Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

-DoubleZero-

Emerald Member
  • Content Count

    1,176
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

28 Excellent

About -DoubleZero-

  • Rank
    後 悔
  • Birthday 05/15/1996
  1. o "grunge" na sua assinatura é referente ao estilo? abs
  2. Como sabemos, nosso mais novo presidente é Jair Messias Bolsonaro do partido PSL! Glória a Deux Com isso surgem as perguntas: • O que muda na sua vida com a entrada de Jair Bolsonaro? • Para você, o que será do Brasil nesses próximos quatro anos? (social e economicamente) • Você tem ciência do lado negativo disso tudo? Comentem, debatam!!!
  3. Quando falamos em brasileiro, falamos em criatividade:
  4. Perder no trucão com zap seco ... :/
  5. Fala meu consagrado! Acho que faltou mover o tópico abaixo para o histórico de eventos: http://www.webcheats.com.br/threads/sorteio-mortal-kombat-xl.2556192/
    1. Kraster

      Kraster

      No dia que eu fechei e fiz o sorteio estava passando mal então muita coisa passou batido, semanas ruins... Bem, já movi isso, obrigado.
    2. -DoubleZero-

      -DoubleZero-

      Entendo perfeitamente. De qualquer modo, eu quem agradeço!
  6. Sim, a diferença entre o empreendedor e o funcionário é que este último precisa ganhar confiança da gestão para receber mais de acordo com quanto proporciona à empresa. E digo mais, como você mesmo disse, saber se impor na hora correta. Conseguir demonstrar o quanto produz e o quanto recebe. E então sim, se você se vê nesse momento desvalorizado, é hora de procurar outra empresa. E, se for isso, eu sou a exceção da sua regra: vim do nada, sempre sendo o "bonzinho", chão de fábrica, mudei de área, entrei como técnico de sistemas, e hoje já estou com minha promoção para analista de sistemas jr. agendada para janeiro (porque só posso ser promovido quando entrar no último semestre da faculdade). Mas claro, nenhuma dessas mudanças veio do céu, me esforcei e também cobrei da gestão com argumentos válidos. Na escola, eu era só o gordinho geek (nem nerd posso dizer, só nota ruim), sofria muito bullying, mas preferia levar tudo isso na boa ao invés de ficar choramingando. E aos 22 anos, já estou no meu segundo relacionamento de média duração (2 anos), posso dizer que estou muito bem pra minha idade financeiramente, pois por mais que sejam coisas "mundanas" e "fúteis": possuo carro próprio, moto, poupança, faço várias viagens ao ano, e se tudo der certo, ano que vem dou entrada em uma casa pequena. Acredito que a meritocracia funciona, quando você sabe usar ela a seu favor. E claro, nunca ter medo de mudanças. Se você faz, não tem o que temer. De qualquer maneira, é sempre muito bom ver o ponto de vista das outras pessoas. Afinal, nunca se sabe o que elas passaram. É isso, paz! <3
  7. Concordo em partes, pois só o lado ruim da coisa foi mostrado. Acho que sim, a maioria das empresas não dá o devido valor ao colaborador, mas não dá pra generalizar. Além disso um empreendedor deve ter as mesmas qualidades, a diferença é que ele não tem chefe, e, assim sendo, sua remuneração só dependerá de si mesmo. Porque isso também não pode se aplicar à um funcionário? É o famoso ditado: pimenta no "chuchu" dos outros é refresco.
  8. Acredito em três soluções possíveis: [LIST] [*]O poder de ajustar a remuneração dos políticos deveria ser de um 4° poder do Estado, conforme @Kraster disse acima. [*]Político não deveria ser remunerado, pois ser político não é profissão. Logo, também não poderia alterar/criar remunerações para si. [*]Ajustar o salário conforme o tempo de mandato e quantidade de contribuições realizadas, mas ai como necessitaria de um poder "moderador", cairia também na primeira solução de certo modo. [/LIST]
  9. Olha, eu sou negro, embora hétero. Mas tenho muitos, repito, muitos, amigos próximos que são da comunidade LGBT e que inclusive votarão no Bolsonaro porque entendem o que direi agora. Sinceramente, na hora da raiva, ninguém pensa em "ain, o presidente pensa assim, então vou fazer". Se isso passa na cabeça de uma pessoa, matar alguém porque é negro, branco, LGBT, judeu, etc. não é problema de uma influência de massa, é problema da fiscalização da educação que permitiu que em algum momento o indivíduo pensasse que isso era algo "tolerável" na sociedade, logo, é problema do poder Executivo. E embora há quem diga que o problema está no poder Judiciário, estes esquecem que não tem o que resolver depois que o crime ocorreu além de condenar o culpado, realmente. Assim sendo, da onde você vai tirar dinheiro para investir em programas de fiscalização de educação, escolas, cultura, etc se o partido eleito é um grande corrupto que prefere deixar o capital na mão de outros países, ou como postei acima, praticamente "financiando" uma ditadura/guerra civil na Venezuela? Acho que o nosso país evoluiu muito, mas muito mesmo as ideias da doutrina social progressista, e eu acho isso ótimo e que não deve parar, de verdade! Mas acho que agora nossa prioridade nesses próximos quatro anos é estabilizar e re-estabelecer essa economia e aguardar aparecer um candidato melhor. João Amoêdo <3.
  10. Seja muito bem vindo! Visite as outras áreas sempre que precisar. Não esqueça de participar dos eventos do fórum. E também quando tiver um tempo, se possível, conte-nos como veio parar no Brasil. AUSHUAHSUSAHU.
  11. Eu não quero um partido que apoia / financia essa guerra. Realmente Bolsonaro de longe é a melhor opção, mas é a única que restou.
  12. Prefiro cair do cavalo do que deixar que levem ele com a sela e tudo!
  13. Eu te amo em Double!