Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Ouma Shu

Elite Member
  • Content Count

    8,058
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • WCoins

    1,999 [ Donate ]

Ouma Shu last won the day on September 20 2016

Ouma Shu had the most liked content!

Community Reputation

133

About Ouma Shu

  • Rank
    Add no LOL: Kracht
  • Birthday 07/07/1995

Recent Profile Visitors

438 profile views
  1. Selo de recomendação Ouma Shu. Mu Emperor... Caso você comece a jogar me adicione: Erick
  2. Todos os dias vejo vídeos sobre o espaço e fico me perguntando perguntas aleatórias... hoje me veio mais uma. Visitar ou ser visitado? O que seria melhor? Ficar anos e anos pesquisando até encontrar finalmente uma forma de viajar pelo espaço, ficar anos e anos viajando e então fazer o contato ou uma raça extraterrestre chegar e se comunicar. Se partirmos da terra, provavelmente teríamos a vantagem de "ser mais forte" que o planeta visitado em questão, porém demoraria MUITO tempo. Se chegarem aqui na terra, se NÃO fossem inimigos, poderiam nos ajudar a evoluir nossa ciência e viajar pelas galáxias mais facilmente. O que seria mais vantajoso?
  3. Acho que não, whats e insta dominam tudo.
  4. Pergunta interessante. Acredito que a vida tem valor sim, mas para os outros e não para nós. Eu pelo menos, valorizo tudo que meus pais fizeram para me dar uma vida melhor, com certeza eu vou levar eles no coração até o dia da minha morte. E esse é o meu objetivo, fazer tudo que estiver ao meu alcance para no futuro, meus filhos poderem usufruir daquilo que eu criei para eles, com certeza, lembrarão de mim eternamente. E isso gera um ciclo, valorizamos as coisas que nos deram e vivemos para criar coisas para que as pessoas nos valorizem. Eu ainda fico me perguntando o que acontece depois na parte e em todas elas, não é uma coisa boa... então basta esquece-la e viver pensando no que fazer até ela chegar.
  5. Complicado.. apenas uma pessoa eu convidaria com certeza, o @dorgido que é um grande amigo que os jogos online me deram. Agora, não tenho AMIGOS AMIGOS, apenas amigos, não sei se me consideram amigos tanto eu os considero, por isso talvez eu convide e eles nem venham kkkk. @AhoBaka @Jm' @Wolfpack OBS: Alguns por amizade, alguns por inspiração.. cada um com o seu motivo haha Entre outros que eu me esqueci o nick ou não sei escrever kkkk
  6. Obrigado pelos comentários, sempre é bom debater sobre esses assuntos. wp
  7. @Shader5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Bw' Pois é, curto falar sobre todo tipo de assunto, mas com pessoas fora do meu circulo de amizades, sabe como é... pessoal é muito mente pequena kkkk
  8. As relações atuais (pelo menos na minha visão) são sempre baseadas na relação sexual, estou errado? Até mesmo amizades, se você não é o comedor do grupo, você é o cara que não come ninguém... Por exemplo, eu me vejo como um Clay de 13ReasonWhy ou talvez um Otis de Sex Education (não tão exagerado como ele), mas tipo... meio na minha... de boa sabe? Óbvio que sempre que aparece uma transa casual eu não recuso, mas não me sinto atraído para ficar correndo atrás de sexo toda hora... por exemplo, já faz uns 3 meses que eu não transo... não sinto a necessidade de acabar logo com essa seca, mas se tiver oportunidade para isso, ótimo. O que vocês pensam sobre o tema?
  9. Ótimo comentário. Por isso as vezes tento me isentar de responsabilidades religiosas... tenho a minha crença, e ela muda diariamente, se existe algum Deus, ele sabe o que porque desse meu pensamento.... Quanto ao Paganismo citado em Vikings, se for utilizar essa definição: "religião em que se cultuam muitos deuses; etnicismo, gentilidade, gentilismo, politeísmo." É interessante, não? Quem sabe daria um outro tópico... rsrs
