Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Ouma Shu

Elite Member
  • Content Count

    8,019
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • WCoins

    30 [ Donate ]

Ouma Shu last won the day on September 20 2016

Ouma Shu had the most liked content!

Community Reputation

96 Excellent

About Ouma Shu

  • Rank
    Add no LOL: Kracht
  • Birthday 07/07/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho que vou fazer isso que vocês falaram, aqui tem Fibra, na frente de casa tem um ponto deles, muito pratico. Vou segurar mais umas semanas e trocar, valeu pelas repostas
  2. Antes de cancelar meu plano vou fazer uma última tentativa, agora pesquisando com o povão. Eu tenho Oi Velox e estou com um problema que nem mesmo 2 visitas técnicas da oi conseguiram solucionar a longo prazo. A minha internet simplesmente cai do nada, fica 1-2 minutos off e volta ao normal, depois de um tempo aleatório ela repete o processo e fica assim 24h por dia. O técnico já trocou o cabeamento. Alguém já teve um problema parecido e sabe como resolver?
  3. Seja sincero, você presta atenção na sua 'parceira' ou só espera que você se sinta bem? Você faz "de tudo" pra fazer ela gozar também ou quando goza já eras? Você começa com um oral nela ou já sai metendo bronca? Ultimamente tenho conversado com uns amigos e vi umas respostas bem engraçadas e diferentes, o que vocês fazem? Eu particularmente falando sempre fui daquele cara que "se eu gozei já era" kkkk, não me orgulho disso, mas mudei de uns tempos pra cá e fica uma impressão muito melhor. Bora conversar?
  4. 1. Sou viciado em League of Legends, curto muito jogador mas não consigo sair do platina. 2. Curto muito sair pra beber, principalmente cerveja, minha bebida favorita. 3. Tenho sonhos de morar fora do Brasil mesmo achando muito difícil conseguir realiza-los. 4. Tenho 23 anos e curto gurias de 15-17 (isso é errado? kkkk)/(respeitando sempre) 5. Sou doente pelo Internacional, meu clube do coração ♥
  5. A tecnologia não pode evoluir a ponto de mirar em um "possível planeta com vida" e tentar observar na sua atmosfera se existem seres?
  6. Comparando: 1. Núcleo da Galáxia M87 a 55 milhões de anos-luz de distância. 2. Primeira imagem real de um buraco negro no centro da Galáxia M87. 3. Smilodectes gracilis, um dos primeiros primatas a andar na Terra que temos registro, c.55 milhões de anos atrás. Quando a luz em volta desse buraco negro que vimos ontem foi emitida, mamíferos como o Smilodectes eram os ancestrais mais próximos dos humanos a andar sobre a Terra. É assustador pensar nesse assunto. Tentem parar pra pensar, o quão absurdo é isso, a foto que tiramos ontem, é de 55 MILHÕES DE ANOS ATRÁS.... As leis determinam isso, é a física, mas é muito irreal pensar isso(não digo no sentido de ser mentira mas sim de incompreensível). Eu sempre disse que é bom estar vivo nessa era, estamos testemunhando mudanças que nossos ancestrais nunca imaginariam, apenas esses loucos como Einstein e tals... Estou em transe...
  7. É uma pena que tenham perdido backups.. Boa sorte nessa nova jornada de vocês (y)
  8. Ouma Shu

    ANIME

    Assista Beelzebub / Saiki kusuo no psi nan / GTO https://myanimelist.net/anime/9513/Beelzebub?q=Beelz https://myanimelist.net/anime/33255/Saiki_Kusuo_no_%CE%A8-nan https://myanimelist.net/anime/245/Great_Teacher_Onizuka?q=GTO
  9. Vou pesquisar todos, valeu pelas recomendações!!
  10. Galera, meu PC é fraco pra ... e estou a procura de um jogo OFFLINE para jogar e me divertir quando não tiver nada pra fazer. Jogos que já joguei de boa no meu pc e achei legal: Half Life 2 Left 4 Dead 2 Warcraft 3 etc... Alguma recomendação de jogos desse estilo e que sejam leves?
  11. Entrei no meu MAL depois de anos e vi uma coisa legal e decidi compartilhar. Quem sabe não achamos recomendações aqui? rs. Segue abaixo um questionário para vocês responderem: 1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu? Kamisama no Memochou (tem 2 cenas muito épicas e que eu não esperava) 2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou? Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (faltou o beijo porra) 3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu? Fullmetal Alchimist (rsrs) 4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece? Bounem no Xandou (eu acho) 5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes? Ouma Shu (óbvio né? kk) 6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes? Depende do estilo do anime, mas se tem duas que eu NUNCA vou esquecer: a) A primeira vez que o Makunochi fez o Dempsey Roll em Hajime no Ippo b) A cena da protagonista de Arakawa Under the Bridge em cima de um poste junto com várias aves, cara, EU RI PRA CARALHO, minha mãe veio no quarto achando que eu tava morrendo, foi muito irreal cara kkk 7 - Qual o anime que mais marcou sua vida? Digimon, Pokemon, Yu-gi-gh, DBZ, Bayblade, Naruto, KND a turma do bairro, Coragem o cão covarde, Medabots e por ai vai... 8 - Cite 3 animes que TODO MUNDO deveria assistir: One Outs Hajime no Ippo Arakawa Under the Bridge Meu MAL: https://myanimelist.net/animelist/erickpaini
  12. Quis dizer que quero animes que não sejam como Boku no Hero, que é famoso kkk me expressei mal. Vou pesquisar sobre esse que você postou... A sinopse de Satsuriku me interessou, tô afim de ver esse. $EDIT Eu já assisti Kaiji, vi agora, é antigo pakas... kkk Assisti na época que assisti Akagi e One Outs(que é um 10/10)
  13. Olá galera, estava pensando em assistir 1 ou 2 animes para matar a saudade e fiquei indeciso sobre o que assistir. Procurei nas últimas 3 temporadas de 2018 e encontrei: https://myanimelist.net/anime/37105/Grand_Blue https://myanimelist.net/anime/35994/Satsuriku_no_Tenshi https://myanimelist.net/anime/36296/Hinamatsuri https://myanimelist.net/anime/36470/Tada-kun_wa_Koi_wo_Shinai Eu curto animes que "não são famosos" vide, Boku no Hero, Shingeki(assisto) essas coisas... Algo mais random, que não seja fodástico mas que seja legal de assistir. Alguma recomendação e se um desses 4 que postei são realmente legais?
  14. Galera, queria fazer uma playlist para uma viagem com músicas nesse estilo: Poderiam recomendar umas?