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..:Alberto_GD:..

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  1. Desculpa por falar viu, mais os moderadores da area grand chase tem que testar as coisas antes de colocarem Cheat/Hack no nome. Esse Unknown do dia 13/06 não ta funcional, ja e tenso abrir com os banners bugados, ai depois so da erro 0xAE Espero que resolvam!! @obs: esse hacker de hoje 13/06 so tem 3 virus! Como se na versão passada tinha mais de 13?
  2. Da outra vez que testei isso ai, depois de escolher o servidor apareceu Hacker detectado e o jogo fechou, to com receio de testa esse Master GC
  3. Acho que esta na area errada! area certa seria Duvidas e Ajuda!
  4. Meu gc atualizou todos os arquivos e o botão de entrar ja esta liberado, mais quando eu entro que vai carregar a imagem do azin ele fecha e aparece a mensagem erro de conexão, fim do progama. O que eu faço??? @edit: Decha pra la ja consegui conectar
  5. Galera esta dando erro porque a atualização vai ate 12:00, então ate la não da pra logar, mesmo liberado não da!!! Area errada alguem da closse aqui please [X]
  6. Obrigado gente se tive um igual me desculpem mais nao foi Ctrl+C Ctrl+V
  7. Lugar Errado Pra Postar Isso. Alguém Fecha Aqui Por Favor [X]
  8. Criaturas Infectadas: são imunes a granada venenosa. são imunes a danos causados pela água / afogamento. são imunes à danos de queda. são imunes a granada de flash. são imunes a nutshots. são bastante resistentes a tiros na cabeça. (Eles ainda fazem algum dano extra, mas nada relevante) são altamente resistentes a danos de tiro. A maioria das balas causam apenas 1 de dano em um infectado. Isso significa que 1 bala = 1 ponto de HP perdido. Tiros de Sniper, bem como headshots não estão incluídos. São moderadamente resistente à danos de faca (embora usar uma faca seja extremamente desencorajado, pois os jogadores podem facilmente tornar-se infectados ao chegar tão perto) São moderadamente resistente a armas de usam fogo(granada incendiaria) e explosivos, estas armas são uns dos métodos mais eficientes de destruir os infectados. São muito vulneraveis a arma lança chamas. Andam/correm bem mais rápido que um humano(Igual a Viper e muito mais rápido do que a combinação Colete leve/Bandana Militar) Têm 2,5 vezes mais SP(sprint/stamina point) que um ser humano normal. (3.5x para um infectado inicial) Podem regenerar HP. (Após 3 segundos sem se mover, cada segundo após esse período vai recuperar 10% do HP máximo do infectado.) tem HP dependendo do colete usado, bem como o tipo de infecção: 1.Colete Leve- 225 HP se for infecção inicial e 150 HP se infectado durante o jogo. 2.Colete Padrão- 300 HP se for infecção inicial e 200 HP se infectado durante o jogo. 3.Colete Pesado- 375 HP se for infecção inicial e 250 HP se infectado durante o jogo. Infectado inicial -> Aquele que se tornou infectado em 2:40, no começo do jogo. Infectado secundário -> Aquele que se infectou por outro infectado. Estratégia: Um aspecto importante para todos é escolher uma boa sala. Evite salas com vários jogadores do mesmo clã, ou salas com suspeita de hackers. Uma vez que você encontrar uma sala boa, Jogue corretamente. Não fique atirando nas minas, atraindo inimigos, ou fazendo qualquer outra coisa que faça seus time perder. Se algum outro idiota começar a fazer isso, evite-o ou livre-se dele imediatamente. Fique longe de noobs. Embora elas não tenham sempre a intenção de fazer algum mal, eles normalmente fazem. Para os seres humanos: Não se aglomere em um local popular antes do início(antes da definição dos infectados). Se alguém na área virar um infectado, um efeito dominó pode acontecer. Se você ver que uma multidão está se formando, afaste-se deles imediatamente. Se você está correndo de infectados, há varias coisas que você pode fazer. Mova-se de forma irregular. NUNCA corra em linha reta, mas pu.le, corra em zig-zag, e pare de forma aleatória. Esta será a chave para fugir dos infectados, e vai despista-los facilmente. Faça uso do cenário, de todas as saídas, objetos e atalhos possíveis. Se você estiver na fuga, e ver um atalho ou saida, não hesite em pega-la e sair rapidamente do local. Use seus companheiros "noob" antes deles morrerem, usando eles como distração antes de fugir. No entanto, não faça a sua saída perceptível, e vá para algum lugar isolado, secreto; não para um ponto comum e que passem muitos infectados. NUNCA deixe as costas vulneráveis, especialmente quando você está fugindo. Se possível, ande de costas enquanto atira no inimigo que te segue.