  10. Sempre que assisto uma série eu fico pensando sobre o tema que ela retrata. Vikings é uma série que me atrai muito. Sempre sonho que sou um Viking e faço os rituais e sacrifícios necessários aos deuses. Em determinado momento, após a morte de um(a) personagem, é sugerido que um sacrifício seja feito para guiar o(a) personagem morto para Valhala, todos no salão se oferecem, até mesmo uma figura importante da série. E isso me levantou a dúvida... a que ponto nossas crenças nos moldam? Se vocês pararem para pensar.... nos meus sonhos eu me sinto um Viking e se meu Deus manda eu ser um guerreiro que mata todo mundo para conquistar suas terras... isso eu faria.... Agora, uma comparação talvez tosca.... comparando com o estado islâmico, hitller ou seja lá quem for... eles acreditavam em um ideal/crença e não mediam esforços para seguir suas regras. Óbvio que é errado um Viking matar pessoas desconhecidas apenas para saquear/conquistar... mas convenhamos, quando escutamos essas histórias não ficamos fascinados? Ou pelo menos fico.... OBS: Não tenho nenhum laço positivo com atitudes nazistas/extremistas, apenas fiz uma comparação para reflexão. Meu sonho sempre foi estudar a mente de assassinos ou algo do tipo, eu fico fascinado com o tanto de determinação que uma pessoa precisa ter para tirar a vida de outra... eu não consigo nem matar um inseto por pena imagina uma pessoa. Será que não são as crenças que nos tornam tão obscuros?
  11. Grande designer... adorava suas signs... Abraços e espero ganhar um set em 2020.
  12. Galera que lê Shingeki... falaram algo a mais sobre a Annie? Eu dei uma lida tempinho atrás mas não lembro de falarem dela... ela ainda está no cristal? Não tem mais nenhuma informação?
  13. Aika... eu lembro do game mas nunca joguei. Gunbound também vale citar... era muito divertido
  14. Se você pudesse voltar no tempo e jogar aquele jogo que você lembra até hoje, quais seriam? Ragnarok Muchaos 2 GTA SA:MP Server Play Hard Esses seriam fácil o top 3 jogos que mais marcaram minhas madrugadas. Com certeza Muchaos 2 é o jogo que nunca vou esquecer... até hoje entro no fórum do Muchaos 1 para ver se o Muchaos 2 reabriu... mas pelo jeito fechou para sempre...
  15. Ótimos comentários... adoro debater sobre estes assuntos. Eu ainda acho que falta um "algo a mais" para me fazer acreditar 100% que não estamos sozinhos. Eu ainda bato na tecla, gente, são BILHÕES DE ANOS de diferença. Não há uma explicação para não termos tido contato com outras espécies. Se eu tivesse que decidir hoje em o que acreditar, eu diria: - Não estamos sozinhos na terra, eles estão entre nós e nunca vamos saber. Tentem imaginar o mundo a 100 anos atrás e 100 anos daqui para frente.. agora imaginem 1.000 anos, 10.000 anos, 1 BILHÃO DE ANOS.... Eu lembro do vídeo que postaram aqui sobre como o universo ia acabar... a morte térmica. "A morte térmica é como se especula um possível estado final do universo, no qual ele "cairia" para um estado de nenhuma energia livre que pudesse sustentar movimento ou vida. O estado de morte térmica não implica uma temperatura absoluta em particular. Apenas requer que as diferenças de temperatura então existentes não poderiam ser utilizadas para realizar trabalho. Em termos físicos, a morte térmica significa que o universo terá alcançado entropia máxima." No final do vídeo, começam a especular sobre Multi-verso... realmente, essa teoria me intriga. "Dr. Ranga-Ram Chary, após a análise do espectro de radiação cósmica, encontrou um sinal de que é cerca de 4.500 vezes mais brilhante do que deveria ter sido, com base no número de prótons e elétrons cientistas acreditam que existia no início do universo, assim, demonstrando sinais de colisões com outros universos." Realmente... intrigante.
×
×
  • Create New...