se poderia dizer gravidez.

     

    Enfim, resumidamente, não vi um motivo plausível seu para o mesmo, a não ser religião. Dito isso, não considero um motivo plausível.

     

    Uma coisa que acho engraçado nisso do aborto é que somente filhos de fracassados são abortados, alguém aqui ja viu filho de rico ser abortado?

     

    Você sabe que grande parte dos abortos ilegais são feitos por pessoas ricas, certo?

     

    Caso não sabia, saiba agora.

     

    Apresentem motivos lógicos para fazer sentido assassinar uma criança?

    E outra, qual o verdadeiro benefício lhe traria a legalidade do aborto? A legalização do aborto só seria útil para essas mulheres promíscuas que querem dar, dar, dar, dar, dar o tempo todo. Dar para qualquer zé droguinha, dar pro playboy da baladinha, dar pro chefe, dar sem nenhum tipo de responsabilidade, dar sem usar camisinha ou qualquer outro método anticoncepcional. Legalizar o aborto é o mesmo que legalizar a irresponsabilidade dessas "mulheres modernas", o homem já inventou várias maneiras delas saírem dando por aí sem nenhum tipo de sentimento ou responsabilidade.

    Os mesmos paspalhos que se dizem a favor do aborto são os que vão ter um casamento fracassado.

    Por mim as coisas continuam como estão.

     

    Não estamos falando sobre assassinar criança nenhuma, o aborto é a interrupção da gravidez, assassinato é interrupção da vida.

     

    Se você quer dizer que algo já é um ser humano, saiba algumas coisas: Olhos, coração, ter pensamento próprio, dentre outros, todas essas acontecem durante a gestação (exceto pensamento próprio). Já viu algum ser humano sem pensamento próprio? (claro que as exceções são pessoas deficientes e com doenças, claro). Mas o que é um ser humano? Um feto, por exemplo, só sente algo depois da 12 semana, que é o sistema nervoso. A discussão científica seria algo do tipo: É ético e certo fazê-lo, sabendo que haverá dor?

     

    No termo científico, o que você diz não faz sentido, justamente pelo que falei. Primeiro, é necessário definir o termo o que é vida, o que é um ser humano? Seria algo que simplesmente está em desenvolvimento? Algo que ja está completamente desenvolvido?

     

    Bom, o google te ajuda. E de uma coisa que você disse é certo; O erro de aprovar o aborto é que, a mulher deveria fazer laqueadura ou qualquer coisa do tipo após o procedimento, para não ocorrer risco de fazê-lo de novo ou gravidez indesejada. O estado não está nem ai para isso.

     

    E respeite, as pessoas por serem a favor de algo não são fracassadas, casamentos fracassados, fadados a derrota, nada disso.

     

    Conheço médicos que ganham 26 mil, que trabalham para amil que são a favor, e militares que ganham 13 que são contra. Então vamos definir pelo salário o que seriam fracassados?

     

    Advinha? Geralmente pessoas mais pobres e religiosas são contra, por ter algo a se prender (religião). Esse seu argumento não faz lógica alguma.

     

    Blank+_d7e2fa8352ba8eb27de2a8cc887ba823.png

     

    Contra.

     

     

     

     

    Esse não foi o caso do Estados Unidos, nem da Suécia ou da Espanha.

    E querer contar pelo número de aborto "feitos" antes da legalização é suicídio, pois já foi provado que os número eram inflados("inflados" é eufemismo, olha sobre o caso do Uruguai por exemplo.).

     

    ????????????????

     

    https://g1.globo.com/bemestar/noticia/numero-de-abortos-cai-no-mundo-puxado-por-paises-desenvolvidos-com-legalizacao.ghtml

    https://www.brasileiraspelomundo.com/a-suecia-diz-sim-ao-aborto-280982769

  4. Ainda tem 1,71?

    Ainda tem 25 de braço?

     

    1,74

     

    42 ou 43. Faço academia faz tempo.

     

    Orra ai sim, parabens papai.

     

     

    o alerta pro demoruto...... Parece que esse ai voltou pra escola.

     

    aprendeu a engatar a marcha eh? huehuehue Habilitacao e carro eu tive desde os 18 e manual apenas, esse ano renovo a definitiva ja -.- aquela burocracia...

     

    boa estadia =)

     

    Cuidado com as bala perdida ai no rio... Situacao ta tensa.

     

    Bala perdida pra que, quando algum animal de jeep renegade te atropela na freguesia?

     

    Ele negou socorro, devia estar bêbado e fugiu, estava numa festa com um amigo. Fiquei internado desde o dia 8 ou 9, tive alta ontem.

     

    Tá dificil viver no Rio de Janeiro. A maior ironia é que tenho poder de policial, o cara me atropelou e fugiu, mas não adiantou de nada, teve pedido de prisão temporária decretada dias depois por dirigir alcoolizado. De acordo com a lei, pegou bêbado é pra prender, mas o cara deve ter subornado a galera. Ele foi detido no dia 13, foi solto 2 dias depois, e teve a prisão temporária decretada. Vou entrar com um processo contra ele, assim que eu estiver 100%.