(Apenas se tiver certeza que não haverá ninguém na direção que você está indo) Não corra ou fuja desesperadamente, mas recue de forma ordenada. Se você está pensando em entrar nas SafeRooms, vá lentamente para ela(preferencialmente andando de costas), enquanto mantem os infectados fora da porta. Os jogadores que virão as costas para o inimigo e correm desesperadamente para a saferooms são extremamente vulneráveis. Vários jogadores covardes podem acabar se aglomerando na porta, um resultado desastroso para os sobreviventes dentro da área. Enquanto os outros jogadores dão cobertura, um outro jogador deve imediatamente trancar a porta. Se um jogador reage muito devagar, você vai acabar deixando um infectado entrar na saferoom, um milésimo antes que as portas se fechem. Se você realmente quiser causar dano aos infectados, use explosivos. Facas são inúteis a menos que o Infectado você está tentando derrubar está AFK(off-line). Não desperdice suas balas pensando que você pode matar facilmente um infectado. Conserve munição para derrubar os infectados. Não atire quando os infectados essão agachado. Se fizer isso, você vai perder munição e eles não vão ser empurrados para trás. Além disso, não atire toda a arma de uma vez. Alguns infectados não irão atacar até o momento de você precisar recarregar. Ser pego desprevenido será um erro terrível. Quando em grupos, é importante que você fique longe das bordas para evitar o ataque "kamikaze" dos Infectados(um ataque em que o infectado consegue chegar muito perto da borda, ataca, para depois propositalmente cair). Cubra todas as possíveis entradas / aberturas / lados. Se um parceiro não presta atenção, vai lhe custar caro. Tente ficar junto de grupos confiáveis. Certifique-se de ficar de camp em uma área decente, de difícil acesso aos infectados. Traga as armas certas: Explosivos são obrigatórios. Traga projéteis, como um RPG-7, LAW ou M32, e varias granadas e minas. Um conjunto completo de minas (3 minas no mesmo lugar) vai matar instantaneamente a maioria dos infectados secundários(zumbis com 150 + HP), mesmo que tenham HP cheio. No entanto, elas não vão eliminar Infectados iniciais totalmente curado (zumbis com 250 + HP), embora possa tirar muito do seu HP, tornando-os bons alvos para exterminar com outras armas (como uma metralhadora). Você deve bastante ficar atento ao seu redor quando você planta minas. Se um jogador perto de você se torna um infectado inicial assim que você planta suas minas, ele provavelmente irá ativa-las e você vai morrer instantaneamente. Para piorar, o infectado não vai levar dano algum, porque os 3 segundos de invencibilidade também se aplica aos infectados quando eles "renascem". E por último (mas muito importante), evite companheiros imbecis que atiram propositalmente nas suas minas, que além de desperdiçar a sua mina, pode acabar te matando. É recomendável que você kicke estes jogadores imediatamente, porque eles podem e vão fazê-lo novamente com você e outras pessoas. Pelo menos uma Machine Gun é recomendado; essas armas são muito boas para defesa e ataque. Mesmo com a portabilidade péssima, elas são bastante uteis, pois você acaba ficando de "camping" a maior parte do jogo. Shotguns que têm uma taxa de fogo rápido e recarga rápida (como qualquer variação do Spas-12) pode ser muito útil. Elas são recarregadas bala por bala, e podem atirar durante a recarga, o que torna quase impossível para o Infectado usar a tática de esperar o momento de recarregar para te atacar. Qualquer arma com uma elevada taxa de tiro, e recarga rápida também são úteis(PP-19/PP-19 MOD). Não use armas de tiro único.