Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Chaos5759

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Chaos5759

  • Rank
    WebCheats
  1. vey na boa .. eu n tenho no pc , faz um scaan ae '
  2. Bom galera fiz um video do FrauPT Rates: xp : 350x gold : 90x drop : 90x Bom galera fiz um video do FrauPT Rates: xp : 350x gold : 90x drop : 90x Eskeci do site --- --== FrauPT PRISTON TALE ==--
  3. gavrilot ainda funfa seu viadin --' n fala assim com o cara n otario -.-' Emo ai di cima - é só uzar no delay e regem de mp
  4. Esqueceu de avizar q em win7 e win XP é logar o injector como administrador ! '-' e essa porra n ta funfando --'
  5. é .. é por cauza de noobs como vc q o priston ta uma merda :yes:
  6. a xp abaixo agr é 1500 :X to lvl 170 e pocos la '-' jogo faz mt tempo @Edit - to lvl 178 e.e ' ruin q meu pc ta travando :X add la : SouGostozoBr
  7. o virus total eu n sei mexe , me adc msn e me ajuda ?plz '-' [email protected] e precisa do scan ?
  8. n da , até entrar no priston da , mas qd ta entrando la no inicio da erro e sai '-' pq sera ?
×
×
  • Create New...