    • Curtir 1
  5. 6 meses e 12 meses ok.

    Mas permanente não sei se seria viavel porque pelo menos uma vez por ano mudamos a team icon e o membro pode acabar não gostando, e não faremos reembolso no caso de TI permanente.

     

    Vai tipo que deixando as tis antigas disponíveis para compra nos próximos anos para ter mais opções, assim o membro não enjoa, pois vai ter mais variedade.

  6. Não existe mulher trans e nunca vai existir. Esses repórteres inventam cada coisa..

     

    O que eu acho? Que isso não existe, não deveria existir, na verdade. Infelizmente isso tem aqui nesse país, mas espero que logo logo com as novas eleições muitas coisas mudem, é bem fato que todos sabem que o eleito será Jair bolsonaro, vamos ver o que vai acontecer com ele na presidência.

     

    Sinto repúdio pelo sistema prisional e judiciário brasileiro, nem se quer tem pena de morte, libera bandidos (gilmar mendes), e inventa coisas sem sentido.

  7. Como vocês estão?

     

    Estou passando por aqui para ver como andam as coisas. Bom, vou resumir o que aconteceu na minha vida de um tempo para cá que estou afastado do fórum:

     

    - Minha filha nasceu

    - Me separei

    - Me mudei de volta para o RJ

    - Tive porte de arma permanente concedido (esse alerta é para o demoruto)

    - Tomei vergonha na cara e aprendi dirigir direito carro manual (sempre tive carro automático)

    - To morando definitivamente sozinho, sai de volta redonda agora moro na barra, meu apartamento antigo eu aluguei.

     

    Alguém aqui da barra da tijuca? Alô barra shopping! Moro pertinho, se um dia alguém quiser me matar, transar comigo, ou simplesmente jogar um futebol...

    • Curtir 3
  8. 'https://www.jota.info/stf/stf-realiza-em-agosto-audiencia-publica-sobre-ampliar-a-descriminalizacao-do-aborto-06062018

     

    O Supremo Tribunal Federal selecionou 40 participantes para a audiência pública que vai discutir a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação, tema enfrentado na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, apresentada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol).'

     

    A favor ou contra? Razão?

     

    Minha opinião: Liberar, simplesmente por motivos lógicos: Em países que são legalizados, o número de abortos diminuem, pois como é liberado, a mulher pensa 1, 2, 3 vezes antes de fazê-lo, pois tem calma e consciência para pensar se quer ou não o fazer. Ao contrário de países como o Brasil, que além da mulher tem que escolher se quer ou não a criança, tem que levar a questão de ser presa e achar uma clínica para pagar, e ainda correr o risco de morrer por ir em clínicas clandestinas.

     

    Em relação a muitos considerarem assassinato, mais de 90% dos que pensam assim são em relação a crença (religião).

     

    Bom, opinem. É isso ;)

    • Curtir 1
  9. Meu antigo prof da faculdade era mais ou menos como o religioso fanático; Não tinha prova de nada, era histérico e não conseguia debater racionalmente. Até o dia que eu reclamei com a secretaria da faculdade por fanatismo religioso, intolerância religiosa; Eu e mais 5 alunos reclamamos dele, e conclusão: No outro semestre o cara havia sido mandado embora, foi processado por um aluno que ele arrumou confusão na sala, pelo que eu fiquei sabendo.

     

    Ainda sobre o caso do vídeo, geralmente o que mais vejo são religiosos, em sua maioria, que não entendem de ciência/história e dão argumentos sem provas, baseados em fé (crença), ou em livros religiosos (bíblia/alcorão), largando a questão da racionalidade e não provando nada.

     

    No mais, a religião deve ser usado para você se sentir bem, não para você tentar algo que não pode provar ou querer enfiar goela a baixo. Até porque, a própria questão de ter uma crença não envolve e nunca envolveu lógica, e sim simplesmente algo para poder se agarrar para enquanto vive, ter algo a que acreditar para quando chegar a hora de morrer, não temer.

  10. Em relação a skin: Achei talvez a melhor skin, ou uma das melhores até hoje, pois é algo bem clean e não polui visualmente.

    Em relação a staff: Acho que o número de moderadores diminuiu, isso é bom, por dois motivos: Excesso de gente na staff, onde não tinham muitas chances para novos staffers, e também em relação a necessidade, conforme foi mudando o fórum para xenforo e diminuição de áreas.

    Sobre o fórum: Melhorou e muito, adicionaram várias coisas, como: Área premium com downloads, mercado, etc. Ainda sim, tem que organizar melhor um pouquinho, áreas como adulto videos/fotos não é preciso dois subfóruns, renomear o blackmarket para Marketplace, pois mercadonegro não me parece muito legal, dentre outras coisas. Liberem a área premium para membros registrados, acho que ja é passado esse lance de wcpremium e ter que alcançar metas para isso, se já mudaram, ignorem isso, não cheguei a checar a área direito. Acho que também é preciso expurgar algumas áreas e mudar o foco do fórum, ao menos ao meu ver seria bom.