(Snipers) Os infectados podem ser bastante resistentes, mas eles não são invencíveis. Manter uma constante enxurrada de tiros de varias pessoas vai travar o infectado em um lugar. Uma vez preso, vai ser quase impossível para um infectado para se mover. Depois de varios e varios tiros(e algumas minas, LAW, granadas), ele vai eventualmente morrer. Ainda assim, não se esqueça de cobrir todos os lados enquanto isso! É importante enfraquecer um infectado (pelo menos 50 HP), antes de atrair-lo para as armadilhas(mostrada acima). Se você prende-lo antes disso, provavelmente ele vai sobreviver e ainda infectar seus companheiros. Não se esconda em lugares óbvios. É muito difícil vencer sozinho, você deve usar o teaming(trabalho em equipe) para sobreviver. Você também deve saber quando e com quem vai fazer uma equipe. Não se junte a um grupo se você acha que eles têm uma boa chance de falhar. E lembre-se reagrupar somente após os infectados iniciais forem escolhidos. Nunca chame a atenção para você. Tente permanecer oculto e invisível em todos os momentos. Se você é um dos últimos sobreviventes, cuidado com companheiros "traidores", eles irão para o seu esconderijo logo depois de serem infectados. Não se esqueça que eles podem ver o seu nome e posição quando eles ainda estavão "vivos", por isso é recomendado que você encontrar um novo esconderijo assim que ele se infecte. Plante todas as suas minas exatamente no mesmo local. Não coloque espalhadas na idéia de ter mais chances de acertar um infectado. Às vezes uma mina explode e o resto não, tornando suas minas inúteis. Usar speed planting(usar o Q para alternar rapidamente entre uma arma e a mina, removendo o tempo de espera para plantar outra mina) é uma ótima técnica, pois você pode colocar um monte de minas rapidamente no mesmo local. Reveze os tiros com seus parceiros para manter os infectados afastados de forma mais eficiente. (A menos que vocês estejam certo de que eles estão com baixo HP e querem destruí-los). Isso também é eficiente para economizar munição, assim você não vai precisar recarregar no pior momento possível. Estratégias por Mapa Overdose: Humanos: 1.Quando as "Safe Rooms" forem abertas, tente entrar nas salas o mais rapido possível, tranque a porta e fique longe das janelas e portas. Quando estiver em equipe, sempre tenha algumas pessoas cobrindo o local assim o resto pode entrar em primeiro lugar. No entanto, não aja como um herói, porque os jogadores egoístas podem deixa-lo do lado de fora. Proteja os outros, mas sempre entre na safe-room quando for a hora certa. 2.NUNCA tente jogar sozinho. Os infectados estão sempre à procura de pessoas fora do time principal, o que te torna uma presa fácil ... 3.NUNCA vá contra um grupo de infectados sozinho. Você quase sempre acaba morrendo. Sempre tente ficar com a sua equipe (se houver alguma equipe viva). Se você gosta de se arriscar, tente ficar de camper no armário ou na câmera do laboratório, mas não desde o início. Espere até que a rodada estejá chegando ao fim. 4.Quando a marca de 1-minuto é atingida, as portas das safe-rooms se abrem, se você acha que tem chance, tente correr para a sala oposta. Nas seja cauteloso com algumas coisas: Os outros jogadores podem imitar você e esses são capazes de matado facilmente se se infectarem. OU, infectados podem estar de camping em ambos os lados da sua localização atual, por isso não tente fazer isso se você acha que não vai conseguir. 5.Tente separar-se dos outros durante os últimos momentos de uma rodada. (Se você já não está fazendo isso) 6.Um bom esconderijo, está perto do escritório. Há uns barris numa entre-sala. Você pode se esconder entre a parede e os barris, mas este ponto já é conhecido. 7.Também perto do escritório há um conjunto de dois tubos com água jorrando deles, você pode se esconder atras deles. Isso pode ser um bom esconderijo, mas também já bem conhecido. 8.Há uma câmera no laboratório com a cadeira de dentista. Você pode ficar encima dela, se conseguir saltar pela janela até ela, é um bom ponto para ficar de camper. 9.Tenha cuidado quando estiver andando através dos tubos de ventilação com gás. O Infectados ouvem você tossir... 10.Se sua equipe está indo para a derrota, se não houver nenhuma outra forma, torne-se uma distração. Atraía os infectados para armadilhas e exploda-os junto com você. Se estiver perto da marca de 1-minuto, você pode ser útil para dar uma vitória para os humanos. Two Towers: Humanos: 1.Combine com seus amigos confiaveis para fazer grupo, pelo menos um grupo de 3 pessoas mas recomendo formar o grupo com 5 ou 6 pessoas, dessam para o lado dos containers, subam no container perto da torre e pulem na torre, arrumem as armadilhas e esperem para ver quem se torna infectado... Normalmente alguem do grupo se torna um infectado.Peça para ele se agachar e suba nele e va para o proximo degrau da torre, dps olhem para tras, vcs veram um container em cima de 2 bem no final da fase que esta na frente de vcs, subam nele usando o bug do print!! 