Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Ouma Shu

Elite Member
  • Content Count

    8,062
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • WCoins

    2,157 [ Donate ]

Ouma Shu last won the day on September 20 2016

Ouma Shu had the most liked content!

Community Reputation

138

About Ouma Shu

  • Rank
    https://twitch.tv/erickpaini
  • Birthday 07/07/1995

Recent Profile Visitors

716 profile views
  1. Quando comecei com a WC era um garoto na escola que tinha vergonha pra tudo. Hoje, sou formado em Educação Física e atualmente comecei a fazer Streams na Twitch.tv Já mencionei várias vezes, mas os tópicos de debate que eu comentava aqui me ajudaram e muito na forma de me expressar e me dar um pouco mais de coragem, sabe? Tenho vários sonhos que desejo realizar e com o crescimento dos canais de stream me surge uma pequena faísca de "esperança" que isso pode ser uma boa tentativa. Então até o final do ano irei me esforçar 100% ao meu canal na twitch e ver o meu crescimento, quem sabe um dos maiores streamers do lolzinho não sai aqui da Web Cheats? HAHA
  2. Alguém sabe fazer? Ou achar recurso sem direitos autoriais? Minha twitch está prestes a virar afiliada e vou liberar recursos para subs... tenho dúvida.
  3. Ouma Shu

    Twitch - meta

    Eu fiz o sorteio pois uma menina ia me divulgar. Ela divulgou minha stream e eu alcancei muita gente nova, bati 34 visualizações simultâneas no meu 6º dia de live... surreal... E obrigado de novo por aparecer lá... cada viewer é muito importante pra mim, quem sabe eu não consigo realizar meus sonhos???? Obrigado mesmo de coração <3 TMJ GALERA <3 AAAAA e sobre a web, vou comprar amanhã... em 15 dias ela chega... tomará que até lá liberem minha afiliação.. to muito ansioso <3
  4. Ouma Shu

    Twitch - meta

    Olá, passando pra divulgar que estou com quase 100 follows, smurfando mono hecarim. 75% de winrate. (League of Legends) Se puder deixar o follow agradeço de coração <3 TMJ! <3 [Hidden Content] Não sei se é permitido divulgação, caso não for, peço desculpas amores <3
  5. Galera, vou começar a guardar 200 reais mensais todo mês e deixar na corretora... Levando em conta que em 1 ano eu tenha 2,400 reais, em 2 anos 4,800 e 3 anos 7,200 erais. Com aproximadamente 8,000 - 10,000 reais eu consigo sair da America do Sul? Acho que não né? kkkk Talvez parcelar em 12x dando esses 8-10k de entrada, algo assim? Ou viajar para alguma cidade brasileira que tenha uma paisagem bacana e pouca criminalidade? Alguém me da uma luz?
  6. Eu assisti apenas o Pokemon clássico, porém vejo que tem várias continuações.. Uma com um tal de Greninja que o Ash se funde algo do tipo... achei interessante. Porém assisti apenas o Pokemon Clássico e o filme do Mew Two... por onde começo agora? Qual a sequência para assitir?
  7. Galera, sei que é mais fácil eu pesquisar no Google mas não custa tentar. Alguém já investe/investiu em ativos? Sei lá se é assim que se fala... Vi um vídeo falando sobre como investir 1.000 R$ e ele fala sobre investir na Sinqia... achei interessante. Alguém pode falar sobre?
  8. Não sei porque mas eu acho Guilty Crown um dos melhores animes que já vi... sei lá... eu havia assistido poucos animes realmente bons naquela época e quando vi Guilty fiquei fascinado... Eu sempre digo que eu gosto de citar animes DESCONHECIDOS, pois os mais famosos todos conhecem, então gosto de dar crédito para os animes pouco conhecidos, que são eles: Guilty Crown One Outs (simplesmente incrivel) Arakawa Under the Bridge (o anime de comédia mais engraçado da história) Bakuman Kamisama no Memochou (anime com o melhor episódio final)
  9. Valeu pela dica maninho. Só não encontrei o Monitor... realmente é apenas para jogar o meu lolzin... mas o meu é horrível. Poderia me mandar algum link no privado?
  10. Estou prestes a comprar um novo kit de componentes para o meu PC Gamer.... 1- teclado mecânico 2- mouse 3- mousepad 4- monitor gamer 5- fone de ouvido gamer Porém... sou PÉSSIMO em pesquisar sobre isso. Não queria pagar muito... mas também não quero coisa ruim. Alguém pra comentar algo sobre?
  11. Imagens, que já tinham circulado anteriormente, chegaram a despertar em alguns a suspeita de que se tratavam de alienígenas. O Pentágono divulgou oficialmente na segunda-feira (27) três vídeos curtos feitos por pilotos da Marinha dos Estados Unidos de "fenômenos aéreos não identificados". As imagens, que já tinham circulado anteriormente, chegaram a despertar em alguns a suspeita de que se tratavam de alienígenas. Os três vídeos mostram o que os pilotos viram durante voos de treinamento em 2004 e 2015. Dois deles foram publicados pelo jornal “New York Times” em 2017. A reportagem publicada pelo jornal americano conta que dois pilotos de caça da Marinha dos EUA encontraram o objeto sobre o Pacífico. “[O objeto] Acelerou como nunca tinha visto", disse um dos pilotos, comandante David Fravor ao “New York Times”. O outro vídeo foi divulgado pelo grupo da Academia de Artes e Ciências To the Stars, que é uma organização científica privada Vídeos no spoiler abaixo. Realmente é incrível....
  12. Selo de recomendação Ouma Shu. Mu Emperor... Caso você comece a jogar me adicione: Erick
  13. Todos os dias vejo vídeos sobre o espaço e fico me perguntando perguntas aleatórias... hoje me veio mais uma. Visitar ou ser visitado? O que seria melhor? Ficar anos e anos pesquisando até encontrar finalmente uma forma de viajar pelo espaço, ficar anos e anos viajando e então fazer o contato ou uma raça extraterrestre chegar e se comunicar. Se partirmos da terra, provavelmente teríamos a vantagem de "ser mais forte" que o planeta visitado em questão, porém demoraria MUITO tempo. Se chegarem aqui na terra, se NÃO fossem inimigos, poderiam nos ajudar a evoluir nossa ciência e viajar pelas galáxias mais facilmente. O que seria mais vantajoso?
  14. Acho que não, whats e insta dominam tudo.
  15. Pergunta interessante. Acredito que a vida tem valor sim, mas para os outros e não para nós. Eu pelo menos, valorizo tudo que meus pais fizeram para me dar uma vida melhor, com certeza eu vou levar eles no coração até o dia da minha morte. E esse é o meu objetivo, fazer tudo que estiver ao meu alcance para no futuro, meus filhos poderem usufruir daquilo que eu criei para eles, com certeza, lembrarão de mim eternamente. E isso gera um ciclo, valorizamos as coisas que nos deram e vivemos para criar coisas para que as pessoas nos valorizem. Eu ainda fico me perguntando o que acontece depois na parte e em todas elas, não é uma coisa boa... então basta esquece-la e viver pensando no que fazer até ela chegar.
×
×
  • Create New...