     

    Já fica uma sugestão: Tem vários subfóruns na vgz, tá mt grande, diminui para apenas um, algo do tipo:

    Notícias/Tutoriais

    Dúvidas

    Bate-Papo

    • Curtir 2
  11. Sabe, creio que não seja uma "intervenção", mas, acaba sempre não ajudando em NADA, e sim, só piorando as coisas.

    Quem estudou história, sabe que intervenção é nada legal, não é uma coisa que resolveria humanamente os problemas.

     

    Não é possível resolver 'humanamente' a situação de alguns pontos do Rio de Janeiro, ex: Rocinha, morro do alemão, vila cruzeiro, etc.

     

    Sou militar (não do exército, bombeiro militar), tenho amigos da aman e da essa, os que já são formados pela aman, da espcex, me disseram que enviaram sargentos da essa para vila kennedy e filiados, amigos meus militares da essa estavam morrendo de medo, pois muitos tem filhos.

     

    A única situação possível de resolver a criminalidade no RJ e no país é mudar a segurança pública e colocar leis e penas reais, não do jeito que está, onde bandido ri da nossa cara e não tá nem ai.

     

    Um caso interessante que eu vou citar aqui que ocorreu comigo: Estava em resende, e voltando de madrugada. Vi dois jovens dirigindo estranho (zig-zag), eu estava no meu carro (hb20s) e o carro dos meliantes era uma Ecosport preta, que estava chamando atenção. Não sou agente de trânsito, logo não posso prender ou dar multas simplesmente por alguém fazer besteira no volante.

     

    Os mesmos continuam andando, e encostam. Como eu estava sozinho no carro, parei e fui conferir o que houve. O problema é que os caras estavam drogados e um estava armado. Como sou bombeiro militar, vi o cara armado e eu tb estava armado(adquiri meu porte definitivo agora em feveireiro), podia andar com arma. Autuei ele, chamei a polícia e advinha de onde o cara fala que era? Rocinha. Pois é...

     

    O que eu quero dizer é que; Não importa o quanto esses políticos digam que vão resolver, enquanto não mudarem leis com penas de morte e tipo, não vai resolver, como diria minha mãe; O homem só respeita o que teme.

    • Curtir 1
  12. O cara nao pode ter opinao?

    Engracado que na hora do sufoco o mais ateu clama por deus.

     

    nao,acredito em fé

     

    Claro que ele pode, isso não significa que não vai ser questionada ou se ele postar algo sem sentido não irão dizer o quão sem sentido aquela coisa é...

     

    Como um ateu vai clamar por algo que ele não acredita?

     

    Que incoerência e que coisa sem sentido o que você diz. Assim como um cristão clama pelo deus dele, o islâmico pelo deus dele, não por outros deuses. O ateu não clama para deus nenhum, pois não acredita na existência e acredita que apenas as pessoas podem ajudar pessoas e resolver seus problemas.

    • Curtir 1
  13.  

    Medicina dos homems só servem para auxiliar e a curar alguns males da carne. Aqueles que ainda possuem um propósito na terra e ficam com enfermidades, basta acreditar em Deus, isso mesmo, ter FÉ que ficará bem, entregando sua vida a ele, e então serás curado.

     

    Sua lógica é que quando a pessoa está doente basta acreditar em deus? Deve ser por isso que o número de pessoas que morrem devido a se negarem ir no médico por motivos religiosos cresce, né..

     

    Você crer em algo é uma coisa, essa algo ser verdade é outra. Os médicos curam e o deus das religiões sempre levam o mérito, isso é totalmente egoísta e sem sentido.

     

    Sobre o tópico;

    Não, e "milagre" nada mais é que atrativo religioso para tentar explicar algo sem provas.

    • Curtir 1
  14. Desde a saída do Volcon o fórum só tem melhorado. O problema é o baixo movimento mesmo...

     

    Claro, até pq eu era o pior staffer daqui, eu nunca fazia nada. Comigo o fórum só piorava, né? O que você diz não é realidade, é imaginação sua. O fórum não piorou ou melhorou por saída de staffer x ou y, e sim melhorou devido a inovações e melhorias que foram implementadas. Você fala as coisas totalmente sem sentido.

     

    Não fale de coisas que não sabe. Querer comparar épocas e equipes da staff é totalmente sem sentido. Como vou comparar por exemplo staff de 2011 com staff de 2016? São épocas diferentes.

     

    Sobre o tópico, creio que o fórum está muito mais suave e atrativo que há uns anos, as regras estão mais leves e as melhorias implantadas foram precisas. Só sinto falta de algumas coisas do Vbulletin, e é claro dos membros antigos daqui.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.