2.Suba na escada com a vista para a torre parecida com a torre eifel e pule dela para o lado onde tem uma cerquinha, dps va para a janela, entre ali e se agache (pena que essa ja é bem conhecida). 3.Suba até o telhado e use o bug do print para subir em alguma das torres, eu sugiro a torre eifel. 4.Corra para o segundo andar e pule nakela janela perto da escada para o teto, pule em cima dakeles containers dps pule nakele ferro erguido pelo guindaste (mas cuidado com o guindaste os zumbis tbm pulam por ali para infectar os humanos). 5.Va até la em baixo onde tem uma pontezinha e entre ela existem 4 containers, 2 para cada lado, escolha um deles e suba no barril perto deles, dps suba no container,dps de subir no container quebre o barril e tenha cuidado com os zumbis. 6.Pule em uma das bordas da casa e fique nela escondido.Mas escolha bem o lugar, pois muitos são bastante conhecidos. 7.Va la para baixo e plante bombas na escada para o guindaste (sugiro claymores e minas juntas pq matam na hora), dps suba nele e suba na caixa ao lado.Espere um zumbi aparecer e mate ele. 8.Suba com seus amigos parceiros e que sabem jogar bem no telhado e plante claymores e minas estrategicamente de acordo com o ponto que vcs vao ficar esperando os zumbis aparecerem. 9.Corra para a escada perto da torre eifel e va para o cercadinho e pule-o, faça sua armadilha e pule nos containers (obs: Os zumbis só conseguem te pegar indo pelo telhado, mas por varios lados. Por isso aconselho a chamar alguns amigos. 10.Combine com seus amigos de ficar em uma certa escada e façam armadilhas de um geito que os zumbis não consigam passar sem passar por uma mina ou vc explodir ele com uma claymore. Aki esta o bug do print, para quem n sabe o q ele é. Bug Do Print: Posicione-se reto para onde quer chegar, começe a correr e apertar o botao print screen sem parar até q chegue la. OBS: Se a pessoa n andar em linha reta, ou tremer, ou até subir um pouco, n é o bug do print é um hack!
  9. Hoje vou falar sobre As classes De Pan Gu ---------------------------------------------------------- São 10(Mais Vou Falar De 6) Classes: Barbaro, Feiticeira,Sacerdote, Arqueiro, Guerreiro e Mago Barbaro: Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres! Vantagens: Muito HP Alta defesa física Alta velocidade em forma animal Desvantagens: Baixa velocidade de ataque Baixa defesa mágica Baixa velocidade em forma humana Atributos Iniciais de um Bárbaro HP: 85 VelAtq: 0.91 DEFM: Def Metal: 2 MP: 35 Acerto: 40 Def Madeira: 2 Atq: 5-9 Esquiva: 40 Def Água: 2 AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 4.9 Def Terra: 2 Feiticeira: As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos. Vantagens: Pode usar monstros para atacar seus inimigos Muito MP Alta defesa mágica Desvantagens: Pouco HP Dano físico baixo em forma humana Atributos Iniciais de uma Feiticeira HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2 MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2 Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2 AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2 Sacerdote: A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu. Vantagens: Suas magias melhoram os atributos do grupo Muito MP Alta defesa mágica Desvantagens: Pouco HP Baixo dano físico Baixa defesa física Atributos Iniciais de um Sacerdote HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2 MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2 Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2 AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2 Arqueiro: Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância. Vantagens: Melhor atacante à distância Alta taxa de acerto crítico Desvantagens: Pouco HP Baixa defesa física Atributos Iniciais de um Arqueiro HP: 65 VelAtq: 0.67 DEFM: Def Metal: 2 MP: 55 Acerto: 40 Def Madeira: 2 Atq: 7-11 Esquiva: 30 Def Água: 2 AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 5.2 Def Terra: 2 Guerreiros: O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso. Vantagens: Classe balanceada e versátil Boa velocidade de ataque Alta defesa física Desvantagens: Baixa defesa mágica Não causa dano mágico Atributos Iniciais de um Guerreiro HP: 75 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2 MP: 45 Acerto: 50 Def Madeira: 2 Atq: 4-6 Esquiva: 50 Def Água: 2 AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 5.0 Def Terra: 2 Magos: Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos. Vantagens: Alto ataque mágico Alta defesa mágica Muito MP Desvantagens: Pouco HP Baixa defesa física Alto consumo de MP Atributos Iniciais de um Mago HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2 MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2 Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2 AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2 DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2 ---------------------------------------------------- Espero ter Ajudado :)
  10. Vou fala sobre as raças. Existe 5 raças, mais irei falar somente de 3: Selvagens,Alados e Humanos. Selvagens: Onde começam: Campo da Passagem Norte Capital: Cidade das Feras Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio. Bárbaros Vantagens Muito HP Alta defesa física Alta velocidade em forma animal Desvantagens Baixa velocidade de ataque Baixa defesa mágica Baixa velocidade em forma humana Feiticeiras Vantagens Pode usar monstros para atacar seus inimigos Muito MP Alta defesa mágica Desvantagens Pouco HP Dano físico baixo em forma humana. Alados: Onde começam: Vila Luoying Capital: Cidade das Plumas Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido! Arqueiros Vantagens Melhor atacante à distância Alta taxa de acerto crítico Desvantagens Pouco HP Baixa defesa física Sacerdotes Vantagens Suas magias melhoram os atributos do grupo Muito MP Alta defesa mágica Desvantagens Pouco HP Baixo dano físico Baixa defesa física Humanos: Onde começam: Estalagem Pengcheng Capital: Cidade das Espadas Classes disponíveis: Guerreiro e Mago Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos. Guerreiros Vantagens Classe balanceada e versátil Boa velocidade de ataque Alta defesa física Desvantagens Baixa defesa mágica Não causa dano mágico Magos Vantagens Alto ataque mágico Alta defesa mágica Muito MP Desvantagens Pouco HP Baixa defesa física Alto consumo de MP
  11. Hoje vou falar sobre enfrentar outros jogares, mais simples PvP. Sistema de PVP (Player Versus Player) Existe uma delicada balança que mantém todos os seus habitantes em paz. Mas algumas vezes este equilíbrio é quebrado, quando jogadores entram em conflito e trazem o caos ao planeta. Claro que, algumas vezes, isso não é um problema: aqui é você quem decide seu destino. Se seu desejo for se tornar um guerreiro poderoso que coleciona vitórias sobre jogadores incautos que estão evoluindo, você pode! Para isso existe o Sistema de PVP (Jogador contra Jogador). Com este sistema, todos os personagens de nível 30 ou mais podem optar por atacar outros jogadores acima de nível 30 para disputar um item ou resolver suas diferenças. Ser derrotado em uma disputa de PVP não faz com que você perca Experiência, mas há uma chance de que seus itens e equipamentos sejam derrubados, podendo ser recolhidos pelo jogador vitorioso. Personagens abaixo do nível 30 não podem atacar nem ser atacados por outros jogadores. O jogo das cores Para saber qual o status de um jogador, basta observar as cores em seu nome. Azul: Protegido: O personagem está protegido de ações em PVP. Ele não pode atacar nem ser atacado por outros jogadores. Personagens abaixo do nível 30 estão sempre neste estado. Branco: Normal: O estado normal de um personagem a partir do nível 30. Você pode atacar e ser atacado por outros jogadores, sem restrição.(Como A Pagina é branca tive que colocar em cor preta) Lilas: Acidente/Defesa: Quando você atinge um jogador com alguma habilidade ou com ataques normais sem matá-lo, seu nome ficará nesta cor por um período de tempo. Se você atacar ou revidar um personagem com o nome em Branco, também receberá esta marca. O tempo varia de acordo com a quantidade de dano que você causou. Vermelho: Ameaça: Quando você dá o golpe final em um jogador que tenha o nome em Branco ou Lilás, seu nome fica Vermelho, indicando que você é uma ameaça. Geralmente outros jogadores o atacarão, pois derrotar um personagem com nome Vermelho NÃO os torna Vermelhos. Isso, somado ao fato de que há uma chance grande de que o personagem de nome Vermelho derrube um item ao ser derrotado, o tornará muito caçado. Portanto, apenas entre neste modo caso possa se garantir! Vale lembrar que neste estado você não pode receber curas ou buffs de jogadores com o nome Azul. Caso você seja morto por um monstro enquanto estiver com o nome Vermelho, perderá muito mais experiência que o normal. Quanto mais jogadores você matar, maior o tempo que ficará com essa marca.
  12. ______________________ - Elesis - - Lire - - Arme - - Lass - - Ryan - - Ronan - - Amy - - Jin - - Sieghart - - Mari - - Técnicas Gerais - - Video-Aulas - ________________________ - Elesis - Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa. Veremos então: 1. Guan Step ↑→(→↓) técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo. Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto. 2. Rocket →(→↑) Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente, para executar faça: frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º. Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada. 3. Shedou →(→↑)↓ Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro. 4. Mushidon →(→↑↓) Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável. 5. FrontSpell - Mushi + Skill Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente. 6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque. O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás. Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito, outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima. _________________________ - Lire - Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são: Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas. Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/]. Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills. Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc... Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes. "Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima. Agora as técnicas que ja foram citadas: Aim Guan: Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará. E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas. Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos. Otto Shot (arqueira e caçadora): Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica. De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais. _________________________ - Arme - Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial) e habilidades de skill tree. Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill, arme é boa para travar e agarrar oponentes. Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes. Otto Shot (Bolas de Fogo) apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF, necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade. Agarrão infinito (apenas com 4ª classe) Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar, treine com FKs ou Swap com um amigo. Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente, quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido, o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa. ________________________ - Lass - Personagem que metade dos jogadores escolhem ;d (não é meu caso xD). Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador. Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz, postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo: o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico) Timming: Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil! Lista de Técnicas de Retal e Merce: Guan Step Rocket Shedou Mushidon Agora as técnicas de Vingador: Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então tenha paciência e treine muito Legenda: [] = Segurar ( ) = Ao Mesmo Tempo * = Apertar Normal ** = Apertar Rapido *** = Apertar Muito Rapido Dash comum*: →→/↑↑/←←/↓↓ O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância. Flash Step:** →(→↑) + Z + → + z + →... Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do campo, consiste em dar um Rocket e apertar → + Z na ordem certa (Não pode ser mais Z ou mais →, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal. Lothus:*** →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z.... A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]). Illusion Step:*** [←]→(→↑)↓ Consiste em dar um Shedou e segurar ←. Assim você enganará o oponente, pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma das habilidades que só funcionam com teclas configuradas. Vortex Step:** [←]→(→↑) + Z Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano. Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade, assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer, pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o oponente ser acertado várias vezes. Lothus Sequêncial:** →(→↑) + Z →(→↑) + Z + →(→↑)... Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus. Vortex inverso:** [←]→(→↓) + Z Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus. Tremidinha:*** →(→↑) + Z + Z + Z + Z + →(→↑) + Z + Z + Z + Z... Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z do que →(→↑), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar adversários no ar. __________________________ - Ryan - Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree. Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial) Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP. Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão. Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis Rocket Shodun Mushidon a única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita) serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills BackSpin: ← + ← + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ... ao invés do ryan dar critico ele começa a girar dando varios ataques multiplos FrontSpin: → + → + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ... o que diferencia do backspin são os comandos iniciais e o timming ( no frontspin é mais dificil) Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus) otimo para travar possibilitando combos. __________________________ - Ronan - Ficou conhecido por usar skills magicas e ataques do tipo melee ao mesmo tempo Ronan não possui nenhuma técnica própria alem desses que podem ser executados pela Elesis: Rocket Guan Shodun Mushidon Ronan é eficiente por causa dos buffs que o deixam bem resistente com a Skill Tree conseguil grandes variações nas skills Possui metodos diferentes de Agarrão no ar (pelo menos eu nunca vi alguém fazer ou postar), essas técnicas estarão na parte de Técnicas Gerais no final do tutorial. Outro Trunfo do Ronan é o Choque Elétrico e aquela espada que o inquisidor invoca otimas para travar e confundir oponentes. _________________________ - Amy - Quase toda garota escolhe ela... acho eu que ela ficou famosa por causa do "FOGO EIIIIN" e por ser a mais bonita ;d Seguindo... Amy se baseia nas técnicas gerais (final do tópico) as unicas técnicas que ela tem em especial (e diferente) é de voar (a meios diversos e com classes diferentes de executar essa técnica) e soltar otto do "fogo" Dançarina: Vôo Simples → + → + X + ↑ repita a sequência... Vôo Avançado Z + Z + X faça a sequência segurando a tecla ↓ Diva: Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑ repita a sequência... Vôo Avançado → + → + ↑ + → + → (tempo) → + →... SuperStar: Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑ repita a sequência... (mesma coisa que a diva) Vôo Avançado → + → + X + ↑ repita o processo... Vôo Avançado² Z + Z + X faça a sequência segurando ↓ Agora a outra habilidade Otto com "Fogo" Assim como o otto de bola de fogo da arme, a amy executa da mesma maneira eu testei apenas com a dançarina (1ª classe), mas se conseguirem com as outras avisem. ___________________________ - Jin - Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial) ele possui apenas 3 técnicas próprias são elas: Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe) Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima repita o processo diversas vezes... Voando (também so funciona com a 2ª classe) → + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado pule junto e execute o otto shot descrito acima. Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar se quiser fazer com facilidade faça no KGC Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe) Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance (Z / → / ↑ / ←), no final do tópico tem um video, olhe e treine. ____________________________ - Sieghart - Ficou conhecido pelo estilo (acho eu) e por ser o 2º personagem que utiliza a fúria. Sieghart NÃO TEM nenhuma técnica em especial ele é totalmente feito de técnicas gerais (final do tutorial) e as seguintes técnicas: Rocket Guan Shodun Mushidon Além do que sieghart e a mari são os chars mais recentes, tendo em vista que as técnicas descritas no tutorial demoraram um tempo para serem descobertas ____________________________ - Mari - Mari ficou conhecida por ser a unica char a mecher com tecnologia e usar uma pistola (segunda classe) Alguns ignoram ela e a consideram como inutil Porém a mari possui habilidades unicas como invocação de armas, proteção de mp, barreira eletrica, etc... Mari possui apenas 1 diferença dos outros chars em relação as técnicas. Na 1ª skill da 1ª classe pode-se agarrar o oponente devido ao delay (delay e agarroes na skill serão explicados em técnicas gerais) Fora as informações ditas acima a Mari não possui nenhuma técnica em especial. ____________________________ - Técnicas Gerais - Essa é a parte MAIS importante do tutorial, aqui você encontra a base para jogar bem no pvp, aqui todas as técnicas são utilizáveis em qualquer personagem. Então veremos a seguir: Dash: → + → Dash é aquela corrida que pode ser feita na terra (e com alguns personagens) no ar, é um dos comandos mais simples do jogo, porém se utilizado na hora certa e do meio certo pode confundir oponentes, lhe ajudar a fugir e a desferir combos. O Dash é a base para técnicas como Rocket e Guan Step Delay: Delay deve ser uma palavra ja bem conhecida por vocês. Mas muitos players mesmo ja tendo escutado-a não sabem seu significado e sua utilidade. O Delay é uma "parada no tempo" que ocorre durante uma skill. Alguém manda uma habilidade (Ex: impacto das almas) a uma hora em que você não consegue se mecher correto? Isso é o Delay. Ele pode ser utilizado para fazer agarrões aéreos, agarrões após a skill e outras técnicas que necessitam de timming. Otto Shot: Técnica que considero simples (aperfeiçoei rápido) o Otto Shot é uma sequência de ataques rapidos e fatais é um pouco dificil de acertar pois tem que estar proximo ao inimigo (aconselho utilizá-lo apos travar o inimigo com algum mascote) Consiste apenas em ↓ + Z (em cima de alguma plataforma) O Otto Shot tem um timming certo para cada personagem aconselho treinar primeiro com a cavaleira ou draconiano, são os mais fáceis e tem um timming rápido (no caso do otto ter um timming rapido ajuda). Skills (saber usá-las de forma correta) O que a maioria dos players fazem é utilizar skill como Rambo saindo na pauleira com o 3º especial. Mas tanto o seu Mp quanto suas skills servem para outras coisas alem de causar um dano (pequeno ou assombroso) Quando estiver no PvP (parece loucura) mas não tente utilizar 3º especial, concentre-se apenas no 1º e no 2º, utilize o 3º apenas em casos especiais quando o adversário é duro na queda. As skills também podem ser utilizadas para evitar outras (Ex: 1ª skill do sieghart/3ª class VS 2ª skill do ryan/2ª classe) enquanto o ryan manda o impacto, além de você não tomar o dano, o delay da skill do sieghart é maior possibilitando tirar ate vida do ryan após o impacto das almas. Outro meio é através do counter, se for pego por uma skill carregue ao menos 1 barra de MP, você perde essa barra, mas em compensação seu adversário perderá mais (por estar utilizando skill mais forte) e você um dano totalmente reduzido. Agarrões: Não faça um descaso com essa habilidade, além de arrancar um dano considerável ela é um ótimo finalizador dos combos, podendo ser fatal. Além disso o agarrão usado um pouco antes da skill do adversário ser executada pode cancela-la. Então pratique e faça dessa técnica um hábito. Up + Ataque: Provavelmente ao ir no PvP você ja deve ter enfrentado várias pessoas que ficavam no pulo e ataque. Essa técnica causa poucos danos, mas ao acertar o inimigo deixa-o atordoado por um instante, possibilitando combos, skills ou um agarrão. Não é necessário fazer disso um habito, apenas utilize em horas corretas. Ataque para o alto + Agarrão Essa é uma das possibilidades de arrancar uma boa quantidade de vida do oponente, alguns personagens, no inicio ou no fim do combo, ao apertar para cima, levantam o oponente, ao levanta-lo pulo junto e agarre-o, essa habilidade pode ser feita após um Up + Ataque. Há também casos especiais como o Ronan e o Jin Com o Ronan, esse golpe só pode ser feito com a Skill tree, onde o personagem levanta o oponente com 3 hits mágicos, o timming do agarrão nesse combo é menor que o normal, presisando um pouco de agilidade. No caso do Jin, o personagem tanto pode agarrar através do combo como agarrar através de um chute feito pela 2ª classe (→ + → + ↑ + Z). Skill + Agarrão: Existem certas skills que após o golpe levantam o inimigo para o alto possibilitando um agarrão (isso causa um dano considerável). Ex: 1ª skill da 4ª classe do Jin / 2ª skill da 3ª e 2ª classe do Jin / 1ª skill (Skill tree de cash) da Elesis 1ª classe, etc... Existem casos especiais como Ronan, Lass e Mari No caso do Lass e da Mari suas primeiras skills não levantam, mas por causa do delay é possível agarrar. No caso do Ronan a skill Névoa assombria (1ª skill branca da ST de cash) ela não levanta e nem possui delay, ela simplismente trava o oponente, possibilitando agarrar, outra skill é o 1º especial branco do inquisidor, no final ela levanta pouco, ou seja, seu timming é menor e necessita de maior agilidade. Agora treine muito, habitue-se, crie meios de combate, utilize mascotes e o campo da melhor forma, e o principal divirt... owne geral u.u. ______________________________ - Video Aulas - Técnicas da Elesis YouTube - [sS]Alpha - VÃ*deo-aula de dashs de Espadachim Aim Guan Otto Shot comum e de Caçadora YouTube - Ottoshot com a Caçadora - BGC Agarrão infinito (Arquimaga) Vingador (técnicas em ingles ;x) YouTube - Grand Chase Advanced Dark Assassin Techniques Técnicas de Sentinela Técnicas de vôo (Amy) Jin Otto Shot Voando com Mestre YouTube - [KGC] Grand Chase "Voando" de Mestre Jin / Stance Aéreo
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